Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Explicações by Harima

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Explicações by Harima Empty
MensagemAssunto: Explicações by Harima   Explicações by Harima EmptyTer Ago 05, 2008 11:37 pm

olá

serei breve e direto.

de uns tempos pra cá, mais ou menos 4 meses, meu numero de postagens caiu vertiginosamente, e antes que pareça que eu os abandonei, ou que perdi o interesse por vcs, estou aqui para explicaro motivo de meu sumiço.

Bem, a exatos 4 meses. meu avô de 79 anos, começou a ter forte problemas em relção ao fato de ter fumado durante a vida toda, os seus 7 filhos e eu, o neto mais velho, começamos a cuidar dele na casa dele(que é do lado da minha), mas ele piorou e foi para hospital, assim por 4 meses, ele ia e saia do hospital, deve uma melhoradinha, e piorava mais que antes...com o tempo, tinhamos que sempre ter alguem com ele e ele nao fazia mais nada sozinho, foram algumas noites sem dormir, e isso afetou diretamente a mim, me impedindo de postar nesse meio tempo.

Pois bem, domingo as 11:45, ele faleceu por parada cardio-respiratoria, e foi enterrado ontem,(quem ver meu msn vai ver que meu nick esta como "LUTO"), portanto provavelmente aos poucos voltarei a minha rotina normal, desculpem pelo sumiço, e obrigado por me ouvirem.

Cristiano R Siebert / Harima Kenji
Sub-gerente e sub-chefe da guarda
www.hinata.forumeiros.com
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Explicações by Harima Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações by Harima   Explicações by Harima EmptyQua Ago 06, 2008 12:45 am

Exclamation :shock:

Nossa!!!! Harima-kun!!!! Não sabia que isso tava acontecendo contigo!!!!

Sei bem o que é ter um avô fumante... perdi meus dois avôs e minha avó, pra esse mal desgraçado, que é o cigarro...

Mas agora ele esta bem melhor do que estava... ele fez de tudo pra melhorar...

E com a ajuda de um super neto como tu, tenho certeza que a passagem dele para a outra vida foi pelo menos um pouco menos triste, pois creio eu que ele sabia que tinha pessoas que o amavam muito!!!

É uma pena que ele se foi, e muito bom que tu volte!!!

Bem vindo de volta!! Descansa agora, pois sei que é muito duro ir e vir de hospital!! Sei que é mais duro ainda ver quem a gente gosta ir...Vem que a gente aquece teu coração, e te ajuda neste luto!!!

MILHÕES DE BEIJOS DA MOKONA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

Explicações by Harima Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações by Harima   Explicações by Harima EmptyQua Ago 06, 2008 1:52 am

Puxa... Meus pêsames e minhas considerações, amigo. Assim como a Moka e agora você, eu sei o que é perder um parente por causa do fumo. Meu avô tb teve sérios problemas respiratórios e morreu quando eu tinha sete anos... Espero que você e sua família fiquem bem. Que Deus lhes abençôe.
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Explicações by Harima Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações by Harima   Explicações by Harima EmptyQui Ago 07, 2008 5:51 pm

Sentimos muito pelo teu avô, Cris.

Mas pelo menos, agora podemos ter a certeza de uma coisa.

Ele nunca mais vai sofrer, pois está lá no céu, um lugar muito melhor do que esse mundo cheio de problemas.

E vai estar sempre olhando por ti e pelos filhos dele, as pessoas que cuidaram dele e nunca desistiram.

Pense sempre assim e mantenha a cabeça erguida.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Explicações by Harima Empty
MensagemAssunto: Re: Explicações by Harima   Explicações by Harima Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Explicações by Harima
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recado para Cris / Harima
» Israel mas que agito! (continuação)
» Recado de Cris/Harima
» Sobre o retorno de Harima
» † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: