Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 EmptyQua Jun 10, 2009 8:36 pm




*Mokona sentiu-se imensamente aliviada com as palavras de Kuran... um peso enorme de seu coração saiu imediatamente...

Ela iria sentir muita saudade de Xysuke, mas era preciso... era um dever ela viajar e ajudar as meninas a fazerem os shows... \o/

Mo: - Obrigada Kuran-kun... muita obrigada mesmo... essas palavras me fizeram ver o que eu já sabia, mas mesmo assim ainda tinha muita dúvida... Eu sei que o Xy-kun me ama... a gente passou por muitas coisas e não vai ser isso agora que vai fazer a gente se amar menos... Vou sentir muita falta dele, mas alguem precisa ficar aqui, e ele precisa colocar seus assuntos em dia, na sua cabeça e coração... eu até acho bom essa nossa distância, pra que ele consiga dar 100% de atenção pra ele mesmo... assim como eu... colocar algumas coisas em ordem na cabeça... ^.^
O que o mestre dele disse pra ele, deve ter doido muito... e essa nova situação, de não ser mais monge, deve ter acabado com ele... eu sei... não tive tempo de conversar com ele a respeito disso... tambem não sei se eu seria a melhor pessoa pra isso... tomara que ele consiga, com a irmã aqui, tirar essa magoa do coração ^.^

Mokona ja tinha feito as malas... Ela tinha q se despedir do seu amor...
Ela foi até o quarto dele, bateu na porta e entrou...

Mo: - Xy-kun... eu... tenho que ir... pro Israel... com as meninas... vê se te cuida... te alimenta bem... te agasalha... procura pensar nas coisas que te preocupam, que te encomodam, e coloca elas no lugar... eu... EU TE AMO DEMAIS XYSUKE... Wink

Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Naruto11

Mokona voa para os braços dele... as lagrimas escorrendo pelas faces... o choro era alto... um choro cheio de dor no coração... ter visto o que o mestre dele fizera com ele tinha machucado o coração dela tambem... e agora ela colocava pra fora... ela sabia que ia sentir muita saudade dele... mas ele iria ficar bem!

Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Vlcsna10

Mo: - Droga... não queria ter chorado... gomene... Xy-kun...

Mokona sente alguma coisa escorrendo do nariz, e mete a mão logo em seguida...
Shocked....
Mo: - Preciso assuar o Dariz... só um pouquinho...

Ela corre pro banheiro, assua o nariz, e volta melhor...

Mo: - Isso é pra ti... mas só abre à noite, ok? - Mokona entrega pra ele um envelope, onde tinha uma foto dela... ^.~

Mokona abraça Xysuke de novo, e os dois trocam um beijo apaixonado... cheio de saudade!

Mo: - Tenho que ir agora... Wo Ai Ni... Xy-kun *___*

Mokona sai do quarto de Xysuke e passa pela frente da porta do quarto de May, que estava aberta... Mokona suspira e entra de supetão... Olha para May, que penteava seu cabelo...

Mo: - E VOCÊ, VÊ SE NÃO DÁ ENCIMA DO PRÓPRIO IRMÃO, CERTO?! SUA HENTAI!!!

Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Sakura12

Mokona sai do quarto, pega suas malas e vai pro carro, onde Lety estava esperando por ela, junto com as outras meninas...
Ela fica olhando a pensão... louca pra ficar... mas seu coração se enternece, e ela acaba indo embora sorrindo, com o que vê antes do carro partir... *

(Por favor amore, faz as partes do Xysuke pra mim... e com certeza muitas ideias virão na tua cabeça, com as entrelinhas que deixei no ar ^.~)

...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 EmptySáb Jun 20, 2009 9:38 pm

obs: [ ] <- isso especifica q eles estão falando em chines. aproveitem o capitulo!

"Poderia ser diferente, se ela não tivesse que lutar contra seu irmão... Será que ela iria perdoa-lo?... Há coisas que ainda não sei sobre ela..."

NEXT CHAPTER: SERÁ QUE EU CONHEÇO BEM A PESSOA QUE TANTO ADMIRO?


*Lola chega na China pela manhã*

lo: cade o kunisaki?

*kuran vê algo correndo na direção deles espalhafatosamente* ^^º falando nele... *aponta pra ele*

lo: ¬¬""" meu deus...

*Kunisaki parecia um mafioso cercado de guarda-costas de preto e Helena ao seu lado*

kuran: YOOOOOOOOOOO IRMÃO!!!

kuni: T-T KURAN!!! AMADO IRMÃOZINHO!

*em camera lenta executada por eles mesmo... lola põe a mão na cara pelo GORILA q estavam pagando no meio do aeroporto*

lo: ¬¬" um dia eu mato esses dois... *sussurrando*

*Kuran e kuni se abraçam de um jeito estranho pra quem ve de fora*

kuni: vamos matar a saudade hj amado irmão? ¬.¬

kuran: SIM SIM... É O Q EU MAIS QRO IRMÃOZÃO! ó.ò

lo: *capota* POR FAVOR VCS DOIS N CANSAM DISSO? ¬¬*

KUNI E KURAN: YOOOSHIIII ^^/\^^

kuni: LOLITA! MINHA LOLI... *TOCA UM SOCO DE LOLA*

kuni: x.^ OHOHOHO! [bem vinda a Hong Kong] <- falou em chines

lo: ¬¬ obrigada! <- entendeu

kuran: ^^º

*lola passa reto indo em direção a limosine mas antes se curva e cumprimenta os guarda-costas*

kuni: ¬¬ [ela veio por akilo?]

kuran: ¬¬ [é chegada a hora... vamos ter q pô-la a prova...] -.-"

kuni: ^^ n se preocupe ela eh bem forte *sendo maquiado no olho por uma makiadora profissonal q ele nunca deixava de levar a todos os lugares*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Anime_Girl_in_Chinese_Dress

???: [deixe-me ajeitá-lo senhor kunisaki!] >.<

kuni: [obrigada Ching Lin vc é bem dedicada] ^^ *toca no rosto dela e segue para o carro...

*a menina desmaia de emoção um dos guarda-costas a carrega para o carro incoscientemente feliz*

lo: *ja sentada* ¬¬ vc sempre faz isso com suas subordinadas?

kuni: *entra por ultimo e o motorista fecha a porta de tras da limosine* AHHH sim sim... ^^ *coloca a mão no rosto* é um de meus dons! xD

lo: ¬¬° *passa a viagem inteira em silencio depois do comentário*

kuran: *ve q lola adormecia no banco a frente do deles... resolve sentar a seu lado e deitá-la no seu colo* ^^/ pronto assim n eh melhor?

lo: *resmungando dormindo* Éhnhenhe... nham nhamm -.- ZzZzZ

kuran: ^^° resmunga até dormindo...

kuni: *olha os dois e sorri* ^^ vcs ficaram bastante unidos durante o tempo q se reencontraram novamente... ^^

kuran: eu n consigo deixar de me preocupar com ela Kuni... ela eh mto importante pra mim -.-

kuni: ^^º vc ta agindo como um pai... hehehe isso mostra q vc amadureceu bastante irmão... ^^/

kuran: eh.... ^^ *sorri com orgulho* jah tenho idade pra ser pai...

kuni: ^^° eu nem sei se ainda tenho essa chance de ser um dia...

kuran: mano vc tem q perder a mania de dar em cima de toda a mulher bonita q encontrar... ^^°

kuni: n consigo evitar... -.-"" n me controlo... eh algo como impulso...

*O carro dos guardas-costas seguem bem ao lado de kunisaki*

kuran: *percebe o rosto aflito da unica mulher no carro* Helena parece se preocupar bastante com vc... ^^

kuni: *olha pro lado e ve Helena com a cara grudada no vidro do carro* ^^... eh............................................... ¬¬

kuran: [sabe... eu acho q ela ama vc] ^^

kuni: [vc só viu ela pela 1° vez e acha isso?] ¬.¬"""

kuran: [eu tbm conheci mtas mulheres Kuni... e sei reconhecer qdo uma se apaixona... fica tão bobinha qto a Lola pelo Xysuke] ^^°

kuni: vc n tem medo que ela um dia.... se case? ^^º

kuran: [eu carrego um unico medo irmão....] e esse medo é perdê-la pra sempre... para Deus. -.-

kuni: *sorri* vc a conhece tão bem assim irmão? não acha q ela vai aguentar o tranco?

kuran: eh esse motivo pelo qual eu vim com ela... eu confio na sua força mas n em seu coração... eu ainda não aprendi a conhecê-la o suficiente... aki... *coloca a mão no próprio peito* -.-

kuni: acha q ela faria alguma besteira durante a luta?

kuran: n... ¬¬ acho q essa luta... vai por a prova todos os sentimentos dela pela familia e pelo irmão q sempre a protegeu...

kuni: *olha pela janela e kuran faz o mesmo... apesar do vidro ser escuro dava pra se enchergar a china bela e tranquila daquele dia* um lindo dia pra começar uma longa jornada de treinamento neh? ^^

kuran: ^^ eh...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Hong_kong_1

*Eles finalmente chegam a casa de Kunisaki*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Kongmiao

kuran: nossa vc reformou ou coisa assim?

kuni: pois eh... quis q ficasse semelhante a um templo! ^^º

kuran: ta umpouco velho irmão...

kuni: pois eh... fazem 15 anos já irmão... desde q o velho Tsui foi embora daki... ^^°

kuran: o.o ele morava com vc aki?

kuni: sim... ^^º mas faz tempo...

kuran: ^^º eh...

lo: *sai do carro* Xysuke vai adorar saber disso.

kuni: eu comprei a casa antes mesmo dele me vender ^^° fiz um bom negócio... xD

lo: ¬¬... sim... agora vamos... qro descansar um pouco!

kuran: yoshi... amanhã começa nosso trabalho duro! ^^/

kuni: ^^/ qro ver hein!!

*eles entram felizes enquanto os 30 empregados os acomodam na grande casa*

to be continued...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 EmptySáb Jun 20, 2009 11:54 pm

''Aquele que não aprendeu o desapego deve evitar a vida excessivamente confortável ou aumentará o próprio sofrimento.''
(Provérbio chinês)

################################################

*A partir daquele dia, Xysuke se recordava constantemente daqueles últimos momentos que passou com Mokona. Nunca se cansava de lembrar de novo como se sucedeu a despedida*

Mo: - Xy-kun... eu... tenho que ir... pro Israel... com as meninas... vê se te cuida... te alimenta bem... te agasalha... procura pensar nas coisas que te preocupam, que te encomodam, e coloca elas no lugar... eu... EU TE AMO DEMAIS XYSUKE...

*Lembrava o tempo todo da sensação de abraçar e beijar Mokona pela última vez até os dois se vissem novamente no mês seguinte. Um abraço e um beijo que, estranhamente, já continham saudade desde agora*

Xy: Flor, não gosto de te ver chorando assim ^^' esse mês vai passar rapidão, tu vai ver! ........o.o.......o que é isso?

*Xysuke pegou o envelope que Mokona lhe dava. Antes que pudesse perguntar alguma coisa, Mokona já tinha disparado correndo, deixando só uma nuvem de poeira pelo caminho*

Xy: o.o???

*Xysuke vê o carro particular da família Naruza partir, com sua amada dentro dele. Mokona olha uma última vez para trás, através do vidro. Xysuke faz um notável gesto NICE GUY*

Xy: yess *TIIIIIIMMMMM*

Akamaru: Pare de bancar o bobo! ¬¬

Xy: ¬¬'

...

*Xysuke estava lecionando sua aula de Kung Fu na academia onde conseguiu emprego, mas sua mente estava em outro lugar. Ou melhor, em outra época. Estava se lembrando dos momentos passados com Mokona, da saudade, da surpresa que estava preparando pra ela.*

Xy: ...........hehe.....^^

*Xysuke fica pensando em Mokona, enquanto se desvia dos golpes de seus 13 alunos, que investiam todos contra ele ao mesmo tempo.*

Xy: ........haha! ^^

*Salta quando todo os bastões de seus alunos são estocados contra ele ao mesmo tempo, como se fossem lanças. Os 13 bastões se entrelaçam, e Xysuke fica de pé em cima deles. Os alunos se espantam*

Alunos: .................o.o'...........

Xy: Mo-chan........^^

*Faz um movimento rápido com seu bastão, atingindo as cabeças de todos os seus alunos. Em seguida, pousa, no meio dos 13 estudantes nocauteados*

Xy: Por hoje, é só, indiada! ^^ A saudação final!

*Xysuke encerra sua aula e toma um banho na academia mesmo. Sai do vestiário masculino com sua roupa casual, e uma toalha de rosto em volta do pescoço. Um dos outros instrutores da academia vem falar com ele*

???: Yo, você ferra seus alunos bonito, hein Xysuke...







Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Bob10





Xy: Não viaja, Bob! Nem quebrei nada deles ainda! ^^

*Xysuke pega duas garrafas de água da máquina de venda da academia e arremessa uma para Bob, que a apara no ar*

Xy: E o pessoal da capoeira? Te dando muito trabalho?

Bob: Aqueles manés? Holy shit, Não dá nem pro cara se divertir. Mas aqui, papo reto, mermão! Tu não me engana! Tu não é o tipo de cara que vai ficar mais forte com simples treininho em academia! Dá pra notar que tu é o tipo de cara que treina por outras paradas! Por que tu tá perdendo teu tempo aqui afinal?

Xysuke: Hahaha, você tem bom olho, Bob! Mas o mesmo será que não vale pra você? Por que VOCÊ está fazendo bico aqui nessa academia?

Bob: ........fuck...........a parada é que.......eu tô pensando em casar com a Chiaki, tá ligado?

*Xysuke cospe a água fora*

Bob: Então, eu tô na carência de grana pra bancar a parada toda, saca?

Xy: Hm......to ligado ¬¬

Bob: E tu, mermão??? Qual é a tua de trabalhar aqui??? Porque, pra um cara apelão que nem tu ficar num lugar desses treinando uns merdinhas, tem que ter um motivo...

Xy: Heh....é, não é? ^^

*Xysuke pega suas coisas e se prepara para sair. A porta automática da academia se abre. Antes de Xysuke cruzá-la, ele responde a pergunta de Bob, sem olhar pra trás*

Xy:.........tipo........parece que a gente tá em barco da mesma cor, Bob....

*Xysuke volta pra pensão, a fim de almoçar antes de sair novamente para seu outro emprego*

....

*No fim do dia, Xysuke resolve abrir o envelope que Mokona lhe deu. Ao ver a foto, ele tem uma surpresa chocante. A foto era idêntica à tela que pintou aquele dia, na aula de pintura no templo Ling Sheng Su.*

Xy: o.o.......Mo-chan.........heh, não podia ser diferente! ^^

*Xysuke faz a mesma coisa que fez aquele dia na sua tela. Escreve a palavra DESTINO na foto, e a coloca ao lado de sua cama, de modo a ser essa foto a primeira coisa que ele verá ao acordar, e a última antes de dormir*






Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 21211





A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiro Kimura

Ichiro Kimura


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 EmptyDom Jun 21, 2009 1:24 am

Enquanto as meninas estão fazendo os shows nas arábias...
Lola e Kuran estão na China...

Nesse momento, na Pensão...

*O carteiro sobe as escadas até a porta da Pensão... Ele carrega nas mãos um pacote...
Não muito maior que um livro...
A encomenda era endereçada à Pensão...
Dizia:

"À primeira pessoa que receber este pacote na Pensão Hinata..."

O Carteiro espera... busina mais uma vez... e aguarda... batendo o pé...
Ninguém vem atender...
Ele deixa então a encomenda no tapete do lado de fora da porta...

No momento que ele vira as costas, vindo do pacote, um pequeno raio de energia pode ser visto envolvendo o embrulho...

...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 EmptyDom Jun 21, 2009 1:49 am

''A imperfeição é o fator que impede o homem de possuir tudo que deseja.''
(Provérbio chinês)

################################################

*Xysuke está quase adormecendo, quando escuta uma buzinada*

*BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII*

Xy: ..........¬¬........*ignora e tentar dormir de novo*

...

*Outra buzinada* *BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII*

Xy: ......Haja paciência, free cell, campo minado e tudo que tem direito ¬¬

*Xysuke se levanta da cama e sai de seu quarto. Se dirige até a entrada principal da pensão*

Xy: A May é uma pedra quando dorme......o Akamaru deve nem tá aqui.........a Ayumu..........é a Ayumu ¬¬ sobrou pra mim, atender....

*Abre a porta e não vê ninguém. Olha pra tudo quando é lado, e nenhum sinal de vida*

Xy: .....Isso é um trote da faculdade pro Shuuji ou o quê? ¬¬

*Xysuke nota um pacote no tapete mais a frente*

Xy: o.o........que isso? Pra quem é a essa budega aqui? *Lê o destinatário* "À primeira pessoa que receber esse pacote na Pensão Hinata"..........mas hein???

*Uma janela de múltipla escolha aparece. (como aquelas que aparecem no modo história do Soul Calibur 3)*

=> "Não abro! Pode ser uma armadilha"

=> "Abre, né? Vai ver é um desses prêmios acumulados que anunciam na TV"

Mateus: Hm..........ah, que seja! ^^ *Escolhe a opção 2*

Xy: Vamos ver.....*Xysuke desata o pacote*

A JORNADA CONTIUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Ichiro Kimura

Ichiro Kimura


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 EmptyDom Jun 21, 2009 2:29 am

Xy: Vamos ver.....*Xysuke desata o pacote*


A cordas que amarravam o pacote, tinham um leve brilho dourado, como se tivesse ouro nelas...
O papel parecia bastante antigo, porém muito firme...

Desempacotando surgiu um livro... com aparência antiga...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Phi31810

Quando Xysuke coloca a mão no livro, ele sente um arrepio na espinha... e o que pareciam travas do lado do livro, que o mantinha fechado, se abrem...

*pléc...pléc...*

Como se tivesse vida própria, o livro se abre, ainda nas mãos de Xysuke...
Uma energia muito forte é liberada...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 1836701_libro_copia

Uma luz intensa toma conta do corpo de Xysuke... porém a energia se mescla a dele... e ao invés de lhe dar energia, retira um pouco da energia dele...

Isso faz Xysuke ficar tonto... e ele acaba desmaiando ali mesmo... na porta da Pensão...

O livro ficou no chão... perto da mão direita dele...
De dentro das paginas desse livro, surge um pequeno ser...
Esse ser olha pros lados, procurando alguma coisa... vê Xysuke e então corre pra cima dele...

Ele estava desacordado... mas quando acordar vai levar um susto muito grande...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 2006-010

Uma Chibi Mokona, com rabinho e orelhas de cachorrinho, esta sentadinha em seu peito... aguardando que ele acorde...

Chibi-Mo: - Xy.... Xyyyyy (parecido com o som que a Chi, do Chobits faz... Very Happy)

Ó.Ò
Ir para o topo Ir para baixo
May Uchiniwa
Auxiliar da Cozinha ^.^
May Uchiniwa


Virgem Cavalo
Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Cozinhar...
Humor : ^.^
Data de inscrição : 19/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 EmptySeg Jun 22, 2009 7:29 pm



May acordara naquela manhã, muito sorridente... estava muito feliz por estar novamente na companhia do irmão... Quando estava na China, mesmo na companhia dos outros monges e do Mestre Kilik, mesmo assim, ela se sentia muito só...

Os sentimentos que lhe vinham no coração estavam muito misturados, e ela realmente não sabia exatamente o que sentia por ele...

Eram realmente irmãos??? Será que o destino não brincou com eles, e ela não tem laços de sangue para com ele? Amava muito o irmão, e cada vez q ele se aproximava, sentia seu coração saltando do peito...

Suas faces ficavam vermelhas, e ela não sabia direito o que fazer nem o que dizer... Sentia vontade de andar abraça a ele o tempo todo..

Dormir agarradinha... Sentir o calor dele... Wink

Procurava ser mais discreta possível, para não passar vegonha...

Mas gostaria de ser uma outra pessoa, e uma outra época... E poder deixar esses sentimento sairem, ser livre para amá-lo de todas as formas possíveis!


(Nota da narradora... O Xysuke ta podendo hein??? 3 Mulherões caindo no colo dele assim??? Uhuuu ^.~)


Ela estava no banho e ouviu a campainha da Pensão tocando... Depois de umas 3 vezes, ela parou... Achando que alguém tinha atendido a porta, ela continuou a tomar seu banho...

Saindo do banho, colocou sua roupa de costume, e desceu para preparar o cafe da manhã...


Passando da sala, para ir na cozinha, May levou um susto ao ver Xysuke desmaiado no chão... Shocked

E seu susto foi tão grande quanto, quando viu a Chibi Mokona no peito dele, tentando acordá-lo sem sucesso... bua


May: - Mas o que é isso?? Nii-chan Ó.Ò - May tenta acordá-lo, primeiro balançando seu corpo, depois batendo de leve no seu rosto.


Ela tenta visualizar o que poderia ter acontecido, para achar irmão desmaiado daquela maneira... Olhou para o corpo do irmãos, e viu que tinha um livro, perto da mão dele... um papel de embrulho no chão, ali perto...


May: - Que estranho... será que veio pelo correio, ou alguém entregou?


May pega o livro na mão... estava escrito em uma lingua q ela nao conhecia... Ela fechou o livro, e abriu as primeira páginas, na tentativa de descobrir sobre o que se tratava...


Na parte interna, antes da primeira folha havia uma pagina que parecia ter vida...


Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Book_o10


Ela olhou novamente para o pequeno ser que era identico a Mokona, mas em miniatura, e tinha orelhas e rabo de cachorro...

De onde será que tinha surgido... e porque Xysuke tinha desmaiado...

May: - Nii-chan, acorda, por favor!!! - May já tinha visto q a pulsação dele estava regular, e ele parecia estar dormindo... Não parecia ter nenhum corte, ou ferimento grave...

Chibi Mo: - Xyyy... Xy xy... ó.ò - a pequena criatura estava realmente preocupada... ela estava sentadinha encima das pernas, aguardando que ele acordasse...


May: - Será que foi a Mokona que enviou esse bichinho pra fazer companhia pro nii-chan???

Ela continuou olhando para Xysuke, deitado onde estava... sereno... tão lindo...

Ela fica observando todo o corpo dele... seus musculos por baixo do pano do pijama...

Ela pára no rosto dele... os cilhos longos... o cabelo vermelho...

Ela não podia mesmo ser irmã dele... ou teria que ter a cor do cabelo pelo menos parecido com o dele...

Ela para então em seus lábios... dá um sorriso maroto, e imagina... como nos contos de fadas europeus, o "Belo Adormecido" recebendo um beijo de sua princesa e acordando...

May cria forças e vai aos poucos se aproximando do rosto dele...

Imaginando o calor de seus labios...

Embarassed

Gomene... Mokona-chan ^.^°°°

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 EmptyQua Jun 24, 2009 1:28 am

"A maior de todas as torres começa aqui no solo".
(Provérbio chinês)

##################################################

Xy:.............May................sai daí ¬¬

*De súbito, Xysuke abre os olhos e surpreende May, que logo recua. Xysuke se senta e dá um pequeno cascudo na irmã, mas sem machucá-la.*

May: Bua...o mano me bateu T.T

Xy:..........é a sua punição por se aproveitar da minha desmaiência ¬¬.....já falei pra tu parar com isso.....não vai querer começar tudo de novo, né?

*Xysuke sente uma leve dor de cabeça*

Xy: Itte x.x.....May...você sabe por que eu desmaiei afinal?.....................*se lembra*.............Ah, é mesmo, o livro!!!

*Xysuke pega o livro, que estava aberto no chão. Ele olha pra baixo, próximo de onde estava o livro, e vê Chibi Mokona............em seguida, deixa o livro cair de novo*

Xy: o.o...............................NANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII?????????????????????????????????

*Xysuke pega Chibi Mokona com as duas mãos e não acredita*

Xy: Não pode ser @.@ ......... é a Mo-chan versão zipada........MO-CHAN!!!! QUEM FEZ ISSO CONTIGO???? TU PASSOU NA GLOBO, E TE ENCHERAM DE CORTES, POR ISSO TU FICOU CONDENSADA ASSIM????????? O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI????????????? >.<

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 EmptyQua Jun 24, 2009 3:09 am

"As vezes leva muito tempo para saber o que se passa na vida de alguém querido... E muito tempo à mais se essa pessoa não souber realmente expressar o que sente... Foi deprimida que eu a vi."

NEXT CHAPTER: SERÁ QUE A PREOCUPAÇÃO GERA INQUIETAÇÃO?

*Todas as meninas chegam sã e salvas no Israel pela manhã... Embora uma das meninas estivesse preocupada demais pra olhar para frente*

moe: Shocked lety olha o poste!

*lety bate de cara num poste de luz qdo retira sua mala da vã que as trouxe até o palácio do principe*

le: ^^º epa... doeu...

sa: vc tá beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem distraída hj hein lety chan... ^^º e n dormiu a viajem toda... *olha lety e mostra as enormes olheiras*

le: ^^º ahahahaha... ahahahahahahaahaa... hahahahahaaha! eu to bem n se preocupe moe chan ^^/

*lety vê o imenso castelo ao fundo*

Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Castelo+%C3%A1rabe

le: Shocked isso tudo é do principe?

haruka: ¬¬ fuuuuuuuuuuuu... *assopra o cigarro* sim...

le: *toma um susto* panic haruka san n me assusta assim!

haruka: ¬¬ desculpe... vamos o seta deve estar esperando pela gente lá dentro!

le: Shocked seta san?

UM TEMPO DEPOIS DE ANDAR E ANDAR... E ANDAR ATÉ A ENTRADA DO CASTELO...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Lh_seta004

le: Shocked n acredito!

seta: olá meninas! ^^/ como estão? faz mto tempo que não as vejo!

le: *se curva* VC TÁ AINDA VIVO? Shocked

haruka: eu ainda deixo ele viver...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Melissa

le: ^^º as vezes seu sorriso me dá medo...

Seta: yoshi... vamos entrar... o príncipe vai adorar conhecê-las! ^^/

le: *olha luna e vê uma preocupação no olhar dela* hum? o.o q q foi luna chan?

Question
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Chan

Luna Chan


Libra Dragão
Número de Mensagens : 9
Idade : 35
Localização : Aqui... Ora Ora ^.^
Emprego/lazer : cozinhar
Humor : ^.^
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 EmptyQua Jun 24, 2009 3:19 am

ahh ^^º eu to bem lety chan... não se preocupe... é q eu estava pensando no hikaro... e no pessoal que ficou na pensão...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Mihato

não se preocupe comigo eu estou bem...

*luna sai andando normalmente até sentir o 1º degrau... qdo...*

BLOFT...

SPLOFT...

CATAPLOFT...

*Sangue jorrando*

Ara ara... ^^º eu to bem! *desmaia*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 3 de 25Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: