Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
+4
Yoko Shijo
'Deuteros de Gêmeos
matth
Nayou Hoshino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 64 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptyDom Ago 21, 2011 6:14 pm

*Byaku pega o bilhete o coloca dentro do bolso.

Byaku- O que eu fiz em outros mundos, não posso contar a ninguém, isso acabaria com o equilíbrio do mundo, e poderíamos dar adeus a tudo que conhecemos.

Byaku- E como eu disse, meu objetivo aqui é algo secreto... Talvez eu lhe conte, pois afinal eu não pretendo por meu plano em prática
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptyDom Ago 21, 2011 6:19 pm

Thiago olha pra Byaku um pouco mais seriamente
Thiagp - Byaku sempre soube q vc nao era desse mundo afinal o simples fato de sumir do nada como fantasma nao e um poder muito comum, entretanto deixe-me avisa-lo de algo muito importante
Quando perguntei se vc se importava com a nayou eu queria apenas firmar se eu tentasse algo contra ela eu teria q enfrentar vc dps.... e percebo q sim mas e melhor controlar bem a nayou nao quero q ela,o matth ou vc atrapalhem a minha FAMILIA.... entretanto farei oq puder tbm para ajuda-la quem sabe ela seja util no futuro.

Thiago vira as costas pra Byaku e dirije ao seu quarto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptyDom Ago 21, 2011 6:25 pm

*Antes de Thiago chegar as escadas, Byaku se levanta e fala com uma expressão de raiva

Byaku- Não importa de onde eu vim, o que eu pretendo, você não irá colocar um dedo sequer em Nayou, não irá usa-la como uma defesa para sua família, deixe-a de fora disso.

Byaku- Se quiser a Nayou, terá que enfrentar minha ira. E eu irei zelar pela segurança dela. Apesar de sermos amigos, não irei facilitar.

kill
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptyDom Ago 21, 2011 6:28 pm

HUnf..... Byaku-chan sejamos sinceros na nossa luta vc usou todo seu pode re alem do mais nao quero ferir a nayou mas se ela interferir....... Bem digamos q ela ira ver o poder da tempestade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptyDom Ago 21, 2011 6:34 pm

Byaku- Acha mesmo que eu utilizei minha força por completo? Se eu tivesse utilizado, você não estaria mais aqui para dizer isso.

E acha mesmo que a chama da tempestade consegue combater a chama do céu? Eu sei que você não foi páreo para Matth, mais não parou pra pensar, que meu dragão também tem chamas da harmonia ( céu )? Ou seja, eu posso petrificar as coisas assim como o Ligre dele faz...

Byaku- Você não tem ideia do que sou capaz Thiago... Agora chega de discussões, vamos deixar a Nayou descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptyDom Ago 21, 2011 6:39 pm

Tem razao se a nayou acordar agr vai ser complicado doma-la
E acha msm q na luta contra matth usei minha força toda? Ingenuo vc....
Mas eu nao estou sozinho nessa batalha.... Tenho a força de um cara muito forte dentro desse anel
Thiago mostra o anel vongola a Byaku

e tenho um certo amigo tbm q esta disposto a me ajudar sim acho q vc ja ouviu falar dele

Fon o arcobaleno.....
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptyDom Ago 21, 2011 6:44 pm

Mirah chega arrastando Yoko. Ela entra e solta yoko, logo sentando-se no sofá, próxima de Nayou.

Mirah- Está a maior bagunça aqui perto. Fui pegar a Yoko do meio das arvores e vi que tinham muitas arvores quebradas... Aconteceu alguma coisa? *ve que nayou está dormindo* Ops, eu nem tinha visto ela aqui, falando alto desse jeito eu ia acabar acordando-a...

Mirah fica olhando para Nayou por um tempo até que sorri, logo se levantando, pegando seu gato e indo para as escadas. Porém antes de subir ela chamou Yoko,as duas ainda tinham que resolver umas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptyDom Ago 21, 2011 6:45 pm

Byaku- Aquele mesmo Arcobaleno que foi morto por mim? Acha mesmo que ele poderá me deter?

Byaku- E também, tenho a minha família, os meus Roku Chouka, mas deixe isso para lá, não pretendo ter uma batalha com você. Porém não ouse causar mal a Nayou.

Byaku- Preciso descansar também, usei minha energia por completo para ajudar Nayou a se controlar... Todos precisamos dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptyDom Ago 21, 2011 6:51 pm

Antes do Byaku ir.... thiagoo para e diz uma ultima frase..
Thiago - Fon foi morto sozinho e nao comigo junto e acha msm q os roku choa sao tao fortes assim? Byaku-chan ainda nao conhece meu poder mas por hora se eu mata-lo ou se nos lutassemos aqui e agr atrapalharia tudo contudo e bom aber q vc me audara naquilo e outra coisa acho melhor ir vr a nayou
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 EmptyDom Ago 21, 2011 7:11 pm

Kevin chegou e encontrou Nayou dormindo. Ele se aproximou e acabou pisando no livro de Nayou.

Kevin- Ela ta lendo esse troço de novo... Talvez seja bom para ela, matar a saudade da familia...

Kevin pegou Nayou no colo e foi até as escadas, ele subiu e a colocou na cama. Algum tempo depois ele foi de volta para a sala e se jogou no sofá, pegando o livro de Nayou e começando a ler
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 29 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 29 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 64 ... 100  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: