Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~=O Resultado de uma Declaração=~

Ir para baixo 
+2
Xysuke
Kyro Tokudaiji
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Usui Minory

Usui Minory


Touro Galo
Número de Mensagens : 49
Idade : 30
Localização : Sou do mundo!
Emprego/lazer : Procurando/ Andar por aí
Humor : Nesse exato momento?
Data de inscrição : 05/03/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 2 EmptyQui maio 31, 2012 2:40 pm

Usui entrou na lanchonete mexendo no celular, olhou em volta e logo avistou Kyro e Xysuke. Ele acenou e se sentou em uma mesa próxima, pedindo um suco enquanto continuava mexendo no celular, agora estava mandando uma mensagem para Kyro.

[mensagem: "Ainda estou esperando sua resposta. Meu pai já pode vir marcar a data?"]

Assim que terminou ele riu e deixou o celular sobre a mesa, olhando para a mesa de Kyro e Xysuke
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 2 EmptyQui maio 31, 2012 3:30 pm

Kyro sentiu o celular vibrar em seu bolso e o pegou, ficou vermelho assim que leu a mensagem e logo guardou o celular nervoso

-Desde que Usui descobriu que meus sentimentos sobre Mirah eram verdadeiros ele está insistindo nessa história de casamento. *resmunga* A família deles é bem tradicional...

Kyro amassou um guardanapo e jogou na cabeça de Usui, Mirah viu e olhou séria, repreendendo-o e logo voltando a atender a garota.

-*olha para xysuke* Agora você entende por que eu não posso simplesmente seguir meus instintos com relação à Mirah não é? *deita na mesa novamente* não que eu tivesse chances... geek
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 2 EmptyDom Jun 24, 2012 7:45 pm

- Hm.....vejamos............

Xysuke olha para o lado, e encontra Mirah atendendo uma garota estranha vestida de um jeito estranho.

- A Mirah está a uns 5 ou 6 metros da gente. Ela está logo ali. Se você quiser, eu posso ir até lá, chamar ela pra conversar e perguntar pra ela:

"Mirah, tem 3 caras a fim de você: Kyro, Usui e Deuteros (a não ser que tenha mais que eu não saiba). Qual você escolhe?".

- E assim, acabamos com esse sofrimento de uma vez por todas. Porque eu estou com agonia de ver você nesse estado, e a situação não chegar a lugar algum. Estão falando em casamento, marcar já a data e tudo mais, mas vocês, em algum momento, consideraram querer saber da Mirah, das palavras dela, o que ela quer?
Se o meu voto vale alguma coisa, acho que ela deveria escolher você. E aí, qual vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 2 EmptyQua Jun 27, 2012 4:30 pm

Kyro olhou para xysuke assustado com tanta franqueza.

-Assim tudo parece muito simples... Meu pai ficaria envergonhado de mim por eu estar fazendo uma tempestade enorme numa poça d'agua... *se levanta, batendo com as mãos na mesa* Xysuke, segure o meu pedido quando ele chegar, está na hora do seu amigo aqui virar homem!

Kyro afastou-se da mesa e foi até Mirah, sorrindo para a cliente que ela estava atendendo.

-Desculpe senhorita, vou pegar ela emprestada um minutinho, sim? *arrasta mirah para um canto* E então mi-chan, qual sua resposta?!

Ao ver que estava fazendo as perguntas fora de ordem, sacode a cabeça e recomeça

- O que quero dizer é, o que você acha de mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Mirah Himitsu

Mirah Himitsu


Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Maid Latte e casa de chá
Humor : Dedicada
Data de inscrição : 20/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 2 EmptyQua Jun 27, 2012 6:15 pm

Mirah ficou um pouco confusa no inicio mas logo suspirou, ruborizando de leve

-p-por que esta pergunta de repente? E como assim o que acho de você?

Mirah guardou o caderno de anotações no bolso e desviou o olhar por um momento

-Acho que você é um ótimo cozinheiro, amigo, hum... *sorri* Isso está bom para você?

Mirah viu o gerente se aproximando e sorriu, empurrando um pouco Kyro.

-Tenho que trabalhar, na hora de sair nos falamos mais, hai? Até porque, acredito que já tenham servido seu pedido... *sorri, afastando-se de cabeça baixa*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mundinho-secreto.blogspot.com
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 2 EmptySex Jun 29, 2012 11:40 am

Apesar da resposta confusa de Mirah, Kyro se alegrou um pouco enquanto voltava para a mesa de Xysuke.
Se ela tinha ficado confusa, isso era um bom sinal, não? Mas era melhor não alimentar falsas esperanças novamente... De qualquer forma, iriam conversar mais tarde.

Kyro se sentou e pouco depois seu pedido chegou. Ele suspirou mas logo abriu um sorriso, olhando para Xysuke.

-Bem, e quanto a você? Como vão as coisas com a mokona-chan?
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 2 EmptySex Jun 29, 2012 11:41 pm

Xysuke viu, com orgulho, Kyro se deslocar até Mirah para abrir o jogo com ela.......e viu, preocupado, ele voltar com cara de quem levou um belo fora.

- Yare yare....aquilo é que eu chamo de triste u.u'

O pedido de Kyro chegou, e Xysuke achou melhor não perturbá-lo perguntando como tinha sido lá com a Mirah. A forma como Kyro voltou de cabeça baixa, arrastando os pés, e sentando-se de volta à mesa como quem simplesmente deixa o peso do corpo cair, pelo cansaço, já falavam por si só. Xysuke ficou olhando as curvas da bela e sexy garçonete que veio trazer o pedido de Kyro, enquanto ela se afastava para ir atender um cliente em outra mesa. Ele estava quase adivinhando o tamanho do sutiã que ela usava, quando Kyro perguntou:

Citação :
-Bem, e quanto a você? Como vão as coisas com a mokona-chan?

Os olhos de Xysuke deram um triste adeus ao decote avantajado da garçonete, que mostrava quase 45% da região dos seios no momento em que ela se inclinara para pegar a caneta que caiu no chão, para voltar a fitar Kyro e responder sua pergunta.

- Estamos ótimos, mas esses dias eu tive um sonho estranho. Havia um campo de batalha medieval, com homens mortos por todos os lados, e uma jovem garota no meio de toda aquela tragédia. Se fosse somente isso, eu não daria muita importância. O problema é que essa garota se parecia com a flor. Um sonho desse tipo não pode ser uma coisa irrelevante e sem importância. Esse sonho quer dizer alguma coisa, e eu pretendo dar um jeito de descobrir o que é.

A limonada de Xysuke veio em seguida, trazida por uma garçonete muito bonita, mas com seios aparentemente pequenos.

- Hum....u.u - sentindo uma estranha raiva de Kyro, por algum motivo desconhecido.

Xysuke começou a beber sua bebida e só agora se dava conta que a garota estranha vestida de preto na mesa próxima devorava uma montanha de comida à sua frente como se sua vida dependesse disso.

- o.o......- olhando para a garota faminta - .....estranho....ela me lembra alguém....

Xysuke se dirige à Kyro mudando de assunto.

- Como está essa torta de frutas com café?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 2 EmptySáb Jun 30, 2012 12:15 pm

-Não está muito boa... ¬¬ A da mi-chan é melhor.

Kyro fica pensativo por alguns instantes, logo olha para Xysuke.

-Bem, quanto ao sonho, é bem provável que seja uma outra coisa... Lá na vila costumavam dizer que esses sonhos eram visões de vidas passadas. Talvez esse seja o seu caso e da mokona-chan, não?

Kyro olhava os outros clientes e as garçonetes indo de um lado a outro, a lanchonete tinha começado a encher... Ele encontrou Mirah atendendo uma família na outra mesa, observou-a por um tempo e logo olhou para Xysuke.

-Quanto a casa de chá, vocês estão precisando de ajuda com algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 2 EmptySáb Jul 14, 2012 8:49 pm

Yoko chegara atrasada naquele dia. Vestiu-se rapidamente e foi falar com o gerente, que pediu para ela esperar o próximo turno.
Ela suspirou e jogou os cabelos um pouco para trás, procurando algum conhecido.
Mirah estava atendendo uma família e parecia preocupada com algo, era melhor não pertubá-la desta vez.
Olhou mais um pouco e viu Usui cantando uma garçonete, este era outro que ela não devia atrapalhar.
Em outra mesa encontrou Kyro e Xysuke, eles pareciam estar conversando.

Ela bufou, pegou os cartazes do evento que teria ali e começou a distribuir pelas mesas, ao fim, aproximou-se de Kyro e Xysuke.
Spoiler:
-Yosh! *sorri* Posso me sentar com vocês um pouquinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 2 EmptySeg Jul 30, 2012 9:40 pm

- Visões de vidas passadas, hein...

Após ouvir a opinião de Kyro sobre o sonho que teve, foi isso que Xysuke resmungou, enquanto observava os seios e a bunda de uma garçonete muito gostosa que tinha um decotão enorme e andava para lá e para cá atendendo os clientes, mais parecendo que estava desfilando em uma passarela do que trabalhando. Xysuke parou de despir a garota com os olhos e deu atenção à sua limonada. Após dar alguns chupões no canudo, voltou a falar com Kyro.

- Acho que vou falar com a flor mais tarde sobre isso.....a única coisa que não quero é tirar a concentração dela no trabalho, agora que ela está indo tão bem - dizia Xysuke, com o canudo de seu suco ainda no canto da boca.

Xysuke continuou tomando sua limonada, quando alguém se aproximou deles. Xysuke olhou para o lado e viu um par de pernas bem torneadas se apoiar na mesa à qual eles estavam sentados. Xysuke foi subindo os olhos, buscando o rosto da pessoa, mas ficou travado quando sua visão chegou aos seios, redondos, grandes e comprimidos naquele minúsculo vestido cor de laranja que parecia ser uma mistura de maid com cheerlieader, que a garota chamada Yoko usava. Xysuke pensou que hoje poderia ser um daqueles dias temáticos, nos quais as garotas se vestem com um determinado padrão, e provavelmente rolaria um evento em seguida.

Xysuke analisava minuciosamente o par de seios novo no pedaço, com uma mão sob o queixo e os olhos apertados, como um detetive observando a cena de um crime.

- Hum.....eu ainda não vi estes.

Xysuke era frequentador deste café cosplay, mas não reconhecia aquele par de peitos......a garota aparentemente era nova ali.

Sem conseguir tirar os olhos daquele decote enorme, Xysuke ouviu os seios dizerem alguma coisa para ele e para Kyro:

- Seios: Yosh! Posso me sentar com vocês um pouquinho?

Xysuke sorriu e respondeu amigavelmente.

- Claro. vocêS podeM ficar à vontade ^^

Xysuke ficou observando o movimento do local, que começava a aumentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~=O Resultado de uma Declaração=~   ~=O Resultado de uma Declaração=~ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~=O Resultado de uma Declaração=~
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: