Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!

HallInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Feliz Dia dos Namorados!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Azrael_I
Chefe da Guarda

Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 185

MensagemAssunto: Feliz Dia dos Namorados!!!   Qui Jun 12, 2008 11:58 am

Tudo de bom pra vc, Lety-chan... te amo muito!

P.S.: Quem quiser, tb pode deixar seu recado aqui pra pessoa amada, ok?

"Queira o melhor... mas prepare-se para o pior do pior."

"Que Deus tenha piedade da sua alma... pois eu não terei!!!"
Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho
Número de Mensagens : 342
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante

MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Qui Jun 12, 2008 12:58 pm

Oie meu amor... que bom que lembrou! ^^

¬¬************************ (mudança de humor do nada)

*esguelando Az*

COMO TU ESCREVE SÓ ISSO?? Mad

kill

¬¬***********************

(voltando ao normal)

eu fiz uma coisa pro sr sabia?! -.-º mas não to conseguindo no momento upar aqui! -.-º vou upar na faculdade! tomara que tu goste...

e pro meus "outros namoridos tbm" ^-^

Ha san... (lana) ... shujji (moe)... assim vai xD

beijinhoooo te amo tbm MEU AZ!

"Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"

Sempre que posso estarei com vocês!

I'm not afraid of the future and you?
Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<

MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Qui Jun 12, 2008 3:02 pm

Dia dos Namorados...

É aquele dia em que pensamos na pessoa amada muito mais que o normal...
Aquele dia que queremos estar juntinhos de quem nos ama...
Dia maravilhoso onde trocamos mais e mais juras de amor eterno!!

.....

*Mokona ficou sabendo que dia 12/06 é dia dos Namorados... e como agora ela tinha namorado *vermelha* tinha que fazer alguma coisa pra dar pra ele... Algo que ela mesma fizesse, que colocasse sua energia e seu amor fazendo algo bonito e gostoso... Ela resolveu passear pela cidade, enquanto pensava no que poderia ser... Queria que fosse algo muito especial, algo que o marcasse ^.^ Que ficasse pra sempre no seu coração e na sua memória!!

Ela saiu escondida da pensão com algumas economias, caminhou bastante e não encontrou nada que conseguisse pagar... Ela comprou uma limonada e ficou apreciando as lojas... Só depois de algum tempo percebeu uma escadaria que subia uma colina... tinha uma placa ali que dizia Templo Sakurako...

O.O Um templo tão perto! Ela subiu as escadas e foi lá que teve as maiores idéias para o dia dos namorados...

Descendo do Templo, ela comprou alguns ingredientes e voltou pra casa... Chegando em casa começou a preparar a surpresa dele...

Ela fez um cartão... Todo especial... E colocou embaixo da porta dele...

No dia dos namorados, ela esperava, toda arrumada, no Templo... Aguardando que ele viesse até ela... ^.^

...

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho
Número de Mensagens : 481

MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Qui Jun 12, 2008 11:29 pm

ISSO AÍ!!!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS OS CASAIS DE HINATA-SOU!!! a3

SEJAM TODOS MUITO FELIZES!!!

Vamos todos dar presentes às pessoas que nos completam e fazer festa nessa época especial!!! ^^

Em outras palavras..................AGARRAÇÃO TOTAL!!!!!!!

HUHAUAHAUAHAUHAU xDDDDDDDDDDDDDD

Agora, para entreter vocês, a mini-historinha do encontro misterioso desses dois xD

##################################################

*Xysuke está em seu quarto, falando aparentemene sozinho, na frente do espelho. Estava ensaiando algo muito importante*

- Xysuke: Ò_Ó'.............quer.......se casar comigo??? .............não, não ficou bom..........>_<"

*Tenta de novo*

- Xysuke: Mo-chan......*Se ajoelha*......você quer........ser minha esposa? ...........................Não, é estranho falar assim!!! X_X'

*Mais uma vez*

- Xysuke: Mokona........*Se ajoelha e finge pegar a mão dela*...........case-se comigo....................AAAAAAA, PARECE QUE EU TÔ IMPLORANDO DESESPERADO!!!!! @.@ *Se escabelando*......vou assustar ela assim U.U'

*TOC TOC*

- Xysuke: Shocked....*Vai até a porta e a abre*........ué, ninguém......*Nota um envelope no chão* Ué, que isso......*Pega-o e sente o perfume de Mokona*........é dela, só pode ser..........*Abre-o e lê o cartão*

........................

........................

........................

........................

........................

........................

........................

........................

- Xysuke: Templo Sakurako....centro da cidade.....12 de junho.....é hoje............18 horas...........

*Começa a se arrumar. Coloca a melhor roupa que pode. Burrifa meio frasco de perfume em si mesmo (Vai matar Mokona sufocada xD), tá uma surra, não um trato, no cabelo, e dá voltas e mais voltas na frente do espelho, conferindo tudo*

- Xysuke: Que tal....to bem?

- Raphael: *Do outro lado do espelho*.....Está bem vestido e apresentável! ^^

- Xysuke: Feitoria! ^^

*Ele pega em cima de seu armário uma pequena caixa. Abre-a. O anel que ia colocar no dedo de Mokona reluzia vivamente.*

- Xysuke: *Olhando fixamente o anel*........de hoje não passa......antes de amanhá, tu tá no dedo da minha namorada!!! Ò_Ó

*Ele fecha a caixa, joga-a para cima e a pega de volta em um movimento rápido com a mão. Sai da pensão e vai às pressas ao templo. No meio do caminho começa a viajar na maionese*

- Xysuke: Será que eu deveria chegar de surpresa e largar na lata?

*Visualiza*

MO-CHAN....QUER SE CASAR COMIGO???

- Xysuke: Como será que ela vai reagir.....será que vai ser algo assim...

XY-KUN...DAI SUKI...

- Xysuke: Será que depois...........Shocked...............*Imagina...*

XY-KUN....SEJA GENTIL, ONEGAI....

- Xysuke: Uha....Huhahaha.....Huhahahaha....*¬*

*Versão masculina da risada histérica da Kaname, de Full Metal Panic xD*

*Xysuke viaja em seus pensamentos e não vê que está indo em direção a um poste*

*POFT!!!!!!!*

- Xysuke: @.@.....anotaram? *Nariz amassado*

*Se recompoe e continua caminhando até chegar à entrada do templo. Ele percebe a figura inconfundível de Mokona. Era como se as flores das árvores ganhassem vida com ela por perto. Xysuke sentia toda a vida que havia em volta de sua amada. Xysuke se aproxima até ficar a dois metros dela, o suficiente para ela já tê-lo notado, e fala...*

- Xysuke: Etto...to aqui, Mo-chan....*Meio vermelho, nervoso POR INTEIRO. Aperta com a mão o bolso dentro do qual está a caixa com o anel*

*Ele dá mais alguns passos, para ver sua amada bem de perto...*

E AGORA??? O QUE ACONTECERÁ COM ELES??? O QUE O DESTINO RESERVA PARA O JOVEM CASAL???

Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Sex Jun 13, 2008 11:39 am

MANOOOO CHOREI RINDO DESSE TEU POST JURO!!

Tá muito keitarô! UHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHUAHUHAHUAUHA

*TENDO UM TRECO*

*rola no chão dando um 360º de tanta risada*

POSSO ENTRAR NA BRINCADEIRA? ^-^ TO TENDO UMAS IDÉIAS BROTANTES! uhauhauhauhauhauhauhauhauhahu

se não, não né ^^º mas tenho idéias comicas pra vcs dois!

xD

jaa nee té mais ^.~ bjinho casal!

"Onde a mais pura criatura vive, fica no oceano, que tocando levemente a terra, ostenta formas as margens do teu olhar. Anjo concebido do amor puro, proteja a quem me visita, a quem participa, pois aqui é o nosso lugar!"

Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Sex Jun 13, 2008 12:17 pm

*Mokona estava divagando na sua espera por Xysuke... Ela olhava a cidade lá de cima.. a vista era muito bonita... as petalas das cerejeiras brincavam com o vento e um sorriso de espectativa fazia o rosto de Mokona ficar ainda mais brilhante...

Quando ela vira o rosto e vê que seu amor ali estava, seu coração falha uma batida... Ela carregava uma sacola com o presente dele... Quando o vê aperta a alça da sacola, procurando conter o nervosismo...

Mokona: - Xy-kun... eu quero te dar uma lembrancinha de Dia dos Namorados... ^.^... Mas com esse vento, é melhor entrarmos, pra não estragar... falei com o guardião do templo... ele disse que como fui muito gentil, podemos ficar aqui dentro por algum tempo... Vem...

Mokona foi virar, porém um pequeno ciclone de petalas de sakura a circulou... estavam brincando com ela agora...

Mokona: - Hihihi... elas estão felizes por nós... Vem meu amor... Quero que você veja logo o teu presente...

Mokona abriu uma porta de correr, no lado do templo... não tinha ninguem lá, a não ser o vento, as sakuras e os passaros...

Mokona tirou o sapato e entrou, aguardando que Xysuke tirasse o seu para entrar no templo...

Mokona: - O Senhor Sakurako disse que o templo pertence a familia dele há muitos seculos, porem quase ninguem vem ate aqui... Ele vive em uma pequena casa lá atrás, e usa o templo muitas vezes para cerimônias de chá para arrecadar algum dinheiro ^.^ eu trouxe para ele hoje um bolo muito gostoso, espero que ele fique feliz ^.^

Mokona estava na porta, sem sapato, esperando que Xysuke viesse até ela...

Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Sex Jun 13, 2008 1:21 pm

É POR CAUSA DESSE JEITO TÃO KAWAII DE SER, QUE A MOKONA É TÃO APAIXONADA PELO XYSUKE!!

NÃO EXISTE NINGUEM IGUAL A ELE NO UNIVERSO!!

EU RI MUITOOOOO, MUIITO MESMOOOOO!! EU TO LOUCA PRA COMEÇAR A FAZER ESSES POSTAS ENGRAÇADOS HIHIHIH (CHEIA DE IDEIAS)

MANA TU PODE AJUDAR A FAZER OS POSTS ENGRAÇADOS, SIM... MAS SÓ VAMOS ESPERAR PRA VER SE O XYSUKE VAI CONSEGUIR PEDIR A MÃO DA MOKA EM CASAMENTO ^.~ (A NÃO SER QUE ELE TE PEÇA PRA ACABAR "INTERFERINDO" NO PEDIDO HUHUHUHUHU)

KISSUUUUUUUUUUUUUUU

AMU VOCEISSSSSSSSSSSSSS

NYAAAAAAAAAAAAAAAAA >.<

@

###################################

Olha isso gentem... mais romantico impossivel... amei *.*

http://videolog.uol.com.br/video?337664

Kissuuuu

Ver perfil do usuário
Azrael_I
Chefe da Guarda

Capricórnio Porco

MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Sab Jun 14, 2008 1:41 am

Meu presente para você, Lety-chan... só peço que me desculpe por não ser nada muito especial, e principalmente, me desculpe pelo atraso(não pude conectar antes). Esta poesia eu escrevi não tendo nada como base, exceto aquilo que sinto por você...

Meu Amor Distante

Um mundo a nos separar
Uma distância que mantém longe nossos corpos
Podendo apenas nossas mentes se tocarem
E nossos corações um com o outro sonhar

Não há dia em que eu não deseje
A pele de seu rosto tocar
A maciez de seus cabelos afagar
A doçura de seus lábios provar

Quero eu, a todo instante
Em meus braços te acariciar
Em meu colo te ninar
Em seu ouvido, estas palavras sussurar

Quantas vezes não sonhei que estava eu
Suas lágrimas a enxugar
Seu sorriso a admirar
Seu peito a abraçar

Que estas palavras você nunca esqueça
É o que eu mais desejo, sim
Pois mais do que meras frases
Elas são o que há de mais puro em mim

Minha querida e adorada
Estarei sempre a te esperar
Desejando, um dia, te encontrar
Pois sempre irei te amar.

Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: T.T   Sab Jun 14, 2008 6:35 pm

....

Não sei nem o que dizer.

Mas, me sinto tão feliz, que deu até vontade de chorar. Juro!

Se a distância não nos fizesse ficar tão longe um do outro, eu iria te abraçar muito forte. Pra poder te dizer de perto, o quanto você significa pra mim...

"(...) Pq se não posso te ver de perto... Ao menos de longe posso fingir tocar em vc!"

Meu presente pra você... amore...

tive que diminuir... a original é muito grande... 800 x 600 (fiz padrão)

Espero que goste...TE AMO MUITO!

(...)Estarei sempre a te esperar
Desejando, um dia, te encontrar
Pois sempre irei te amar.

.....................................................................................................

Agora... é a vez dos meus outros fofos! ^.^

O kira já recebeu e o Dark já receberam...

Agora vem o da Lana para o Harima

Para Hikaro de Luna

De Moe para Shujji

e Finalmente Hei kun e Saki

espero que tenham gostado rapazes! jaa nee ^.~

-------------------------------------------------------------------------
Muito obrigada Az...

vc faz um coraçãozinho se sentir importante, o q as vezes parece ser vazio, na verdade possuí mtos sentimentos... mas... de todos... só o amor me faz feliz!
--------------------------------------------------------------------------
QRO TODOS BEM... É O MEU DESEJO... ESPERO QUE ENCONTREM PESSOAS SINCERAS QUE PREENCHAM SEMPRE ESSES GRANDES CORAÇÕES... ALGUNS JÁ POSSUEM... MAS OUTROS AINDA AGUARDAM O GRANDE DIA DE SER FELIZ! ^.^

Beijos e beijos! amo vcs!

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Qua Jun 25, 2008 7:28 am

(Continuação da aventura do dia dos namorados)

- Xysuke: Hai!!! ^^ To indo!!!

*Xysuke entrou no templo atrás de Mokona e ficou vislumbrado com a beleza e a organização de seu interior*

(Vou deixar a descrição do templo para a Mo-chan ^^')

- Xysuke: Nossa...O.O....nem parece que esse templo foi consruído por pessoas.....acho que ele é ainda mais bonito e bem feito que o templo Ling Sheng Su...*pensa*...se meu mestre me escuta dizendo isso...x.x

*O chão to templo era muito bem encerado. Xysuke dá um escorregão*

*VUUUPT* Xysuke: Eita...@.@....

*A caixa com o anel quase cai de seu bolso, mas ele a pega de volta no ar*

- Xysuke: Ô diabo....quase estraguei a surpresa x.x'

*Os dois começam a caminhar juntos pelos corredores do templo. Como estava totalmente vazio, não tinha problema.*

- Xysuke: Nossa, é meio labirinto aqui dentro....lá de fora, o templo não parece tão grande e espaçoso.....vamos cuidar pra nao nos perder ^^...................ÒÓ'

*Dizendo isso, ele cria coragem e pega na mão de Mokona. Os dois continuam caminhando até chegarem próximos a um altar onde havia umas velas acesas que iluminavam bem o ambiente com uma luz amarelo dourada*

- Xysuke: O.O.........*pensa*.....é aqui....o lugar perfeito pra fazer o pedido.....

*Ele baixa a cabeça e fala, muito nervoso. Ia ser agora...*

- Xysuke: Mo-chan.....*Coloca a mão no bolso*.....tenho uma coisa aqui pra ti.....e também......*O coração parecia um tambor sendo surrado*......um pedido pra te fazer.....X.X'

A JORNADA CONTINUA...

Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Qua Jun 25, 2008 10:06 am

*Mokona estava bastante nervosa também... nunca teve um namorado antes, e não sabia muito bem como agir... estava agindo conforme seu coração lhe ditava...

Ela tinha arrumado o templo (na verdade, Mokona ajudou o senhor dono do templo a deixá-lo bonito como estava... foram alguns dias exaustivos, para que o templo ficasse bonito como estava agora... eram muitas salas, mas Mokona sentiu-se muito bem por ajudá-lo e também por estar ali com Xy-kun...)

Mokona: - Gome ne, Xy-kun, acho que exagerei na cera... queria que ficasse tudo brilhando... - aquela sala não tinha nenhum altar, mas Mokona tinha preparado algumas salas, para que as pessoas pudessem meditar...

O vento lá fora balançava as árvores... o templo estava vazio naquela hora, e Mokona tinha certeza que com aquele silêncio todo, ele estava conseguindo ouvir as batidas fortes do seu coração...

Mokona:- vamos fica nesta sala mesmo... eu arrumei ela, pensando na gente... Etto... eu queria te dar uma coisa também... Xy-kun... - ela senta no chão, e abre a sacola... e de lá, ela tira uma caixa...

Mokona: - Eu fiz com todo o meu amor... por ti ^.^ *vermelha, olhando pra ele... queria tanto que ele gostasse desse bolo... ela esperava que estivesse gostoso...* - Xy-kun tem uma coisa pra mim?? *.* - pensando *o que será??? o que será??? o que será??? o que será???*

...

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Qua Jun 25, 2008 11:52 pm

- Xysuke: O.O......

*Xysuke pega o bolo que sua amada fez pra ele e o olha*

- Xysuke: Pra mim, isso? O.O Nossa....

*Ele fica sem palavras. O bolo tinha uma aparência perfeita, não tinha um defeito sequer. Xysuke, que entende de cozinha, fica abobalhado vendo aquele prato tão impecável que Mokona fizera só pra ele*

- Xysuke: WOW!!!! Esse bolo tá com uma cara ótima!!!! *-* Só pode estar muito gostoso sim!!! ^^ Obrigado Mo-chan!!! ^^ Eu tava era com vontade de devorar ele agora *¬*.....mas.....antes disso.....u.u'...

*Ele fecha a caixa e a coloca no chão. Fica de frente para Mokona de novo. O nervosismo volta a tomar conta. Chegou o momento de dizer a verdade a ela, tudo o que ele sente........na forma de UMA PERGUNTA*

- Xysuke: Ò_Ó........*pensa*.........Eu consigo.....força......

*TUM DUM...TUM DUM...TUM DUM*

*Parecia que quem estivesse em qualquer lugar dentro do templo escutaria as pancadas do coração de Xysuke. Ele aperta a caixa em seu bolso com a mão já suada de nervosismo*

- Xysuke: GULP..............*Respira fundo*.............Mo-Mo-Mo-Mo-Mo-Mo-chan.......... eu........ digo............... você............ aliás........nós dois.......x.x........ quero dizer............. você não..........quer..............se..................ca...

*DING...DOING*

*Tocam-se sinos do lado de fora. Por causa do corte no silêncio, o jovem casal leva um susto*

- Xysuke: IIIIIIIIIIIIIIIKH!!!! @.@

*No susto, ele escorrega e cai de bunda no chão*

*CATAPUM*

- Xysuke: Itte.....@.@.........

*Aquele sino indicava que já eram 22h. Xysuke olha para o lado de fora por uma das janelas do templo e vê que já era noite*

- Xysuke: Nossa!!! Olha só a hora!!! ^^' É melhor voltarmos, ou a mana vai dar um xixi na gente!

*Puxa Mokona pela mão para a saída do templo e se dirige à pensão. Fica repetindo para si mesmo*

- Xysuke: Idiota @.@.....covarde >.<......inútil x.x.......insensível T.T......grosseiro ù_ú.......

- Raphael: Esqueceu o imprestável...¬¬

- Xysuke: *Em pensamento* Não precisa me ajudar...

*Os dois voltam de mãos dadas para a pensão*

- Xysuke: *Pensando* É..........eu estraguei tudo..............não fiz nada direito ¬¬

Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Qui Jun 26, 2008 11:46 am

Mokona fica muito feliz por ele ter gostado (pelo menos) da forma do bolo... dera muito trabalho pra fazer e pra trazer o bolo até ali, sem que ele não estragasse...

Ela ficou olhando pra ele, esperando que ele lhe desse o tal presente... Percebeu que ele suava e que estava muitissimo nervoso... O que será que Xysuke tinha planejado??

Ele começou a falar e bem na hora em que ele diria o que estava trancando, o barulho do sino foi aterrador... Mokona levou um susto muito grande... What a Face

Ela estava nervosa também... Saiu com ele acreditando que o que ele diria era muito importante.

Lá fora no templo, as luzes dos postes de luz deixavam uma atmosfera muito romantica, pois a luz passava pelas árvores, e projetavam sombras por todos os lados... Antes de eles desceram a escadaria longa até a rua, lá embaixo para voltarem para a pensao, Mokona diminue o passo, e puxa Xysuke de leve... Vai para a frente dele, segura em sua cintura e lhe dá um beijo franco e apaixonado... cheio de saudade...

Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Qui Jun 26, 2008 12:34 pm

"Não muito ditante dali em cima de um telhado*

http://www.esnips.com/nsdoc/3c3a5999-0f5c-4472-bc27-dda5bb3064ec

???: Esse banana... ¬¬ só faz besteira! =.=º PQ NÃO FALOU LOGO?! *qse berrava e seu disfarce qse cai* o.oº ops... *se esconde*

*Começa a segui-los de longe logo desce de algumas árvores e para mais perto da pensão indignada*

- SEU BAKA BAKA BAKA NÃO VOU PERMITIR QUE VC ENGULA O Q IA DIZER!! >.<******* NEM Q SEJA PRECISO COMETER UM SEQUESTRO!! EU VOU FAZER VC FALAR A ELA! Mad PODE APOSTAR! se não fizer... VOU ROUBAR VC!! Madºººººººººº (mentira)

http://www.esnips.com/nsdoc/135e8d2a-16b3-4834-b276-676d10cb8e8e

*Suspira e volta a andar mais perto mas sem deixar ser percebida*

=.= qdo é que vc vai aprender que um dia vc vai ser pega lola ninja ¬¬º

???: *Estática olha pro lado e vê Ling*

li: ¬¬º

lo: QQQQQQQQQQQQ!?!?!? VC TÁ FAZENDO AKIII?????

:shock:

li: te seguindo! -.-º vc pegou a minha bandana preta e botou na sua cara feia ai!! ¬¬* dai eu te segui!

lo: hhh ling... foi por uma causa... =.=ººº

li: ¬¬º não me interessa o ciume q vc sente com relação aqueles dois ali... *PULA DE CIMA DA ÁRVORE EM QUE ESTAVA E FICA EM PÉ DO LADO DE LOLA* mas... já q vc desistiu... pq não para de encher eles? ¬¬º

lo: EHMMMM EHMMM

:eto: Razz

*fica séria*

AKELE BANANA TEM QUE FAZER O Q TEM Q FAZER!! Madºººº

li: *suspira* -.-º como eu não tenho nada a vê com isso... *arranca a bandana da face de lola* então SE VIRA... PQ ELES TÃO PERTO! ^-^

*sai dali com uma fumacinha*

lo: Shockedº ¬¬º essa guria só pode ser artista! ¬¬º ou então filha do capeta! Ô GÊNIO DO MAL ESSE! -.-ºººº

:shock: ahhhh é mesmo!!

*SAI CORRENDO MAS DEIXA O APLIQUE DE TRANCINHA DE CABELO CAIR*

lo: DROGA MINHA FANTASIA DE MISAO JÁ ERA.... x.x *fugindo*

continua?!?!?!?!??
x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

DESCULPA MANO E MANA... uhauhahuauh num resisti! ^^º se quiserem eu tiro ela de vez xD bjão aos dois!

Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Qui Jun 26, 2008 2:13 pm

haa NAUMMMM

Pode deixar!!! EU AMEIIIIIII A LOLA AI NO MEIO HUHUHUH
Very Happy

Mais pra frente tem umas ideias que eu e o xy-kun vamos colocar em pratica!!! E a Lola vai ser a personagem principal do rolo todo HAUHAUHAUHAUHAUAH

Aguarde!!! Kissuuuuuuuuuu

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Qua Ago 06, 2008 3:22 pm

*Xysuke sente que "alguém" estava seguindo ele e Mokona há um tempo*

- Xysuke: Hum? ¬¬ *Olha para trás, ainda segurando a mão de Mokona*.....Mo-chan, vamos andar mais depressa.......

*Começa a caminhar a passos rápidos, quase arrastando Mokona ( coitada ^^')*

- Xysuke: ¬¬'....não tô gostando....quem será? Um ladrão? Alguém querendo sequestrar a Mo-chan? ( Olha a paranóia xD)

*Ele puxa Mokona para dentro da primeira loja que vê, sem se dar conta de que era uma farmácia*

(Rita, vou pegar a Mokona emprestada só pra uma falinha tá? ^^)

- Mokona: Xy-kun? O que foi?

- Xysuke: SHHHH.....*cochicha* acho que tem alguém seguindo a gente.....aja com naturalidade....finja que está fazendo compras normalmente....

*Xysuke pega a primeira embalagem da primeira prateleira que vê à sua frente e caminha com Mokona para o balcão. Enquanto coloca o produto no balcão, olha discretamente para fora...*

- Xysuke: ¬¬..........acho que "ele" já foi......

*Só então ele percebe que a atendente está rindo baixinho*

- Moça: Huhu....^^

- Xysuke: O.Õ....?

*Ele vê que a moça olhava para ele e para Mokona com um sorriso suspeito. A moça olha para o produto, e Xysuke faz o mesmo*

[ÊXTASE preservativos. Contém 100 unidades tamanho GRANDE]

- Xysuke: IIIIIIIIIKH!!!! @.@ NÃO!!! NÃO É ISSO!!! EU EXPLICO!!!! >.<' (Tarde demais xD)

Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Qui Ago 07, 2008 10:06 am

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSS
AUAHUAHUAHUAHAUH

SEMPRE QUE TU PRECISAR PEGAR A MOKONA EMPRESTADA PEGA... ELA É TUA MESMO... HIHIHIH

KISSUUUUUUUUUUUU TE AMOOOOOOOOOOOOOOO

Ver perfil do usuário
Azrael_I
Chefe da Guarda

Capricórnio Porco

MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Sab Jun 12, 2010 8:53 pm

É claro que eu não ia deixar isto passar em branco! Upando o tópico, meu presente para a Lety-chan:

http://www.youtube.com/watch?v=73KIIOBCfK0

Angels

I
sit and wait
There's an angel contemplate my fate
And
do they know
The places where we go
When we're gray
and old
'Cause I've been told
That salvation lets
their wings unfold
So when I'm lying in my bed
Thoughts
running through my head
And I feel the love is dead
I'm
loving angels instead

(Chorus)
And through it
all she offers me protection
A lot of love and affection
Whether
I'm right or wrong
And down the waterfall
Wherever
it may take me
I know that life won't break me
When I
come to call she won't forsake me
I'm loving angels instead

When
I'm feeling weak
And my pain walks down a one way street
I
look above
And I know I'll always be blessed with love
And
as the feeling grows
She breathes flesh to my bones
And
when love is dead
I'm loving angels instead

(Chorus)
2X

Anjos

Eu sento e espero
Um
anjo contempla meu destino?
E eles conhecem
Os
lugares onde nós vamos
Quando estamos grisalhos e velhos?
Pois
me foi dito
Que a salvação deixa as asas deles estendidas
Então,
quando eu estiver deitado na minha cama,
Pensamentos correndo
pela minha cabeça,
E eu sinto que o amor está morto,
Estou
amando anjos em vez disso...

Refrão
E através
disso tudo ela me oferece proteção,
Muito amor e afeição,
Esteja
eu certo ou errado.
E debaixo da cachoeira,
Onde
quer que isso possa me levar,
Eu sei que a vida não me
arruinará.
Quando eu vier chamar ela não me abandonará.
Estou
amando anjos em vez disso.. .

Quando estou me sentindo
fraco
E minha dor caminha por uma rua de mão única,
Eu
olho para cima
E sei que serei sempre abençoado com amor.
E
conforme o sentimento cresce
Ela aspira carne nos meus ossos.
E
quando o amor estiver morto,
Estou amando anjos em vez
disso...

Refrão 2x

Eu tentei fazer com a minha voz, mas não deu... coloco então o clipe da versão original para você, Lety-chan. Nada que eu faça jamais será o suficiente para demonstrar meu amor por você, nem tampouco posso sequer pensar em querer fazer algo à altura do seu vídeo(em que você canta My Dear pra mim)... mas espero que com esta música eu possa pelo menos transmitir um pouco do que sinto. Dou então meu coração de presente para você, minha linda... te amo muito!

Ver perfil do usuário
Lety Chan
Gerente

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Ter Jun 22, 2010 7:30 pm

Gomenasai amor! ó.ò

Me perdoe, mas queria te dar meu pequeno presentinho pra ti via MSN. Mas, como tu não apareceu... ¬.¬ E ai... O mano me avisou que tu deixou aqui no fórum fiquei com dor na consciencia! =.= Poism faz tempo que não entro aqui visto ainda não estar pronta as mudanças... =.=

Amore, muito obrigada pela música, achei muito linda é muito significativa!

Tudo que tu faz pra mim, é de coração e isso eu sei pq eu sinto isso... Mesmo sendo pequenino, pra mim já é o suficiente pois no meu coração ocupa todo o espaço!

Meu presente...

~ Te amo ~

Te amo porque...
Preciso do teu carinho,
Do teu sorriso,
Do teu amor.

Te amo porque...
a gente se encontrou,
mesmo que a
distancia tenha dito
que nos separou.

Te amo porque...
Mesmo que distantes
ainda sim,
isso não é o fim.

Em toda essa caminhada
Em todo esse tempo
Mesmo tão longe,
ainda te querendo,
mesmo com todos
os obstáculos...

Sigo te dizendo,
Te amo porque...
você é que faz
o meu pequeno coração
continuar batendo.

Te amo Azrael
meu doce anjo
guerreiro.

Sua sempre Lety Chan!

Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Seg Fev 14, 2011 11:18 am

E mais um ano se passou, e nós aqui, juntinhos...

Abaixo uma lembrancinha...

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Seg Fev 14, 2011 11:28 am

ARIGATOU GOSAIMAS, MO-CHAN!!!!!!!!!!!!!!

ADOREI O PRESENTE, DE VERDADE!!!!!!!!!!!

TAMBÉM TE AMO MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO.....

*5 minutos depois*

...MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO.....

30 minutos depois

...MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO.....

*2 horas depois*

*1 semana depois*

TÁ ACABANDO!!! JÁ TO NA METADE!!! HAUAHUAHAUAHAUAHU

SÓ QUERIA DIZER ANTES QUE..........

...........

...........

...........

...........

*Acabaram as cordas vocais, jumento ¬¬*

HUAHAHUAHAUAHUAHA

Bem, loucuras de lado, fico muito feliz pela consideração e trabalho que tu teve de fazer essa lembrança, minha linda!!! Tu continua sendo e sempre será muito importante pra mim!!!

TE AMO DEMAIS, MINHA LINDA, PERFEITA E GOSTOSA MO-CHAN!!!

BEIJAO!!!!

P.S.: Aguarde pelo white day ^^ hehe
*tentando pensar em alguma coisa decente pra dar *

Ver perfil do usuário
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~

Leão Coelho

MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Dom Mar 20, 2011 12:00 pm

Aqui está, flor!

Desculpa pelos 6 dias de atraso, e pelo presente pobre x.x

Mas espero que tu aceite.

Esse presente de coração é uma pequena demonstração daquilo que tu representa pra mim, e do quanto eu te amo, e sempre vou amar.

Feliz white day, minha linda! Te amo muito!

Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Seg Mar 28, 2011 9:37 pm

*Mokona tinha feito mais chocolates para entregar às pessoas que ela gostava... só que ela exagerou no rum em uma trufa gigante (que daria para Lola, imagina o estrago)... como desandou o negócio ela resolveu comer todo o chocolate... só que acabou ficando um pouco... altinha com o run...

No meio da chocobebedeira, ela resolveu fazer um tipo de churrasco diferenciado para Xysuke... criou várias cópias suas para ajudá-la... so que como ela estava bebada, as cópias vieram em miniatura, muito trêbadas também... no final das quantas ela conseguiu fazer o churrasco para Xysuke... que ao entrar na cozinha vê esta cena...*

Ver perfil do usuário
Mokona / Arthuria
Auxiliar da Gerência ^.^

Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Dom Jun 12, 2011 12:53 pm

Mais um ano que estamos juntos...

Mais um ano que comemoramos essa data juntos!

Todos os casais lindos deste forum... com seu amor sincero!

TE AMO XY-KUN!!! E QUERO ESTAR CONTIGO... PRA SEMPRE!!!

EM NOME DO NOSSO AMOR... EM NOME DO AMOR ETERNO..

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!

Wink Wink Wink I love you I love you I love you I love you

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   

Feliz Dia dos Namorados!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A PAZ É LINDA "FELIZ NATAL"
» Feliz Natal 2011 - buon natale - Momento para reflexão
» MAis um de Curitiba na area... Feliz pa caraio...
» Feliz Natal!
» FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO 2009

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: