Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ Indo para a Cidade ~

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Indo para a Cidade ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Indo para a Cidade ~   ~ Indo para a Cidade ~ EmptyQua Out 24, 2012 9:15 pm



A Cidade próxima da Pensão é pequena, com mercados maiores e feiras de peixes. É ali que Mokona sempre comprou todos os ingredientes de qualidade para as suas encomendas, e continuaria comprando para a Casa de Chá. Para chegar até lá, é necessário pegar um bondinho, e a parada fica quase em frente a escadaria da Pensão. Querendo ir para Tókyo, basta pegar um trem na estação que fica na Cidade para chegar lá em alguns minutos.



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


E NA CIDADE...


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Última edição por Mokona Chan em Seg Out 29, 2012 6:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ Indo para a Cidade ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Indo para a Cidade ~   ~ Indo para a Cidade ~ EmptySeg Out 29, 2012 6:18 pm

*Larg olhou para o braço de Sephiroth e ficou sem saber o que fazer... *

Larg: - Não se preocupe, pelo pouco que sei de Akane, temos o mesmo humor ácido... então vamos nos dar bem... na nossa acidez... não é verdade A-ka-ne-chan?? - Ela olhou do braço dele para os olhos verdes, dos olhos para o braço novamente, beeeem len-ta-men-te em câmera lenta - Você acredita mesmo que eu vou segurar o seu braço em plena rua e na luz do dia? Acho que não. (^^) - Larg estava extremamente corada, e não sabia o que fazer, acabando por usar palavras mais ríspidas com Sephiroth, mas em tom de brincadeira, para não deixar tão pesado o momento.


Akane: - Na verdade eu não me importo com nada, só não quero sentir aquelas dores que senti a pouco.

*Larg caminhou na frente de todos, indo em direção à parada do bonde para a cidade, em velocidade mach 2 . Ela estava meio que "fugindo do braço de Sephiroth". Um minuto depois de chegarem na pequena plataforma, o bonde chega e eles embarcam. A viagem até a cidade era rápida, e Larg ficou olhando Sephiroth pelo canto dos olhos. Ao chegarem na estação do centro, eles desceram, e Larg foi em direção ao grande mercado.*

Larg: - Akane, não se perca, por favor, não quero uma Lola Berseker na minha cola... Seph, você pode ir me ajudando a pegar as coisas... e...

lol!

*Larg petrificou no meio da rua quando se deu conta do que havia falado... Seph... Seph????????? Como assim? Tinha chamado o cara tão intimamente assim? SUA BURRAAAAAAAAAAAAA!! Mas ela procurou voltar ao normal o mais rápido possível - Be... bem... vamos por ali primeiro... - Eles começaram a comprar as coisas da lista de Mokona, e algumas coisas que Akane ia olhando com olhos famintos. No final das contas eles estavam prontos em 1hora de compras.*




Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ Indo para a Cidade ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Indo para a Cidade ~   ~ Indo para a Cidade ~ EmptySeg Out 29, 2012 7:13 pm

Ao vê-la ignorar seu braço, Sephiroth apenas levou suas mãos até as bolsas de sua calça e continuou a andar sem dizer nada, enquanto seus olhos verdes se tornavam sérios novamente.

Dentro do bonde, Sephiroth se sentava e um dos cantos do transporte enquanto olhava para a janela, observando as montanhas que ficavam ao fundo da cidade. O vampiro se sentia observado e sabia que Larg não desgrudava o olho dele, mas por qual motivo ? Sephiroth lentamente desviou o olhar para ela, como se estivesse perguntando mentalmente " Sei que está me observando, se tem algo para dizer, diga . " e voltou a olhar para fora.

Chegando ao centro da cidade, o vampiro estalou o pescoço movimentando-o a cabeça lentamente para lado direito e esquerdo, enquanto seus olhos verdes se fechavam e lentamente abriam-se, revelando seus olhos vermelhos vivos. Seu lado vampírico estava querendo se alimentar, pois há vários meses que Sephiroth não se alimentava e o seu demônio interior, já estava gritando por sangue. Logo, o vampiro ignorou as palavras que Larg havia dito e a seguiu até um certo ponto, e a segurou pelo braço.

Sephiroth : - Larg... - Ele sussurrou seu nome com uma certa dor, ele estava ofegante e estava transpirando, seu coração, mesmo que fraco, estrava batendo estranho . - Eu... preciso... - Sephiroth levou seus olhos vermelhos até os dourados de Larg e então, ele a puxou novamente para os seus braços e foi pressionando o seu corpo contra o dela enquanto a empurrava para umas das estantes de aço, fazendo alguns produtos que lá estavam, caíssem. - Não... posso... mas... não... consigo... - Ele dizia baixo enquanto seus lábios roçavam sobre o pescoço dela e suas mãos a prendiam ali. Sephiroth não conseguia se segurar mais, não era apenas o desejo por sangue que estava o atormentando, mas também o desejo carnal. - Larg... Por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ Indo para a Cidade ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Indo para a Cidade ~   ~ Indo para a Cidade ~ EmptySeg Out 29, 2012 9:32 pm

*Larg estava procurando por Akane que tinha sumido no meio do povão do mercado. Ela havia deixado as compras em uma das bancas conhecidas, para procurar pela menina. Ela sabia que levar aquela pentelha não ia dar certo! Em um dado momento, Sephiroth segurou seu braço e chamou por ela. Quando Larg se virou ficou muito preocupada, ele estava passando mal! Olhando seus olhos Larg se deu conta do que estava acontecendo. Vira Akamaru somente uma vez com olhos daqueles, pois ele se alimentava frequentemente. Sephiroth a puxou de encontro a seu corpo e começou a caminhar levando-a consigo, até ela parar e sentir alguma coisa dura bater nas suas costas. Ela ouviu algumas coisas caindo do que seria uma prateleira. No meio do barulho todo da feira, parecia que ninguém reparara o que estava acontecendo. Sephiroth estava muito próximo a ela. Ela sentia aquele homem enorme subjugando seu pequeno corpo humano. Ela estava começando a sentir raiva por estar sendo humilhada, por não ter força de se libertar, quando ele chegou com os lábios próximos ao seu pescoço. Todas as defesas de Larg, todo o seu orgulho pareceu definhar ao mínimo toque dele em sua pele. Ela queria muito sentir os lábios dele nos seus, mas não era isso que aconteceria, e o que precisava acontecer não podia ser ali, na frente de todos. Ele precisava se alimentar de seu sangue e eles tinham que ir para um lugar mais escuro, mais fechado. Ela olhou para todos os lados e não conseguiu ver um local apropriado. De repente ela ouve um burburinho mais a frente, as pessoas que estavam por ali correm para ver o que estava acontecendo. Larg percebe que era agora ou nunca. Ela fala no ouvido de Sephiroth o consentimento:*

Larg: - Me morda Sephiroth... Agora! Alimente-se de meu sangue enquanto ninguém nos vê! Por favor!



Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ Indo para a Cidade ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Indo para a Cidade ~   ~ Indo para a Cidade ~ EmptySeg Out 29, 2012 10:47 pm

" O desejo de realizar o pecado trancado na escuridão, o contato carnal "


Sephiroth tentava conter ao máximo a sua fome e o seu desejo de sangue, mas o demônio gritava dentro de si, aquela criatura queria saborear novamente a vida de uma pessoa, queria sentir o gosto do líquido milagroso. Seus olhos vermelhos agora olhavam diretamente nos olhos dourados de Larg, fazendo com que aquele momento congelasse, demonstrando a ela, em seus olhos, a dor de precisar se alimentar de seu sangue, mesmo não querendo.

- Me perdoe por isso... por favor. - Lágrimas saiam dos olhos de Sephiroth que aos poucos se fechavam. Enquanto seus caninos cresciam, sua alma gritava e implorava para não fazer aquilo, mas a criatura que ele tinha dentro de si, tinha tomado o controle de seu corpo por completo, querendo humilhá-lo e obrigá-lo a sobreviver a custa da vida dos outros inocentes.

Aos poucos, Sephiroth roçava sua língua sobre o pescoço dela, anestesiando o local para que ela não sintisse dor. - Vou recompensá-la por isso... prometo. - Sua voz saiu baixa e dolorosa, logo, ele penetrava seus caninos sobre o pescoço de Larg, perfurando sua pele macia e jovem, e saboreava o líquido de sua vida, sentindo a bebida de sua salvação descer sobre a sua garganta, lhe dando de volta a sua vida e a sua força.

Já um pouco satisfeito com o sangue, Sephiroth lambia o local mordido para cicatrizar mais rápido, enquanto uma de suas mãos acariciavam a nuca de Larg, e a outra a envolvia sobre as costas dela, puxando-a mais para si, fazendo-a sentir o coração de Sephiroth bater lentamente sobre o peito dela.

- É isso que teu sangue me causou, agora... a sua recompensa. - Sephiroth a segurou firme em seus braços, enquanto ele dava um salto gigantesco para uma janela que ficava quase no teto do local, e por ali, ele saia com Larg em seus braços e pousava gentilmente sobre o chão de uma esquina vazia, logo, ele a prendia sobre a parede novamente. - Não se sinta envergonhada, eu gosto do seu jeito de ser, e apesar de não demonstrar isso, eu comecei a gostar de você. - Disse enquanto ele aproximava seus lábios até os dela, enquanto levava sua mão direita até a lateral de sua face, acariciando-a . - Não precisa se conter , Larg... - Ele sussurrou roçando seus lábios aos dela, provocando-a, logo a beijou intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Indo para a Cidade ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Indo para a Cidade ~   ~ Indo para a Cidade ~ EmptyQua Out 31, 2012 8:21 am



*A única coisa que Larg ouviu naquele momento foi: "- Me perdoe por isso... por favor." Ela viu lágrimas nos olhos dele? Ele realmente estava sofrendo por ter que machucá-la para sua própria sobrevivência? Depois disso todos os seus sentidos estavam conectados na língua e na boca de Sephiroth. Sua língua quente molhando o local, marcando com fogo o pescoço alvo de Larg. No momento em que ela sentiu os dentes dele entrando em sua pele sentiu um grande deleite, seus olhos ficaram desfocados enquanto ela sentia o próprio sangue saindo de suas veias. Sentiu-se incrivelmente humana, mas não ficou triste por aquilo. Sentiu-se feliz por poder passar por aquelas sensações que antes não tinha com seu corpo mágico. Suas resistências quanto a isso estavam cada vez mais baixas e tudo isso porque ele entrara em sua vida. Ele sofria por machucá-la, ele tentava resistir à vontade de dilacerar seu pequeno corpo. Ela sentia a besta interior que havia nele. Quando tudo terminou, larg sentiu-se sendo abraçada candidamente, como que em agradecimento. A mão de Sephiroth em sua nuca, parecia querer protegê-la dele mesmo, o coração dele agora batendo com mais força depois de ter-se alimentado.*

Sephiroth: - É isso que teu sangue me causou, agora... a sua recompensa.

*Ele segurou seus braços firmemente e deu um salto para longe da feira. Ela sentiu o corpo sendo lançado no céu da manhã. Sabia que ninguém iria vê-los, ele sabia como fazer isso muito bem, mesmo de dia. Em uma esquina de um beco vazio, ele a apertava conta uma parede de tijolos, e falava palavras quase proibidas. Seus sentimentos enchendo cada sílaba, deixando Larg confusa, ainda mais confusa... Aquele olhar tenro olhando os olhos dela, sua mão acariciando seu rosto. Ele chegava mais e mais perto pedindo para que ela não se contivesse. Não se conter? Ela tremia inteira, não sabia o que fazer. Aquele seria o seu primeiro beijo? Ela foi fechando as pálpebras, mas não totalmente, pois queria olhar para ele enquanto o beijava. Sentiu os lábios dele nos seus e pareceu flutuar, seus sentidos totalmente voltados para aquele ser que lhe fizera aflorar tantos sentimentos nunca permitidos. Ela se soltou e abraçou seu pescoço, ficando na pontinha dos pés para alcançá-lo melhor. Se não era para se conter, então lhe mostraria naquele beijo o que andava sentindo por ele. O beijo foi intenso e a deixou sem fôlego. Ela estava com as bochechas vermelhas de vergonha, mas ela estava incrivelmente feliz. Quando o beijo terminou, os dois ficaram com os rostos grudados, ela respirava com dificuldade. Larg falou em seu ouvido:

Larg: - Meu anjo da perdição... me mostras todos os prazeres que jamais pensei em experimentar... queres me enlouquecer? - Ela tinha um sorriso malicioso nos lábios.*


Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ Indo para a Cidade ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Indo para a Cidade ~   ~ Indo para a Cidade ~ EmptyQua Out 31, 2012 10:09 am

[Apenas Administradores podem visualizar links]

Sentindo os braços dela se envolvendo em seu pescoço e o seu beijo intenso e apaixonante, Sephiroth sentia dentro de si, uma liberdade crescer, sentia-se apaixonado novamente, um sentimento em que ele pensava ter perdido em meio de suas batalhas. Feliz por sentir aquilo, ele terminava o beijo com um sorriso em seus lábios, enquanto ouvia as palavras de sua salvadora.

Larg: - Meu anjo da perdição... me mostras todos os prazeres que jamais pensei em experimentar... queres me enlouquecer?

Com as sua face ainda bem próximo ao dela, levou seus lábios até o seu ouvido enquanto levava suas mãos aos dela, entrelaçando seus dedos.

- Minha salvadora... vou lhe mostrar a passagem do céu e do inferno se desejar... mas por hora, é o que eu posso te oferecer. - Ele disse em um sussurro, assoprando levemente, cada palavra em seu ouvido, demonstrando em sua voz, um desejo ardente e poderoso em querer possuir aquele pequeno corpo frágil que se rendia em sua frente.

Ao afastar seu rosto, seus olhos vermelhos voltam a ser lentamente, os verdes calmos e sérios como o de sempre, só que agora, aqueles olhos continham uma vida, um brilho a mais que deixavam aqueles verdes esmeralda mais atraentes, mais penetrantes do que já eram, enquanto ele guiava a mão direita dela, levando-a até os seus lábios, dando-lhe um pequeno beijo por cima.

- Obrigado. - Ele dizia enquanto desviava o olhar para os olhos dourados dela, demonstrando naquele simples gesto, que aquilo não ia parar por ali. - Farei de você, não apenas uma humana, mas sim, a minha mulher. - O vampiro sorri enquanto se aproximava dela e dava um pequeno selinho em seus lábios e um pequeno beijo em sua fronte.
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

~ Indo para a Cidade ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Indo para a Cidade ~   ~ Indo para a Cidade ~ EmptyQua Out 31, 2012 6:12 pm

- Farei de você, não apenas uma humana, mas sim, a minha mulher.

Eco...

- Farei de você, não apenas uma humana, mas sim, a minha mulher.

- Farei de você, não apenas uma humana, mas sim, a minha mulher.



*A mente de Larg estava entrando em super aquecimento. O que tinha acontecido com ela? Por que ele falara aquilo assim pra ela? Eles mal se conheciam? Como alguém podia falar essas coisas assim do nada? Tá, tudo bem, ela também tinha sentido muita coisa com aquele beijo, mas... não podia estar apaixonada... NÃO PODIA...
.............

...................

Será que ela estava apaixonada? (=O)

Todas aquelas dúvidas correram na mente dela, enquanto ela ouvia as palavras de Sephiroth. Ela tornou a olhar para os olhos dele, verdes e vivos. Muito vivos. Sentiu alguma coisa crescendo ainda mais dentro dela. Uma ansiedade misturada com euforia. Ele era... lindo, charmoso... e estava dando bola pra ela! E ela estava sentindo-se bem em pensar como uma humana... uma humana boba e cheia de sonhos bobos... sentindo coisas de humanos... Lembrou-se de como ficara nauseada em imaginar-se humana logo que Yuuko a trancafiara naquele corpo... agora nem dava mais bola... realmente já tinha se acostumado com a situação... claro que lá no fundinho ela queria seus poderes de volta, mas agora tinha tantas coisas na cabeça, estava passando por momentos tão intensos, que ser uma humana era o de menos. E tudo era tão surreal... o cara era um anjopiromônio... Como podia sentir como uma humana boba com ele? Realmente não se entendia. Sephiroth a beijou novamente, lhe dando um selinho, fazendo ela ficar vermelha novamente.

De repente uma lembrança lhe veio na mente:*

Larg: - Akane!! Esquecemos da Akane!!

*Larg pegou na mão de Sephiroth e saiu correndo em direção a entrada da feira, a procura da menina. Próximo ao local em que eles tiveram o primeiro "contato íntimo", ainda havia uma pequena multidão. Larg chegou próxima do local e viu Akane deitada no chão, no colo de uma senhora, que colocava uma bolsa de gelo na cabeça da menina.*

Larg: - Akane! O que aconteceu?


*A menina abriu os olhos como que por encanto ao ouvir a voz de Larg, e sorriu. Olhou para todos que estavam ali e falou:

Akane: - Ah, agora estou bem, não se preocupem, vou para casa, minha irmã conseguiu me achar - ela ia falando enquanto se levantava - fui uma péssima irmã, e vou me redimir - Ela fez uma mesura de cabeça a todos e virou para Larg - Eu... desmaiei... mas agora já estou bem, vamos? - Ela falou aquilo com um sorriso de escarnio nos lábios, e deu uma piscadinha.


*Larg sem saber o que tinha acontecido saiu com ela agarrada na sua roupa, ainda segurando a mão de Sephiroth. Eles passaram na banca para pegar as compras (agora ela teve que soltar a mão dele) e foram para a estação do bonde. Larg peguntou para Akane:*

Larg: - Agora me conte, o que realmente aconteceu? Foram as dores que voltaram? - Larg parecia genuinamente preocupada.


Akane: - Bemmm... - ela virou e olhou para os dois, que estavam lado a lado segurando as compras, sentados num dos bancos do bonde. - Eu reparei que Seph-sam precisava alimentar-se, então me fiz de distração para que vocês tivessem um pouco de privacidade. E não me olhe com essa cara Larg-chan, pois eu soube o que Sephiroth é com uma cheirada.

*Ela tinha olhos muito vivos e espertos, muitos séculos de vida como demona voltando a tona naquele corpo de criança.*


(Indo para o tópico ~ DaiSuki Tea House ~)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

~ Indo para a Cidade ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Indo para a Cidade ~   ~ Indo para a Cidade ~ EmptyQua Out 31, 2012 7:00 pm

Ao ser puxado por Larg pelas mãos, Sephiroth dava um pequeno sorriso enquanto corria atrás dela de mãos dadas, imaginando se aquilo seria mesmo o certo a se fazer, deveria mesmo, faze-la viver em seu mundo ? Tudo está calmo agora, mas uma hora, ele vai ter que lutar e envolve-la naquela guerra.

Chegando a feira, o vampiro se deparava com Akane deitada sobre o colo de uma senhora, parecia que ela estava mal, mas Sephiroth sabia que não estava, uma demona não se sentira mal assim, do nada, ainda mais com o seu sangue pendura em seu pescoço, era óbvio, mas Larg não havia reparado.

- Eu reparei que Seph-sam precisava alimentar-se, então me fiz de distração para que vocês tivessem um pouco de privacidade. E não me olhe com essa cara Larg-chan, pois eu soube o que Sephiroth é com uma cheirada.

Chegando ao bonde, Sephiroth se senta ao lado de Larg o ouve as palavras de Akane, logo, ele leva as mãos até os fios ruivos da garota e os bagunça enquanto olhava para a janela da frente.

- Obrigado. - Ele disse enquanto o bonde dava a sua partida para sair da cidade.

Sephiroth sentia o seu poder fluir sobre o seu corpo, como se estivesse transbordando de tanta energia e ele estava impressionado com aquilo. Olhando para a suas mãos, o vampiro se perguntava se aquilo era o sangue de Larg que estava agindo sem seu corpo, pois ele nunca havia se sentido tão forte, após a se alimentar, e dessa forma ficou, até chegar a casa de chá.


(Indo para o tópico ~ DaiSuki Tea House ~)
Ir para o topo Ir para baixo
Zhero Kuratami

Zhero Kuratami


Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/08/2014

~ Indo para a Cidade ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Indo para a Cidade ~   ~ Indo para a Cidade ~ EmptyDom Ago 31, 2014 2:27 am

[ Welcome ]

- Depois de uma semana de viagem, finalmente cheguei a esta cidade, realmente não sei o que pode me aparecer por aqui, depois de tudo que vi e ouvi ao redor disto aqui, prefiro me manter longe das pessoas, por enquanto... - Dizia ele, descendo do ônibus enquanto carregava sua mochila extra cheia em suas costas. - Bom... Primeiramente, preciso achar algum lugar para pousar... - Ele abre o miniguia que recebeu do motorista do seu transporte e olha atentamente pelas ruas marcadas até encontrar uma pensão chamada " Pensão Hinata " ou "  Casa de chá " como dizia a descrição do local . - Hmm... Vamos ver se a cama deles confortam a minha coluna... - Ele fecha os olhos com força, sentindo sua coluna queimar de dor com todo aquele peso em suas costas .

Já era de noite, as ruas estavam vazias e solitárias, podendo escutar apenas os passos dele ecoando sobre o vazio. Enquanto ele caminhava lentamente sobre a calçada, podia-se ouvir sobre suas costas, algo do tipo: " Estrangeiro..." , " Vamos pegar as coisas dele e vender no mercado negro, ele ta sozinho... " ou " Peguem as coisas dele " . Sem dar muita bola para isso, ele segue viagem até uma certa parte da cidade, logo, até se ligar que ele estava cercado de ladrões em sua volta .

- Poxa... é assim que recebem visitantes em sua cidade ? - Ele suspira e solta a mochila, pousando-a sobre o chão úmido. - Se é a minha mochila que vocês querem... Peguem...

-------------- Seção trilha sonora ----------------------------

( Ao dar o play, leiam )
Ele fica sério, coloca a mão em sua face enquanto os marmanjos tentam pegar a sua mochila.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

- Se puderem ! - Ele materializa uma espada de suas mão, enquanto seu olho direito refletia sobre a luz do local, um tom avermelhado, quase um escarlate. Rapidamente, seus movimentos ficam rápidos, quase difíceis de se ver. A cada passo, um dos ladrões voavam para os lados, como se ele fosse uma sombra rápida que pune os malfeitores deste universo.

Após 3 minutos de luta, ele pega sua mochila e o apoia sobre as suas costas, deixando todos sobre o chão.

- Belo trabalho, Xzandria ! - Ele dizia enquanto guardava a espada.

- " De fato, formamos uma bela dupla " - A espada dizia em forma de " eco " enquanto sua forma se revelava em sua sombra .

( ~ Indo para o tópico " Em busca das armas sagradas ~)
------------- Fim da trilha sonora ------------------

Off : Exagerei , eu sei @
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ Indo para a Cidade ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Indo para a Cidade ~   ~ Indo para a Cidade ~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Indo para a Cidade ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~ Crônicas de uma vida na Cidade Grande ~
» Gekkoukan High School/Centro da Cidade
» Pascoa
» Para: Az
» S2 Para Az s2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Hinata Sou ~ :: ~ Cidade Hinata ~-
Ir para: