Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
+4
Yoko Shijo
'Deuteros de Gêmeos
matth
Nayou Hoshino
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 49 ... 94, 95, 96 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 95 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 95 EmptyDom Set 18, 2011 8:23 pm

Nayou assentiu e começou a comer. Assim que acabou ela encarou o pacote de marshmallows em cima da mesa.

Nayou- será que isso é mesmo bom? *beba um e bota na boca, logo rindo* parece um pedacinho de nuvem...

Nayou pegou mais dois marshmallows e foi para a sala. Ela ficou lendo alguns livros de culinária para seu curso.
De repente Nayou escuta alguém batendo na porta. Ela abriu e viu Kevin e mestre Kion acompanhados de uma garotinha muito parecida com Lizzy.

Nayou sacudiu a cabeça e sorriu.

Nayou- entrem.

Kevin- Onde está Byaku?

Nayou- No quarto dele por que?

Kevin- *indica a garotinha com a cabeça*Você pode cuidar dela para mim? Nós precisamos conversar com Byaku a sós.

Nayou- *desconfiada* Tudo bem... *pega a garotinha nas costas, exatamente como fazia com Lizzy* Vamos pro meu quarto, tem um monte de coisa legal lá..... *sobe, deixando Kevin e Kion sentados na sala*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 95 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 95 EmptyDom Set 18, 2011 8:27 pm

*Byaku ainda estava no quarto usando uma calça, quando Kevin e Kion chegaram

Byaku- Ohayo Kion-sama, Ohayo Kevin-kun

*Byaku bota sua blusa

Byaku- Sei o motivo que estão aqui.. Vamos sentem, *byaku arrasta duas cadeiras para Kion e Kevin se sentarem*

Byaku- Bem.. Me expliquem exatamente o que está acontecendo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 95 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 95 EmptyDom Set 18, 2011 8:36 pm

Kevin- Bom, como você já deve saber, esta é uma situação muito delicada. A cidade está acusando Nayou de traição, entre outras coisas.

Kion- E as suspeitas só aumentaram quando não soubemos explicar porque a energia demoníaca de Nayou está cada vez mais fraca.

Kevin- Mestre Kion tem muitos alunos, então não pode largar tudo para cuidar Nayou. E eu também tenho tido muito compromissos importantes ultimamente. Por isso nem nos demos conta quando essa diminuição na energia dela começou.

Kion- Estamos pensando num jeito de resolvermos isto sem termos que lutar contra o povo da cidade. E ainda estamos tentando descobrir quem espalhou os boatos de que Nayou havia matado o pai.

Kevin- Nayou tem que ter um aumento na energia demoníaca dela. É a única forma das suspeitas diminuírem e os cidadãos acreditarem que a causa da diminuição foi uma doença.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 95 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 95 EmptyDom Set 18, 2011 8:48 pm

Byaku- Eu recuso, eu estou ajudando a Nayou a acabar com seu lado demônio, e ela está feliz com isso não veem?

*Byaku se levanta com raiva

Byaku- E eu irei lutar com qualquer um que se ponha no meu caminho para tirar a felicidade da Nayou !

Byaku- Ah, e não adiantam tentar fazer isso sem eu saber, ela está com uma proteção que eu mesmo criei, nada de ruim irá acontecer a ela. Afinal *Byaku da uma pequena pausa* Eu agora sou o namorado, mestre e guardião de Nayou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 95 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 95 EmptyDom Set 18, 2011 8:55 pm

Kevin se levanta com raiva

Kevin- Não é questão de você querer ou ela estar gostando de ser humana! É questão de fazer o melhor para ela! Ela é filha de um demônio, o que a torna um demônio também! Não importa o que você faça, você não vai mudar isso!

Kion segura o braço de Kevin, fazendo com que ele se acalme um pouco e se sente novamente.

Kion- O que Kevin quer dizer, é que estamos preocupados com ela. Desde que o pai e a irmã morreram, a energia dela, tanto a humana quanto a demoníaca, ficou muito instável. *suspira* Agora que ela é humana, a energia se acalmou um pouco. Mas você não pode privar ela de seu lado demônio para sempre. Uma hora ela vai ter uma recaída, como aconteceu a muito tempo atrás. E dessa vez, não sabemos o que pode acontecer.

Kevin soltou a mão de Kion de seu braço e encarou Byaku.

Kevin- Em outras palavras, você não pode protege-la para sempre. Uma hora ela vai ter que voltar a ser demônio, e quando a hora chegar, ela não vai conseguir se controlar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 95 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 95 EmptyDom Set 18, 2011 9:08 pm

Byaku- É exatamente por isso que estou protegendo ela. Se o lado demônio dela voltar, eu posso dar um jeito, porém...

*Byaku da uma pausa e respira fundo

Byaku- Eu só quero o melhor para ela... Só quero preservar a sua felicidade, e estou disposto a fazer tudo para manter ela feliz.

*Byaku olha com uma expressão de rivalidade para Kevin

Byaku- Contudo, nós não podemos decidir isso por Nayou, ela precisa escolher também

*Byaku sai do quarto e começa a descer as escadas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 95 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 95 EmptyDom Set 18, 2011 9:15 pm

Kion- *encarando Kevin* O que você estava pensando gritando daquele jeito?! Eu tinha te avisado que era melhor você não vir ou então ficar calado!

Kevin- Desculpe mestre.

Kion- Agora vamos embora. Tenho muito o que fazer. Pelo menos sabemos que Nayou está bem.

Os dois foram caminhando até a porta da pensão. Kion saiu, mas Kevin virou-se para Byaku e disse.

Kevin- A propósito, aquela garota que está com Nayou, é Lizzy. Nayou acidentalmente transformou-a em Demônio também. *fica em silencio por alguns segundos* E, eu não estarei muito longe. Virei visitar Nayou sempre que puder.

Antes que Byaku pudesse dizer algo mais, Kevin saiu, batendo a porta atrás de si.

Depois de alguns minutos Lizzy desce, com Nayou correndo atrás dela.
Nayou- Byaku, olha só quem... *ve Byaku sério* Que foi? Aconteceu alguma coisa Byaku-kun?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 95 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 95 EmptyDom Set 18, 2011 9:31 pm

*Byaku tenta disfarçar a seriedade com um sorriso um pouco falso

Byaku- Agora está tudo bem... Isso é o que importa não é? Já comeu o seu café da manhã?

*Byaku olha para Lizzy

Byaku- Olhe só.. Se não é a pequena Lizzy *sorri* Eu estava com saudades

*Byaku chega perto dela e passa a mão em seus cabelos

Byaku- Bem.. Nayou, mais tarde podemos continuar o treinamento se você quiser..

*Byaku passa por elas, mas ele não estava conseguindo manter o sorriso no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 95 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 95 EmptyDom Set 18, 2011 9:42 pm

Lizzy faz uma cara feia quando Byaku passou a mão nos cabelos dela.

Lizzy- Parece que ele já esqueceu de tudo... *ve a mesa cheia de comida e o pacote marshmallows de Byaku ali em cima ainda* Eba! *voa para a cozinha.*

Nayou fica observando enquanto Byaku se afasta. Ela vai atrás dele e põe a mão em seu ombro, fazendo com que ele parasse olhasse para ela.

Nayou- *olha nos olhos de Byaku* O que foi que aconteceu Byaku? Desde que Kion e Kevin conversaram com você, você está estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 95 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 95 EmptyDom Set 18, 2011 10:08 pm

Byaku- Nayou.. Precisamos conversa, você precisa fazer uma escolha

*Byaku deixa Lizzy devorar a comida que Byaku havia feito, e entra no quarto com Nayou

Byaku- Nayou, eu não deveria lhe contar isso... Mas eu quero a sua felicidade, e eu quero que saiba..

*Após um bom tempo, Byaku conta tudo o que estava acontecendo

Byaku- Estou muito confuso com o que eu devo fazer.. Eu quero te proteger Nayou...

*Byaku abaixa a cabeça, curvando o corpo

Byaku- Eu quero a sua felicidade Nayou... Eu não posso deixar que façam isso com você *Então começa a sair lágrimas no rosto de Byaku*

Byaku- Eu não posso te perder....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 95 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 95 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 95 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 49 ... 94, 95, 96 ... 100  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: