Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aos sobreviventes do Hinata

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Aos sobreviventes do Hinata Empty
MensagemAssunto: Aos sobreviventes do Hinata   Aos sobreviventes do Hinata EmptyQua Jan 23, 2013 8:29 am

E aí minna? Como vão todos?

Esses dias estava dando uma arrumada no meu blog e me bateu uma saudade danada daqui... Daquela bagunça gostosa que era, todo mundo se movimentando e bem criativo...
Dos muitos amigos que fiz aqui, todas pessoas maravilhosas e fofas *oo*

Queria saber se ainda tem algum membro vivo por aqui.. E aos membros que sobreviveram as teias de aranha, vento, sol e chuva mas não largou pé daqui, queria saber se alguém não esta disposto a voltar a postar.

A Ana me perguntou se tinha algum problema a personagem dela ter feito algumas coisas e tal.... Mas eu acredito que possamos recomeçar, todos voltando aos tempos divertidos do forum ^^

Mesmo que demoremos a postar, uns mais que outros mas por motivos evidentes, gostaria muito de voltar para cá e começar uma nova historia. Ou até mesmo retomar uma antiga que foi deixada para trás com o tempo (eu pelo menos me lembro de umas duas ou três que gostaria e muito de dar continuação e saber que fim vai levar)
Ma para isso todos os sobreviventes tem que levantar aí das teias de aranha e me dar uma mãozinha para ressucitar aqui...

Eu sei que todos são muito ocupados e nem eu tenho mais tanto tempo livre para ficar por aqui como era antes, mas queria trazer o fórum de volta para a minha rotina. Como um hobbie ou um passamento gostoso para os minutos vagos.

Espero que alguém tenha sobrevivido para ler isso aqui u.u
Saudades minna...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Aos sobreviventes do Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Aos sobreviventes do Hinata   Aos sobreviventes do Hinata EmptyQua Jan 23, 2013 7:22 pm

Estamos aí para manter o fórum vivo, sempre!!!

Eu sou um caso, que há anos considero este fórum como meu espaço especial e visito todos os dias pra ver se tem coisa nova, mas que, admito, tenho participado pouco ultimamente. O aumento da pressão no trabalho, entre outros problemas a resolver na vida fora do pc, deixa a cabeça estéril pra novas idéias.

Se começarem uma história nova, ou resolverem retomar alguma das várias que estão pela metade, eu participo sempre que possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Aos sobreviventes do Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Aos sobreviventes do Hinata   Aos sobreviventes do Hinata EmptyQua Jan 23, 2013 7:39 pm

Oi Queridola!
Há quanto tempo!

Bem, eu estava fazendo até umas historias com um pessoal que estava mais ativo, mas a coisa parou de novo.
O que eu queria muito fazer eram historias no futuro dos antigos membros da pensão. Apresentar seus filhos como personagens novos,
e assim dariamos inicio a novas aventuras com gente que recem vai se conhecer...
Quero também terminar algumas pendências, e FAZER A MOKONA CASAR COM O XYSUKE, que é o meu projeto pessoal de 2013...
(Não estou forçando, só relembrando ^.~ kkk)

Mas bem, a gente começa uma aventura nova, ou podemos continuar alguma que seja legal!
Quem tiver alguma ideia pra começar pode mandar brasa!
Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Uchihara Sephiroth
Hóspede Vip
Uchihara Sephiroth


Aquário Cabra
Número de Mensagens : 37
Idade : 32
Localização : Templo Uchihara
Emprego/lazer : ...
Humor : Sério
Data de inscrição : 02/10/2012

Aos sobreviventes do Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Aos sobreviventes do Hinata   Aos sobreviventes do Hinata EmptyQui Jan 24, 2013 1:34 pm

Admito que parei de postar aqui, mas eu tenho motivos xD
Vim para o japão e nesse tempo, sem internet e com um emprego, quase não me sobra tempo... Mas quero voltar a postar sim.

No que eu puder contribuir pro forum, podem contar comigo, mesmo sendo novato aqui Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

Aos sobreviventes do Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Aos sobreviventes do Hinata   Aos sobreviventes do Hinata EmptyQui Jan 24, 2013 2:45 pm

Azrael sempre presente! Assim como o Xysuke eu considero este Fórum e a Pensão um local especial pra mim; foi aqui onde fiz grandes amigos(mesmo que nunca os tenha encontrado pessoalmente) e passei bons momentos. Mesmo assim, eu sozinho não tenho como manter a Pensão, uma vez que o que realmente torna a Pensão divertida é a união das ideias e maluquices de várias pessoas. Enquanto houver um de nós, a Pensão irá existir, mas pra que ela esteja viva e forte é preciso a participação, de preferência de muitos de nós.

Quanto a ideias, essas não me faltam de jeito nenhum... sejam histórias novas, sejam antigas, eu tenho munição suficiente pra até depois de nossos filhos se formarem e começarem a fazer suas próprias histórias.

À propósito, Moka-chan, se quiser eu posso te ajudar com o seu casamento... *puxo um trabuco e uma corda* É só ter uma rápida conversa com o Xy e rapidinho vocês se casam, heheheheh....
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Aos sobreviventes do Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Aos sobreviventes do Hinata   Aos sobreviventes do Hinata EmptyQui Jan 24, 2013 5:31 pm

Hehehe...

Az, tudo a seu tempo... mas acho que depois dessa aventura q eu e o Xy começamos, sobre a historia da Mokona e da Larg, ele pede ela em casamento... Wink Wink Wink kkk

Mas vamos continuar sim!

Beijus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aos sobreviventes do Hinata Empty
MensagemAssunto: Re: Aos sobreviventes do Hinata   Aos sobreviventes do Hinata Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aos sobreviventes do Hinata
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» New Quiz Hinata-Sou
» HINATA TBM É PRESERVAÇÃO!
» † BOOK PHOTOGRAFY †
» Hinata Chronicles - As Duas Espadas (somente leitura)
» - Mundo paralelo - Saint Hinata - ADICIONADO O DEUS ARES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: