Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
+4
Yoko Shijo
'Deuteros de Gêmeos
matth
Nayou Hoshino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 57, 58, 59 ... 79 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 58 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 58 EmptySáb Ago 27, 2011 11:18 pm

haha.... Nayou eu nao sou um humano comum posso me teletranspostar pra qualquer lugar e ainda posso fazer qualquer tipo de ataque me atravessar.... e inda tenho outras tecnicas secretas e acho q se for junto com vc poderei aprimorar minhas habilidades e ainda poderei proteger a namorada do meu amigo byaku
plano perfeito nao? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 58 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 58 EmptySáb Ago 27, 2011 11:28 pm

Nayou- *ri* É, é um bom plano... Bom, de toda forma, estou indo amanhã de manhã, Kevin conseguiu transporte com um parente dele.

Nayou se desencosta da parede e vai andando em direção a cozinha. Ela para e olha para Ryuuga por sobre o ombro

Nayou- Se quiser ir, fique a vontade.

Nayou continuou andando para a cozinha, onde pegou um pacote de bolachas para comer
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 58 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 58 EmptySáb Ago 27, 2011 11:32 pm

ryuuga se direciona para cozinha pra continuar a conversa com Nayou

Ryuuga - ow.... claro q eu vou afinal de contas kevin tem q ver uns contratos nao e?
e vc nao pode ficar la sozinha ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 58 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 58 EmptySáb Ago 27, 2011 11:37 pm

Nayou- Pois é... Mas eu não ia ficar muito tempo andando pela cidade. Eu iria direto para a mansão onde meu pai fica, *começa a falar para si mesma* se bem que eu teria que ir na casa de alguns amigos para ver se posso dormir lá... *volta a falar com Ryuuga* De toda forma, Obrgada por se oferecer Ryuuga *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 58 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 58 EmptySáb Ago 27, 2011 11:41 pm

nada eu adoro uma boa briga....
Mas como vc acha q Byaku vai reagir quando souber q vc tem q ir?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 58 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 58 EmptySáb Ago 27, 2011 11:44 pm

Nayou- Essa é uma boa pergunta, para a qual não tenho resposta... *sorri* Tenho que falar com ele ainda. Espero que saia tudo bem... E você, como acha que ele vai reagir?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 58 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 58 EmptySáb Ago 27, 2011 11:49 pm

Conhecendo o Byaku como eu conheço ele concerteza ira querer ir com vc
ele aparenta muito gostar de vc ate deixou seu objetivo de lado pra ficar com vc
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 58 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 58 EmptySáb Ago 27, 2011 11:53 pm

Nayou- É verdade... Eu só espero que ele não tenha feito isso em vão e que dê tudo certo lá... Bom, eu acho que é melhor eu conversar com ele sobre tudo isso hoje no jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 58 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 58 EmptySáb Ago 27, 2011 11:56 pm

sim mas fale com calma se nao byaku pode ficar um pouco impressionado de mais e faça alguma besteira....
Ryuuga vai na cozinha e pega alguns marshmellows escondido para q Byaku nao perceba e volta para sala onde esta Nayou

Ryuuga - Sera q seu passaro conseguiu alguma informaçao sobre o anel?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 58 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 58 EmptySáb Ago 27, 2011 11:59 pm

Nayou- Eu dei ordens para que ele retornasse assim que conseguisse alguma informação... O jeito é esperar mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 58 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 58 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 58 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 30 ... 57, 58, 59 ... 79 ... 100  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: