Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 40 ... 76, 77, 78 ... 88 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 77 EmptySeg Jan 23, 2012 5:32 pm

Nayou sorriu

Nayou- O grande ia finalmente está chegando *sorri* E eu já estou ficando nervosa agora.... *ri*

Nayou riu e deu um beijo em byaku, logo observando enquanto myato saía de fininho com um patinho de borracha.

Nayou- Já já nós já estaremos casados e com o nosso filho... *sorri* Bem rápido, não?

Nayou riu e se sentou na cama, logo olhando para o berço e as outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 77 EmptySeg Jan 23, 2012 5:42 pm

*Byaku também ficou observando tudo do quarto.

Byaku- Logo logo... O pequeno Aiko estará conosco *sorri*

*Byaku olhou para Myato, que estava a poucos segundos de sair do quarto. Byaku sorriu para ele e fez um sinal que ele fosse, antes que Nayou visse.

Byaku- Eu não aguento mais esperar *sorri*.

*Byaku ficou olhando nos olhos de Nayou.

Byaku- Hoje é o último dias que somos noivos *sorri*. Amanhã, seremos uma família.

*Byaku começou a beijar Nayou como nunca, depois fechou a porta para que ninguém mais aparecesse, e depois voltou para a cama.

Byaku- Eu te amo... *sorri*

*Byaku ficava alisando a barriga de Nayou, então ele se abaixou e começou a beijá-la.

Byaku- Olá Aiko... Sou eu, o papai *sorri*

*A barriga ainda estava pequena, mais Byaku sentia algo ali, ele ficou beijando a barriga de Nayou.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 77 EmptySeg Jan 23, 2012 5:55 pm

Nayou- Eu também te amo byaku-kun...

Nayou sorria enquanto byaku alisava sua barriga falando com aiko.

Nayou- Daqui a pouco ele já vai passar a te responder "papai" *ri* Por enquanto ele ainda está quietinho... Não é mesmo aiko? *ri*

Nayou se deitou e sorriu para byaku, logo beijando-o
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 77 EmptySeg Jan 23, 2012 5:58 pm

*Byaku ficou beijando Nayou por bastante tempo, Byaku começou a alisar o corpo de Nayou.

Byaku- Boa noite...

*Byaku deu um beijo no pescoço de Nayou e depois ficaram na cama tentando dormir, mas a ansiedade era enorme, Byaku ficava olhando para o teto imaginando como seria o dia de amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 77 EmptySeg Jan 23, 2012 6:12 pm

Depois de muito tempo rolando pela cama Nayou conseguiu dormir. Ela acordou muito cedo na manhã seguinte, a ansiedade não a deixara dormir mais. Ela olhou pela janela e viu que tinha amanhecido a pouco tempo...
Ela olhou para byaku que parecia estar meio acordado meio dormindo.

Nayou- hum... você já está acordado byaku-kun?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 77 EmptySeg Jan 23, 2012 9:10 pm

*Byaku acordou aos poucos, olhou para Nayou e sorriu.

Byaku- Sim, eu não consegui dormir direito *ri*

*Byaku chega perto de Nayou até que se ouvem barulho de várias pessoas do lado de fora.

Byaku- O que pode ser isso?

*Byaku olhou pela janela, lá fora, haviam centenas de carros pretos italianos, e fora vários homens com terno e gravata.

Byaku- Eles chegaram cedo *sorri*

*Byaku desceu as escadas, ao abrir as portas todos os homens encararam ele, um deles saiu da multidão.

???- Guardate quanti anni è Byaku

Byaku- Cuz ! sei bellissima.

*Ambos se abraçaram, depois o homem em frente a Byaku se ajoelhou e beijou seu anel, antes de beijar percebeu o anel da família Hoshino na mão de Byaku.

???- Che cosa è questo anello?

Byaku- É o anel da família de minha noiva, gente, gostaria de apresentá-los Nayou Hoshino.

*Byaku puxou Nayou que ainda estava meio envergonhada. Todos vieram em direção a ela e muitos ficaram de joelhos.

Byaku- *sussurra* É tradição eles reverenciarem a futura esposa do chefe da família *sorri*.

Byaku- Beh, possono andare al loro hotel, il matrimonio sarà nel pomeriggio * Bem, podem ir aos seus hotéis, o casamento será na tarde *

*Todos os homens entraram nos carros e saíram, Byaku depois abraçou Nayou e a beijou.

Byaku- É hoje *sorri*

Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 77 EmptySeg Jan 23, 2012 9:24 pm

Nayou ainda estava um pouco vermelha quando ela e byaku entraram.

Nayou- Eu não achei que fosse vir tanta gente... Fiquei surpresa... *sorri*

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 77 EmptySeg Jan 23, 2012 9:25 pm

Yoko vinha andando ainda com sua roupa de dormir e uma aparencia sonolenta quando esbarrou com byaku e nayou.

Yoko- Nossa... que carros eram aqueles de agora a pouco? Um de vocês virou fugitivo, foi? Bem, eu conheço ótimos esconderijos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 77 EmptySeg Jan 23, 2012 9:31 pm

Byaku- *ri* Não se preocupe.. São os membros da família Millefiore, eles vieram para a cerimônia.

*Byaku olhou para baixo, ele estava de pijama ainda.

Byaku- Ih... Esqueci de trocar de roupa *sorri* Vamos lá, vou me arrumar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 77 EmptySeg Jan 23, 2012 9:35 pm

Yoko sorriu, logo olhando para nayou.

Yoko- Eu acho que está na hora de trabalharmos não é mesmo coelhinha? Idea

Nayou- hum?

Yoko- Eu vou te vestir... Vamos comigo.

Yoko subiu correndo e pegou uma caixa, logo arrastando nayou para seu quarto.

Yoko- Te devolvo sua noiva na hora da cerimônia Byaku-san! *ri, logo fechando a porta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 77 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 77 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 77 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 40 ... 76, 77, 78 ... 88 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: