Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Loucuras num hospital

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Loucuras num hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras num hospital   Loucuras num hospital - Página 2 EmptyDom Ago 21, 2011 9:41 pm

Hunf... creio q seu anel deve ser falso
nao sao simples ladroes q vc conhece, Eles conseguiram ate roubar alguns dos aneis mare pelo oq eu ouvi de boatos e nao é so isso alguns dizem q o chefe deles e tao forte q poderia superar Byaku e Nayou
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Loucuras num hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras num hospital   Loucuras num hospital - Página 2 EmptyDom Ago 21, 2011 9:45 pm

Matth-Hunf que seja eu conseguiria indentificar um anel desses de longe. de toda a forma não me compare a nayou ou a byaku.Pois bem ladrões são ladrões e o fato que você perdeu não muda.

Matth entra no carro
Matth-Jaa na(agente se ve)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Loucuras num hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras num hospital   Loucuras num hospital - Página 2 EmptyDom Ago 21, 2011 9:56 pm

Hunf..... Matth nao acredito q vc se acha tao superior hum... no entanto nao deu certo oq eu pensei tsch....

Thiago pega um celular e liga pra alguem

Thiago - É nao deu certo a familia daquele tal de matth nao ira se aliar a nos contra A FAMILIA

??? - Oww..... Logo ele q adora uma luta.... hunf nao deixe sua verdadeira missao parada por causa disso continue perto do Byaku e da Nayou deixe o Matth pra la tentamos ajuda-lo com sua familia mas enfim os nosso problemas agente pode cuidar realmente ele ta certo numa coisa sao apenas ladroes so me preucupo com uma coisa....

Thiago - O q foi Boss?

??? - Aquele cara atras de vc e um problema logo ele vai querer lutar e pode acabar estragando tudo No entanto acho q mandei o cara certo pra essa missao. Eliminar o Chefe da familia rival a nossa e principalmente..... Descobrir os segredos daquele cara... ninguem alem de vc pode realizar essa missao mas se tiver problemas posso mandar os outros guardioes pra lhe darem apoio....

Thiago - Nao e necessario acho q posso ter a ajuda q preciso com uma pessoa somente ela pode me ajudar... Boss tenho q ir logos todos na pensao podem suspeitar e estou com um pouco de fome quero ir logo pra pensao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Loucuras num hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras num hospital   Loucuras num hospital - Página 2 EmptySeg Ago 22, 2011 12:20 am

Byaku- Acha mesmo que sou surdo? Peço para que não se aproxime de mim nem da Nayou... Se não terei que utilizar tudo o que tenho contra você... A Nayou está sobre minha proteção também.

*Byaku se levanta, faz um movimento de empurrão, e Thiago é afastado com uma rajada de vento e sai do quarto, logo depois a porta se fecha.

Byaku- Espero que ele não nos pertube mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Loucuras num hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras num hospital   Loucuras num hospital - Página 2 EmptySeg Ago 22, 2011 1:39 pm

Byaku nao tenho nada contra vc ou Nayou mas se eu tiver q mata-los eu irei

Thiago serio olha pra Byaku
Loucuras num hospital - Página 2 Imagem5

saca sua arma box

Loucuras num hospital - Página 2 300px-Flame_Arrow

Faça isso novamente e vc vera Byaku-chan
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Loucuras num hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras num hospital   Loucuras num hospital - Página 2 EmptySeg Ago 22, 2011 2:21 pm

Thiago chega ao hospital sem suas Pernas (nao sei como mas td bem) Colocam pernas mecanicas nele e em 3 dias ele podera voltar a pensao

Thiago - Maldito Tsugi ele pagara por isso afinal de contas Tenho o G comigo ele me ajudara a aacabar com aquele babaca
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loucuras num hospital - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Loucuras num hospital   Loucuras num hospital - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loucuras num hospital
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: