Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
+4
Yoko Shijo
'Deuteros de Gêmeos
matth
Nayou Hoshino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 48 ... 92, 93, 94 ... 96 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 94 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 94 EmptyDom Set 18, 2011 5:38 pm

Byaku- Ohayo Nayou, dormiu bem?

*Byaku chega perto de Nayou e a beija

Byaku- Bem... Eu tive que preparar umas coisas para você.. Hoje teremos um longo dia *suspira*

Byaku- Bem.. Mas antes vamos resolver seus assuntos.. Quando vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 94 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 94 EmptyDom Set 18, 2011 5:43 pm

Nayou- Não é nada de muito importante. É só que a Yoko e eu passamos a tarde vendo alguns clubes e ela meio que me inscreveu no clube de culinária medicinal. Eu só tenho que ir lá assinar uns papéis daqui a pouco. *olha para o relógio* Mas que tipo de coisa você andou preparando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 94 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 94 EmptyDom Set 18, 2011 5:53 pm

Byaku- Eu quero treinar você para combate... No momento não posso explicar o porque, mas é necessário

*A expressão de seriedade de Byaku muda para um sorriso

Byaku- Nem sempre eu poderei te proteger, e eu não me perdoaria se algo acontecesse com você *sorri*

Byaku- Primeiro, eu gostaria de ver tudo o que você consegue fazer em combate, depois irei te ensinar novas técnicas

*Byaku vai até a geladeira e pega um refrigerante

Byaku- Bem... Irei ficar no campo de treino, quando você puder eu estarei lá para te ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 94 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 94 EmptyDom Set 18, 2011 5:57 pm

Nayou- *meio confusa* Hum... Então tudo bem.. Vou indo logo assinar as coisas, não demoro.

Nayou sai e volta algumas horas depois, indo falar com Byaku.

Nayou- Prontinho, desculpe a demora. É que estava um pouco cheio por lá.. *sorri* Mas, e então, o que você quer que eu faça mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 94 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 94 EmptyDom Set 18, 2011 6:18 pm

Byaku- Primeiro de tudo, quero saber se você sabe alguma técnica de combate

*Byaku aponta seu anel para um lado do campo, e do chão sai um clone de Byaku

Byaku- Me demonstre o que você sabe, lembre-se que ele é só um clone, não irá sentir dores

*Então o clone de Byaku chega perto de Nayou e faz uma referência japonesa, logo depois ficando em posição de combate

Byaku- Fique calma, ele não irá atacar, só defender. Pode começar
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 94 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 94 EmptyDom Set 18, 2011 6:23 pm

Nayou- err... Byaku, eu não aprendi muitas técnicas. A maioria das coisas que eu fazia eu usava meus poderes demoníacos para conseguir. *olha para o clone, logo voltando a olhar para byaku* Resumindo, eu não sei dar um soco sem usar os meus poderes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 94 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 94 EmptyDom Set 18, 2011 6:29 pm

Byaku- Entendo... Então ele não será necessário

*O clone de Byaku desaparece, e o verdadeiro Byaku se levanta

Byaku- Bem.. Vamos começar do modo mais fácil. Vou tentar ensinar você, o combate utilizando o "mana"

Byaku- Bem.. explicando o que é mana... também conhecida como força espiritual... é basicamente o que te mantém de pé... serve pra mais varias coisas... você pode sentir isso se concentrar-se em seus pontos vitais.

*Byaku se senta e pede para Nayou se sentar em sua frente

Byaku- Vamos.. Tente fazer seu mana fluir em você
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 94 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 94 EmptyDom Set 18, 2011 6:39 pm

Nayou se sentou na frente de Byaku e tentou fazer o que ele disse, mas não obtem muito sucesso.
Nayou suspira e relaxa, olhando para Byaku.

Nayou- Não dá... Eu não sei fazer isso e, bem, sinto que falta alguma coisa... Isso está me impedindo de fazer o que você falou.

Nayou suspira mais uma vez e olha para uma arvore não muito longe onde crow havia pousado.

Nayou- Talvez fosse mais fácil se eu ainda tivesse meu outro lado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 94 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 94 EmptyDom Set 18, 2011 6:48 pm

*Byaku passa a mão nos cabelos de Nayou

Byaku- É por isso que estou aqui, para você nunca mais precisar dele.

Byaku- Vamos, não é difícil. Tente se concentrar, esquecer o mundo em sua volta...

*Nayou tenta novamente, dessa vez uma aura com a coloração meio roxa começa a emanar de seu corpo

Byaku- Muito bem.. Está conseguindo. Agora tente concentrar essa energia no anel que te dei

*Nayou tenta e um raio roxo sai do anel de Nayou atingindo Byaku

Byaku- Cof! Tudo bem.. Tente de novo, mas dessa vez não libere tudo de uma vez.

*Logo depois de falar isso, Byaku pega uma pequena caixa

Byaku- Quando conseguir concentrar sua energia no anel, aponte para a caixa e ela irá demonstrar seu poder, irei demonstrar

*Byaku faz seu anel brilhar, e depois bate na caixa, e dela aparece uma katana com energia em volta da lâmina.

Byaku- Agora tente você
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 94 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 94 EmptyDom Set 18, 2011 7:02 pm

Nayou assente.
Ela fica calada por alguns segundos até que da um pequeno sorriso, quando finalmente consegue direcionar sua energia para o anel.
Nayou permanece assim durante alguns segundos só para ter certeza de que estava fazendo tudo certo.

Nayou- Lá vai...

Ela aponta o anel para a caixa e fecha os olhos rapidamente, com medo do que poderia acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 94 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 94 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 93 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 48 ... 92, 93, 94 ... 96 ... 100  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: