Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 46 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 33 EmptySex Fev 24, 2012 11:41 pm

*As crianças já estavam com roupa de banho aquele dia, Byaku ainda estava com olheiras e com um sorriso no rosto.

Byaku- Bom dia amor...

*Byaku puxou Nayou até ele e deu um beijo nela.

Byaku- Pela programação das crianças, hoje será um dia na piscina *ri*

Aiko- É isso mesmo ! Hoje eu vou aprender a nadar !

Byaku- Esse é o espírito garotão, determinação !

Aiko- Hai !

Lizzy- E eu que vou ter que ensiná-lo pai?

Byaku- Eu posso ensinar também, mas acho que o Aiko prefere você...

Aiko- Hai hai, a One-chan é melhor que o papai.

Byaku- Por que diz isso Aiko?

Aiko- Você parece que vai me afogar.. *ri*

*Byaku riu e depois ficou com a cabeça apoiada no ombro de Nayou.

Byaku- Assim você deixa papai triste Aiko, você não confia em mim?

Aiko- Não pai... Eu confio *ri* É brincadeira.

*Aiko deu a volta pela mesa e subiu no colo de Byaku para dar um beijo nele, aproveitando e roubando algumas coisas em seu prato.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 33 EmptySex Fev 24, 2012 11:55 pm

Nayou riu

Nayou- Um dia na piscina? Hum... Não vejo nenhum problema em aproveitarmos o sol... Só não podemos ficar até muito tarde porque não quero mais ninguém doente por aqui... Já já eu coloco minha roupa de banho e me junto a vocês, só me deixem terminar de acordar... *boceja*

Nayou distraiu-se com Aiko pegando o café e byaku, ela riu e aproveitou para pegar uma coisinha ou outra também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 33 EmptySáb Fev 25, 2012 12:14 am

*Byaku viu aquela confusão em seu prato, que logo depois Lizzy também se juntou.

Byaku- Vocês realmente não tem jeito hein, agora eu vou comer o que?

Aiko- Eu guardei um Marshmallow para você pai.

Byaku- Ah Aiko, obrigado, pelo menos alguém se lembrou do papai.

*Aiko levou o marshmallow até a boca de Byaku, que abriu a boca para comer. Quando estava prestes a morder, Aiko puxou o Marshmallow de volta e o engoliu.

Byaku- Pooxa.... Suspect

*Aiko riu e continuou atacando o prato de Byaku.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 33 EmptySáb Fev 25, 2012 12:39 am

Nayou riu

Nayou- O papai tem marshmallows muito melhores Aiko... Se eu fosse você tomaria cuidado, se não ele não vai dividir.

Aiko- É verdade? *fica em silencio por um tempo* Me desculpe papai... Eu nunca mais pego sua comida... *faz cara de choro* Agora você vai dividir seus marshmallows especiais comigo?

Nayou e Lizzy riram, enquanto aiko continuava com aquela cara de choro
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 33 EmptySáb Fev 25, 2012 12:41 am

*Byaku riu e passou a mão nos cabelos de Aiko.

Byaku- Depois papai compra um pacote para você Aiko, um bem especial, ok? Mas não fique preocupado filho, pode comer.

*Os olhos de Aiko se encheram de alegria.

Aiko- Haai !!

*Byaku olhou para Nayou ainda rindo enquanto Aiko comia seus doces.

Byaku- Eu não sei de onde esse garoto tira tanta vontade de comer doces... *ri*

Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 33 EmptySáb Fev 25, 2012 12:53 am

Nayou riu, erguendo uma das sobrancelhas.

Nayou- Jura que não sabe? Eu só não sei onde ele aprendeu a nos manipular assim... Não lembro de Lizzy ser assim. Ela era um pouco mimada, mas não conseguia nos manipular tão bem quanto Aiko.

Nayou ficou pensativa por um instante mas logo fez uma carinha triste.

Nayou- Ele quase não puxou a mim... Você tinha que ser pelo menos um pouquinho parecido com a mamãe filho... *faz uma carinha triste* Assim quem vai chorar sou eu sabia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 33 EmptySáb Fev 25, 2012 1:06 am

*Byaku e Aiko olharam para Nayou ao mesmo tempo.

Byaku- Está brincando amor? Aiko tem os seus olhos.

*Aiko olhou para Nayou, seus olhos ainda estavam meio cheio de lágrimas devido a encenação que havia feito para Byaku, e mostrou os olhos iguais aos da mãe

Lembranças do Passado - Página 33 Tumblr_ln8pohBDXJ1qfi7blo1_500

Byaku- E ele puxou a sua beleza também *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 33 EmptySáb Fev 25, 2012 4:00 am

Nayou sorriu, puxando Aiko e agarrando-o enquanto o apertava

Nayou- Viu Aiko? Você é bonito e tem os olhos da mamãe... *olha rapidamente para byaku e sorri* Além de ser super fofinho...

Aiko fez uma careta e logo pulou de volta para o colo de byaku, ele rapidamente se destraiu com algumas formigas que passavam pela mesa e pegavam as migalhas que ele tinha deixado cair.

Nayou- *olha para byaku* Ah, eu me encontrei com Locking ontem. Ele disse que ia passar aqui hoje cedo para olhar Aiko... Ele já deve estar chegando por aí.

Nayou mal teminara de falar quando a campainha tocou. Ela se levantou e ajeitou o roupão.

Nayou- Deve ser ele. Eu vou pedir para ele entrar, enquanto isso, vá acalmando Aiko, você sabe como ele fica quando pessoas estranhas vem aqui...

Nayou olhou para Aiko e em seguida voltou a olhar para byaku, logo ela foi atender a porta
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 33 EmptySáb Fev 25, 2012 5:52 pm

*Byaku deixou Aiko em seu colo enquanto distraia ele com o Capitão Blu.

Dr. Locking- Olá, como está esse garotão? *sorri*

*Aiko no mesmo instante fitou Locking com uma expressão de medo, aquele velho com um jaleco branco para ele não significava coisa boa, ele logo se escondeu atrás de Byaku e gritando.

Aiko- Me proteja pai !!!

*Byaku riu e pegou Aiko no colo, o abraçando e acalmando ele.

Byaku- Não se preocupe filho, é só o médico, ele veio até aqui para ver como você está.

*Aiko então olhou com uma expressão de raiva para Locking.

Aiko- Eu estou muito bem obrigado, agora pode ir embora.

Byaku- Aiko ! Isso é jeito de falar com as pessoas? Vamos, deixe o doutor te examinar.

*Aiko fez cara emburrada mais logo obedeceu seu pai, e se sentou em cima do sofá para que Locking pudesse examiná-lo. Quando o doutor encostou em Aiko, aquela mesma energia, bem semelhante a de Byaku, emanou pelo corpo dele.

Byaku- Está vendo doutor... É disso que estamos preocupados...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 33 EmptySáb Fev 25, 2012 6:00 pm

Nayou estava de pé com os braços cruzados na frente do corpo enquanto Locking terminava de examinar Aiko.
Locking soltou um longo suspiro, se afastando um pouco.

Locking- De fato isto é algo que não se vê todo dia... É normal demônios terem muita energia quando crianças, com o tempo, a energia se normaliza e fica a um nível tolerável. Mas... Este tipo de energia... Com exceção de você Byaku, eu nunca vi ninguém com esse tipo de energia.

Locking começou a remexer a mala que tinha trago consigo. Ele retirou um pequeno tubo e uma seringa de lá de dentro e olhou para Aiko, um pouco receoso.

Locking- Eu vou precisar de um pouco de sangue para fazer algumas pesquisas... Tudo bem garotão? *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 33 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 33 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 46 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: