Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
+4
Yoko Shijo
'Deuteros de Gêmeos
matth
Nayou Hoshino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 45 ... 87, 88, 89 ... 94 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 88 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 88 EmptyDom Set 11, 2011 9:35 pm

Nayou Byaku vcs ja vol..... (Ryuuga percebe q algo grave aconteceu vendo o corpo de uma garotinha)

Ryuuga - Mas oq ouve aqui???? haa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 88 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 88 EmptyDom Set 11, 2011 9:37 pm

*Byaku chegou perto de Nayou e se abaixou em frente a ela

Byaku- Tome *Byaku tira um pano de seu bolso e entrega para Nayou

*Logo depois Byaku olha os olhos de Nayou, cheios de lágrimas

Byaku- Ela tem razão, seus olhos são lindos, você não precisa escondê-los

*Byaku se levanta, e pega o corpo de Lizzy no colo

Byaku- Bem... Irei fazer a mesma coisa que fiz com seu pai... Assim você sempre poderá vê-la quando sentir saudade

*Byaku vai até o jardim da pensão, e faz uma estátua cristalizada com o formato de Lizzy

Byaku- Ela agora irá descansar em paz com seus irmãos...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 88 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 88 EmptyDom Set 11, 2011 9:46 pm

Nayou- Não foi nada Ryuuga, só... Eu só encerrei o contrato...

Nayou vai até a porta da frente e ve a estatua de Lizzy. Ela sorri. Agora poderia ver sua amiguinha perfeccionista e mandona sempre que quisesse.
Ela volta para a sala e se senta no sofá, ela pega a venda que Lizzy tinha tirado e colocado em cima do sofá e fica brincando com aquela fita entre os dedos. Nayou olha para o espelho que havia na sala, seu olho estava mais amarelo que o normal.
Spoiler:

Já fazia tempo que ela não tirava aquela venda... Nayou se sentou e ficou olhando para seu pulso, onde a marca do contrato de Lizzy desaparecia aos poucos.
Tentando melhorar seu humor ela olha para Ryuuga

Nayou- err... e então ryuuga-kun, o que você ficou fazendo enquanto ajudávamos a yoko-chan?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 88 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 88 EmptyDom Set 11, 2011 9:51 pm

Er.. estava descansando um pouco meus olhos msm sem usa-los so em deixa-los abertos gasta muita energia ainda mais esse meu esquerdo...

Ryuuga coloca a mao na direçao do olho com o rinnengan

Ryuuga - Mas entao esse seu olho amarelo oq é nayou??
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 88 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 88 EmptyDom Set 11, 2011 10:01 pm

Nayou- É o que comprova meu lado demônio. A maioria dos demônios tem os olhos vermelhos, mas como eu sou uma mestiça, eu tenho esse olho diferente. Cada vez que eu me alimento meu lado demônio aumenta, fazendo esse olho ficar cada vez mais amarelo. E quanto mais tempo ficar sem me "alimentar" mais fraco meu lado demoniaco fica.

Nayou foi até a cozinha preparar um pouco de chá e logo voltou para a sala.
Ela deu algumas goladas e logo olhou para Ryuuga e Byaku

Nayou- Vocês aceitam?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 88 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 88 EmptyDom Set 11, 2011 10:08 pm

Aceito obrigado Nayou...

Ryuga pega uma xicara com o cha e tira apenas um pouco da mascara e bebe um pouco do cha

Ryuuga - Esta muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 88 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 88 EmptyDom Set 11, 2011 10:12 pm

Nayou- Esse chá ajuda a tranquilizar suas más energias e a acalmar... vivo tomando esse chá.. *sorri* Ryuuga-kun, posso te fazer uma pergunta? err... bem, por que você não tira essa mascara?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 88 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 88 EmptyDom Set 11, 2011 10:20 pm

é meio complicado de dizer....
Digamos q eu tenha tanta vergonha agr do meu cla q uso essa mascara por isso ,e tambem ha muitas cicatrizes da batalha
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 88 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 88 EmptyDom Set 11, 2011 10:34 pm

Nayou- Entendo... *sorri* Desculpe lhe incomodar com perguntas tão tolas...

Nayou pega um livro que estava sobre a mesa e começa a ler. Kevin chegou bem na hora com sua raposa com o corvo na boca. Assim que Nayou olhou ela deu um pulo do sofá.

Nayou- Kevin! Solta o Crow agora!

Kevin- Calma... Eu só vim trazê -lo de volta. Você não deve deixar seu guardião voando sozinho pela cidade dos demonios. Você sabe o que pode acontecer, não sabe?!

Nayou- Sei! Agora me devolve o Crow!

Kevin pegou o corvo da boca da raposa e o entregou a Nayou, que analisou o corvo inteiro para ver se não estava ferido.

Kevin- a propósito, Kion vai chegar daqui a pouco.

Nayou- O que ele quer?

Kevin- Agora que você é a ultima da familia Hoshino, ele tem que fortalecer a marca de proteção. Está preparada para isso?

Nayou- Estou sim. *suspira, colocando Crow em seu ombro* Mas... Por onde você tem andado eim Kevin?

Kevin- Eu?! er... bem... Eu tenho... Eu tenho estado na cidade. Me sinto mais a vontade lá.

Nayou- Entendo... Mas, mudando de assunto, que horas o mestre Kion irá chegar?

Kevin- Daqui a uma hora.

Nayou se senta no sofá e suspira, recostando-se e fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 88 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 88 EmptyDom Set 11, 2011 10:39 pm

*Byaku se apoia no sofá

Byaku- Kiro aqui de novo? Você ficará bem não é Nayou?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 88 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 88 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 88 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 45 ... 87, 88, 89 ... 94 ... 100  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: