Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
+4
Yoko Shijo
'Deuteros de Gêmeos
matth
Nayou Hoshino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 45 ... 86, 87, 88 ... 93 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 87 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 87 EmptyDom Set 11, 2011 6:29 pm

Yoko- hai... Bem, acho que vou dar uma volta... Vou aproveitar e passar no meu antigo emprego para pegar minhas coisas e meu ultimo pagamento.. Alguém quer vir comigo, tirando a Nay-chan, que eu já vou carregar para lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 87 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 87 EmptyDom Set 11, 2011 7:15 pm

Byaku- Ok... Eu posso ir lá, aproveito converso com seu chefe

*Byaku fecha o livro e coloca no bolso do casaco

Byaku- Vamos lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 87 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 87 EmptyDom Set 11, 2011 7:35 pm

Yoko vai guiando-os até uma casa não muito longe dali. Assim que entraram sentiram um cheiro muito forte, cheiro de bebida entre outras coisas

Yoko- Ignorem o cheiro forte, ainda não fizeram a limpeza... Minha área era lá trás, venham.

Yoko passa pelo salão e entra numa outra sala, um pouco maior. Algumas garçonetes estavam no palco ensaiando os passos de dança e outras passavam apressadamente de um lado ao outro do salão carregando algumas bandejas.

Yoko bateu no balcão e um homem velho apareceu.

Yoko- Vim pegar minhas coisas tio Max.

Max- *olha rapidamente para Byaku e Nayou e logo volta a olhar para yoko* Tudo bem, vamos lá.

Max foi andando por um corredor imenso. Haviam várias portas ao longo desse corredor. Algumas estavam abertas, revelando algumas garçonetes ainda se trocando ou acabando de sair do banho. outras estavam vazias ou trancadas.
Max parou no meio do corredor e abriu uma porta.

Max- Entre e pegue o que quiser yoko.

Yoko assentiu e entrou, deixando os tres do lado de fora do quarto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 87 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 87 EmptyDom Set 11, 2011 7:51 pm

*Quando Nayou entra no quarto, Byaku segura o ombro de Max

Byaku- Venha aqui, precisamos ter uma pequena conversa

*Byaku leva Max até um canto escuro do corredor, e alguns minutos depois eles voltam

Byaku- Pronto... Acho que agora nos entendemos

*A expressão no rosto de Max era de puro terror

Byaku- Agora faça sua parte do combinado Max... Você sabe muito bem o que deve fazer, vá falar com a Yoko

*Logo depois Max entra no quarto que Yoko estava
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 87 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 87 EmptyDom Set 11, 2011 8:05 pm

Yoko tinha acabado de arrumar uma caixa com suas coisas quando sentiu uma mão em seu ombro.

Yoko- uh?

Max- err... bem... Desculpe-me por tudo Yoko-san

Yoko- como assim?

Max- Você pode voltar ao trabalho. S-se você quiser é claro... *olha rapidamente para Byaku e logo volta a olhar para Yoko* Você é uma das nossas melhores atendentes e...

Max olha para o chão, buscando palavras para convencer Yoko de que aquele era o lugar dela.

Yoko- É sério chefinho?

Max- *ri* É sim... E eu adoro quando você me chama de chefinho... Idea

Yoko da um abraço em Max e sorri.

Yoko- Bom, então nos vemos à noite né?

Max- No mesmo horario de sempre minha querida.

Yoko foi saindo do estabelecimento acompanhada de Nayou e Byaku. Assim que Nayou estava saindo da casa Max a puchou de volta.

Max- Você é bem bonita sabia? Seria uma honra se você trabalhasse aqui comigo... Além do mais a Yoko é sua amiga e poderia te ensinar todos os truques para se virar nesse lugar.

Nayou- err... obrigada mas...

Max- Não precisa responder agora, *entrega um cartão a Nayou* aqui está. quando se sentir pronta é só me ligar. Se quiser você pode até trabalhar no turno do meu filho, garotas jovens como você preferem trabalhar ao lado de pessoas mais novas... Bem, em todo caso *sorri se aproximando mais de Nayou* estaremos lhe esperando minha querida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 87 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 87 EmptyDom Set 11, 2011 8:18 pm

*Quando Max termina de falar, Byaku aponta o dedo para ele e de seu dedo sai um raio de luz

Lembranças do Passado - Página 87 Asfasfada

Byaku- Nunca mais encoste nela seu lixo

*Byaku abraça Nayou com um de seus ombros, pega o cartão e joga fora, logo depois olha para Max

Byaku- Se falar com ela mais uma vez, seu destino será muito pior

*Depois eles começam a caminhar em direção a pensão
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 87 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 87 EmptyDom Set 11, 2011 8:38 pm

Yoko- *rindo* dessa vez o tio Max vai aprender a lição.. *olha para Byaku e Nayou abraçados* me desculpem ter arrastado vocês até esse lugar horrivel... Ainda mais expondo a Nay-chan desse jeito..

Yoko olhou no relógio, logo se assustando

Yoko- Kya, me esqueci completamente do Usui-kun! * vira para Nayou e Byaku* Tenho que ir gente... E, bem, obrigado por me acompanharem. Tchauzinho @

Yoko saiu correndo, logo desaparecendo assim que virou a esquina
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 87 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 87 EmptyDom Set 11, 2011 9:00 pm

Nayou sorri ao ver que Yoko já estava bem.

Nayou- Que bom que ficou tudo bem... E ele a aceitou de volta bem rápido até, ele tava meio estranho... *fica em silencio por alguns segundos*

Eles tinham acabado de chegar a pensão quando Nayou se sentiu um pouco tonta, logo se apoiando na parede. Nayou começou a sentir uma dor forte em seu peito e logo em seguida seu pulso começou a queimar..

Nayou- E-esta na hora... Eu tenho que... tenho que completar o contrato agora...

Nesse momento Lizzy desce as escadas e vai até a sala, quanto mais ela se aproximava de Nayou, a dor diminuia.

Lizzy- Eu estou pronta Nay-chan.

Nayou- Não Lizzy... Eu não pos..

Lizzy- É uma ordem Nayou. Encerre o contrato.

Nayou encostou a cabeça na parede, tentando se controlar. Lizzy continuava de pé na frente de Nayou. Nas mãos dela tinha um pequeno diário, ela apertava com força a capa dele. Lizzy se aproximou de Nayou e a abraçou pela cintura.

Lizzy- Por favor Nay-chan. Você já fez o que eu te pedi, agora está na hora de eu lhe pagar...

Nayou fechou os olhos tentando ignorar as palavras de Lizzy. Nayou não queria matá-la, não agora que estava começando a gostar da presença dela ali ao seu lado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 87 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 87 EmptyDom Set 11, 2011 9:08 pm

*Byaku olha aquela cena com uma expressão de assustado

Byaku- Nayou.. Fique calma, eu posso fazer alguma coisa?

*Byaku vê lágrimas saindo dos olhos de Nayou

Byaku- Entendi... Foi o preço dela ter a invocado...

*Byaku olha para baixo com a expressão de tristeza

Byaku- Não sei o que eu posso fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 87 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 87 EmptyDom Set 11, 2011 9:26 pm

Nayou respirava com dificuldade, estava cada vez mais dificil se controlar...
Lizzy havia se deitado no sofá, ela estava esperando Nayou ir até ela. Nayou, sem poder se controlar, se ajoelhou ao lado de Lizzy e ficou encarando-a.

Lizzy- Por favor Nay-chan... Eu quero me encontrar logo com meus irmãos...

Nayou- Mas Lizzy...

Lizzy colocou a mão na face de Nayou, logo retirando a venda de seu olho esquerdo.

Lizzy- Você é uma boba de ficar escondendo um olho tão lindo como esse... *sorri*

Nayou sorriu também. Ela queria dizer algo a Lizzy, mas já era tarde demais. Ela já tinha perdido o controle.
Nayou encerrou o contrato ali mesmo, na sala.
Quando ela voltou a si, Lizzy já estava imóvel no sofá. O rosto dela a centimetros de seu rosto.
Nayou abraçou o corpo de Lizzy como se isso pudesse traze-la de volta.
Logo Nayou a soltou e se encolheu no canto do sofá. Ela já não conseguia enxergar direito devido a quantidade de lágrimas em seus olhos.

Nayou olhou para o corpo de Lizzy ao seu lado e em um segundo passou por sua cabeça todos os momentos que elas tinham passado juntas... Era como ver um filme rápido sobre os ultimos dias...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 87 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 87 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 87 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 45 ... 86, 87, 88 ... 93 ... 100  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: