Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DIÁRIO DE XYSUKE

Ir para baixo 
AutorMensagem
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

DIÁRIO DE XYSUKE Empty
MensagemAssunto: DIÁRIO DE XYSUKE   DIÁRIO DE XYSUKE EmptySex Mar 13, 2009 10:48 pm

Querido diário

Você deve estar se perguntando (se é que um pedaço de papel tem essa faculdade, quanto mais uma caixa de inserção de texto em uma página web) porque eu não fiz como as outras pessoas e não coloquei a data no início de tudo. Bem, essa é a vantagem da tecnologia. Eu já sei que vai estar acoplado ao post mesmo.

A!

Já faz algum tempo desde que destruímos Sandalphon (uma espécie de Arnold Schwarznegger com asas e um pouco mais bronzeado) e trouxemos a paz de volta para a Terra. Raphael se foi. Pensei que nunca mais ia ter problemas com tanta asa. Uma dia desses, fui testar minha teoria. Treinei 12 horas seguidas, e depois levantei os braços. Hoje é o terceiro dia que preciso respirar por essa máscara de plástico ligada na luz. Como sou ingênuo.

Recentemente, comecei a fazer um bico, parecido com aquele do Keanu Reeves em Constantine. Possessões, purificações, selamento de demônios (se a Akane lê isso, eu estou numa bela encrenca....mas as chances são remotas, hoje, a idade dela em dias é um número divisor de 30)...enfim, ganho alguma gratificação nesses tal de ienes que os japoneses usam. Então, desde que comecei, fiz um trato com a Mo-chan: quando as coisas vão bem, eu a sustento. Já faz 7 dias que ela me traz comida.

A!


Dizem que o homem é movido por sua busca incessante pela felicidade, que isso é o seu objetivo maior de vida. No meu caso, não. Meu objetivo maior de vida é jogar Soul Calibur IV antes de sair o V. Na minha felicidade, eu penso depois.
Uma dia desses, eu estava passando por uma galeria e parei numa loja de jogos. Vi que tinha uma TV gigante acoplada a um play2, com SCIII rodando. Olhei para baixo e vi, escritas a canetinha hidrocor vermelha em uma folha rasgada de cadenro: "Jogada grátis". Pensei: "Deus sempre existiu, e Daisuke Uchiyama está sentado do lado dele". Não lembro quanto tempo fiquei ali jogando. Só sei que passei frio quando saí da loja. Aparentemente, tinha mudado de estação nesse meio tempo. Engraçado. Ah, e claro, eu não fazia idéia da data em que estava.
A!
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

DIÁRIO DE XYSUKE Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DE XYSUKE   DIÁRIO DE XYSUKE EmptyTer Mar 17, 2009 10:50 am

A!

Querido diário...

Me encontrei com minha prima de Osaka. Ela é uma menina legal, mas não parece bater muito bem da telha. Na verdade, ela me lembra aquela outra menina, de Okinawa, Mutsumi Otohime. As pessoas dizem que ela é meio louca da cabeça. Quanto preconceito. Só porque ela recentemente abriu um estúdio fotográfico que anuncia: "Fazemos 3x4 de todos os tamanhos". Gente intolerante.

Um dia desses, eu estava no que sobrou do meu quarto, pensando no que comi na noite passada - isto é, em nada - quando tive a idéia de começar a te escrever. Para me divertir, e ver se consigo divertir o pessoal também. De vez em quando, a falta do que fazer me dirige até o espelho. Espero não ser narcisista. Meus olhos são os de Shirou Emiya. Estranho, ele não ter dado falta deles ainda.

A!

Às vezes fico pensando em como as meninas da pensão estão crescendo rápido. Lana e Luna se casaram e já tiveram filhos. A mana e o senpai vão casar logo logo. A Mo-chan tá trabalhando adoidada na cozinha, sem nem reclamar, como toda pessoa normal faria. E, a cada dia que passa, fico mais convencido de que Saki-chan é a favor do nudismo. Na verdade, eu também sou. Mas eu tenho uma razão pura e inocente pra isso: sou um pervertido.

Apesar de sermos guerreiros que salvam o mundo coisa e tal, não somos invencíveis. Nem tão pouco imunes a doenças. Afinal, todos somos seres humanos normais, pelo menos a maioria de nós. Um dia desses, a mana pegou um resfriado feio. Ficou de cama durante alguns dias. Uma hora enquanto era a minha vez de cuidar dela, ela me pediu para abrir a janela, enquanto se preparava para dar um espirro. Ela espirrou pela janela, com tanta força, que eu logo fui olhar pra ver se uma das meninas não tinha caído lá em baixo.

A!
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

DIÁRIO DE XYSUKE Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DE XYSUKE   DIÁRIO DE XYSUKE EmptyDom Mar 22, 2009 1:50 pm

A!

Querido diário

Fiquei com um pouco de dó da Osaka, mas quem tem dó é partitura de música. Ela mal chegou e já começou a trabalhar. E com aquela roupa. Pelo menos deve ser mais confortável que a minha. Desde que comecei a usar aquilo, das duas uma: ou a roupa coça pra caramba, ou a Ishizu anda precisando de talquinho.

Minha prima deve ter ficado um pouco desacostumada com a correria da pensão. Ela, uma pessoa que não acelera em nada, nem pra ir no banheiro. Mas eu disse pra ela que ela estaria acostumada antes que pudesse dizer: "Nandeanen!" Um desafio meio arriscado, eu sei. Sou assim, meio inconsequente. Dou tiro no escuro. O que é estranho, pois não tenho arma de fogo. Uma vez a Mo-chan e eu travávamos uma batalha épica no Soul Calibur III. A luta estava parelha, mas ela me disse que, no próximo ataque, eu morria. Não lhe dei ouvidos e parti pro ataque. Não é que ela estava certa? Intiução feminina? Sei lá...

A!

Como definir a Haruka-san? Uma carrasca sem capuz. Não tenho dormido direito desde que ela me recrutou como ajudante de serviços gerais do novo Host Club Hinata. Em uma das poucas horas livres que ela me deu, fui fazer minha inscrição em um simulado regional. Me preparar pra Toudai desde já. Entreguei minha ficha preenchida pra moça, e ela me olhou estranho. Depois entendi porque. Eu tinha dito que meu nome era 21, minha etnia era "Não" e que estava grávido. Bem, quanto à última informação, vai se saber, né. Minha menstruação está atrasada uns 10 anos mesmo...

O Kali-Yuga continua no meu quarto, guardado. Ultimamente, tenho me identificado muito com ele. Ambos estamos quebrados. Não sei com que cara vou encara meu mestre. E olha que eu só tenho essa. Queria ser a Mo-chan em algums momentos. Primeiro, pra poder me apalpar à vontade sem levar porrada de ninguém. Segundo, por esse detalhe das várias faces.

A!
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

DIÁRIO DE XYSUKE Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DE XYSUKE   DIÁRIO DE XYSUKE EmptyQua Jun 17, 2009 1:45 pm

Querido diário

Aconteceu tanta coisa desde a última vez que te escrevi, que não sei por onde começar. Dá pra acreditar que as meninas se vestiram de coelhas pra atrair a clientela pro Host Club Hinata? A única que Kitsune dispensou de vestir isso foi a Ayumu (Osaka). Essa é a vantagem em ter busto de 1 dígito.

Falando sobre a Kitsune, ela é uma pessoa legal, mas às vezes me assusto com ela. Uma característica muito interessante é que ela mantém os olhos fechados. Seria bom se outras partes do corpo dela seguissem a mesma filosofia.

A!


As meninas foram convidadas para trabalhar como dançarinas no Israel, por um dos clientes do Host Club. Um tal de Ala Minuta Libab, um senhor que, pela aparência, já passou da hora de empacotar e não avisaram a ele ainda, e que fala igual ao Q-Ball do Devil Kings. Menos Lola, que irá pra China treinar com Kuranosuke, para mais uma batalha.

Um dia desses, recebi a visita da May. Sem a parte da visita ir embora. Mas te digo uma coisa, foi bom ela ter aparecido. Notei que ela deu umas enchidinhas aqui e ali. Graças a essa visita dela, aprendi duas lições importantes:

1 - Uma tábua, com o tempo, pode se tornar um violão
2 - Coelhos também ficam de TPM

A!
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

DIÁRIO DE XYSUKE Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DE XYSUKE   DIÁRIO DE XYSUKE EmptyQua Jul 15, 2009 2:00 pm

Querido diário

O emprego na loja de conveniências vai indo legal. Meu chefe (um senhor
baixinho que é metade de alguém) deu emprego até para a Ayumu e a May.
A May se esforça bastante. A Ayumu também. Isto quando não está
ocupada, gastando todas as suas energias na concentração para encontrar
a resposta de um enigma que ela parece querer carregar para a vida
toda: qual a diferença entre a escada rolante e o elevador?

A!

Todos os meus ordenados são para ajudar a pagar as despesas da pensão,
que não são poucas. Tenho até comido menos para economizar. Ordens da
Haruka. As horas de fome, eu aproveito para meditar. Encontrar a
verdade final, as respostas para as grandes perguntas. De onde viemos?
Para onde vamos? Qual o sentido da vida? Quem gosta do Seiya? Se o
Kuririn espirrar, ele explode? Essas coisas...

Um dia desses, eu até pensei em assaltar a geladeira. Mas logo ouvi
aquela voz de velha ranzinza da Haruka dizendo: "Nem pense nisso. Estou
de olho". Falava isso, sussurrando no meu ouvido. O que era estranho,
pois estava no Israel com as meninas nesse exato momento.

A!

Que loucura......a Mo-chan está daquele jeito, mas......lá no meu
subconsciente, tem algo dizendo que não é a Mo-chan ali..........e eu
estou enxergando o rosto da Mo-chan em toda garota loira que eu vejo na
rua. Um dia desses, caminhando dentro de uma galeria, vi uma garota
loira e quase agarrei ela.....mas me limitei a apenas ver se o zíper da
minha calça não estava aberto. Eu tinha acabado de sair do banheiro de
serviço (afinal, a hierarquia social aqui no Japão é: classe alta,
média, baixa, muito baixa, baixíssima, rídicula, não ter onde cair
morto e chineses)

A!
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

DIÁRIO DE XYSUKE Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DE XYSUKE   DIÁRIO DE XYSUKE EmptySex Nov 06, 2009 11:41 pm

A!

Querido diário

A minha situação tá melhorando cada vez mais. Dessa vez, fui preso, e fiquei horas dentro de uma cela que fede a urina de rato. O mais interessante: eu nunca cheirei urina de rato para estar fazendo essa comparação.

De vez em quando, o carcereiro (uma espécie de Monte Fuji com turbante) vinha olhar para se certificar que eu não estava roendo as correntes. Vontade não me faltava. Por dois motivos. 1: eu não comia nada há horas; 2: para eu me libertar. Um pouco de ferro no sangue não mata ninguém. Escutei isso de um companheiro meu da academia onde eu dava aula de Kung Fu, que, um dia, foi encontrado morto em seu apartamento. Esfaqueado 16 vezes nas costas. Se o local onde ele morava era barra pesada? Ao seu lado, estava o consultório de um cirurgião plástico que anunciava: "Se você não sobreviver, você não paga", e cujo nome verdadeiro ninguém sabia, somente que tinha Lecter no meio. No dia seguinte ao assassinato, apareceu um "De férias" bem grande colado na sua porta.

A!

Em minha vida, já vi muita coisa estranha acontecer. Penso em narrar tudo um dia, em minha auto-biografia. Inclusive, vou acrescentar toda a linha do tempo da minha trajetória profissional, desde meu início humilhante e penoso como chairman de uma multinacional ligada ao ramo da música, até o meu último triunfo realizador: uma mesinha de três pernas, na frente de um bar chamado Bago's, onde eu ficava gritando pra todo mundo que passava qual o melhor lugar para comprar VHS dos Menudos.

Voltando ao assunto de eu ter sido preso..........hoje vou falar sobre Helena-san, um rosto novo na pensão. Eu diria que, desde que me conheço por morador da pensão, ela foi a hóspede que mais demorou pra entrar. Primeiro, o que cruzou a porta foi a parte da frente. 5 minutos depois, entraram os outros 10% do corpo dela. Ela me parece uma pessoa de boa paz, e que sabe brincar. Ao contrário da Lola, que um dia desses me socou a cara depois de eu ter dado uma sugestão na melhor das intenções. Ela me perguntou se eu tinha visto o Kuranosuke. Perguntei se ela já tinha procurado no meio dos dois "planetas". Ela se irritou e me espancou. Não entendi.

A!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DIÁRIO DE XYSUKE Empty
MensagemAssunto: Re: DIÁRIO DE XYSUKE   DIÁRIO DE XYSUKE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DIÁRIO DE XYSUKE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~
» Diário da Família Kenji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: