Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 28 ... 52, 53, 54 ... 59  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 53 EmptySex maio 11, 2012 2:01 pm

Kevin cochilava mas sua mente continuava funcionando. Durante anos vários demônios tentaram matar Nayou e nenhum obteve sucesso em sua missão...
O que Aigi poderia estar planejando?
Talvez ele tenha só blefado para deixar todos preocupados enquanto ele planeja algo maior...

De repente Kevin abriu os olhos assustado, ele olhou para Myato ao seu lado e se levantou, pegando alguns livros.

-Você sabe onde eles estão certo? Me leve até lá o mais rápido possível!

Myato ficou um pouco confuso mas logo obedeceu, tomando a forma demoníaca que era um cão gigante e Kevin subiu em suas costas com os livros nas mãos.
Em pouco tempo os dois estavam na entrada do set. Kevin desceu e Myato caiu no chão em sua forma canina normal, estava exausto.

-Bem... Pode descansar, eu os encontro sozinho.

Kevin saiu caminhando e logo encontrou o trailer onde byaku e nayou estavam. Ele encostou o ouvido na porta e ouviu alguns ruídos estranhos, logo ouviu a respiração pesada de Nayou.
Preocupado ele abriu a porta, deparando-se com os dois numa situação constrangedora.

-err... *pigarreando* Oi. *sorri, com o rosto corado*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 53 EmptySex maio 11, 2012 3:56 pm

*Byaku estava a centímetros de tirar o sutiã de Nayou quando Kevin invadiu o set deles. Byaku por reflexo soltou as mãos para que ninguém visse nada além daquilo. Ele olhou para Kevin, ainda meio vermelho e com manchas de chocolate no pescoço.

- Kevin?

*Byaku então parou para analisar aquela situação, ele olhou para Nayou semi-nua e Kevin parado ali olhando. Byaku puxou um cobertor e cobriu Nayou, em seguida foi pegando algumas peças de sua roupa que estavam no chão.

- Me espera lá fora, por favor...

Depois de se arrumar todo, Byaku saiu do trailer, ainda meio corado de vergonha e então olhou para Kevin.

- É bom te ver de novo... Mas me diga, o que houve?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 53 EmptySex maio 11, 2012 4:19 pm

Kevin ficara completamente constrangido ao ver aquela cena, talvez tivesse sido melhor ter batido antes de entrar...É, talvez fosse.

Logo Kevin viu Byaku sair, ele então entregou um dos livros que estava segurando para ele.

-Este é o registro médico de Nayou. Se você olhar bem, vai ver que ela se recuperou muito bem de todos os ferimentos que sofreu, exceto um.

Kevin indicou uma anotação no fim de uma das páginas.

-26 de Julho, Nayou foi atacada por um dos serviçais durante o café da manhã. Ele usou uma faca para atingi-la no pescoço e fugiu. Pensamos que tudo estava acabado quando Nayou começou a piorar, ela havia sido envenenada sem que nós percebessemos...

Kevin remexeu num outro livro e amostrou a foto de uma planta à Byaku.

-Esta foi a planta usada, ela não costuma ser mortal para demônios mas... De alguma forma é diferente com Nayou. *suspira* Estas foram as últimas pesquisas de Aigi na biblioteca da mansão, fiquei preocupado e resolvi vir até aqui até mesmo para ver se Aigi já tinha feito algo com Nayou e você não percebeu...

Kevin deixou os livros ao seu lado e encostou-se na parede.

-Mas talvez Aigi nem tenha se lembrado disso... Pensei que talvez ele esteja preparando algo nesse momento, e se o conheço bem, será algo grande. *bufa* Não pensei que ele fosse chegar a machucar Nayou, mas... Parece que é isso que ele quer dessa vez.

Kevin ficou em silêncio por um instante e logo olhou para Byaku.

-E você, o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 53 EmptySex maio 11, 2012 4:27 pm

*Byaku começou a analisar a planta, ele talvez já havia a visto uma hora ou outra quando estava em Hakhun, mas não era algo muito importante a ponto dele precisar estudar sobre ela.

- Obrigado Kevin... Isso será de grande ajuda.

*Byaku arrancou a página do livro no qual tinha informações sobre a planta, e então a dobrou, guardando no bolso. Byaku se virou para entrar novamente no trailer, e então ele parou e olhou para trás.

- Irei pesquisar melhor sobre isso e tentar fazer alguma espécie de antídoto. E em relação a Aigi... Espero que ele não dê as caras novamente, por que dessa vez, ele não sai vivo. E sobre você... Espero que dessa vez decida em que lado está.

*Byaku então entrou no trailer, ele começou a ajeitar algumas coisas, enquanto via Nayou botar umas peças de roupa.

- Precisamos ir embora amor... Preciso passar em Hakhun, pesquisar algumas coisas...

*Byaku olhou para Nayou, que ainda não estava entendendo muita coisa.

- Desculpe estragar nossas férias amor... Mas eu realmente preciso ir, e não posso deixar você e as crianças aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 53 EmptySex maio 11, 2012 4:52 pm

Nayou terminou de colocar a blusa e assentiu.

-Não se preocupe, se é importante nós podemos ir...

Nayou se levantou e começou a arrumar as coisas que estavam espalhadas. Ela olhou rapidamente para Byaku, que parecia mais preocupado que o normal.
Ela esperou mais algum tempo para ver se ele diria algo mas, vendo que não, ela deu de ombros e continuou a arrumar as coisas

-*suspira* E Kevin, o que ele queria?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 53 EmptySex maio 11, 2012 5:00 pm

*Byaku assentiu por um momento, será que era certo ele falar o que estava acontecendo? Ele ficou um tempo pequeno sem responder, só pensando em o que falaria, por fim, pensou que era melhor Nayou saber.

- Kevin acha que Aigi está planejando algo contra você...

*Byaku então retirou um papel do bolso e mostrou para Nayou com a foto da planta.

- De acordo com Kevin, Aigi tem pesquisado sobre algumas coisas, e pelo que soube, seus registros médicos dizem que você tem uma reação negativa a essa planta.

*Nesse instante, Byaku estava muito nervoso com o que poderia acontecer, e então guardou mais algumas coisas numas malas.

- Quero voltar para Hakhun para estudar sobre essa planta e tentar fazer um antídoto. Não posso deixá-la aqui sozinha com as crianças, pois Aigi iria vir no mesmo instante que eu pusesse meus pés para fora daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 53 EmptySex maio 11, 2012 5:21 pm

-Não acho que Aigi seria capaz de tentar me matar...

Nayou olhou a foto por um tempo, logo suspirou

-Essa planta de novo... Meu pai pediu para desaparecerem com essas plantas, mas alguns demônios continuaram a cultivá-las em segredo, por isso eu raramente saía da mansão. *entrega a foto para Byaku* Existem muitas delas na área norte da cidade.

Nayou ficou em silencio apenas observando Byaku arrumar as malas por alguns instantes, logo foi para o outro lado arrumar os brinquedos de Aiko que estavam espalhados.

-Bem, se você quiser ir tudo bem. Certamente as crianças vão encontrar algo para fazer na mansão...

Nayou olhou para Byaku e sorriu, tentando deixá-lo tranquilo

-E não se preocupe com as nossas férias, eu me diverti bastante aqui... E ainda poderemos encontrar algo para fazer em Hakhun, certo?

Nayou terminou de arrumar os brinquedos e logo foi acordar Lizzy e Aiko para eles se arrumarem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 53 EmptySex maio 11, 2012 5:27 pm

*Byaku afirmou com a cabeça, então terminou de arrumar sua mala e a mala de Nayou. Ele foi caminhando para ajudar Nayou a recolher os brinquedos de Aiko.

- Eu não posso deixar nada acontecer a você amor... Você é a coisa mais importante que eu tenho.

*Byaku se aproximou e abraçou Nayou, ele estava meio nervoso ainda, e sua voz mostrava muito isso. Ele então se afastou devagar, sorrindo meio forçado, e então se aproximou e beijou a testa de Nayou. Depois de catar tudo, já estava pronto para ir embora.

- Vou buscar as crianças... Pode avisar a Yoko que sairemos? Nos encontramos na saída do estúdio daqui a 20 minutos, ok?

*Byaku beijou Nayou novamente e depois foi se afastando.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 53 EmptySex maio 11, 2012 5:47 pm

Nayou assentiu e pegou seu casaco. Ela andou um pouco antes de finalmente encontrar Yoko.
Depois de explicar mais ou menos o que acontecera escondendo apenas alguns detalhes.
Depois de algum tempo Yoko finalmente concordou, em troca só teriam que levá-la na proxima viagem.

Assim que se afastou Nayou suspirou aliviada, ela foi caminhando até a entrada e logo viu Byaku.

-Acho que já podemos ir, logo a Yoko vai mudar de ideia e querer que a gente continue aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Lembranças do Passado - Página 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 53 EmptyDom maio 13, 2012 8:13 am

Yoko observou nayou se afastar, ela parecia preocupada...

-Volto daqui a uma semana. *tira a peruca*

todos- O QUE???!!!

-*sorri* Não se preocupem, prometo não me atrasar.

Yoko correu por todo set até finalmente encontrar nayou, byaku e as crianças.

- *arfando* Finalmente encontrei vocês... Está tudo bem se eu for com vocês? Vocês sempre parecem se divertir tanto lá... *faz uma carinha triste*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 53 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 53 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 53 de 59Ir à página : Anterior  1 ... 28 ... 52, 53, 54 ... 59  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: