Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Homenagem à mana

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Homenagem à mana Empty
MensagemAssunto: Homenagem à mana   Homenagem à mana EmptySáb Set 06, 2008 11:02 pm

Desculpa postar isso sem sua permissão mana...

Mas fiz isso pensando no melhor pra ti....os amigos da pensão são importantes também nessas horas...

Gurizada...

Na última semana, a mana perdeu dois amigos muito importantes pra ela...os cachorros da tia dela...

De uma forma muito cruel...suspeita-se que foram envenenados...

Como se não bastasse, a mana também tá passando por problemas na vida profissional e em casa também...

Ela anda muito triste e se sentindo mal...

Deixem aqui uma ou duas palavras de apoio pra mana...

Lembrem-se do que eu disse outra vez...se cada um de nós disser uma palavra, juntos formaremos uma grande frase...

Mana...

Saiba que eu te amo muito, e que você é uma das pessoas mais importantes que eu tenho em toda a minha vida...

Pra mim, você é de longe mais importante do que muitos parentes da minha família...

Por isso, quero fazer de tudo pra te ver sempre sorrindo...contornar o problema da nossa distância usando tudo o que tenho pra que meus sentimentos de apoio chegue até você.

E quando uma dessas coisas ruins te acontece....a vontade que eu tenho é de encher de porrada o responsável....não estando nem aí se é mulher, velho ou criança....

Se um dia eu pegar quem fez isso com os teus cachorros....ah, tenha pena DELE!!!

Quando tu estás mal, eu fico mal! É inevitável!

Então, pode contar com o mano aqui! Não vou economizar fosfato pra te ajudar a superar essa barra na tua vida!

Te amo muito! Não esqueça disso!
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Homenagem à mana Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem à mana   Homenagem à mana EmptyDom Set 07, 2008 9:05 pm



Gostei muito do que tu fez, Mateus!

E com certeza ela vai gostar tambem!

Eu ja recorri à voces, muitas vezes! Vocês são minha segunda família... E a mana se sente da mesma forma!

Então, espero q o nosso apoio não venha só pelo forum, com essas lindas palavras de apoio... mas tambem, pelos nossos pensamentos... energias puras e fortes para que a Mana tenha mais força ainda q ela já tem pra enfrentar seus problemas... Pois por mais forte q a mana seja, chega um momento, em que nos enfraquecemos de tal forma, q fica muito mais dificil levantarmos...

Sei bem o que é passar pelo q ela esta passando... mas temos que ter fé, em nós mesmos, para q tudo fique como queremos... ou pelo menos, que a gente consiga viver nossas vidinhas um pouco felizes e com dignidade... não dependendo de ninguem, e nem que dependam da gente...

Então maninha... minha kawaii... quando a coisa estiver pesada demais, quando tu sentir q nao tem mais forças pra continuar... fala com a gente... grita, chora, esbraveja, chinga... isso vai te ajudar a seguir... e nós, teus amigos, teus irmaos, vamos te ajudar, te dar apoio...

Eu acho q de todos aqui da pensão, sou a que mais consegue ver a mana, e fico muito feliz com isso... e eu ja te disse mana, já chorei no teu ombro quando precisei, vem e chora no meu tambem... que o lençol que eu tenho é bem grande ^.^

Todos voces são muito importantes pra ela... e com certeza todas as palavras de apoio que voces colocarem aqui, vão fazer ela se reerguer um centimetro todos os dias...

É isso que dá forças pra ela... é saber q o amor de pessoas, que mesmo estando tão longe, chegam onde ela está, e acalenta o coração dela!!

TE AMO MINHA MANINHA KAWAII!!
TU AINDA VAI TER TUA CASA, VAI SER MUITO FELIZ COM AS PESSOAS QUE TE AMAM E QUE TU AMA!!...

VAMOS DAR MUITA RISADA JUNTAS, E TU VAI SER MUITO FELIZ, POIS TU MERECE!!

KISSU NO GRANDE CORAÇÃO Q TU TENS!

Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Homenagem à mana Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem à mana   Homenagem à mana EmptySex Set 12, 2008 5:16 pm

Lety, ^^

tamos ai
vc sabe^^

agora mais do que nunca
eh hora de reerguer tudo! ^^
vamos te ajudar! sim!

nos queremos deixar avisado, amamos voce e estamos torcendo por vc, queremos seu bem ^^

nao sou bom pra escrever coisas, ara ara -_-

Harima ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Homenagem à mana Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem à mana   Homenagem à mana Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Homenagem à mana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Homenagem para Az!
» PARABÉNS, MANA!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: