Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 36 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 14 EmptySeg Jan 30, 2012 10:54 pm

*Byaku voltou depois de uma hora, com Aiko saltando de adrenalina.

Aiko- Rápido pai ! Você é muito lerdo, eu já podia estar brincando !

*Aiko estava somente com o controle remoto do helicóptero enquanto o brinquedo estava nos bancos de trás, era um helicóptero um pouco grande, talvez uns 2 daqueles dariam o tamanho de Aiko.

Byaku- Pronto... Chegamos, agora você vai me deixar descansar né?

Aiko- Hai !

*Byaku entrou em casa e deixou o helicóptero de Aiko na sala, que foi logo tratando de rasgar a caixa. Byaku foi até a cozinha e sentiu o cheiro do bolo.

Byaku- Hum ... Você está fazendo aquele bolo maravilhoso de novo *sorri*

*Byaku puxou uma cadeira e ficou bem perto de Nayou, e começou a beijá-la pelo pescoço e fazendo cócegas nela.

Byaku- Eu te amo muito sabia? *ri* Estava com saudade de ficar abraçadinho com a minha mulher e...

*Nesse momento um helicóptero não identificado passou voando pela cozinha e atingiu a cabeça de Byaku.

Aiko- Yo ! Acertei em cheio !

Byaku- Seu moleque... :¬¬:

*Byaku foi atrás de Aiko que havia saído correndo depois disso, em poucos minutos Byaku estava com Aiko preso em seu ombro.

Aiko- Não me bate !! buaa

Byaku- Desde quando eu te bato Aiko? Agente só está brincando.

Aiko- Se for assim sim...

*Byaku deixou Aiko no chão que logo tratou de pegar seu helicóptero e ir brincar no jardim.

Byaku- Esse Aiko... É cheio de energia *sorri botando a mão na cabeça para ver se tinha algum corte*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 14 EmptySeg Jan 30, 2012 11:26 pm

Citação :
Byaku- Hum ... Você está fazendo aquele bolo maravilhoso de novo *sorri*

Nayou- *sorri* hai... Sei que você e as crianças gostam, então resolvi fazer.

Nayou observou enquanto byaku se sentava próximo a ela. Logo ele começou a beijar o pescoço dela e pouco depois ela começou a rir por conta das cócegas.

Nayou- *ri* Sabia sim... E eu também te amo...

Logo nayou viu algo atingir a cabeça de byaku e logo Aiko vindo atrás do objeto. Ela observou com atenção e logo viu que era um helicóptero de brinquedo.
Ela não conseguiu evitar de rir de byaku e aiko, logo byaku voltou

Nayou- *sorri* Bem, isso compensa toda a tranquilidade que ele nos deu no primeiro ano... E pelo menos agora você tem com quem brincar não é mesmo?

Nayou riu e deu um beijo em byaku
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 14 EmptyTer Jan 31, 2012 12:00 am

*Byaku continuava abraçado com Nayou esperando o bolo ficar pronto.

Byaku- Mas agora eu estou um pouco velho *ri* Não estou com o mesmo pique que eu tinha antes...

*Byaku abraçou Nayou e beijou novamente seu pescoço, depois ele olhou em volta se não tinha nenhum helicóptero desgovernado voando por ali, então continuou beijando Nayou.

Byaku- Bem.. Pra algumas coisas ainda devo estar um pouco jovem *ri beijando Nayou*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 14 EmptyTer Jan 31, 2012 11:03 am

Nayou- *ri* Bem... Tenho certeza que deve estar...

Nayou continuou na cozinha abraçada com byaku até que ela sentiu um cheiro vindo do forno. Ela riu e tirou o bolo do forno, começando a cortá-lo em pequenos pedaços.

Nayou- Podemos ver se você ainda está jovem para certas coisas depois *ri, olhando rapidamente para byaku* Agora coma um pouco e veja se está bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 14 EmptyTer Jan 31, 2012 6:06 pm

*Byaku se levantou e pegou o primeiro pedaço do bolo ainda bem quente.

Byaku- Smile Você sabe fazer esse bolo como ninguém amor !

*Byaku abraçou Nayou e ficou a beijando várias vezes.

Byaku- Você é toda perfeita *sorri* Aceita casar comigo de novo? *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 14 EmptyTer Jan 31, 2012 6:23 pm

Nayou riu, logo beijando byaku

Nayou- Claro... Quantas vezes você quiser. *ri*

Nayou ficou ali com byaku por mais alguns minutos até que sorriu, pegando o bolo e colocando um pouco em um prato para Aiko, logo fazendo o mesmo para Lizzy.

Nayou- *sorri* vou levar algo para aiko comer... Ele está tão distraído que nem sentiu o cheiro do bolo *ri, pegando um prato* Você pode chamar lizzy? Ela deve estar arrumando o quarto...

Nayou foi até o jardim e viu Aiko brincando, tentando colocar seu boneco dentro do helicóptero.

Nayou- Vamos comer um pouquinho filho?

Aiko- Mas eu não consigo colocar o capitão blu dentro do helicóptero...

Nayou- Deixa eu ver se consigo... *sorri, pegando o helicóptero e o boneco, logo entregando o prato de bolo para Aiko* Vá comendo enquanto isso.

Aiko- Hai...

Depois de algum tempo nayou conseguiu colocar o boneco no helicóptero, Aiko terminou de comer e foi brincar.
Nayou entrou e pegou um pouco de bolo, logo se sentando no sofá para come.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 14 EmptyTer Jan 31, 2012 7:00 pm

*Byaku chegou até a porta de Lizzy e a chamou.

Byaku- Lizzy, posso entrar?

Lizzy- Claro pai.

*Byaku entrou e viu Lizzy mexendo em sua guitarra até que ela viu o bolo na mão de Byaku.

Lizzy- Mamãe fez bolo de novo? *sorri* O bolo dela é maravilhoso..

Byaku- *sorri* Sim, ela fez aquele bolo.

*Byaku se sentou ao lado de Lizzy, que logo pegou o bolo e deu umas garfadas, depois deixou o bolo de lado e abraçou um dos braços de Byaku.

Lizzy- Pai... Me desculpa por deixar o senhor chateado hoje...

Byaku- Não precisa se desculpar com isso filha... Eu sei que você está gostando daquele garoto.

Lizzy- Talvez... Eu ainda não sei se eu gosto mesmo.

Byaku- É assim mesmo *sorri* Você vai saber com o tempo.

Lizzy- Mais e o senhor? Não vai ficar chateado?

Byaku- Se ainda houver um sorriso no rosto da minha filha, por que eu vou ficar chateado? *sorri*

*Os olhos de Lizzy se encheram de lágrimas e depois abraçou Byaku.

Lizzy- Obrigada pai, você é o melhor pai do mundo !

*Byaku ficou abraçando Lizzy por um bom tempo, depois saiu e deixou que ela continuasse comendo o bolo, voltando para a cozinha ficar com Nayou.

Byaku- Agora, eu terei o meu pedaço de bolo merecido, não é mesmo? *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 14 EmptyTer Jan 31, 2012 7:18 pm

Nayou olhou para byaku e riu

Nayou- claro... deixei um bom pedaço para você...

Nayou ficou observando byaku em silêncio por um tempo

Nayou- E como foi hoje com Aiko no shopping? Vocês pareceram ter se divertido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 14 EmptyTer Jan 31, 2012 7:38 pm

Byaku- Nos divertimos? *ri* Você não tem ideia do que me aconteceu... Primeiro Aiko ficou fissurado num tal de caminhão elétrico que cabia ele dentro, eu falei que não, que era caro e que eu não queria gastar mais, ele parecia ter aceitado e continuamos andando. Mais tarde quando vi o helicóptero Aiko havia desaparecido, procurei ele desesperado pelo shopping inteiro até que eu vi alguma coisa no lago do shopping, Aiko havia roubado o caminhão elétrico e dirigido até o lago... Tive que pagar pelo caminhão hhh

*Byaku continuou comendo o bolo e depois riu.

Byaku- Mais agora tenho uma boa história pra contar pra ele quando ele crescer *ri*
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 14 EmptyTer Jan 31, 2012 7:56 pm

Nayou- *rindo* Ele não tem jeito mesmo... Mas ele parece ter gostado bastante do helicóptero apesar de tudo... *sorri* Se continuar assim teremos muitas histórias para contar a ele quando crescer..

Nayou terminou de comer seu bolo e empurrou um pouco o prato.

Nayou- Logo logo teremos que colocá-lo numa escola também... Talvez ele fique um pouco mais calmo, *ri* além de ele gastar um pouco da energia também...

Nayou riu e se levantou, pegando os pratos da mesa e começando a lavar.

Nayou- Eu estava pensando... *olha para byaku, logo voltando para a louça*... Faz tempo que não saímos juntos... Quero dizer, só nós dois... *sorri* O que acha de irmos dar uma volta ou até mesmo jantar hoje? Podemos ligar para a yoko e ver se ela pode ficar com as crianças...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 14 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 36 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: