Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 32 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 6 EmptyDom Jan 29, 2012 5:25 pm

Assim que atravessaram, eles se viram numa espécie de túnel. A água escorria pelas paredes de pedra e um cheiro pior do que no quarto estava presente.
Nayou olhou em volta e não viu Sayou, ela só ouvia passos na entrada à sua esquerda, logo ouviu a voz de Aiko.

Nayou- Vamos byaku!

Nayou correu na direção das vozes. O túnel a sua frente parecia ficar cada vez mais longe, até que eles chegaram à uma sala. Logo alguns demônios que estavam por ali começaram a encará-los de uma forma estranha.

???- Olá... É muito raro eu receber visitas por aqui... *ri*

Nayou e byaku olharam para trás e viram um homem sentado numa espécie de trono.

Spoiler:

???- O que vos traz até meu reino?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 6 EmptyDom Jan 29, 2012 5:39 pm

Byaku- Você deve ser o Will, certo?

*Byaku virou um demônio por completo e seu braço começou a crescer, dando uma enorme energia.

Lembranças do Passado - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSEwobfEeLvFbA4MgWVEJT_fEjwJmHZrlBBSvq2N7FDqgsNRPiiwkcqcZuANw

???- Huh, isso é uma ameaça?

Byaku- Líder ou não do submundo, você é só um humano.

*Byaku saltou e foi em direção a Will, mirando em seu pescoço. Quando Byaku chegou em Will, ele tentou se proteger com os braços, porém a cadeira não era forte o suficiente e quebrou, fazendo com que Byaku abrisse uma cratera no chão.

Byaku- Onde está a Sayou ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 6 EmptyDom Jan 29, 2012 5:53 pm

Will parecia não saber quem byaku e nayou eram, até que ele olhou mais atentamente para nayou e sorriu.

Will- Você deve ser a Nayou... Devo dizer que você e sayou são identicas.... *ri*

Will se levantou e puxou uma garota que estava ali perto, logo mordendo seu braço e sugando uma boa quantidade de sangue, largando-a logo em seguida.

Will- Vocês devem ser os pais do garotinho que sayou me trouxe... O que querem por aqui?

Nayou- Nós queremos nosso filho. Isso não é óbvio?!

Will- hum? E vocês acham que eu vou lhes dar meu herdeiro assim, tão facilmente?! *ri* Não sejam ridículos...

Os olhos de will iam se avermelhando pouco a pouco, ele sorriu de uma forma meio estranha e logo virou as costas para nayou e byaku

Will- Podem ir dar uma volta pelo meu reino se quiserem... só não me incomodem mais com essa história...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 6 EmptyDom Jan 29, 2012 5:59 pm

*Byaku deu um grande soco no chão, fazendo umas estacas saíram do chão na frente de Will, bloqueando seu caminho. Will depois virou novamente para Byaku e Nayou.

Will- Então vocês não vão me deixar ir, é isso?

Byaku- Eu só não gosto de atingir meus oponentes pelas costas.

*O braço de Byaku começou a se energizar de uma forma diferente, então ele começou a virar uma espécie de canhão.

Lembranças do Passado - Página 6 Allen_Walker_-_Cross_Paling

Byaku- Nayou, fique atrás de mim.

*Byaku energizou ainda mais seu braço, então vários demônios que estavam a volta ficaram no caminho entre Byaku e Will.

Byaku- Não adianta... Todos vocês morrerão.

*Byaku saltou e começou a atirar, pareciam milhares de tiros de metralhadora saindo de seu braço, atingindo todos os demônios.

Lembranças do Passado - Página 6 Cross_paling

*Quando os demônios saíram do caminho, muitos deles por que foram atingidos e caíram, Byaku começou a mirar em direção a Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 6 EmptyDom Jan 29, 2012 6:06 pm

Will ficou surpreso por alguns instantes, logo sorriu

Will- Vejo que assim como eu, você descobriu uma forma de se aproveitar desses demônios, hum? O sangue deles é delicioso, não concorda *ri*

De repente nayou escutou passos vindo de trás de will. Ela olhou com atenção e viu Sayou segurando Aiko com uma espécie de lâmina à centimetros do pescoço dele.

Nayou- *assustada* S-sayou... o que você está fazendo?

Sayou- *sorri* Apenas tentando garantir que o seu namorado não machuque o meu *ri* E nem ao nosso filho... Não é mesmo Aiko?

Nayou foi de assustada para enfurecida em questão de segundos.

Nayou- O QUÊ?! Você está maluca sayou?! Me devolva o Aiko agora!

Sayou- *ri* Nunca tive que te obedecer maninha... E, além do mais, se eu fosse byaku, parava de atirar ou acabara atingindo meu pequeno Aiko... E não queremos que ele morra. Queremos?

Nayou abaixou a cabeça e pôs as mãos para trás, ela procurava o saco que deixara no bolso de seu casaco. Logo ela o pegou e retirou o cubo de lá, segurando-o ainda atrás das costas enquanto levantava a cabeça lentamente, logo olhando para byaku
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 6 EmptyDom Jan 29, 2012 6:29 pm

*Byaku parou de atirar no mesmo instante, ele voltou ao chão e olhou para Nayou.

Byaku- Você vai usá-lo não é?

*Nayou assentiu e Byaku voltou a olhar Sayou e Will juntos com Aiko, que estava chorando.

Aiko- Pai !! Me salva !!

*Byaku rangeu os dentes enquanto Sayou e Will riam, e tentavam calar a boca de Aiko.

*Byaku botou a mão dentro de seu bolso, sua pistola estava ali, ele só precisava dar o tiro certeiro.

Byaku- Solte o Aiko agora Sayou.

Sayou- Venha me imp...

*Byaku aproveitou o momento que Sayou ficou distraída e sacou sua pistola e atingiu a mão de Sayou que segurava a lâmina, deixando-a cair junto com Aiko.

Sayou- C-Como ousa !

*Byaku correu em direção ao seu filho que estava indo também em sua direção, logo atrás dele, Will veio correndo em direção a Byaku.

Byaku- Aiko !! Se abaixe !!

*Aiko se jogou no chão e Byaku se jogou na frente, nesse momento, Will perfurou o peito de Byaku.

Lembranças do Passado - Página 6 Allen_dieing
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 6 EmptyDom Jan 29, 2012 6:50 pm

Ver will perfurando o peito de byaku foi a gota d'agua. Ela começou a pressionar o cubo rapidamente, logo uma espécie de foice apareceu. Ela correu até will e o atacou, logo ele caiu no chão com um corte ao longo do abdomen.

Sayou avançou rapidamente contra nayou, logo a derrubando no chão e jogando a foice para longe

Sayou- Você vai se arrepender disso irmãzinha...

Nayou- *tentando tirar sayou de cima dela*

Sayou parou com a pressão em nayou assim que ouviu um rosnado. Ela se levantou rindo e logo nayou viu uma espécie de cachorro, mais ou menos do tamanho que myato ficava em sua forma demoniaca, se aproximando dela, de byaku e de Aiko

Lembranças do Passado - Página 6 Demon-Wolf-anime-wolves-19985975-304-400

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 6 EmptyDom Jan 29, 2012 7:11 pm

*Byaku botou uma mão em seu peito e a outra tentando botar Nayou para trás.

Byaku- *arfando* Não vou conseguir fazer nada com um machucado desses...

*Byaku botou a sua mão demoníaca em seu machucado, o braço de Byaku se desconectou do corpo e tampou o ferimento.

Byaku- Isso só fará com que a ferida se feche em minha forma demoníaca, quando eu voltar a forma humana todos os meus ferimentos irão abrir novamente.

*Byaku retirou sua espada com chamas verdes, e uma energia diferente começou a cobrir seu corpo.

Byaku- Essa forma existem muitos riscos... Porém é muito mais poderoso que o ataque La muerte.

*Do braço de Byaku começaram a se esticar uma espécie de estampa de pelos, cobrindo seus ombros. Em pouco tempo, aquilo começou a ficar parecido com um casaco.

Lembranças do Passado - Página 6 18c9cfd1b1e780_full

Byaku- Você não se importa de eu pegar sua foice emprestada, não é Nayou?

*A velocidade de Byaku aumentou criticamente, era como se ele simplesmente aparecesse num lugar do meio do nada. Ele foi até o lugar onde a foice de Nayou caiu, e a chutou, fazendo-a girar e encravar nas costas de Will. Byaku correu em direção a Sayou que tentava pegar Aiko de volta. Quando ela olhou para trás já era tarde demais.

Lembranças do Passado - Página 6 Morte




Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 6 EmptyDom Jan 29, 2012 7:28 pm

Aiko ao ver a cena começou a chorar, Nayou o puxou e o abraçou, levantando-se e se afastando do cachorro.

Nayou- Byaku!

Nayou viu a foice cravada nas costas de Will, que estava agonizando. Ela a puxou e logo colocou Aiko no chão, escondido atrás dela.
O cachorro se aproximava cada vez mais de nayou e Aiko, ele estava a apenas alguns metros quando Nayou o atacou, fazendo com que ele ganisse e caísse para o lado, ferido.

Nayou- Venha Aiko!

Nayou pegou Aiko no colo e logo foi correndo para perto de byaku, que estava a apenas alguns passos da saída.
Ela apertava Aiko contra o peito enquanto olhava atentamente enquanto Will dava seus ultimos suspiros
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 6 EmptyDom Jan 29, 2012 7:53 pm

*Byaku botou Nayou e Aiko para trás dele, Will cuspia sangue e olhava com olhar de ódio para Byaku.

Will- Isso ainda não acabou !! Você ainda vai ouvir falar de mim, eu vou matá-lo, matar sua mulher e sequestrar seu filho novamente.

*Byaku pegou sua pistola, havia somente mais um tiro.

Byaku- Boa sorte.

*Byaku apontou a pistola para Will e atirou, entrando pelo seu olho e passando por sua nuca, Byaku botou sua pistola em seu bolso novamente e depois abraçou Aiko junto com Nayou.

Byaku- V-você está bem Aiko?

Aiko- *chorando* Eu quero ir para casa.

Byaku- Nós vamos filho..

*Byaku abraçou Nayou e verificou se algum dos dois estavam feridos, depois foram embora. Byaku deu os primeiros passos e seu casaco começou a se desmanchar, então Byaku voltou a sua forma original, abrindo o buraco novamente em seu peito.

Byaku- *arfando* Vamos logo para casa... Não vou aguentar muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 6 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 32 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: