Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
+4
Yoko Shijo
'Deuteros de Gêmeos
matth
Nayou Hoshino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 57 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 15 EmptySex Ago 19, 2011 9:09 pm

*Ao cairem as pedras, elas simplesmente se repelem de Byaku

Byaku- Isso está me cansando... E sim, eu não tenho a besta de Matth... Mais eu tenho uma também

Lembranças do Passado - Página 15 Asdiadgydsagiyidsa

Conheça o WHITE DRAGON

Lembranças do Passado - Página 15 White_Dragon_Byakuran

Lembranças do Passado - Página 15 Whitedragon

Byaku- Brinque com ele... Ele anda tão sozinho Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 15 EmptySex Ago 19, 2011 9:14 pm

Hunf.. dragoes q coisa sem sentido, nao to afim de bancar uma de baba de bicho pq vc nao brinca com ele ja q vc e o dono Byaku-chan

Thiago usa novamente o arco de G so q mira diretamente em Byaku praticamente na msm hora usa o sistema C.A.I (um dos escudos q sobraram)

Thiago - Aprenda caro Byaku suas habilidades sao ainda infantis vc ainda tem muito q aprender q tal começar me chamar de Thiago-sama
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 15 EmptySex Ago 19, 2011 9:21 pm

Matth-Gente parem ja a pensão não ia aguentar tanto impacto mesmo que estando fora dela o edificio o terreno e os animais não aguentariam parem agora não por mim mas pela pensão.
_________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Lembranças do Passado - Página 15 Th_VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 15 EmptySex Ago 19, 2011 9:24 pm

Byaku- Haha, infantil você diz? Porque não utiliza um ataque melhor então hein?

*Byaku utiliza suas chamas para soltar a Black Flames

Lembranças do Passado - Página 15 Black_Flames

*Logo após ser atingido pelas Black Flames, o sistema C.I.A. é destruido, Byaku segura Thiago com sua mão espiritual


Lembranças do Passado - Página 15 Asfdafsa


Byaku- Matth tem razão... A pensão não irá aguentar por muito tempo...

Se o Thiago concordar... eu paro por aqui.. Afinal, ele estando preso desse jeito não tem como se mexer... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 15 EmptySex Ago 19, 2011 9:26 pm

Essa mao espiritual e muito chata mas thiago ainda com o controle de seu arco atira a flecha e a controla um pouco pra atirar a flecha em direçao a Byaku

Thiago - Matth Hunf... Como disse antes nao recebo ordens.....
mas devo concordar q sem a pensao nao teria onde eu durmir
Byaku-chan oq vc acha agente da um tempo hj, afinal eu terei muiito tempo pra continuar nossa batalha
mas antes deixe me dizer algo.
Byaku vc de fato nao foi uma total decepçao mal vejo a hora pra lutar com vcs dois
Sayonara bye
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 15 EmptySex Ago 19, 2011 9:32 pm

Byaku- Eu concordo com Matth, então vamos parar por aqui

Lembranças do Passado - Página 15 Byakuran-white-aplause

Byaku- E essas suas flechas, me cansei delas...

Porém... Foi uma boa batalha, espero que possamos recomeçar em breve

Lembranças do Passado - Página 15 A_Byakuran
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 15 EmptySex Ago 19, 2011 9:35 pm

Byaku- Bem essa batalha me deu fome... Com licença senhores...

*Byaku começa a andar calmamente e ao virar no corredor, desaparece.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 15 EmptySex Ago 19, 2011 9:41 pm

Claro adorei lutar com você
mas tenho q te dizer uma coisa nessa batalha tive q usar toda minha força e acredito q vc nem um pouco td bem irei treinar mais pq agora tenho um objetivo derrotar Byaku e Matth
e Matth obrigado por impedir nossa luta assim nao destruimos nossas casas mas da proxima vez q vc fizer isso ficarei seriamente furioso com vc
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 15 EmptySex Ago 19, 2011 10:10 pm

MAtth-Não me importo se se matarem e nem se você ficar furioso , a unica coisa que me importa e meu apartamento na pensão so isso e nada mais, então quando fiserem outra festa assim façam no minimo a 10 km da pensão , evitando destrui-ta Hunf.
__________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Lembranças do Passado - Página 15 Th_VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 15 EmptySex Ago 19, 2011 10:31 pm

hum.. nao esperava menos de vc matth mas pode deixar da proxima vez eu e byaku-chan iremos lutar em um lugar mais apropriado mas por hora vou dormir no meu quarto ou melhor noq sobrou dele
nossa pra q o byaku-chan teve q destruir minha porta q cara mais exagerado poderia pelo menos se mais discreto
mas deixa quieto eu tbm nao acho q fiz o msm com ele geek
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 15 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 57 ... 100  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: