Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM Empty
MensagemAssunto: ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM   ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM EmptySáb Fev 25, 2012 5:06 pm

O retorno da gerenta,

Gente, queria agradecer a paciência, a espera de muitas pessoas, sinto ter abandonado essa casa recheada de boas lembranças.
Não posso lhes garantir meus posts diários, 24hrs, mas, lhes garanto meu aparecimento das cinzas ao menos por 5hrs durante a semana.

Importante ressaltar tais fatos repassados a minha pessoa, sobre os posts, gostaria de conhecer a galera nova que frequênta essa pensão, então decidi criar uma aventura qualquer para nos apresentarmos devidadamente e futuramente protagonizar aventuras épicas. Vale ressaltar, nesta aventura estarei avaliando personalidade, habilidade de escrita, coerência, paciência e organização.

Como fiquei fora por um longo tempo, conheci um fórum novo onde as pessoas buscam escrever de forma coerênte e clara, identifiquei isso como uma qualidade, e visando obter aventuras melhores, gostaria que pudessem seguir de forma "APORTUGUESADA" cada próximo post que viermos a realizar.

Ninguém precisa ser excelênte no português vale lembrar!

Mas, acredito que seria interessante se tentássemos.
Fiquei maravilhada com os posts que vi e presenciei durante o tempo que passei neste fórum, ainda estou o frequentando por vício mesmo, criei uma pensão e casa de chá lá, preciso mantê-la.

Então, acredito que aqui também pode vir a dar certo.
As histórias desenvolvidas até hoje nessa pensão poderia ter virado inúmeros volumes de um mangá e me orgulho do passado, sinceramente as pessoas que o frenquantavam marcaram e muito este lugar, e sinto muita falta de tais membros.

Famílias nasceram aqui, evoluímos e crescemos neste lugar, entrei na época acredito se ainda me lembro com 16 anos por ai, foi ainda no ORKUT; hoje somos este fórum, e amo essa existência. Somos uma família ainda que poucos dos antigos a frequêntem e desejamos conhecer essa nova galera que aqui frequenta, visita e posta.

Todos fazem parte desse mundo fictício e louco que é a Pensão Hinata, devemos manter o espírito de guerreiros que sempre fomos, então honrremos a nós mesmos, nos permitindo mais uma vez fazer parte da história dessa família, vamos juntos criar o futuro já próximo, a segunda geração começará em breve.

Com a aventura criada, espero que possam conhecer cada um de nós, assim como desejo conhecê-los também. Falemos de nossos personagens, e de suas histórias, pois o que quero é encontrar pessoas capazes de criar e nos ajudar a desenhar um futuro para este lugar.

Nada mais a dizer,
Fico grata que todos possam ter lido.
Um beijo esmagador e abraços à todos.


Lety Chan
Gerente.


OBS: ESCREVA SEU NOME ABAIXO SE LEU ESTE TÓPICO! ISSO É IMPORTANTE!
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM   ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM EmptySáb Fev 25, 2012 5:47 pm

Mateus leu este tópico. ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM 583913
Me comprometo a participar sempre que possível.
Faculdade e serviço pegando, mas vamo que vamo!
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM   ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM EmptySáb Fev 25, 2012 6:04 pm

haai! ^^ Nayou, Mirah, Usui e Kevin leram este post.
Fico feliz que nossa gerenta esteja de volta... bom
Eu só posso entrar nos fins de semana por causa da escola.. =/ Mas tentarei ser o mais frequente o possível aqui na nossa pensão! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM   ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM EmptyDom Fev 26, 2012 12:19 am

Li tudinhu e amei!!!
Estarei aqui sempre que possivel, postando com tudo!!!!!

Vamos terminar a aventura das arábias e dar tudo na historia da Arthuria.
A casa de cha esta quase inaugurando!! Aguardem!!!
Beijussssss


Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM   ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM EmptyDom Fev 26, 2012 1:20 am

Eduardo Azrael sempre presente, mesmo quando ausente!

O que posso dizer? A Pensão Hinata é uma parte da minha vida, e uma parte muito importante! As vezes que me ausento eu sinto muito a falta da Pensão, dos amigos e principalmente da Lety-chan, claro... entretanto, como disse um amigo de outro fórum, o mais chato de ser adulto é a falta de tempo.

Mesmo assim, eu não tenho como justificar minha ausência, já que na época em que estava no curso de Cabo eu costumava postar, ao menos uma vez por semana(em geral menos), e tenho que aproveitar este período em que estou menos ocupado para postar o máximo que puder(ainda mais pq posso ter um novo curso em poucos meses, e a Universidade vai começar). Portanto, eu acho muito boa essa ideia da Lety-chan de uma mini-aventura(até cheguei a discutir algo parecido com o Xy, dia desses no Messenger), para que membros "sêniores" e "recentes" se encontrem e interajam, afinal isso é o que mantém a Pensão viva! Ou seja, podem contar com a minha presença! Abraços a todos e beijão, Lety-chan!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM   ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATENÇÃO HABITANTES VIVOS DA PENSÃO! LEIAM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: