Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dark Moon Viper

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dark
Hóspede Vip
Dark


Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 34
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

Dark Moon Viper Empty
MensagemAssunto: Dark Moon Viper   Dark Moon Viper EmptyDom Jan 13, 2008 12:44 am

(falando em Primeira pessoa)

Olá, meu nome é Dark Moon Viper, pode chamar de Dark apenas. Sou morador da pensao há quase 2 anos.

Sou um guerreiro do gelo, uso-me tanto da força quanto da magia, mas nos ultimos tempos venho preferindo a tatica e a conversa como metodos de luta do que simplesmente o gelo e alguns socos...
O uso apenas para outros fins, como fazer nevar em meu quarto em um dia muito quente.Dark Moon Viper (lol)


Estou namorando a Ling há quase 1 ano oficialmente. Na verdade tivemos um tempo que ficamos meio afastados, demos um tempo.
Mas agora voltamos. E vai ser duro desgrudar a gente (literalmenteDark Moon Viper (lol) ) Amo ela de todo o coração e assim quer ficar pra sempre. (em breve, topico com a historia dos 2).


Sou praticamente inimigo de Lucian, não vou muito com a cara dele Dark Moon Viper (mad). Mas nao posso sair no tapa com ele pq prometi a ling que não iria fazer isso. Então "CONVIVO" com ele. Qualquer dia a gente se acerta. Ou a gente se da bem ou se acerta na porrada, mas iremos nos acertarDark Moon Viper (lol),


Tenho 18 anos, sou nascido no dia 08/12/1989, na Sibéria. Daí meus poderes de gelo. Sou treinado por lá. Vim para a pensao com uma missão e era pra voltar, acabei ficando aqui por causa da Ling.

Como hoobie, adoro jogar golfe, embora venha jogando menos agora devido a meus estudos para a Toudai. *Esse ano eu passo!*

Já vivi varias aventuras aqui, mas nenhuma tão marcante quanto o torneio de golfe com a ling, em que perdemos, mas ganhei uma namorada.


Minha historia basicamente é essa, outras informações vem com o tempo. ^^°
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Dark Moon Viper Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Moon Viper   Dark Moon Viper EmptyQua Jan 16, 2008 9:15 am

:shock: Nossa!! Quanta coisa que eu não sabia de ti... Por isso é muito importante colocar um pouco sobre o personagem!!!

Fiquei muito feliz em poder ler suas palavras!!!

Abração!
Kissu
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dark Moon Viper
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dark Moon Viper ( Arton Version)
» POR DARK E KIRA-KUN
» Aventura: Dinheiro não traz felicidade,mas paga as contas
» Dark's Diary [copiado descaradamente]
» Só estou pensativo, concentrado, e em outro mundo...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Inscrições ~ :: *~* Apresente - se *~*-
Ir para: