Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 44 ... 85, 86, 87 ... 93 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 86 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 86 EmptyQua Jan 25, 2012 3:03 am

Byaku- São lindos *sorri* Vocês fizeram uma ótima escolha.

*Byaku via os laçou de Lizzy, todos combinavam com ela.

Byaku- Também é muito bonito seus laços *sorri*.

*Byaku se levantou, já era umas 20h.

Byaku- Bem... Vou preparar a janta... O que vão querer jantar?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 86 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 86 EmptyQua Jan 25, 2012 3:22 am

Nayou- *ri* Vamos deixar lizzy escolher... Ela sempre escolhe pratos interessantes...

Lizzy- *sorri* Bem, hoje nós podemos comer carne assada ao molho branco. Eu sempre quis comer isso *-*

Nayou- Então tudo bem. Será Carne assada ao molho branco. *sorri* Agora vá guardar suas coisinhas que logo logo te chamo para vir comer.

Lizzy- hai!

Nayou se levantou do sofá e acompanhou byaku até a cozinha. Ela ficou olhando-o preparar as coisas por um instante até que sorriu

Nayou- quer ajuda byaku-kun?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 86 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 86 EmptyQua Jan 25, 2012 5:39 am

[off] no começo de cada post, indicarei em que forma myato está para que não se sintam confusos. H = humano, C = cachorro e FD = Forma demoníaca (cachorro gigante) [/off]

*H*
Myato entrou caminhando na cozinha. Ele tinha algo em mãos e parecia um pouco confuso.

Myato- Nayou... Esta menininha aqui na foto seria a lizzy? *entrega a foto*

Spoiler:

Myato- Eu encontrei esta foto caída no chão do quarto dela... *mexe no bolso* Aqui tem mais uma que achei já faz um tempo.

Spoiler:

Myato- Engraçado. Eu não sabia que lizzy tinha mãe '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 86 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 86 EmptyQua Jan 25, 2012 1:25 pm

*Byaku estava preparando a janta quando viu as fotos.

Byaku- Estranho... Também não sabia disso.

*Byaku ficou analisando a foto, até que entregou a Nayou.

Byaku- Você sabia disso amor?
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 86 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 86 EmptyQua Jan 25, 2012 5:57 pm

Nayou ficou olhando as fotos.

Nayou- Eu sabia que ela tinha irmãos de uma família que a adotou. Mas não sabia que tinha mãe... *suspira, apontando para a barriga da mulher na foto* Muito menos que ela tinha algum irmão ou irmã.

Nayou ficou pensando por um segundo até que ela suspirou

Nayou- Devemos perguntar sobre isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 86 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 86 EmptyQua Jan 25, 2012 6:15 pm

Byaku- Eu não sei... Talvez ela não se sinta a vontade com esse assunto...

*Byaku analisou a foto por bastante tempo, e pela expressão de Lizzy, ela estava feliz, não haveriam motivos para largar sua família.

Byaku- É realmente muito estranho... Bem, aqui está o jantar.

*Byaku retirou do fogão a carne assada ao molho branco e colocou na mesa, com o cheiro Lizzy desceu as escadas correndo.

Byaku- Espero que gostem *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 86 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 86 EmptyQua Jan 25, 2012 6:23 pm

Nayou sorriu ao ver lizzy praticamente devorando a carne que havia em seu prato. Logo ela começou a comer também.
Myato apenas ficava fitando lizzy, ainda intrigado com as fotos....

Nayou- *tentando mudar o clima estranho que estava sobre a mesa* Bem... como foi seu dia myato-san?

Myato- *virando-se rapidamente para nayou* Hum? Ah... Bem, eu fiquei a dormir no quintal enquanto byaku e aqueles homens arrumavam a casa. Depois fui chamar lizzy para brincar e achei umas...

Antes de myato terminar nayou o encarou de uma forma séria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 86 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 86 EmptyQua Jan 25, 2012 10:55 pm

*Lizzy estava meio confusa, porém o seu grande pedaço de carne ao molho branco fez com que ela se distraísse um pouco.

Byaku- Bem... Eu tenho que resolver alguns assuntos *olha para seu relógio de bolso* O assunto que me pediram na Califórnia ainda não foi feito *suspira* Esse é o lado ruim de ser chefe.

*Byaku deu um beijo em Nayou, um beijo na testa de Lizzy e passou a mão nos pelos de Myato.

Byaku- Até mais tarde. E Lizzy, treine bem o piano hoje, quando eu voltar vamos tocar um pouco *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 86 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 86 EmptyQua Jan 25, 2012 11:10 pm

Lizzy sorriu

Lizzy- Haai!

Nayou- *sorri* Boa sorte.

depois que byaku saiu, Nayou terminou de comer e logo lavou o prato de todos. Ela se deitou no sofá e ficou descansando enquanto lizzy tocava o piano. ela ficou assim a tarde toda, enquanto lizzy tocava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 86 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 86 EmptyQua Jan 25, 2012 11:48 pm

*Byaku chegou tarde quando o sol havia se posto, ele estava com uma aparência de exausto, Byaku arrastava seus pés pelo chão de sua casa, até chegar no sofá, ele olhou por um breve momento para o sofá e caiu, quase dormindo.

Byaku- Estou cansado...

*Byaku olhou para Nayou e deu um pequeno sorriso.

Byaku- Oi amor...

*Byaku ouvia Lizzy tocando, ela estava ficando cada vez melhor. Byaku virou o rosto em direção a Lizzy e deu um pequeno sorriso.

Byaku- Muito bem *sorri* Você me surpreende bastante.

Lizzy- Venha cá, vamos tocar juntos !

*Byaku se levantou e foi arrastando até o piano, Nayou ria da expressão de cansaço de Byaku em comparação a animação de Lizzy.

Byaku- Vamos lá *estala os dedos* Uma música calma...

*Byaku começou a tocar uma música um pouco mais avançada, Lizzy conseguiu acompanhar Byaku perfeitamente.

Byaku- Hum... Uma hora eu te ensino a tocar violino se quiser *sorri*.

*Byaku ficou tocando com Lizzy por bastante tempo, até que ela dormiu.

Byaku- Deve estar cansada também...

*Byaku pegou Lizzy no colo e a levou até seu quarto. Byaku depois voltou e se sentou no sofá, se aconchegando junto com Nayou.

Byaku- Hoje foi um dia cansativo *suspira*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 86 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 86 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 86 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 44 ... 85, 86, 87 ... 93 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: