Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
+4
Yoko Shijo
'Deuteros de Gêmeos
matth
Nayou Hoshino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 31 ... 58, 59, 60 ... 79 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 59 EmptyDom Ago 28, 2011 12:02 am

Enntendo.....
Espero q ele consiga alguma coisa vc ficou muito espantada quando viu o anel. Ele era de seu pai ne? Deve ter um significado muito forte apesar pela estranha energia q eu senti nele
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 59 EmptyDom Ago 28, 2011 12:07 am

Nayou- Pois é... Ele deu um anel para mim e outro para Sayou, apesar de achar que ela não merecia, e logo depois desapareceu. Deve fazer uns dois anos que ele voltou para a cidade dos demônios. Esse é um dos motivos de eu querer falar com ele, o real significado destes anéis... Sabe, acredito que não sejam simples jóias...

Nayou escutou batidinhas na porta, ela a abriu para que Crow entrasse.

Ele pousou no ombro dela e ela ficou pálida.

Nayou- Droga... Ele está morto. Lá se foram todas as chances de conseguirmos alguma informação...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 59 EmptyDom Ago 28, 2011 12:12 am

M-Morto? RYuuga fica espantado Shocked
A mensagem q Crow trouxe diz pelo menos como ele morreu?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 59 EmptyDom Ago 28, 2011 12:14 am

Nayou- Sim. Ele foi encontrado totalmente vazio. Foi morto por um demônio. *suspira* Só não entendo como não pude sentir a presença dele aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 59 EmptyDom Ago 28, 2011 12:22 am

Talvez nao fosse ele na verdade... Essa historia esta muito confusa....
Ryuuga senta em uma cadeira coloca a mao sobre o rosto e começa a pensar...

Ryuuga -Eu me lembro de tbm ter visto esse anel em umoutro lugar diferente da pensao.....
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 59 EmptyDom Ago 28, 2011 12:29 am

Nayou- Você consegue se lembrar onde? Talvez isso possa ajudar um pouco...

Nayou pega o anel de volta com Crow e coloca em seu dedo, na mão oposta a que estava com seu anel.

Nayou- Estou começando a pensar que ela ainda está viva... A sayou. Um simples ataque meu não iria matá-la tão facilmente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 59 EmptyDom Ago 28, 2011 12:34 am

Sayou viva sera? Shocked

Eu me lembro q assim q sai do meu pais encontrei um cara muito estranho q usava um manto e na mao direita no polegar usava um anel igual a esse..... Mas acho q nao teria algo relacionada a sayou...

Ryuuga olha pra nayou com um certo olhar de preucupado


Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 59 EmptyDom Ago 28, 2011 12:45 am

Nayou- De certo modo, acho que é preferivel esse anel ser desse tal homem do que da Sayou. Se ela realmente estiver viva, tenho medo do que ela pode fazer.... E quanto a ter algo a ver com Sayou, só ela pode saber. Minha irmã fazia coisas inimaginaveis...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 59 EmptyDom Ago 28, 2011 12:47 am

a Sayou e tao forte e malvada assim?....
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 59 EmptyDom Ago 28, 2011 12:57 am

Nayou- Nas nossas lutas eu sentia que ela não usava força total... Por isso não sei lhe dizer, exatamente, quão forte ela é. Mas com certeza ela é capaz de me derrubar. Quanto a maldade, ela sempre foi assim. Quando moravamos na mansão ela gostava de torturar os empregados, e se eles ameaçassem contar algo à alguém, ela dava um jeito deles sumirem para sempre... Mas é claro que ela não é assim na frente de todos, tanto é que ainda acreditam que ela é a irmã boa e eu a má... *suspira* Mas no fundo, eu tenho pena dela sabia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 59 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 59 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 31 ... 58, 59, 60 ... 79 ... 100  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: