Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Halloween Party*~

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Halloween Party*~ Empty
MensagemAssunto: Halloween Party*~   Halloween Party*~ EmptySáb Nov 19, 2011 10:32 pm

Yoko estava terminando de decorar os biscoitos com desenhos de aranhas feitas de glacê. Ela encheu um copo com sake e bebeu, logo indo para a sala e colando o bilhete que tinha feito na recepção de forma que todos pudessem ver.

Halloween Party*~ Semttuloujr

Logo em seguida ela subiu para se arrumar em seu quarto. Ela esperava que todos viessem pois ela tinha se esforçado bastante para fazer todas as comidas e toda a arrumação

imaginem algo parecido com isso espalhado por todo o primeiro andar (cliquem):

Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Halloween Party*~ Empty
MensagemAssunto: Re: Halloween Party*~   Halloween Party*~ EmptySáb Nov 19, 2011 11:30 pm

Nayou chegou na pensão e se despediu de kevin, logo entrando. Ela se assustou com a aparencia da pensão, logo leu o bilhete de yoko.

Nayou- bem... eu não sei se tenho fantasia. Mas acho que tenho algo que pode servir.

Nayou subiu para seu quarto e revirou as poucas roupas que estavam em seu armário. Logo achou o que queria e foi tomar banho. Logo ela se arrumou e fez um penteado qualquer, apenas para combinar com sua roupa

Spoiler:

Ela olhou no relógio, 19:30. Ainda dava tempo para fazer um chá e recompor suas energias.
Ela desceu e foi até a cozinha, logo procurando um lugar que não estivesse ocupado com garrafas de sake ou biscoitos decorados para fazer seu chá. Algum tempo depois ela já estava sentada no sofá da sala com uma xícara em mãos.

Nayou- *suspira* fiquei tão feliz quando kevin me disse que eu poderia ficar dois dias aqui... Espero que eu consiga encontrar com o byaku... E com a yoko-chan também *ri, dando uma golada no chá* Será que tem alguém novo por aqui? Bem.. o jeito é esperar...

Nayou relaxou o corpo no sofá e continuou a beber seu chá em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Halloween Party*~ Empty
MensagemAssunto: Re: Halloween Party*~   Halloween Party*~ EmptyDom Nov 20, 2011 12:03 am

*Byaku chegou na pensão, comendo um pacote de Marshmallows

Byaku- Esses estão tão gostosos *sorri*

*Byaku viu o primeiro andar todo enfeitado, ele recuou uns 10 passos e olhou a pensão de frente

Byaku- Estou no lugar certo??

*Byaku ficava vendo a distância o primeiro andar todo, quando viu Nayou sentada com roupas leves

Byaku- Hum... Então é aqui mesmo

*Byaku foi seguindo o caminho até Nayou quando viu o aviso na parede

Byaku- Hum.... Então essa festa foi ideia da Yoko-kun... *sorri*

*Byaku foi até Nayou, a beijou, e depois falou

Byaku- Bem, como todos terão que ter fantasias... Irei providenciar a minha

*Byaku subiu as escadas, chegando em seu quarto, ele começou a remexer em suas roupas

Byaku- Hum... Que tal mafioso? Halloween Party*~ Byakuran69-2

Byaku- Não... Eu usava isso todo dia na Itália... *jogando a roupa no armário*

Byaku- Hum... Talvez se eu fizer isso... Sirva

*Byaku pegou algumas roupas e começou a modificá-las, logo depois desceu as escadas, ele estava fantasiado de lobisomem

Byaku- *olhando para Nayou* Acho que ficou bom.. O que achou?

Halloween Party*~ Byakuhalloween-Cpia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Halloween Party*~ Empty
MensagemAssunto: Re: Halloween Party*~   Halloween Party*~ EmptyDom Nov 20, 2011 12:14 am

*Ishi havia acabado de voltar da Itália

Ishi- Espero que o Byaku-sama me dê um descanso agora...

*Ishi chegou na porta da pensão e teve quase a mesma reação de Byaku

Ishi- [...] O que diabos está acontecendo aqui?

*Ishi foi entrando aos poucos na pensão, ele parecia estar assustado com alguns enfeites que ficavam o encarando

Ishi- Que lugar esquisito...

*Ishi foi se aproximando até ver Byaku e Nayou conversando, ambos fantasiados

Ishi- Byaku-sama !! Acabei de voltar..

Byaku- Ah Ishi, e como foram os resultados?

Ishi- Os mais perfeitos possíveis

Byaku- Assim que eu gosto de ouvir *sorri*

Ishi- Er.. Boss, pra que toda essa decoração?

Byaku- Uma festa... A Yoko-chan teve essa idéia

Ishi- Entendo...

Byaku- Por que não se fantasia também?

Ishi- Boa idéia boss... Tenho uma guardada

*Ishi foi correndo pelas escadas, depois de um tempo, volta com uma roupa diferente

Halloween Party*~ Halloween

Ishi- E ai? Gostou *sorri*

Byaku- Sim... Mas, pra que você guarda isso na sua mala? jocolor

Ishi- Não se sabe quando irá precisar não é mesmo *ri*

*Logo depois Ishi foi correndo para a mesa de doces, devorando alguns em poucos segundos
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Halloween Party*~ Empty
MensagemAssunto: Re: Halloween Party*~   Halloween Party*~ EmptyDom Nov 20, 2011 12:20 am

Nayou olhou byaku de cima a baixo e sorriu

Nayou- Está lindo...

Nayou terminou seu chá e se levantou, logo indo até byaku e beijando-o.

Nayou- algo me diz que essa festa vai durar bastante. Pelo menos é o que a yoko-chan espera... Pela quantidade de biscoitos e doces que tem na cozinha... *ri*

pouco depois ela viu ishi chegando vestido de frankstein e pouco depois indo atacar os doces

Nayou- A fantasia do ishi está um tanto... interessante *ri* Só estou pensando no que a yoko vai usar. Não consigo ver ela usando nada que não seja vermelho ou preto e com um grande decote, acho que ela vai vir de vampira... Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Halloween Party*~ Empty
MensagemAssunto: Re: Halloween Party*~   Halloween Party*~ EmptyDom Nov 20, 2011 12:25 am

Byaku- Ou de algum tipo de "diabinha" *ri*

*Byaku abraçou Nayou, a beijando

Byaku- Espero que essa festa dure muito também *sorri, dando um outro beijo nela* Assim poderei aproveitar melhor...

*Byaku se sentou e pegou uma garrafa de vinho, logo depois colocando um pouco em um copo e bebendo

Byaku- Sabe... *dando alguns goles* Estou curioso para ver como a Yoko-chan irá ficar com a fantasia...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Halloween Party*~ Empty
MensagemAssunto: Re: Halloween Party*~   Halloween Party*~ EmptyDom Nov 20, 2011 12:30 am

Yoko desceu as escadas correndo, logo saltando em cima de nayou.

Yoko- coelhinha!! * olha nayou de cima a baixo* ou seria fantasminha? *ri* Estava morrendo de saudades de você *afofa nayou* e o byaku-san também...

Yoko da um passo atrás e rodopia.

Yoko- Oque achou? Eu não estou adorável?

Halloween Party*~ Normal_cat_girl_10

Nayou- Você está vestida de Gata?

Yoko- Gata vampira. *sorri* é fofo e assustador ao mesmo tempo...

Yoko se aproximou novamente de nayou, mas dessa vez por trás. Ela puxou uma mecha de cabelo dela, deixando seu pescoço a mostra.

Yoko- É melhor tomar cuidado ouviu nay-chan? Ou esse pescocinho pode ser alvo de mais alguém que não seja o byaku. *aproxima a boca do pescoço de nayou, logo sorrindo e olhando para ishi* Ele também veio! Se bem que não me lembro muito bem dele... Bem, não custa nada eu me re-apresentar certo? *ri* divirtam-se pombinhos, ja ja eu volto para ficar com vocês dois...

Yoko correu até ishi, logo aproveitando para comer alguns doces também.

Yoko- Olá. Não sei se ja nos conhecemos... Mas meu nome é yoko. yoko shijo. E o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Halloween Party*~ Empty
MensagemAssunto: Re: Halloween Party*~   Halloween Party*~ EmptyDom Nov 20, 2011 12:40 am

*Ishi estava com a boca cheia de doces quando Yoko veio falar com ele

Ishi- *Barulhos esquisitos de Ishi tentando falar de boca cheia*

*Ishi fez uma pausa, engoliu os doces e tirou o açúcar de sua boca

Ishi- Prazer, me chamo Ishi, Kurosaki Ishi

*Ishi se aproximou de Yoko e a beijou na bochecha

Ishi- Realmente, faz um bom tempo que não nos vemos *sorri* A última vez... Foi naquele tal de jogo Game-XRL, estou certo?

*Ishi pegou um pouco da garrafa de vinho de Byaku e botou num copo, logo bebendo

Ishi- Sabe... Eu estive na Itália por um bom tempo, fazendo uns trabalhos para a família Millefiore... *olhando para Byaku* Espero que agora eu ganhe uma folga... *sorri*

Byaku- Pode deixar... Como os resultados de seu esforço foram bons, terá um bom tempo de descanso

Ishi- Obrigado Byaku-sama dãã

*Byaku sorriu e continuou conversando com Nayou, enquanto Ishi ficava conversando com Yoko

Ishi- E aquele seu... Namorado ? O Matth-san... Faz um bom tempo que não o vejo, porém agora talvez o veja mais, devido ao torneio de luta que terá entre famílias em breve...
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Halloween Party*~ Empty
MensagemAssunto: Re: Halloween Party*~   Halloween Party*~ EmptyDom Nov 20, 2011 12:50 am

Yoko ficou seria por alguns segundos, logo sorriu.

Yoko- Digamos que esse é um daqueles casos que se coloca em espera *ri* Nem eu sei o que o matth-san tem feito. Então resolvi voltar ao normal enquanto ele não resolve isso... Mas, mudando de assunto, Esse torneio me parece ser interessante... Byaku-san também vai certo? *ri, olhando para byaku e nayou* agora entendi o porquê daquele grude todo...

Yoko pegou uma garrafa de sake e a abriu, colocando o liquido no copo e dando uma golada.

Yoko- Pelo visto você tem gostos parecidos com os de byaku-san, por que vocês gostam tanto de doce? Question
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Halloween Party*~ Empty
MensagemAssunto: Re: Halloween Party*~   Halloween Party*~ EmptyDom Nov 20, 2011 12:57 am

~Deleted
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Halloween Party*~ Empty
MensagemAssunto: Re: Halloween Party*~   Halloween Party*~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Halloween Party*~
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: