Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U Empty
MensagemAssunto: Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U   Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U EmptySex Set 12, 2008 4:09 pm

**Harima estava sentado calmamente em seu quarto, tivera ele a escolha de ter uma férias antes de começar a lecionar a Universidade de Tóquio, no mesmo quarto, havia um nem tão calmo assim, Shujji estava estudando feito louco para o vestibular, e como bom aluno tirou 2º lugar no simulado nacional, sim ele ainda não criou coragem para falar com a garota que ele gosta, ah..sim..eu nao a apresentei ^__^, o nome dela é Moe, e estuda com ele no cursinho do vestibular, segundo o shujji, ela é muito meiga, mas isso ta me cheirando a inocencia pura ^^º

Seishin e Liriel parecem querer dar seus primeiros passos, claro que os pais corujas ficam em cima ^^ afinal, seishin disse "Babai" antes de "Babãe" e isso deixou Harima inflado que nem um dirigível *_*, no caso de liriel, Luna foi a sortuda que ouviu ser chamada pela 1ª vez, depois disso hikaro teve que segurar as duas pq a mae nao guentou a emoção ^^º

Dias tranquilos e leves, como devem ser, mas ainda assim, alguma coisa nao estava certa, harima sabia q não podia deixar esta data passar, 13 de setembro é aniversário de Shujji, e dia 7 de Outubro, fazem dois anos que Harima/Lana e Hikaro/Luna se casaram, portanto este meio tempo seria mortal pra ele caso ele esquecesse as datas.**

Harima: com tantas lutas nem deu tempo de comprar os presentes da galera...e pior q eu ainda tenho uma semana de ferias antes de começar na toudai, acho que consigo um bico como doceiro em algum lugar...

Shujji: **estudando**...a revolução russa....

Harima: vc ta focado mesmo nisso hein, se vc for meu aluno, não vai ter moleza hein?

Shujji:...em 1822...ah sim, mas eu nao quero folga nao...napoleão...

Harima: ^^

**vou ate a janela, vejo o sol lá no alto, tenho algumas lembranças, algumas cicatrizes, deixo meu quarto e desco, vou até a cozinha e pego um suco de tamarindo, não que seja meu favorito, mas era pra provar uma das experiencias malucas que meu primo chinês (eu tenho um, esperem e verão!) mandou pra eu fazer, logo após, vou até a porta e sento em um balanço, o vento toca suavemente uma melodia e eu me recosto, e vejo alguem vindo em minha direção, sem pestanejar, cumprimento**

Harima: yo! ^__^º Dia bonito hoje não?
Ir para o topo Ir para baixo
Makie-chan

Makie-chan


Peixes Galo
Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^
Data de inscrição : 25/08/2008

Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U   Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U EmptyTer Set 16, 2008 8:02 pm



Makie tinha chegado aquela semana à Pensão, mas não conhecia ninguem ainda... Como era muito timida, tinha ficado a maior parte do tempo no seu quarto, mas aquele dia, resolvera dar uma banda por lá, e tentar conhecer alguem!

Ela caminha nos arredores da Pensão, conhecendo cada cantinho... Era um lugar muito agradável, e a tarde estava deliciosa para uma caminhada...

Ela vê alguem sentado em um balanço, e se aproxima...

O homem a comprimenta sorridente!

Makie: - Err... Olá... - ela faz uma mesura propria das pessoas do japao (abaixando a parte de cima do corpo, porém, como estava muito nervosa, foi quase até tocar o chão O.O) Eu... Eu me chamo Sasaki... Makie Sasaki... muito prazer... ^.^ Qual o seu nome?


Ir para o topo Ir para baixo
 
Mini Aventura Paralela - Toudai, Toudai... U_U
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
» PRÓLOGO DA AVENTURA FINAL...
» MUSICA PARA A AVENTURA (ULTIMA VEZ)
» Opções de abertura e encerramentos da nova aventura!
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: