Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
+4
Yoko Shijo
'Deuteros de Gêmeos
matth
Nayou Hoshino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 64 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 28 EmptyDom Ago 21, 2011 5:38 pm

Sobre o bilhete meu q vc me entregou por acaso vc leu ele?
e se leu esta realmente disposto a me ajudar? Question
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 28 EmptyDom Ago 21, 2011 5:44 pm

Byaku- Sim, estou disposto a ajudar,

*Byaku olha a Nayou meio fora de si no sofá

Byaku- Mais no momento tenho coisas mais importantes a tratar...

*Byaku corre até Nayou, se abaixa em sua frente e segura suas mãos.

Byaku- Você está se sentindo bem? No momento você está utilizando a minha energia, espero que esteja melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 28 EmptyDom Ago 21, 2011 5:47 pm

Thiago ve nayou vai ajudar byaku.
Thiago - Byaku-chan precisa de ajuda ? ou vai virar fantasma novamente?


Última edição por Thiago em Dom Ago 21, 2011 5:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 28 EmptyDom Ago 21, 2011 5:49 pm

Byaku- Eu não viro "fantasma"... Se eu lhe contar como eu faço isso, serei obrigado a te matar... Mais você é meu amigo, não quero isso...

E deixe a Nayou por aqui mesmo.. Aqui estamos mais calmos, o ar é mais fresco e ela não pode se esforçar muito, a minha energia é algo difícil de controlar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 28 EmptyDom Ago 21, 2011 5:52 pm

hunf.... amigo..... faz tempo q alguem nao me chama assim....
Byaku-chan pq se importa tanto com nayou-san?
no meu caso me preucupo com ela pq precisarei das forças dela futuramente mas e vc ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 28 EmptyDom Ago 21, 2011 5:54 pm

Nayou começa a revirar o sofá e consegue achar seu livro. Ela se acomoda e continua lendo de onde tinha parado. Pouco tempo depois ela já estava cochilando, todo o esforço que ela fizera lutando com a irmã a tinha deixado muito cansada
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 28 EmptyDom Ago 21, 2011 5:56 pm

*Byaku olha para baixo, e fica em silêncio, depois fala

Byaku- Eu não sei... Acho que criamos laços, eu sinto que ela tem algo diferente dos outros, não por sua parte demônio, mais a parte humana dela, é tão... pura, tão cheia de vida...

*Byaku olha para Nayou adormecida e dá um sorriso

Lembranças do Passado - Página 28 Byakuran_3572
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 28 EmptyDom Ago 21, 2011 6:01 pm

hunf... entendo.
Nayou-san e de fato muito especial.....
mas existe tbm outra coisa q quero te perguntar Byaku-chan....
Afinal qual o seu proposito aqui?
O q te trouxe a pensao afinal.... tem algo relacionado á aquilo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 28 EmptyDom Ago 21, 2011 6:03 pm

*Ao terminar a pergunta, Byaku olha para Thiago com a expressão mais séria e fala

Byaku- Meu verdadeiro propósito aqui, eu não irei mais faze-lo, no momento não posso dizer, se não todos desta pensão não irão querer nem se quer chegar perto de mim... Mais eu conheci a Nayou... E então percebi que não deveria fazer mal a ninguém desta pensão...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 28 EmptyDom Ago 21, 2011 6:09 pm

Byaku-chan seu proposito aqui nao seria dominar esse mundo nao é? afinal se vc tem um "eu" seu de um mundo paralelo no seu total controle oq vc poderia ter feito em outros mundos?

Thiago pega o bilhete tao misterioso dele e entrega pra Byaku

Thiago - acho melhor vc ler o blhete tbm, acho q isso deve lhe interessar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 28 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 28 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 64 ... 100  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: