Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Feliz Dia dos Namorados!!!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

Feliz Dia dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Feliz Dia dos Namorados!!!   Feliz Dia dos Namorados!!! EmptyQui Jun 12, 2008 11:58 am

Tudo de bom pra vc, Lety-chan... te amo muito!


P.S.: Quem quiser, tb pode deixar seu recado aqui pra pessoa amada, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Feliz Dia dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Feliz Dia dos Namorados!!! EmptyQui Jun 12, 2008 12:58 pm

Oie meu amor... que bom que lembrou! ^^

¬¬************************ (mudança de humor do nada)

*esguelando Az*

COMO TU ESCREVE SÓ ISSO?? Mad

kill

¬¬***********************

(voltando ao normal)

eu fiz uma coisa pro sr sabia?! -.-º mas não to conseguindo no momento upar aqui! -.-º vou upar na faculdade! tomara que tu goste...

e pro meus "outros namoridos tbm" ^-^

Ha san... (lana) ... shujji (moe)... assim vai xD

beijinhoooo te amo tbm MEU AZ!
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Feliz Dia dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Feliz Dia dos Namorados!!! EmptyQui Jun 12, 2008 3:02 pm



Dia dos Namorados...

É aquele dia em que pensamos na pessoa amada muito mais que o normal...
Aquele dia que queremos estar juntinhos de quem nos ama...
Dia maravilhoso onde trocamos mais e mais juras de amor eterno!!

.....

*Mokona ficou sabendo que dia 12/06 é dia dos Namorados... e como agora ela tinha namorado *vermelha* tinha que fazer alguma coisa pra dar pra ele... Algo que ela mesma fizesse, que colocasse sua energia e seu amor fazendo algo bonito e gostoso... Ela resolveu passear pela cidade, enquanto pensava no que poderia ser... Queria que fosse algo muito especial, algo que o marcasse ^.^ Que ficasse pra sempre no seu coração e na sua memória!!

Ela saiu escondida da pensão com algumas economias, caminhou bastante e não encontrou nada que conseguisse pagar... Ela comprou uma limonada e ficou apreciando as lojas... Só depois de algum tempo percebeu uma escadaria que subia uma colina... tinha uma placa ali que dizia Templo Sakurako...

Feliz Dia dos Namorados!!! Fujimo10

Feliz Dia dos Namorados!!! 06040710

O.O Um templo tão perto! Ela subiu as escadas e foi lá que teve as maiores idéias para o dia dos namorados...

Descendo do Templo, ela comprou alguns ingredientes e voltou pra casa... Chegando em casa começou a preparar a surpresa dele...

Feliz Dia dos Namorados!!! Mokona15 Feliz Dia dos Namorados!!! Anime_10

Ela fez um cartão... Todo especial... E colocou embaixo da porta dele...

Feliz Dia dos Namorados!!! Cartao10

No dia dos namorados, ela esperava, toda arrumada, no Templo... Aguardando que ele viesse até ela... ^.^

Feliz Dia dos Namorados!!! 12039011

...

Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Feliz Dia dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Feliz Dia dos Namorados!!! EmptyQui Jun 12, 2008 11:29 pm

ISSO AÍ!!!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS OS CASAIS DE HINATA-SOU!!! a3

SEJAM TODOS MUITO FELIZES!!!

Vamos todos dar presentes às pessoas que nos completam e fazer festa nessa época especial!!! ^^

Em outras palavras..................AGARRAÇÃO TOTAL!!!!!!!

HUHAUAHAUAHAUHAU xDDDDDDDDDDDDDD

Agora, para entreter vocês, a mini-historinha do encontro misterioso desses dois xD

##################################################

*Xysuke está em seu quarto, falando aparentemene sozinho, na frente do espelho. Estava ensaiando algo muito importante*

- Xysuke: Ò_Ó'.............quer.......se casar comigo??? .............não, não ficou bom..........>_<"

*Tenta de novo*

- Xysuke: Mo-chan......*Se ajoelha*......você quer........ser minha esposa? ...........................Não, é estranho falar assim!!! X_X'

*Mais uma vez*

- Xysuke: Mokona........*Se ajoelha e finge pegar a mão dela*...........case-se comigo....................AAAAAAA, PARECE QUE EU TÔ IMPLORANDO DESESPERADO!!!!! @.@ *Se escabelando*......vou assustar ela assim U.U'

*TOC TOC*

- Xysuke: Shocked....*Vai até a porta e a abre*........ué, ninguém......*Nota um envelope no chão* Ué, que isso......*Pega-o e sente o perfume de Mokona*........é dela, só pode ser..........*Abre-o e lê o cartão*

........................

........................

........................

........................

........................

........................

........................

........................

- Xysuke: Templo Sakurako....centro da cidade.....12 de junho.....é hoje............18 horas...........

*Começa a se arrumar. Coloca a melhor roupa que pode. Burrifa meio frasco de perfume em si mesmo (Vai matar Mokona sufocada xD), tá uma surra, não um trato, no cabelo, e dá voltas e mais voltas na frente do espelho, conferindo tudo*

- Xysuke: Que tal....to bem?

- Raphael: *Do outro lado do espelho*.....Está bem vestido e apresentável! ^^

- Xysuke: Feitoria! ^^

*Ele pega em cima de seu armário uma pequena caixa. Abre-a. O anel que ia colocar no dedo de Mokona reluzia vivamente.*

- Xysuke: *Olhando fixamente o anel*........de hoje não passa......antes de amanhá, tu tá no dedo da minha namorada!!! Ò_Ó

*Ele fecha a caixa, joga-a para cima e a pega de volta em um movimento rápido com a mão. Sai da pensão e vai às pressas ao templo. No meio do caminho começa a viajar na maionese*

- Xysuke: Será que eu deveria chegar de surpresa e largar na lata?

*Visualiza*

Feliz Dia dos Namorados!!! 70096710
MO-CHAN....QUER SE CASAR COMIGO???

- Xysuke: Como será que ela vai reagir.....será que vai ser algo assim...

Feliz Dia dos Namorados!!! Shaora10
XY-KUN...DAI SUKI...

- Xysuke: Será que depois...........Shocked...............*Imagina...*

Feliz Dia dos Namorados!!! 11878811
XY-KUN....SEJA GENTIL, ONEGAI....

- Xysuke: Uha....Huhahaha.....Huhahahaha....*¬*

*Versão masculina da risada histérica da Kaname, de Full Metal Panic xD*

*Xysuke viaja em seus pensamentos e não vê que está indo em direção a um poste*

*POFT!!!!!!!*

- Xysuke: @.@.....anotaram? *Nariz amassado*

*Se recompoe e continua caminhando até chegar à entrada do templo. Ele percebe a figura inconfundível de Mokona. Era como se as flores das árvores ganhassem vida com ela por perto. Xysuke sentia toda a vida que havia em volta de sua amada. Xysuke se aproxima até ficar a dois metros dela, o suficiente para ela já tê-lo notado, e fala...*

- Xysuke: Etto...to aqui, Mo-chan....*Meio vermelho, nervoso POR INTEIRO. Aperta com a mão o bolso dentro do qual está a caixa com o anel*

Feliz Dia dos Namorados!!! Shaora11

*Ele dá mais alguns passos, para ver sua amada bem de perto...*

E AGORA??? O QUE ACONTECERÁ COM ELES??? O QUE O DESTINO RESERVA PARA O JOVEM CASAL???

Feliz Dia dos Namorados!!! 10493110
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Feliz Dia dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Feliz Dia dos Namorados!!! EmptySex Jun 13, 2008 11:39 am

MANOOOO CHOREI RINDO DESSE TEU POST JURO!!

Tá muito keitarô! UHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHUAHUHAHUAUHA

*TENDO UM TRECO*

*rola no chão dando um 360º de tanta risada*

POSSO ENTRAR NA BRINCADEIRA? ^-^ TO TENDO UMAS IDÉIAS BROTANTES! uhauhauhauhauhauhauhauhauhahu

se não, não né ^^º mas tenho idéias comicas pra vcs dois!

xD

jaa nee té mais ^.~ bjinho casal!
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Feliz Dia dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Feliz Dia dos Namorados!!! EmptySex Jun 13, 2008 12:17 pm



*Mokona estava divagando na sua espera por Xysuke... Ela olhava a cidade lá de cima.. a vista era muito bonita... as petalas das cerejeiras brincavam com o vento e um sorriso de espectativa fazia o rosto de Mokona ficar ainda mais brilhante...

Quando ela vira o rosto e vê que seu amor ali estava, seu coração falha uma batida... Ela carregava uma sacola com o presente dele... Quando o vê aperta a alça da sacola, procurando conter o nervosismo...

Mokona: - Xy-kun... eu quero te dar uma lembrancinha de Dia dos Namorados... ^.^... Mas com esse vento, é melhor entrarmos, pra não estragar... falei com o guardião do templo... ele disse que como fui muito gentil, podemos ficar aqui dentro por algum tempo... Vem...

Mokona foi virar, porém um pequeno ciclone de petalas de sakura a circulou... estavam brincando com ela agora...

Feliz Dia dos Namorados!!! Kobato10

Mokona: - Hihihi... elas estão felizes por nós... Vem meu amor... Quero que você veja logo o teu presente...

Mokona abriu uma porta de correr, no lado do templo... não tinha ninguem lá, a não ser o vento, as sakuras e os passaros...

Mokona tirou o sapato e entrou, aguardando que Xysuke tirasse o seu para entrar no templo...

Mokona: - O Senhor Sakurako disse que o templo pertence a familia dele há muitos seculos, porem quase ninguem vem ate aqui... Ele vive em uma pequena casa lá atrás, e usa o templo muitas vezes para cerimônias de chá para arrecadar algum dinheiro ^.^ eu trouxe para ele hoje um bolo muito gostoso, espero que ele fique feliz ^.^

Mokona estava na porta, sem sapato, esperando que Xysuke viesse até ela...


Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Feliz Dia dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Feliz Dia dos Namorados!!! EmptySex Jun 13, 2008 1:21 pm

É POR CAUSA DESSE JEITO TÃO KAWAII DE SER, QUE A MOKONA É TÃO APAIXONADA PELO XYSUKE!!

NÃO EXISTE NINGUEM IGUAL A ELE NO UNIVERSO!!

EU RI MUITOOOOO, MUIITO MESMOOOOO!! EU TO LOUCA PRA COMEÇAR A FAZER ESSES POSTAS ENGRAÇADOS HIHIHIH (CHEIA DE IDEIAS)

MANA TU PODE AJUDAR A FAZER OS POSTS ENGRAÇADOS, SIM... MAS SÓ VAMOS ESPERAR PRA VER SE O XYSUKE VAI CONSEGUIR PEDIR A MÃO DA MOKA EM CASAMENTO ^.~ (A NÃO SER QUE ELE TE PEÇA PRA ACABAR "INTERFERINDO" NO PEDIDO HUHUHUHUHU)

KISSUUUUUUUUUUUUUUU

AMU VOCEISSSSSSSSSSSSSS

NYAAAAAAAAAAAAAAAAA >.<

@

###################################

Olha isso gentem... mais romantico impossivel... amei *.*

http://videolog.uol.com.br/video?337664

Kissuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

Feliz Dia dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Feliz Dia dos Namorados!!! EmptySáb Jun 14, 2008 1:41 am

Meu presente para você, Lety-chan... só peço que me desculpe por não ser nada muito especial, e principalmente, me desculpe pelo atraso(não pude conectar antes). Esta poesia eu escrevi não tendo nada como base, exceto aquilo que sinto por você...



Meu Amor Distante


Um mundo a nos separar
Uma distância que mantém longe nossos corpos
Podendo apenas nossas mentes se tocarem
E nossos corações um com o outro sonhar

Não há dia em que eu não deseje
A pele de seu rosto tocar
A maciez de seus cabelos afagar
A doçura de seus lábios provar

Quero eu, a todo instante
Em meus braços te acariciar
Em meu colo te ninar
Em seu ouvido, estas palavras sussurar

Quantas vezes não sonhei que estava eu
Suas lágrimas a enxugar
Seu sorriso a admirar
Seu peito a abraçar

Que estas palavras você nunca esqueça
É o que eu mais desejo, sim
Pois mais do que meras frases
Elas são o que há de mais puro em mim

Minha querida e adorada
Estarei sempre a te esperar
Desejando, um dia, te encontrar
Pois sempre irei te amar.


Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Feliz Dia dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: T.T   Feliz Dia dos Namorados!!! EmptySáb Jun 14, 2008 6:35 pm

....

Não sei nem o que dizer.

Mas, me sinto tão feliz, que deu até vontade de chorar. Juro!

Se a distância não nos fizesse ficar tão longe um do outro, eu iria te abraçar muito forte. Pra poder te dizer de perto, o quanto você significa pra mim...

"(...) Pq se não posso te ver de perto... Ao menos de longe posso fingir tocar em vc!"

Meu presente pra você... amore...

tive que diminuir... a original é muito grande... 800 x 600 (fiz padrão)

Feliz Dia dos Namorados!!! Letyea10

Espero que goste...TE AMO MUITO!

(...)Estarei sempre a te esperar
Desejando, um dia, te encontrar
Pois sempre irei te amar.

.....................................................................................................

Agora... é a vez dos meus outros fofos! ^.^

O kira já recebeu e o Dark já receberam...

Agora vem o da Lana para o Harima

Feliz Dia dos Namorados!!! Lanaeh10

Para Hikaro de Luna

Feliz Dia dos Namorados!!! Lunaeh10

De Moe para Shujji

Feliz Dia dos Namorados!!! Moeesh10

e Finalmente Hei kun e Saki

Feliz Dia dos Namorados!!! Sakieh10

espero que tenham gostado rapazes! jaa nee ^.~

-------------------------------------------------------------------------
Muito obrigada Az...

vc faz um coraçãozinho se sentir importante, o q as vezes parece ser vazio, na verdade possuí mtos sentimentos... mas... de todos... só o amor me faz feliz!
--------------------------------------------------------------------------
QRO TODOS BEM... É O MEU DESEJO... ESPERO QUE ENCONTREM PESSOAS SINCERAS QUE PREENCHAM SEMPRE ESSES GRANDES CORAÇÕES... ALGUNS JÁ POSSUEM... MAS OUTROS AINDA AGUARDAM O GRANDE DIA DE SER FELIZ! ^.^

Beijos e beijos! amo vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Feliz Dia dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Feliz Dia dos Namorados!!! EmptyQua Jun 25, 2008 7:28 am

(Continuação da aventura do dia dos namorados)

- Xysuke: Hai!!! ^^ To indo!!!

Feliz Dia dos Namorados!!! Cfcd7710

*Xysuke entrou no templo atrás de Mokona e ficou vislumbrado com a beleza e a organização de seu interior*

(Vou deixar a descrição do templo para a Mo-chan ^^')

- Xysuke: Nossa...O.O....nem parece que esse templo foi consruído por pessoas.....acho que ele é ainda mais bonito e bem feito que o templo Ling Sheng Su...*pensa*...se meu mestre me escuta dizendo isso...x.x

*O chão to templo era muito bem encerado. Xysuke dá um escorregão*

*VUUUPT* Xysuke: Eita...@.@....

*A caixa com o anel quase cai de seu bolso, mas ele a pega de volta no ar*

- Xysuke: Ô diabo....quase estraguei a surpresa x.x'

*Os dois começam a caminhar juntos pelos corredores do templo. Como estava totalmente vazio, não tinha problema.*

- Xysuke: Nossa, é meio labirinto aqui dentro....lá de fora, o templo não parece tão grande e espaçoso.....vamos cuidar pra nao nos perder ^^...................ÒÓ'

*Dizendo isso, ele cria coragem e pega na mão de Mokona. Os dois continuam caminhando até chegarem próximos a um altar onde havia umas velas acesas que iluminavam bem o ambiente com uma luz amarelo dourada*

- Xysuke: O.O.........*pensa*.....é aqui....o lugar perfeito pra fazer o pedido.....

*Ele baixa a cabeça e fala, muito nervoso. Ia ser agora...*

- Xysuke: Mo-chan.....*Coloca a mão no bolso*.....tenho uma coisa aqui pra ti.....e também......*O coração parecia um tambor sendo surrado*......um pedido pra te fazer.....X.X'

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feliz Dia dos Namorados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Feliz Dia dos Namorados!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz Dia dos Namorados!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: