Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~   ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ - Página 2 EmptyQua Jan 16, 2008 9:09 am


*Mokona sentiu-se voar sem sair do chão com o beijo, terno e quente. Nunca na sua curta vida sentira algo parecido com aquilo. Sentiu um choque em toda a sua coluna enquanto os dois se beijavam, e quando se afastaram ela estava sem ar.

- Xy-kun... Eu... estarei sempre do seu lado... não importa o que aconteça... - ela aceita o abraço carinhoso, e fecha os olhos com o rosto encostado em seu peito, enquanto escuta o coração dele que batia rápido.

O mestre dele e uma moça (que depois ficou sabendo, chamava-se Xianghua) trouxeram até eles uma espada magnífica. Ela ficou muito abismada quando eles disseram que ela tinha sido escolhida como portadora da Krita-Yuga. Mokona recebeu a espada em suas mãos, e não pode deixar de se arrepiar ao sentir o poder que emanava dela. Krita-Yuga e Kali -Yuga ressonavam juntos... era um par que se completava perfeitamente, assim como ela e Xysuke...

- Eu... eu nem sei o que dizer... - Mokona faz uma reverência em estilo chinês - Eu agradeço muito a confiança de vocês em mim. Não se preocupem, cuidarei dela muito bem, e vou usá-la em prol do bem e para ajudar Xysuke em sua missão (depois me conta mais sobre isso...^.^)

Os dois deixam eles sozinhos novamente e Mokona sente a presença de Yuko. Ela olha e vinha Yuko juntamente com Larg ao seu lado. As duas vinham conversando e rindo...

Yuko: - Muito bem... Então quer dizer que tudo se resolveu... - Yuko chega bem pertinho dos dois... olha pra um... olha pro outro e faz uma cara de choro - EU TAMBÉM QUERO BEIJUUUUUUUUUUUUUU BUÁÁÁÁ T.T

Mokona e Xysuke caem pra trás, e voltam a si, enquanto Yuko volta ao normal. ^.^°°°°°°°

Mo: - Yuko-sama, eu estou muito feliz, pois aproveitei a missão que a senhora me deu para entender o valor da vida e da felicidade nas pequenas coisas... eu agradeço muito (Xysuke e Mokona ainda não tinham se desgrudado, ainda continuavam abraçadinhos... ^.^).

Yuko: - Eu que estou muito contente em ver uma de minhas criações crescer como você cresceu e ainda se destacar e receber uma dávida, que é receber um artefato tão poderoso - Yuko olhava para Krita -Yuga na mão dela. Yuko olha diretamente para Xysuke - E você realmente mostrou-se digno de ser o novo DONO da Mokona!!

Yuko coloca a mão no ombro de Xysuke e uma luz o ilumina por inteiro. Ele automaticamente fica sabendo como Mokona fora criada, e como esse poder agora adquirido pode influênciar nas ações dela (não muito, mas pode deixá-la hibernando, ou selar os poderes dela)

Yuko: - Agora você tem a responsabilidade de cuidar desse ser mágico e do poder que ele tem:

108 Secret Skills


Mokona has stated that it has 108 Secret Skills. So far the ones that have been revealed are:

  • Voice Imitation
  • Translator
  • Acting
  • Breaking In
  • Travel Between Worlds
  • Super Disguise
  • See Ghosts (White Mokona lacks this ability; only Black Mokona can see ghosts)
  • Understanding Lonely People
  • Super Suction Power (able to vary the strength)
  • Super Aspiration
  • Drawing Capabilities
  • Time Traveling
  • Feel the Feathers' Wavelength (Tsubasa Chronicles)
  • Clairvoyance
  • Flirting
  • Singing
  • Tease (Sedução)
  • Writing kanji (Black Mokona is good at it)*
  • Communicating Between Different Worlds
  • Making Friends
  • Super Strength
  • Super Transformation (o tempo todo huhuhu ^.~)
  • Inhibit Magical Curses (White Mokona's earring can do so)
  • Teleport items between the Mokonas
  • Immune to bad luck
  • Drink alcohol
  • NCHA Cannon (seria um canhão de lazer??? -.-)
  • Play Chess*
  • Knit * (Tricotar)
Larg: - Vai lá em casa de vez em quando nos visitar, certo??? - Larg estava com os olhos cheios de lágrimas, mas já estava voltando por onde tinham vindo.

Yuko seguindo ela devagar, vira e diz: - E não esqueçam de mandar o convite do CASÓRIO - diz isso com um sorrizão e dando uma piscadinha...

Mokona sorri e abraça Xysuke novamente.

Mo: - Eu estou tão feliz!! Vamos voltar pra pensão e contar o que aconteceu pro resto do pessoal, deve estar todo mundo preocupado. Estou preocupada com Harima-san tambem...

Mokona aguarda um momento, segura Xysuke pela mão e usa seu poder indo diretamente para a Pensão Hinata... Tinham que fazer uma festa de comemoração!!

FINALMENTE MOKONA E XYSUKE FICARIAM JUNTOS PARA SEMPRE!!!!

...


Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ORGULHO DE ESTAR AO LADO!   ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ - Página 2 EmptyQua Jan 16, 2008 4:39 pm

Oi amores... Gomene por não ter sido a anfitriã mais ni chan e amiga... do mundo...
Mas, eu tava esperando que algo desse tipo me desse o gas de voltar a postar no forum... se o ni chan não tivesse me dito... eu talvez só veria qdo eu postasse a ultima aventura

e qdo lety voltasse da casa dos pai para ver as novidades das pensão.

SINTO MUITO MESMO!

Mas, vou dizer aqui o que me fez ficar emocionada...

vcs são mais um casal q se forma na pensão, e tenho certeza que darão mto certo... existe quimica inexplicável... e como ne san... de meu ni chan... eu vejo o qto ele gosta da moka chan!

vcs merecem esses momentos! ^^

me fez lembrar do meu 1º beijo com Az!

foi um fiasco

fugi como a naru... mas... no fim ficamos! ^^º

uhauhauhauhauahu

esses momentos merecem ser contemplados não só por vcs dois mas por todos nós... e ESSE SACRIFÍCIO NÃO SERÁ EM VÃO... ESSE AMOR... DEVE SER REGADO COMO MTO CARINHO PARA QUE CRESÇA... MAIS E MAIS... ^^

LETY CHAN ESTARÁ SEMPRE CONVOSCO! ^^

.................
....................
...........................
..............................
..............................................

AMÉM! ^^º huauhauhauhahuauhauhauhauhauhauhahua

Num resisti me senti uma santa depois dakela! ^^º

huauhauhauh

bem... aguardoVOS! na ultima aventura para a despedida de Lelahel e Auryanna e O miguel tbm...

MAS, COMO O NI CHAN PEDIU...

Aury fica! ^^º mas... só de vez enquando pra liberar umas frases comicas certo??? ^^º

bjãooo MEU CASAL KAWAI NEW FOFITO!

jaaa neee... PARABÉNS... E ESSE ESFORÇO LETY SABERÁ! ^.~
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~   ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ - Página 2 EmptyQua Jan 16, 2008 7:50 pm

Obrigado, onee-san! ^^
Sua benção significa muito pra mim, e creio que pra Mo-chan também! ^^
E desculpa eu ter sido meio chato naquele momento...

####################################################################
ULTIMO POST ^^
####################################################################

*Todos são teleportados para o pé da escadaria que dá acesso à entrada da pensão, graças ao feitiço de Mokona. Xysuke a toma nos braços e a carrega, pois estava machucada e muito cansada. À frente do grupo, subia as escadas com sua amada em seus braços. Olha para a esquerda e vê Harima caminhando ao seu lado. Olha para a direita e enxerga Heitor. Logo atrás deles vinham Shuuji, Hikaro, JP, Yoko, Momiji, Li, Daphne, e mais atrás, imagens de Lety, Az, Lola, Dark, Lucian, Akatsuke, Kira, todos os seus amigos tecnicamente estavam ali. Xysuke dá um amplo sorriso enquanto mira o topo da longa escadaria*

- Xysuke Minna...obrigado por apoiarem Mo-chan e eu nesse momento difícil. Sem a presença de vocês, não seria a mesma coisa! ESTAMOS EM CASA!!! ^^ *ROOOOOOOOOOOOOOOOONC* Ara...acho que tô com fome ^^'.......*Olha pra trás* Ué? Tropeçaram todos nos degraus? O.O

###################################################################

*Enquanto isso, no conselho celeste*

- Gabriel: *Se aproxima* Raphael...............Você também sentiu, não é?

- Raphael: Sim..........a batalha final se aproxima.....

- Gabriel: Lelahel, Azrael e Miguel já estão no "campo de batalha".....você não me engana....quer ir lá também....quer acompanhar de perto aqueles dois que você enviou para a terra naquele dia, não é?

- Raphael: Sim....e acho que já sei como....

###################################################################

*De volta à pensão*

CHUAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Xysuke mergulha a cabeça em uma bacia com agua gelada e se olha no espelho*

- Xysuke: AHHHHHHHHH, eu precisava disso ^^ .........

.....*Na fração de segundo em que Xysuke pisca, imagina ver pelo espelho duas "coisas" saindo de suas costas*

- Xysuke: Hein???? O.O......

- Mokona: Xy-kun? Doshitamo? *Enquanto guardava a Krita-Yuga*

- Xysuke: Na...Não..........nada............O.O *Se afasta do espelho*

FIM ^^

"The legend will never die..."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~   ~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Xysuke e Mokona - A força por trás da Magia ~
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» DIÁRIO DE XYSUKE
» ~ Jeitinho Mokona de ser ~
» ~ MOKONA WARS ~
» ~ De Mokona para Lola ~
» ~ MURAL DE RECADOS DA MOKONA ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: