Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Loucuras num hospital

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Loucuras num hospital Empty
MensagemAssunto: Loucuras num hospital   Loucuras num hospital EmptyDom Ago 21, 2011 8:01 pm

Matth acorda ao ver um quarto de hospital lembra do que tinha acontecido e nota a enfermeira chegando

Matth-Enfermeira a senhorita poderia me dar um parfait de chocolate porfavor?

ao ver o pedido a enfermeira tras

Loucuras num hospital Parfait

Matth-Huuuuum nada mau

Enfermeira- algo mais

Ao notar a cara da enfermeira descobre que ela e muito feia

Matth-Nada não thanks

Matth pensa como e entediante um hospital mas a paz e o sosego fasem valer a pena com um parfait então melhor ainda.
___________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Loucuras num hospital Th_VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Loucuras num hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras num hospital   Loucuras num hospital EmptyDom Ago 21, 2011 8:15 pm

*Logo após a enfermeira fechar a porta, Matth ouve três batidas na porta, logo depois ela se abre

Byaku- Ohayo Mat-kun, espero que esteja se sentindo bem...

Acabei de voltar de uma loja de doces, trouxe alguns... Marshmallows, sorvetes, chocolates... Enfim, só queria ver como você estava.


Loucuras num hospital Tumblr_lh8bu1BXfy1qhu58po1_500
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Loucuras num hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras num hospital   Loucuras num hospital EmptyDom Ago 21, 2011 8:21 pm

Ao ver o chocolate e os doces de qualidade que haviam no saco e na caixa e depois de ter notado que seu parfait tinha acabado.

MAtth-Se quiser pode ficar aqui quanto tempo quiser Byaku, mas bem agente tem que se preocupar com aquele assunto inacabado dos cristais , mesmo estando hospitalizado estou bem mas vou ficar aqui por mais um tempo( so queria uma enfermeira mais bonita Crying e pedir muito)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Loucuras num hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras num hospital   Loucuras num hospital EmptyDom Ago 21, 2011 8:40 pm

Yoko fica sabendo que Matth está no hospital e vai lá visitá-lo.

Yoko- *praticamente invadindo o quarto* Matth-saaaaan!!! *começa a afofar Matth* Ta tudo bem com você?! Você ta vivo?!
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Loucuras num hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras num hospital   Loucuras num hospital EmptyDom Ago 21, 2011 8:58 pm

MAtth-Por enquanto sim Yoko-Chan. Mas uma coisa como estão o pessoal da pensão enquanto eu estive fora?
___________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Loucuras num hospital Th_VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Loucuras num hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras num hospital   Loucuras num hospital EmptyDom Ago 21, 2011 9:10 pm

Yoko brincava com as bordas do lençol da cama

yoko- an? Ah sim... Acho que ta todo mundo bem... embora eu ache que está acontecendo alguma coisa. Mas não sei... Matth-san, me explica uma coisa? Como você veio parar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Loucuras num hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras num hospital   Loucuras num hospital EmptyDom Ago 21, 2011 9:12 pm

Thiago chega no quarto de matth

Thiago - Toc Toc!! Olha quem esta aqui matth, oh nunca imaginei q vc logo vc parasse num hospital e nao fosse eu o culpado mas enfim nao estou aqui pra debochar e sim pra pedir um favor
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Loucuras num hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras num hospital   Loucuras num hospital EmptyDom Ago 21, 2011 9:17 pm

Ao ver thiago matth ja estava se arrumando pra sair

Matth-Hunf que seja diga, e eu queria ver você sendo atacado por tras enquanto protege uma garota mas seja breve, vamos conversar enquanto andamos pra sair daqui logo(não quero ver nunca mais aquela enfermeira demoniaca.
___________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Loucuras num hospital Th_VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Loucuras num hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras num hospital   Loucuras num hospital EmptyDom Ago 21, 2011 9:26 pm

hahaha matth vc sempre me diverte com esse seu jeito durao
Mas oq eu vou dizer pra vc e super secreto talvez o Byaku saiba pois esta relacionado ao bilhete q eu deixei cair quando vc me apresentava sua odiosa besta
Entao serei direto Minha Familia na Italia esta com problemas estao querendo roubar os nossos aneis e tive ate q lutar com um dos ladroes antes e fez esse ferimento em meu braço....
Thiago mostra o ferimente mas rapidamente o cobre com a manga de seu casaco
O meu chefe pediu pra ver se consigo aliaçoes com uma outra familia influente na italia e esse e um dos motivos de eu estar aqui quero sua ajuda,nao,mas especificamente quero ajuda de sua familia

E entao oq vc me diz?
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Loucuras num hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras num hospital   Loucuras num hospital EmptyDom Ago 21, 2011 9:33 pm

Matth-Nossa uma luta contra simples ladrões e você acaba nesse estado, deploravel mas.
eu ja tinha me adiantado e peguei o meu anel agora so falta você pegar o seu.
Loucuras num hospital 180px-Vongola_Ring
___________________________________

Quando nos temos problemas em nossa familia fasemos tudo .... Tudo por uma vongola mais forte

Loucuras num hospital Th_VONGOLA2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loucuras num hospital Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras num hospital   Loucuras num hospital Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loucuras num hospital
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: