Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Return to life...

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Sayako Uchihara

Sayako Uchihara


Escorpião Cobra
Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Data de inscrição : 04/10/2012

Return to life... Empty
MensagemAssunto: Return to life...   Return to life... EmptyQui Out 04, 2012 1:31 am

"Ninguém merece sofrer, mas, o destino sempre nos prova ao contrário..."

Ela caminhava lentamente, a passos curtos e cansados, se escorando nas árvores após correr por seis dias e seis noites, ela parecia bastante cansda sem ter esperanças de reencontrar alguma vida ao redor. Afastada da família, fugida da vingança de seu passado, ela tinha medo de retornar, ela tinha medo de tentar sorrir, porque a cada passo ela se sentia perseguida.

Aquele mundo que conhecera havia sido mudado, ela se escorou em um pinheiro, o kimono rasgado, a pele ferida a ponto de não conseguir mais se regenerar; estava só, a família havia sido dizimada, um por um, mas, aquele olhar buscava encontrar ao menos um rosto que a mentivesse ligada ao passado. A sua sobrevivência dependia de algum milagre, que realmente a trouxesse de volta a vida. De volta para o real mundo, assustador sim, que agora a cercava.

Ela havia se mantido, todos esses anos, escondida, ausênte da vida e do ar puro dos campos. Se refugiou nas montanhas, ao descobrirem que ela era uma sangue puro direto do grande ancestral vampiro que havia dominado ambas regiões entre a China e o Japão, e isso se tornou um martírio para ela. Fugir...

Fugir de pessoas que queriam se aproximar dela, para se tornarem um seres sanguinários sem controle, outros a caçavam para exterminá-la. Durante todos esses anos Sayako, perdendo a fé em si mesma, se deixou rebaixar a um nível medíocre de pobreza, caçando animais até mesmo nojentos (ratos) para a própria sobrevivência. Ela não queria se tornar um fardo para todos, nem para aquele mundo, ela queria apenas viver em paz, mesmo que tivesse que lutar para proteger os humanos de si mesma.

Ela escorregava lentamente, sentindo-se fraca, a regeneração era lenta demais, ela acabou adormecendo ali, sentada e muito próximo de um lugar chamado: Hinata Sou.


Ir para o topo Ir para baixo
Mitsukage Ryuren

Mitsukage Ryuren


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 4
Idade : 32
Localização : Japão
Emprego/lazer : Protetor de seu lar
Humor : Sério
Data de inscrição : 04/10/2012

Return to life... Empty
MensagemAssunto: Re: Return to life...   Return to life... EmptyQui Out 04, 2012 1:49 am

Não muito longe dali, junto a chuva fria que caia sobre aquela terra, um rapaz caminhava com seus passos lentos, observando tudo ao seu redor, estava um pouco cansado, pois havia escapado de algumas criaturas e em seu braço esquerdo, havia um ferimento profundo, no qual sangrava muito.

Sem poder fazer muita coisa, se sentou perto de uma pedra e ali se encostou, sentindo aquela chuva solitária cair sobre todo o seu corpo. Aos poucos, aquele ferimento ia se fechando com um certo medicamento que ele havia passado em si ,aquele sangramento ia parando, e logo a frente, o rapaz notava uma mulher que também estava sentada por ali, adormecida profundamente. Logo, o rapaz se levantou com um pouco de dificuldade e caminhou até a mulher, se sentando em sua frente.

- Acorde. - O rapaz dizia enquanto se aproximava mais daquela mulher - Está chovendo... o que pensa que está fazendo nessa chuva ? - Com o seu tom de voz grosso, tentava acorda-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayako Uchihara

Sayako Uchihara


Escorpião Cobra
Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Data de inscrição : 04/10/2012

Return to life... Empty
MensagemAssunto: Re: Return to life...   Return to life... EmptyQui Out 04, 2012 2:01 am

Ao ouvir aquela voz, ela abriu os olhos lentamente, sua pele realmente era pálida, seus lábios estavam arroxeados, mas, ela não sentia frio, o kimono parecia entre-aberto na altura do colo de seus seios, os cabelos agora molhados pingavam por cima daquela área.

Ela virou a cabeça na direção daquela voz, seus olhos pareciam nublados, a fraqueza lhe era evidente. Em uma ação desconcertante ela o envolveu com o braços chamando-o por um nome.

- Arkhan! - Ela perceorreu as mãos finas, roçando as unhas pelo seu pescoço, seus lábios roçavam em seu pescoço, antes que fosse tarde, que suas presas perfurassem suas veias saltitantes, ela arregalou os olhos assustada e deu um pulo para trás, o suficiente para que se sentisse protegida atrás da árvore. - Quem é você? - Perguntou assustada.

Ela sabia que haviam caçadores por todos os lugares, era vivo demais e quente demais aquele homem para ser seu filho, ela tremia dos pés a cabeça, fuzilando com aqueles olhos esverdeados, quase esbranquiçados pela fragilidade de seu corpo. Ela manifestava repúdio para aquele mortal, sabia do que eles eram capazes de fazer, sentia raiva e rancor.

Todos que havia conhecido, era arrogantes e prepotentes, tinha certeza que com aquele homem não seria diferente.

- Não me obrigue a lutar contra você... - Ela deu o primeiro aviso, para que ele se mantesse afastado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitsukage Ryuren

Mitsukage Ryuren


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 4
Idade : 32
Localização : Japão
Emprego/lazer : Protetor de seu lar
Humor : Sério
Data de inscrição : 04/10/2012

Return to life... Empty
MensagemAssunto: Re: Return to life...   Return to life... EmptyQui Out 04, 2012 2:19 am

Sobre aquela chuva intensa, o rapaz se aproximava mais um pouco ao ver que aquela mulher ainda estava viva, até então receber um abraço repentino da mesma, enquanto a ouvia lhe chamar por um nome estranho. Assustado, o rapaz tentou se soltar, mas não conseguia enquanto ele observava os caninos da mesma crescer aos poucos. Sem saber o que fazer, esperou pelo pior e por sua sorte, não ocorreu, pois a vampira havia saltado para longe e se escondido em uma arvore .

- Vampira... - Ele dizia enquanto puxava de suas costas, um pequeno facão. - O que faz aqui? Parece estar fraca.

Aos poucos, o rapaz dava pequenos passos em direção a vampira, enquanto levantava o facão em direção a ela. Seus olhos estavam sérios, olhos de uma pessoa que estava realmente indo para matar.

- Quem é arkhan ? - Ele perguntava enquanto se aproximava cada vez mais. - É mais um de seus escravos ? Vampira insolente.

Estando quase perto daquela vampira, o rapaz tropeça em uma raiz grossa de uma arvore e deixa seu facão cair sobre os pés da mesma, ficando totalmente em perigo. Rapidamente, o rapaz se levanta e se afasta do local, ficando perto de umas grandes rochas.

- Maldita chuva... mal vi aquela raiz. - Ele dizia enquanto tentava achar alguma arma restante ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayako Uchihara

Sayako Uchihara


Escorpião Cobra
Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Data de inscrição : 04/10/2012

Return to life... Empty
MensagemAssunto: Re: Return to life...   Return to life... EmptyQui Out 04, 2012 2:31 am

Ela ficou parada, analisando cada passo que ele dava em direção a ela, sentiu-se completamente indefesa diante daquele homem, enquanto ele fazia perguntas, ela dava seus passos para trás; até que o viu estatelar no chão, e o facão pousar literalmente sob seus pés. Piscando rápidamente, mostrando estar impressionada, Sayako soltou uma risada interna.

A ação do rapaz, parecia ser de um simples novato, que não traria risco a vida dela, ela se abaixou, pegou a arma, caminhou lentamente na direção dele, virando a lâmina contra si e dando o cabo para ele segurar, ela parecia estar devolvendo a ele o objeto, o que realmente pareceria um truque dela para ele, na verdade seus olhos marejados e cansados demonstravam sinceridade e doçura, com uma pitada de humor.

- Um caçador desajeitado, ainda um novato, me pergunto como sobreviveu até agora... - Olhava para ele com um certo deboche, mantendo um sorriso agora calmo e sincero. - Não irei machucá-lo, se não ousar me ferir... - Prometeu.

Mesmo que ele não tivesse pego, ela fez questão de devolver, deu de costas para ele, e lentamente ergueu a cabeça na direção da chuva que parecia ajudar a conter as feridas que sangravam em seu corpo, sem forças, ela foi se ajoelhando, sentando-se sob os joelhos em meio a grama e a lama, terminando de sujar seu kimono por completo. Ela inclinava a cabeça para baixo, parecia realmente muito fraca.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitsukage Ryuren

Mitsukage Ryuren


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 4
Idade : 32
Localização : Japão
Emprego/lazer : Protetor de seu lar
Humor : Sério
Data de inscrição : 04/10/2012

Return to life... Empty
MensagemAssunto: Re: Return to life...   Return to life... EmptyQui Out 04, 2012 2:48 am

Impressionado pela maneira que a vampira agiu diante dos seus olhos, devolvendo a sua própria arma, o rapaz rapidamente pegou o facão e apontou para ela. Aquela chuva, cada vez ficava mais forte, parecia que o céu ia cair com tantos relâmpagos e trovões, dificultando cada vez mais a sua movimentação sobre aquela terra um pouco escorregadia e traiçoeira.

- Por que me devolveu a arma? - Seu olhar sério era mantido sobre os dela - Acha que eu terei piedade só porque me devolveu isso?

Lentamente, o rapaz saia de trás das rochas e aos poucos, ia caminhando até as costas daquela vampira fraca que estava agora, sentada em sua frente. Com o facão em mãos, seu unico dever agora, era apenas matar aquela vampira e então, retornar em seu caminho.

- Chegou o teu fim, vampira. - Ele então deu seus dois ultimos passos para ficar bem perto dela e levantou o facão - Adeus. - Ao tentar dar o golpe final, seus olhos se encontraram com os delas, fazendo com que seu braço não se movesse, não tendo a coragem de dar o ultimo golpe. - O que está havendo ? por que não consigo te finalizar ? - Sua mão tremia, fazendo-o abaixar seu braço - Não posso matar uma vampira indefesa... Seria maldade demais...

O rapaz então jogou seu facão ao chão e então se sentou ao chão umido e cheio de lama, sem acreditar em si mesmo, ele estava tendo pena daquela vampira.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayako Uchihara

Sayako Uchihara


Escorpião Cobra
Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Data de inscrição : 04/10/2012

Return to life... Empty
MensagemAssunto: Re: Return to life...   Return to life... EmptyQui Out 04, 2012 3:06 am

Observando a atitude daquele homem, ela começa a rir, seus olhos procuram os dele enquanto ela ria. Ela se virou devagar a sua direção, e olhando fixamente nos seus olhos, ela sorriu carregando certa malícia no olhar.

- Você foi pego desprevinido, por alguém diferente como eu... Não é? Não esperava por isso... Hum? - Ela balançou negativamente a cabeça enquanto sorria. - Já tive batalhas o suficiente até hoje, sinto até mesmo que poderia desaparecer para sempre, sem que você precise encostar um dedo em mim. - Ela falava seriamente. - Eu não temo mais a morte, isto é apenas um corpo, e você alguém que pode vir a ser o responsável por enterrá-lo... Afinal, eu sou meio vampira, mas, uma meio vampira de sangue puro, a qual pode originar diversos outros como eu, que te dariam tanto trabalho que esse seu lado frouxo teria que desaparecer na marra.

Ela o encarava depois de uma breve pausa.

- Eu poderia matar você agora, que diante de mim não passa de um verme humano disposto a desistir de me atacar pelo meu ato de compaixão ou simples gesto educado... Eu poderia arrancar um pedaço de sua pele, pela tamanha fome que me consome, eu poderia desmembrá-lo para que não te torna-se durante este processo, alguém como eu... E tudo, pelo simples gesto de desistência piedosa de sua parte... Julga-se ameaçador, mas, diante dos fatos, não passa de um bebê cativado por um simples sorriso e um singelo olhar... Resumindo humano... Você se sente atraído, humilhado pela curiosidade de meu ato simples em lhe devolver sua arma... Mas, realmente quer saber? Eu pouco me importo com suas atitudes, desde que eu possa descansar, não me interessa o que você fará...

Enquanto ela falava, ela se aproximava dele engatinhando, ao ponto de colar o corpo no dele e aproximar a face até seus lábios, mas, antes que ele pudesse falar ela roçou a face na dele lateralmente até que se aproximasse de seu ouvido.

- Você me lembra muito meu filho, apesar de que não chega nem aos pés dele... - Ela riu baixinho. - Sephiroth... O nome dele é Sephiroth... - Ela desmaia exausta em cima de seu ombro, mantendo os lábios pressionados em seu pescoço, mas, sem manifestar qualquer ato de maldade em mordê-lo, realmente ele poderia constatar que ela realmente havia perdido a consciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitsukage Ryuren

Mitsukage Ryuren


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 4
Idade : 32
Localização : Japão
Emprego/lazer : Protetor de seu lar
Humor : Sério
Data de inscrição : 04/10/2012

Return to life... Empty
MensagemAssunto: Re: Return to life...   Return to life... EmptyQui Out 04, 2012 3:27 am

Olhando para aquela vampira que lhe humilhava verbalmente, seus olhos lentamente se fechavam aos poucos, enquanto ouvia as palavras dela, vindo como se estivessem lhe cravando várias espadas em seu peito. Esperando que ela terminasse de falar, ele apenas se sentiu o roçar da face dela ao seu, e sem mover nenhum músculo de seu corpo, ele apenas sorriu, ao ouvir o nome do filho da tal vampira.

- Realmente, certas coisas que você disse, é verdade. - Ele dizia enquanto jogava o facão para longe. - Realmente eu sou fraco e acho que não sou covarde o bastante para atacar alguém desarmado, mesmo sabendo que minha vida corre riscos... - Enquanto ele dizia, ele retirava uma pequena faca de sua cintura da calça. - Mas eu preferia morrer pelas suas mãos, agora... do que ser covarde a ponto de matar uma mulher desarmada e fraca .

Aos poucos, o rapaz deixou a mulher deitada sobre o chão e então voltou a caminhar em direção as montanhas. Fraco por não se alimentar a dias e quase sem energia, o rapaz falece ali, perto de um rio, encostado sobre uma arvore com um sorriso em sua face. Antes de falecer, disse baixo para si mesmo : - Quem diria... uma vampira me venceu apenas com as palavras... haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuh Hekamiah

Yuuh Hekamiah


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Localização : Japão
Emprego/lazer : Viajante
Data de inscrição : 05/10/2012

Return to life... Empty
MensagemAssunto: Re: Return to life...   Return to life... EmptySáb Out 06, 2012 8:27 am

" Que o vento leve essa dor e seque essas lágrimas "


Sobre a noite silenciosa, um rapaz admirava o brilho das estrelas enquanto estava descansando de baixo de uma cerejeira. Seus olhos vermelhos brilhavam com a luz da lua, enquanto sua mente se perdia em uma certa mulher, sentindo uma dor em seu peito, por não poder ama-la e de não poder se aproximar mais do que ele queria. Ele sabia que, amar uma pessoa da terra significaria sofrer, mas foi inevitável, pois, ela se aproximou tão rápido de seu coração que, a sua única reação foi se afastar. Passou algum tempo, e aquela mulher já estava com outro, parecendo que já não se importava mais com ele.

Lágrimas surgiam de seus olhos e escorriam pela sua face, enquanto ele sentia seu coração doer. " Por que tinha que ser desse jeito?" Ele se perguntava enquanto limpava suas lágrimas e tentava parar de chorar, mas, cada vez que ele limpava, mais lágrimas saiam por conta da dor que seu coração sentia.

- Foi melhor assim... a dor cabe a mim, sofrer. - Ele dizia em um sussurro para si mesmo enquanto de levantava.

Já em pé, o rapaz se colocou em frente da lua, deixando o vento bater em sua face, fazendo seus cabelos dançarem sobre o vento, sentindo a brisa gelada e solitária da noite passar pelo seu corpo e então, como passe de mágica, quatro asas brancas saem de suas costas, tampando a luz da lua e fazendo uma enorme sombra com as asas, enquanto elas se movimentavam para frente e para trás, como se fossem voar.

- Será que um dia, eu vou poder amar? - Dizia o anjo enquanto fechava seus olhos cheios de lágrimas sobre a lua cheia.

Fechando suas asas, o rapaz limpa suas ultimas gotas de lágrimas e então volta a caminhar, no caminho encontrando apenas uma mulher caída, logo, correu para ajuda-la, imaginando o que poderia ter acontecido a ela. Ele a leva em seu colo, tocando em sua pele que estava gelada e com uma voz calma e serena, tenta acorda-la.

- Acorde, está frio aqui fora .
Ir para o topo Ir para baixo
Sayako Uchihara

Sayako Uchihara


Escorpião Cobra
Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Data de inscrição : 04/10/2012

Return to life... Empty
MensagemAssunto: Re: Return to life...   Return to life... EmptyQua Out 10, 2012 1:52 am

Ela despertou, restaurando a sua força, sentindo-se melhor. Seus olhos estavam marejados e cansados, pelos momentos anteriores, que custaram a adaptarem a meia luz da noite. Observou que estava com um homem desconhecido, sem entender o empurrou, e manteve-se firme de pé o encarando, revelando seus caninos afiados e seu olhar envolvente e traiçoeiro ao mesmo tempo.

- Seja lá quem for você, não ouse tocar em mim... - Ela falou baixo mas, em bom som para que ele pudesse ouvir.

Ela recuou para trás, mantendo-se inquieta andando de um lado para outro, meio insegura de estar ali com aquele desconhecido que emanava uma aura entristecida que a revoltava por dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Return to life... Empty
MensagemAssunto: Re: Return to life...   Return to life... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Return to life...
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» OVA of life
» Bring Me To Life - Uma Historia em The Sims 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: