Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
+4
Yoko Shijo
'Deuteros de Gêmeos
matth
Nayou Hoshino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 48 ... 92, 93, 94 ... 96 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 93 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 93 EmptyDom Set 18, 2011 2:30 am

Yoko tinha acabado de descer com sua garrafa de sake quando viu Nayou chegando com Byaku.

Yoko- Vocês dois estão diferentes... Aconteceu algo? *nota que Nayou parece mais calma, e ao mesmo tempo preocupada com Byaku* Nayou, por que não vai fazer um chá revitalizante para Byaku? Não se preocupe com ele *ri* Já vimos ele pior lembra?

Nayou assentiu, deixando Byaku na sala e indo até a cozinha.

Yoko- e então byaku, eu queria aproveitar esse tempinho que Nayou não está aqui para falar com você. *olha para a porta da cozinha, certificando-se de que Nayou não está ouvindo* Bem, enquanto vocês estiveram fora, Kevin esteve aqui com aquele mestre dele. Eles disseram que Nayou estava em perigo, os cidadãos da cidades dos demônios estão culpando-a pela morte de Sebastian.

Yoko pega uma caixa que estava sobre a mesa.

Yoko- Kevin disseram que, agora que ela é a unica sobrevivente da familia hoshino, fica mais fácil perceber mudanças na energia dela. Os cidadões estão sentindo a energia demoniaca dela muito fraca, acham que ela matou o pai e, talvez por culpa sei lá, está tentando usar suas habilidades de mestiça para se tornar humana. *suspira* Depois Kevin virá conversar com você sobre isso. Só pediram para eu lhe avisar que a partir de agora você é o mestre e o guardião de Nayou, mas é muito importante que ela não saiba disso ainda ok?

Yoko se levantou e foi caminhando até a porta, onde pegou uma mala e uma bolsa que estavam pelo chão.

Yoko- Estou voltando para a Itália hoje. Tenho que resolver alguns negócios de familia, talvez volte dentro de algumas semanas. De um abraço em Nayou por mim.

Após dizer isso Yoko sai pela porta da pensão e vai caminhando até o aeroporto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 93 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 93 EmptyDom Set 18, 2011 5:05 pm

*Ainda meio surpreendido pela notícia, Byaku se levanta e começa a ir em direção a cozinha

Byaku- Nayou... Eu terei que resolver uns assuntos.. E eu quero que fique com isso

*Byaku tira um anel de seu bolso e entrega a Nayou

Lembranças do Passado - Página 93 T128766514180b0a562f53e772164f82f049824dbe039

Byaku- Esse anel irá sempre me dizer como você está, e quando você estiver em perigo, ele irá te proteger

*Logo após entregar o anel, Byaku pega o chá que Nayou havia feito

Byaku- Agora irei ao meu quarto.. Tenho que resolver umas coisas, amanhã nos falamos

*Byaku começa a caminhar até as escadas

Byaku- Boa noite...
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 93 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 93 EmptyDom Set 18, 2011 5:13 pm

Nayou- Hum... Ok.

Nayou pega o anel e termina de guardar as coisas que tinha usado para fazer o chá.

Nayou- Boa noite Byaku-kun, até amanhã...

Algum tempo depois Nayou também sobe para seu quarto.

Nayou- Tenho que descansar bastante... amanhã é um dia muito especial.

Nayou chegou no quarto e se jogou em sua cama, dormindo pouco tempo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 93 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 93 EmptyDom Set 18, 2011 5:19 pm

*No dia seguinte, Byaku levanta mais cedo que todos

Byaku- Tenho que arrumas os preparativos...

*Byaku sai da pensão, voltando um bom tempo depois, então se deitou no sofá

Byaku- Agora é só esperar Nayou...

*Assim Byaku tirou um pacote de Marshmallows do bolso e começou a comeri
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 93 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 93 EmptyDom Set 18, 2011 5:26 pm

Nayou levantou e olhou no relógio ao lado de sua cama.

Nayou- *boceja* ainda tenho bastante tempo...

Nayou tomou um banho e se vestiu, logo pegando crow e colocando-o em seu ombro e descendo as escadas.

Nayou- *assim que viu Byaku* Nossa, já está de pé? *sorri* Bom dia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 93 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 93 EmptyDom Set 18, 2011 5:38 pm

Byaku- Ohayo Nayou, dormiu bem?

*Byaku chega perto de Nayou e a beija

Byaku- Bem... Eu tive que preparar umas coisas para você.. Hoje teremos um longo dia *suspira*

Byaku- Bem.. Mas antes vamos resolver seus assuntos.. Quando vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 93 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 93 EmptyDom Set 18, 2011 5:43 pm

Nayou- Não é nada de muito importante. É só que a Yoko e eu passamos a tarde vendo alguns clubes e ela meio que me inscreveu no clube de culinária medicinal. Eu só tenho que ir lá assinar uns papéis daqui a pouco. *olha para o relógio* Mas que tipo de coisa você andou preparando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 93 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 93 EmptyDom Set 18, 2011 5:53 pm

Byaku- Eu quero treinar você para combate... No momento não posso explicar o porque, mas é necessário

*A expressão de seriedade de Byaku muda para um sorriso

Byaku- Nem sempre eu poderei te proteger, e eu não me perdoaria se algo acontecesse com você *sorri*

Byaku- Primeiro, eu gostaria de ver tudo o que você consegue fazer em combate, depois irei te ensinar novas técnicas

*Byaku vai até a geladeira e pega um refrigerante

Byaku- Bem... Irei ficar no campo de treino, quando você puder eu estarei lá para te ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 93 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 93 EmptyDom Set 18, 2011 5:57 pm

Nayou- *meio confusa* Hum... Então tudo bem.. Vou indo logo assinar as coisas, não demoro.

Nayou sai e volta algumas horas depois, indo falar com Byaku.

Nayou- Prontinho, desculpe a demora. É que estava um pouco cheio por lá.. *sorri* Mas, e então, o que você quer que eu faça mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 93 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 93 EmptyDom Set 18, 2011 6:18 pm

Byaku- Primeiro de tudo, quero saber se você sabe alguma técnica de combate

*Byaku aponta seu anel para um lado do campo, e do chão sai um clone de Byaku

Byaku- Me demonstre o que você sabe, lembre-se que ele é só um clone, não irá sentir dores

*Então o clone de Byaku chega perto de Nayou e faz uma referência japonesa, logo depois ficando em posição de combate

Byaku- Fique calma, ele não irá atacar, só defender. Pode começar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 93 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 93 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 93 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 48 ... 92, 93, 94 ... 96 ... 100  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: