Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Dark Moon Viper ( Arton Version)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dark
Hóspede Vip
avatar

Gémeos Cobra
Número de Mensagens : 65
Idade : 28
Humor : Frio.
Data de inscrição : 08/01/2008

MensagemAssunto: Dark Moon Viper ( Arton Version)   Dom Jan 13, 2008 1:45 am

Esse post, antigamente guardava a "ficha do personagem" Vinicius. com onao vou mais usa-lo, vou pegar esse topico pra postar a ficha deste novo Dark que adentra a Historia.

Dark Moon Viper
Idade: 18 anos
Estado Civil: Casado
Guerreiro do tipo: Mago Teleporter
Profissão: Sumo-Sacerdote de Tenebra, Deusa da Lua, Noite e Trevas de Arton.

Grupo: Crawlers Dragons.

(Arton é Equivalente a terra média, paralela a terra atual)

Personalidade:
Honesto, e Objetivado. Poe uma missão na frente de seu bem-estar.
Sorriso maléfico, do tipo que incomoda. Não teme a morte. Mas não se arrisca a toa. Estratégico e direto. Tem compulsão a matar, mas nunca fere , em seu julgamento, boas pessoas.
Seu interior é Escuridão pura, mesmo assim, é uma boa pessoa, desde que não seja contrariado.


História:
Começou como aventureiro de uma Vila, que acabou sendo destruida. na busca por ressucitar seus entes queridos, tornou-se um aventureiro, unindo-se a Lizack, Aoro e Jinzo, que lutaram p/ defender essa vila, msm que em vão.
Sairam pelo continente norte artoniano, em busca de aventuras. E nelas foi aprendendo a conjugar magias de Ar e Agua, tornando se uma manipulador da cura, do som e do gelo.
Numa dessas aventuras, ele acabou morto acidentalmente por lizack. Voltou como vampiro, através de um ritual feito por um sacerdote de tenebra, que tentou controla-lo para que fosse seu servo.
Dark lutou contra ele, e fingiu ser dominado. Na primeira oportunidade que teve, Matou seu "mestre" e adquiriu a energia dele. Conseguiu se reintegrar ao seu grupo, no entanto agora como vampiro, trazia consigo uma serie de problemas. Como o vampirismo e a má fama.
Mesmo assim, foi re-aceito. Depois de descobrir que o responsavel pela destruição da sua vila foi um sacerdorte do deus sol Azgher, e junto ja com seu vampirismo (uma criatura considerada das trevas) , Dark passou a se devotar a deusa lua, tenebra, que concedeu a imortalidade a ele e magias do caminho da escuridão.

Tenebra, vendo a potencia de dark, o tornou seu Sacerdote. o que passou a dar boa fama a ele, apesar do vampirismo.
Essa boa fama, obviamente, nao se aplicava aos seguidores do deus sol.

Depois disso, Dark, junto com seus amigos, continua suas aventuras por arton. Numa delas, se depara com algo que poderia acabar com o continente. Metatron e Sao. Ambos, criaram uma especie de tormenta no continente que ia engolindo tudo. Após um tempo, descobrem que metatron era um anjo, e estava presentes em varios planos, em outros mundos. Não era possivel derrota-lo, sem derrotar todos os outros; ele acabaria voltando. Isso de acordo com a teoria de Aoro.

Assim, Lizack criou um dispositivo que permitia viajar entre os planos. e derrotaram o primeiro metatron do outro plano. e o segundo e o terceiro... Mas somente no trigesimo que foram perceber, que estavam difundindo a energia de metatron. Aoro estava errado. A cada vez, a batalha ficava mais dificil. Metatron se tornava mais forte, adquirindo a energia de metatrons antigos.

Mas ja que o erro estava cometido, resolveram, matar os outros Dark's. que tamebm estavam presentes em todos os mundos em que Metatron estava; Algo que so ocorria com ele.

Ao matar os dark's, antes que a energia se dissipasse, Dark absorvia para si mesmo toda a energia.

Antes de matar o penultimo dark, Dark matou o sumo sacerdote de tenebra, tomando o cargo para si.

Ele havia se tornado um assassino compulsivo. Como sumo sacerdote, fez um desejo a tenebra: Que Deixasse de ser um vampiro.

"O gosto do sangue de más pessoas nas mãos era melhor do que o sangue de boas pessoas na boca"

Assim foi feito: Dark deixou de ser um vampiro e tambem perdeu a imortalidade. Mas manteve-se sumo sacerdote, devido as trevas que carrregava consigo. Com isso tornou-se o unico humano servo de tenebra vivo. Isto pq todos os outros humanos, eram mortos vivos. A raça dos elfos negros, era exceção, e tambem servia a tenebra.

Apesar de tanta coisa das "trevas" Dark é uma boa pessoa. E por incrivel que pareça, é honesto. Não mente. Omite, mas não mente. O que destruia ou matava, era em seu julgamento: "Necessesario para manter o bem".

Ao ser indagado sobre servir a Noite e defender o bem, ele retruca:



"Como algo tão belo como a noite , pode ser considerado maligno? Tenebra nao é má ao criar mortos vivos. Ela basicamente da uma nova chance aos mortos. Isso não é bom?"

Até por isso, sua compulsao em matar. Quem morre, tem chance de virar morto vivo, e por consequencia, devoto de sua deusa. Pregar a divindade de tenebra era uma das obrigações de um sacerdote.

Veio a terra, trocando de lugar com o outro Dark daqui, para derrotar o penultimo metatron e provocar uma reação dos deuses do panteão artoniano (ao total, sao 20) matando o metatron de Arton. Ele não conseguiria fazer isso em Arton, primeiro pq a tormenta criada em arton tornava metatron inacessivel, e segundo pq ele ainda era mais fraco.


Vindo para a terra, com a ajuda de outros anjos ele poderia derrotar metatron, e os deuses aniquilariam o ultimo metatron de arton. Ao menos, esse foi o plano.

Apesar disso, ele nao faz ideia de como voltar. So quer cumprir sua missão.
Detalhe: Aqui na terra, ele tem seus poderes levemente reduzidos a luz do dia devido ao afastamento de sua deusa. Não chega a ser grave, mas é reduzido. A noite, seus poderes ficam normalizados. (em arton, estariam ampliados.)





Poderes:

Força: Dark não aparenta ter força. Na verdade não tem força bruta. Mas a adquire facilmente usando sua magia basica: Força Magica.
Através dessa magia sua força e tanta que se ele esbarrar num predio por acidente, há um serio risco dele desmoronar.

Habilidade: Nisso é agil. Perceptivo, e com pensamento rapido, tem uma habilidade anormal. Em todos os sentidos. Pensa rapido, age rapido, corre muito, e a sua velocidade em aprender tecnicas novas (seja ouvindo ou copiando atraves do olhar) é impressionante. Atinge uma velocidade equivalente ao do som, no entanto, jamais usa sua velocidade ao maximo, por 2 motivos. Seu corpo não aguentaria, e segundo, Fica dificil ver obejtos a sua frente a 1000 km/h o.o°

Resistencia: Não envelhece. nem mesmo sofre ferimentos basicos. Se for arranhado, sofrer um corte, quebrar um braço.. em cerca de segundos se recupera.

Defesas: Dark não faz muito questao de usar armaduras ou escudos. Prefere e "acha divertido" se esquivar dos ataques. É sua unica fraqueza, basicamente falando: o orgulho.

Magia: Dark se concentra basicamente em tres caminhos:

Agua, Ar e Trevas. Este ultimo, alcançado atraves do sumo sacerdócio. Isso permite a ele uma seuqencia de lançamentos de jatos dagua, furacoes, boals de trevas , veneno (Agua+trevas) ou gelo, seu preferido (ar+ agua). Isso como magias basicas;

Sua lista de magias avançadas é:

"Ao alcance da mão" : Atraves da magia de Trevas, consegue esticar seu braço como se ele fosse elastico, estendendo o por cerca de 15 metros. a sua mão se "separa" do braço normal sendo carregada por uma especia de "braço magico" negro. Ele tambem pode usar isso com a magia de agua.

"Vorpal": Basicamente, arranca a cabeça de um inimigo nitidamente mais fraco que ele, num so golpe, através do ar.

"Buraco Negro": A uniao dos caminhos de ar e trevas permite a ele criar um bruaco negro. Que sugará tudo a sua volta, começando por quem estiver mais perto. No entanto é evitado por ele usar essa magia, pois um leve descuido e o buraco poderia engolir o mundo todo.

Inferno de Gelo: Uma sequencia de lanças de gelo , atinge o inimigo . o gelo criado por essa magia é tão consistente e forte, que perfura inclusive, armaduras criadas por magia, deixando apenas que o corpo do inimigo consiga resistir, a parte do ataque. Com consequencia, o alvo ainda pode ficar paralisado, congelado.


Invocação do Dragao: Dark permite a si mesmo se transformar Num dragão
negro, azul ou cinza

Qualquer um dos tres é incontrolavel por sua mente, e quando isso acontece dark não costuma distinguir amigos de inimigos...]

Teleporte: Através dessa habilidade (não é bem magia...) Dark pode se teleportar. A distancia atual que ele consegue fazer isso é de 200 metros, desde que esteja vendo o local indicado. Não gasta mana ao fazer isso.

Detecção de Magia: Pode detectar qualquer manifestação magica presente no mundo.

Transporte: Permite carregar objetos atraves de magia. Aguenta cerca de 100 kilos por caminho. Como usa tres, aguenta trezentos kilos. Sim, uma carroça magica lo/

Teleportação Avançada: Permite a ele se teleportar a qualquer lugar que ja tenha visto pessoalmente. consome sua mana.

Vôo: sabe voar ¬¬! (dãããã...) o unico comentario que cabe aqui: ele consegue voar alem da atmosfera terrestre. no entanto, nao faz isso pois ele respira ¬¬! (dãããã...)².

Força Magica: Toda seu conhecimento magico, se transforma em força bruta, permitindo a ele lutar corporalmente.

Inversão: Dark pode usar sua magia como vida e sua vida como magia. em suma, Se fosse um video game, diriamos que o HP dele pode ser trocado pelo MP e vice-versa. Ele tambem pode fazer isso contra inimigos e amigos.


Última edição por Dark Moon Viper em Ter Abr 22, 2008 10:14 am, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Dark Moon Viper ( Arton Version)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aros Viper: são realmente bons?
» Roxa Aros VIPER 2.60 - Miguel Recife - NOVO UP - Fazer 250
» Roxinha Aros VIPER 2.60 FactorDRAGON - Miguel Recife
» Aro Viper Motard 18 X 2.50 Informações ?
» Vendo rodas viper .

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Inscrições ~ :: *~* Apresente - se *~*-
Ir para: