Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
+4
Yoko Shijo
'Deuteros de Gêmeos
matth
Nayou Hoshino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 56, 57, 58 ... 78 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 57 EmptySáb Ago 27, 2011 10:25 pm

Muiito parecida.Uma energia assim, grande como essa, so a sua,a do kevin ou a de Byaku e como sei q byaku nao esta aqui e vc comigo pensei q fosse a do kevin.....Mas pra ter certeza irei verificar fique aqui.
Ryuuga anda com cuidado botando a mao pra tras pra q nayou nao avance....

Quando ele abre a porta encontra nao encontra nada mas encontra um pedaço de uma roupa rasgada....

Ryuuga - Nayou fique tranquila nao sinto mais aquela energia de antes mas encontrei isso

Ryuuga mostra o pedaço de roupa pra nayou
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 57 EmptySáb Ago 27, 2011 10:28 pm

Nayou pega o pedaço de roupa e analisa por alguns segundos, passando-o de uma mão à outra.

Nayou- Tenho a impressão de que já vi isso em algum lugar... Mas não consigo me lembrar... *olha para Ryuuga* Não tinha mais nada lá fora? Só isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 57 EmptySáb Ago 27, 2011 10:33 pm

HUm... deixe ver de novo... se quizer pode vir me ajudar e seguro agora
RYuuga abre a porta e olha pra tras pra ver se a nayou esta vindo....

Ryuuga olhe em tudo e so acha um anel muiito estranho com uns dizeres estranho...

Ryuuga- Nayou so encontrei isso .....
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 57 EmptySáb Ago 27, 2011 10:37 pm

Ao ver o anel Nayou gela, praticamente fica petrificada.

Nayou- m-mas... *Nayou pega o anel* E-esse é o anel que meu pai deu para Sayou. Mas assim que ela morreu ela já estava sem o anel, e meu pai não veio até essa cidade ainda, senão eu saberia... Quem será que pegou o anel de Sayou e agora foi capaz de vir até aqui na pensão?...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 57 EmptySáb Ago 27, 2011 10:44 pm

Hum... realmente muito estranho isso... eu diria de inicio q seria um dos caçadores nao?
Ryuuga fica mais serio
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 57 EmptySáb Ago 27, 2011 10:53 pm

Nayou- Pouco provável... Os caçadores tem a energia muito inferior a nossa, são simples humanos.. Se bem que faz tempo que eu saí de lá.. Sabe-se lá o que aconteceu...

Nayou pega Crow e entrega o anel à ele, dizendo algumas palavras numa outra lingua. Logo Crow saiu voando da pensão.

Nayou- Enviei o anel à um amigo. Se tivermos sorte, até à noite já iremos saber quem esteve aqui... *suspira* Espero não ser mais um problema causado por mim. O pessoal aqui já deve estar irritado, assim como o pessoal da cidade dos caçadores..
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 57 EmptySáb Ago 27, 2011 10:58 pm

acho pouco provavel o pessoal daqui sentir isso por vc...
Byaku parece o tipo q morreria por vc.....
Matth.. Bom ele parece ser meio distante mas acredito q nao sinta odio ou coisa parecida por vc
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 57 EmptySáb Ago 27, 2011 11:06 pm

Nayou- Você acha mesmo..? Mas mesmo assim, eu tenho que dar um jeito nisso logo. Talvez se eu for para a cidade dos demônios fique mais tranquilo por aqui...

Nayou suspira, encostando-se na parede.

Nayou- Sabe, eu gosto muito das pessoas daqui para deixar que qualquer uma se machuque por minha causa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 57 EmptySáb Ago 27, 2011 11:07 pm

hum.. entao eu tenho uma sugestao pra vc nayou.. acho q ficara contente e resolvera td Very Happy

oq vc acha de eu ir com vc pra cidade dos demonios?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 57 EmptySáb Ago 27, 2011 11:13 pm

Nayou- Tem certeza que você faria isso? Kevin vai comigo, mas chegando lá iriamos nos separar já que ele tem que resolver alguns contratos que ele fez... *ri* Seria um pouco arriscado um humano andar no meio de centenas de demônios famintos não acha? Mesmo eu sendo uma mestiça é muito arriscado até para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 57 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 57 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 56, 57, 58 ... 78 ... 100  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: