Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 54 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 9 EmptySeg Out 03, 2011 12:16 am

*Byaku senta na ponta da cama e estica seu braço para verificar como ficou

Byaku- Estou bem.. Porém eu me sinto muito cansaço pela perda de sangue...

*Byaku se levanta, vai no frigobar e pega um pacote de Marshmallows

Byaku- Assim eu ficarei bem mais rápido *sorri*

*Byaku ficava pensando o tempo todo quem será que era Jin

Byaku- Ainda preciso ver algumas coisas.. Pode ser perigoso, mas eu preciso saber
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 9 EmptySeg Out 03, 2011 12:23 am

Nayou- Entendo que você esteja assim, mas pelo menos se recupere um pouco ok?

Nayou pega a blusa suja de sangue e as ataduras sujas e junta, logo se levantando.

Nayou- Vou ver como Lizzy estar e dar um jeito nessa sujeira. Daqui a pouco venho ver como você está ok? Tente não se machucar mais enquanto não volto *ri*

Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 9 EmptySeg Out 03, 2011 12:33 am

Byaku- Não precisa se incomodar Nayou.. Eu faço isso

*Byaku tenta se levantar, porém o seu machucado abre um pouco mais, e percebendo que não consegue se mexer deita de novo

Byaku- Desculpe estar causando trabalho para você.. Acabei fazendo vocês perderem a cerimônia :(

Nayou- Daqui a pouco venho ver como você está ok? Tente não se machucar mais enquanto não volto *ri*

Byaku- Tudo bem.. Ficarei por aqui..

*Quando Nayou saiu, Byaku olhou pela janela, Jin estava ali rindo olhando para Byaku

Byaku- Por que você não some daqui seu verme?

Jin- Só vim ver como meu Onii-san está... Quem diria que o Cornor iria te ferir tanto.. Bem, pode ficar com ele, sei que você o capturou

Byaku- [...]

Jin- Sei como conseguir um novo *sorri*

*Jin desaparece do mesmo jeito que Byaku costuma desaparecer, com um clarão de luz

Byaku- Tsc... Esse cara.. Por que ele me chama de Onii-san? Eu nunca tive nenhum irmão.. Todas as experiências foram mortas..

*Byaku ficava pensativo, porém com os marshmallows em suas mãos, acabou perdendo o foco. Logo depois de comer, Byaku começa a ter sono novamente por causa da falta de sangue, e acaba dormindo
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 9 EmptySeg Out 03, 2011 1:00 am

Depois de algum tempo Nayou volta já com outra roupa.
Ela tinha acabado de limpar o corredor e deixar Lizzy no quarto com um saco de doces.

Nayou- Byaku você quer... *ri* parece que ele já dormiu.

Nayou termina de limpar o quarto, logo se sentando na cama ao lado dele para beber seu chá.

Nayou- Até que foi bom ficar em casa.. Estava muito cansada para ficar lá de pé *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 9 EmptySeg Out 03, 2011 1:02 am

*Byaku acaba abrindo o canto do olho e vê Nayou ali

Byaku- *sorri* Obrigado por me fazer companhia, desculpe te causar tanto trabalho.. Um dia irei retribuir o favor *sorri*

*Byaku se vira a fica abraçando Nayou, e acaba pegando no sono de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 9 EmptySeg Out 03, 2011 1:15 am

Nayou- *sorri* Não se preocupe, você não me dá trabalho não... E considere isso tudo como uma retribuição pelo que você sempre fez por mim.

Logo Nayou ve Byaku abraça-la e pegar no sono. Ela sorri e passa a mão pelos cabelos dele, pensando em tudo o que vinha acontecendo. Ela estava começando a se preocupar com ele também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 9 EmptySeg Out 03, 2011 1:57 pm

*Byaku acordou se despreguiçando, percebendo que seu ferimento já havia cicatrizado

Byaku- Ah... Consegui dormir bem *Byaku olhou para o lado, e Nayou havia adormecido também ao seu lado

Byaku- *sorri* Obrigado Nayou *Byaku beija Nayou, logo depois pega o cobertor e a cobre

Byaku- Agora só me resta pesquisar sobre aquele dragão...

*Byaku desce as escadas, prepara o café de todos como de costume, e vai para o campo de treinamento para testar o Dragão
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 9 EmptySeg Out 03, 2011 2:11 pm

Yoko vinha descendo enquanto lia o jornal. Nenhuma nota sobre o fechamento do bar onde ela trabalhava. Ela suspirou e sentou-se a mesa para tomar seu café.

Yoko- Pelo visto não fui a primeira a acordar essa manha... *ri* Acho que vou fazer waffles. Faz tempo que eu não como.

Yoko se levantou novamente e começou a pegar os ingredientes para fazer seu café.
Ir para o topo Ir para baixo
Usui Minory

Usui Minory


Touro Galo
Número de Mensagens : 49
Idade : 30
Localização : Sou do mundo!
Emprego/lazer : Procurando/ Andar por aí
Humor : Nesse exato momento?
Data de inscrição : 05/03/2011

Lembranças do Passado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 9 EmptySeg Out 03, 2011 3:00 pm

Usui vinha trazendo algumas sacolas da rua. Assim que ele entrou na cozinha e viu Yoko sozinha ele riu

Usui- *assovia* Acho que vou passar a tomar café aqui na pensão... Se eu puder ter uma vista dessas todas as manhãs, morro feliz. *ri*

Usui guardou as compras e tirou uma garrafa de sake de dentro da sacola.

Usui- Me acompanha?
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Lembranças do Passado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 9 EmptySeg Out 03, 2011 6:25 pm

Ao descer das escadas depois de comer varios pedaçoes de bolo ontem ve yoko e Usui conversando . Vendo o convite pra beber Matth-(HA isso não vai ficar assim lol! )

Desce e fala com Usui .

Matth-Sabe Usui uma garota muito atraente ta te chamando uma empregada eu não sei ao certo mas oque importa e que ela esta muito preocupada porque não vai la .

Apos tal destreza .

Matth-Se não for incomodo me ve um waffles porfavor yoko-chan e oque acha de irmos a um show hoje na cidade? A gente pode chamar byaku e Nayou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 9 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 54 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: