Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
+4
Yoko Shijo
'Deuteros de Gêmeos
matth
Nayou Hoshino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 40 ... 76, 77, 78 ... 88 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 77 EmptyDom Set 04, 2011 10:01 pm

Nayou- Sim... Eu estou adiando ao máximo... Mas não posso adiar para sempre...

Logo depois Nayou ve uma garota abraçando Byaku. Ela vira para o lado com um pouco de ciúmes.

Nayou- Bem... Eu Só quero...

De repente Nayou para. Ela fica olhando fixamente para a parede enquanto dizia algo bem baixinho.

Nayou- *voltando para a realidade* Me invocaram novamente... Ja e a terceira vez que a mesma pessoa me invoca... Eu ja nao sei o que fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 77 EmptyDom Set 04, 2011 10:29 pm

Byaku- Espera... Se a pessoa te invocou três vezes... Ela já não deveria ter perdido a alma?? Shocked

Byaku- E quem é essa pessoa? O que ela quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 77 EmptyDom Set 04, 2011 10:52 pm

Nayou- Não exatamente.. Eu tenho que atende-la para firmar o contrato. Eu devo ficar ao lado dela e ajuda-la ate que ela obtenha o que desejou. Só então eu poderei devorar a alma dela, encerrando o contrato.

Nayou suspirou e olhou para Byaku

Nayou- So por isso ainda nao atendi os chamados...

Nayou se levantou e lavou as mãos na pia da cozinha, logo voltando a falar com Byaku

Nayou- Eu sei que não e certo mas... Você e a pessoa mais próxima de mim agora que meu pai e minha irma e minha melhor amiga morreram. O que você acha que eu devo fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 77 EmptySeg Set 05, 2011 12:11 am

*Byaku segura as mãos de Nayou e a olha nos olhos

Byaku- Siga seu coração... Eu apoiarei em tudo que você quiser
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 77 EmptySeg Set 05, 2011 12:32 am

Nayou ficou feliz ao ouvir Byaku dizer aquilo.

Nayou- Eu nao queria ceder tao facilmente ao meu lado demonio... Mas acho que se eu fizer isso uma vez só, pelo menos para honrar o nome da minha família, não vai me fazer tao mal...

Nayou fica parada por um tempo pensando, ate que ela sorri e se levanta da mesa.

Nayou- Ja volto. Não demorarei mais que dois minutos.

Nayou saiu da pensão e, de fato, retornou menos de dois minutos depois carregando uma garota de pouco mais que 7 anos nas costas.
Nayou olhou para Byaku e deu um sorriso meio forçado.

Nayou- Byaku, conheca Ellizabeth Middleford, tambem conhecida como Lizzy. *coloca Lizzy no chão* Minha nova mestra.

Lizzy saiu correndo para a sala para brincar com alguns objetos que ela tinha achado interessantes. Nayou aproveitou e falou baixinho para Byaku.

Nayou- Fiquei surpresa por alguem tao jovem me convocar. Ainda mais com um desejo um tanto... Digamos, estranho..
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 77 EmptySeg Set 05, 2011 1:51 pm

Ryuuga olha pela janela e percebe algo estranho e ativa seu sharingan pra perceber logo faz uma cara de assustado..

Ryuuga corre em direçao a Nayou e Byaku...

Ryuuga - Nayou Byaku isso e terrivel estamos em um genjutsu O inimigo esta na pensao haa
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 77 EmptySeg Set 05, 2011 3:32 pm

Nayou- uh? Genjutsu? Como assim dentro da pensão?

Nayou agarrou Lizzy e a colocou em suas costas novamente, tentando protege-la sabe-se la de que

Nayou- Mas Você só sentiu isso agora Ryuuga?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 77 EmptySeg Set 05, 2011 3:36 pm

Byaku- O que ela desejou?

*Byaku olhava para a garota seriamente

Byaku- Ela não é uma criança qualquer...

Citação :
Ryuuga corre em direçao a Nayou e Byaku...

Ryuuga - Nayou Byaku isso e terrivel estamos em um genjutsu O inimigo esta na pensao

Byaku- Genjutsu? Você deve estar sonhando Ryuuga, fique calmo, meus Roku Chouka estão cuidando de nossa proteção

*Byaku ouve uma explosão do lado de fora, e corre para ver o que é

Byaku- Zakuro, o que está havendo?

Zakuro- Está tudo bem Boss... Uma tropa inimiga que nos atacou de surpresa, mais já cuidei disso

Lembranças do Passado - Página 77 Images?q=tbn:ANd9GcTMBP_lT-ePUlz-RU14OUjK-fG48BwZ_8FabIL_xfJHmyje-eF-Lw

*Byaku olha para a pequena floresta que estava ali, estava toda coberta pela chama vermelha da tempestade
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 77 EmptySeg Set 05, 2011 3:52 pm

Nayou- Eu não estou autorizada a dizer o desejo dela ainda...

Lizzy- Nayou-chan... Eu quero ir para o quarto...

Nayou- Espere so um instantinho...

Lizzy- Agora Nayou.

Nayou suspira e leva Lizzy ate o quarto e volta algum tempo depois.

Nayou- err... Essas pessoas que estão nos atacando são amigos do irmao do Ryuuga-kun?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 77 EmptySeg Set 05, 2011 4:11 pm

*Byaku abre sua mão, e no meio das chamas da tempestade, vem um corpo do inimigo já morto

Byaku- Olhe... *Apontando para o simbolo no cordão*

Spoiler:

Byaku- Sim... São membros do exército do irmão de Ryuuga

*Byaku ativa suas asas e olhando para o horizonte

Byaku- Lá está ele...

Lembranças do Passado - Página 77 Tobi_sharingan_y_rinnegan__win_by_win_tobi-d321rh7
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 77 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 77 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 40 ... 76, 77, 78 ... 88 ... 100  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: