Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Feliz Dia dos Namorados!!!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 10:06 am



*Mokona estava bastante nervosa também... nunca teve um namorado antes, e não sabia muito bem como agir... estava agindo conforme seu coração lhe ditava...

Ela tinha arrumado o templo (na verdade, Mokona ajudou o senhor dono do templo a deixá-lo bonito como estava... foram alguns dias exaustivos, para que o templo ficasse bonito como estava agora... eram muitas salas, mas Mokona sentiu-se muito bem por ajudá-lo e também por estar ali com Xy-kun...)

Mokona: - Gome ne, Xy-kun, acho que exagerei na cera... queria que ficasse tudo brilhando... - aquela sala não tinha nenhum altar, mas Mokona tinha preparado algumas salas, para que as pessoas pudessem meditar...

O vento lá fora balançava as árvores... o templo estava vazio naquela hora, e Mokona tinha certeza que com aquele silêncio todo, ele estava conseguindo ouvir as batidas fortes do seu coração...

Mokona:- vamos fica nesta sala mesmo... eu arrumei ela, pensando na gente... Etto... eu queria te dar uma coisa também... Xy-kun... - ela senta no chão, e abre a sacola... e de lá, ela tira uma caixa...

Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 Anime110

Mokona: - Eu fiz com todo o meu amor... por ti ^.^ *vermelha, olhando pra ele... queria tanto que ele gostasse desse bolo... ela esperava que estivesse gostoso...* - Xy-kun tem uma coisa pra mim?? *.* - pensando *o que será??? o que será??? o que será??? o que será???*

...

Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 EmptyQua Jun 25, 2008 11:52 pm

- Xysuke: O.O......

*Xysuke pega o bolo que sua amada fez pra ele e o olha*

- Xysuke: Pra mim, isso? O.O Nossa....

*Ele fica sem palavras. O bolo tinha uma aparência perfeita, não tinha um defeito sequer. Xysuke, que entende de cozinha, fica abobalhado vendo aquele prato tão impecável que Mokona fizera só pra ele*

- Xysuke: WOW!!!! Esse bolo tá com uma cara ótima!!!! *-* Só pode estar muito gostoso sim!!! ^^ Obrigado Mo-chan!!! ^^ Eu tava era com vontade de devorar ele agora *¬*.....mas.....antes disso.....u.u'...

*Ele fecha a caixa e a coloca no chão. Fica de frente para Mokona de novo. O nervosismo volta a tomar conta. Chegou o momento de dizer a verdade a ela, tudo o que ele sente........na forma de UMA PERGUNTA*

- Xysuke: Ò_Ó........*pensa*.........Eu consigo.....força......

*TUM DUM...TUM DUM...TUM DUM*

*Parecia que quem estivesse em qualquer lugar dentro do templo escutaria as pancadas do coração de Xysuke. Ele aperta a caixa em seu bolso com a mão já suada de nervosismo*

- Xysuke: GULP..............*Respira fundo*.............Mo-Mo-Mo-Mo-Mo-Mo-chan.......... eu........ digo............... você............ aliás........nós dois.......x.x........ quero dizer............. você não..........quer..............se..................ca...

*DING...DOING*

*Tocam-se sinos do lado de fora. Por causa do corte no silêncio, o jovem casal leva um susto*

- Xysuke: IIIIIIIIIIIIIIIKH!!!! @.@

Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 112

*No susto, ele escorrega e cai de bunda no chão*

*CATAPUM*

- Xysuke: Itte.....@.@.........

*Aquele sino indicava que já eram 22h. Xysuke olha para o lado de fora por uma das janelas do templo e vê que já era noite*

- Xysuke: Nossa!!! Olha só a hora!!! ^^' É melhor voltarmos, ou a mana vai dar um xixi na gente!

*Puxa Mokona pela mão para a saída do templo e se dirige à pensão. Fica repetindo para si mesmo*

- Xysuke: Idiota @.@.....covarde >.<......inútil x.x.......insensível T.T......grosseiro ù_ú.......

- Raphael: Esqueceu o imprestável...¬¬

- Xysuke: *Em pensamento* Não precisa me ajudar...

*Os dois voltam de mãos dadas para a pensão*

- Xysuke: *Pensando* É..........eu estraguei tudo..............não fiz nada direito ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 EmptyQui Jun 26, 2008 11:46 am



Mokona fica muito feliz por ele ter gostado (pelo menos) da forma do bolo... dera muito trabalho pra fazer e pra trazer o bolo até ali, sem que ele não estragasse...

Ela ficou olhando pra ele, esperando que ele lhe desse o tal presente... Percebeu que ele suava e que estava muitissimo nervoso... O que será que Xysuke tinha planejado??

Ele começou a falar e bem na hora em que ele diria o que estava trancando, o barulho do sino foi aterrador... Mokona levou um susto muito grande... What a Face

Ela estava nervosa também... Saiu com ele acreditando que o que ele diria era muito importante.

Lá fora no templo, as luzes dos postes de luz deixavam uma atmosfera muito romantica, pois a luz passava pelas árvores, e projetavam sombras por todos os lados... Antes de eles desceram a escadaria longa até a rua, lá embaixo para voltarem para a pensao, Mokona diminue o passo, e puxa Xysuke de leve... Vai para a frente dele, segura em sua cintura e lhe dá um beijo franco e apaixonado... cheio de saudade...

Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 Animes12
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 EmptyQui Jun 26, 2008 12:34 pm

"Não muito ditante dali em cima de um telhado*

http://www.esnips.com/nsdoc/3c3a5999-0f5c-4472-bc27-dda5bb3064ec

???: Esse banana... ¬¬ só faz besteira! =.=º PQ NÃO FALOU LOGO?! *qse berrava e seu disfarce qse cai* o.oº ops... *se esconde*

*Começa a segui-los de longe logo desce de algumas árvores e para mais perto da pensão indignada*

- SEU BAKA BAKA BAKA NÃO VOU PERMITIR QUE VC ENGULA O Q IA DIZER!! >.<******* NEM Q SEJA PRECISO COMETER UM SEQUESTRO!! EU VOU FAZER VC FALAR A ELA! Mad PODE APOSTAR! se não fizer... VOU ROUBAR VC!! Madºººººººººº (mentira)

http://www.esnips.com/nsdoc/135e8d2a-16b3-4834-b276-676d10cb8e8e

*Suspira e volta a andar mais perto mas sem deixar ser percebida*

=.= qdo é que vc vai aprender que um dia vc vai ser pega lola ninja ¬¬º

???: *Estática olha pro lado e vê Ling*

li: ¬¬º

lo: QQQQQQQQQQQQ!?!?!? VC TÁ FAZENDO AKIII?????

:shock:

li: te seguindo! -.-º vc pegou a minha bandana preta e botou na sua cara feia ai!! ¬¬* dai eu te segui!

lo: hhh ling... foi por uma causa... =.=ººº

li: ¬¬º não me interessa o ciume q vc sente com relação aqueles dois ali... *PULA DE CIMA DA ÁRVORE EM QUE ESTAVA E FICA EM PÉ DO LADO DE LOLA* mas... já q vc desistiu... pq não para de encher eles? ¬¬º

lo: EHMMMM EHMMM

:eto: Razz

*fica séria*

AKELE BANANA TEM QUE FAZER O Q TEM Q FAZER!! Madºººº

li: *suspira* -.-º como eu não tenho nada a vê com isso... *arranca a bandana da face de lola* então SE VIRA... PQ ELES TÃO PERTO! ^-^

*sai dali com uma fumacinha*

lo: Shockedº ¬¬º essa guria só pode ser artista! ¬¬º ou então filha do capeta! Ô GÊNIO DO MAL ESSE! -.-ºººº

:shock: ahhhh é mesmo!!

*SAI CORRENDO MAS DEIXA O APLIQUE DE TRANCINHA DE CABELO CAIR*

lo: DROGA MINHA FANTASIA DE MISAO JÁ ERA.... x.x *fugindo*

continua?!?!?!?!??
x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

DESCULPA MANO E MANA... uhauhahuauh num resisti! ^^º se quiserem eu tiro ela de vez xD bjão aos dois!
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 EmptyQui Jun 26, 2008 2:13 pm

haa NAUMMMM

Pode deixar!!! EU AMEIIIIIII A LOLA AI NO MEIO HUHUHUH
Very Happy

Mais pra frente tem umas ideias que eu e o xy-kun vamos colocar em pratica!!! E a Lola vai ser a personagem principal do rolo todo HAUHAUHAUHAUHAUAH

Aguarde!!! Kissuuuuuuuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 EmptyQua Ago 06, 2008 3:22 pm

*Xysuke sente que "alguém" estava seguindo ele e Mokona há um tempo*

- Xysuke: Hum? ¬¬ *Olha para trás, ainda segurando a mão de Mokona*.....Mo-chan, vamos andar mais depressa.......

*Começa a caminhar a passos rápidos, quase arrastando Mokona ( coitada ^^')*

- Xysuke: ¬¬'....não tô gostando....quem será? Um ladrão? Alguém querendo sequestrar a Mo-chan? ( Olha a paranóia xD)

*Ele puxa Mokona para dentro da primeira loja que vê, sem se dar conta de que era uma farmácia*

(Rita, vou pegar a Mokona emprestada só pra uma falinha tá? ^^)

- Mokona: Xy-kun? O que foi?

- Xysuke: SHHHH.....*cochicha* acho que tem alguém seguindo a gente.....aja com naturalidade....finja que está fazendo compras normalmente....

*Xysuke pega a primeira embalagem da primeira prateleira que vê à sua frente e caminha com Mokona para o balcão. Enquanto coloca o produto no balcão, olha discretamente para fora...*

- Xysuke: ¬¬..........acho que "ele" já foi......

*Só então ele percebe que a atendente está rindo baixinho*

- Moça: Huhu....^^

- Xysuke: O.Õ....?

*Ele vê que a moça olhava para ele e para Mokona com um sorriso suspeito. A moça olha para o produto, e Xysuke faz o mesmo*

[ÊXTASE preservativos. Contém 100 unidades tamanho GRANDE]

- Xysuke: IIIIIIIIIKH!!!! @.@ NÃO!!! NÃO É ISSO!!! EU EXPLICO!!!! >.<' (Tarde demais xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 EmptyQui Ago 07, 2008 10:06 am



AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSS
AUAHUAHUAHUAHAUH

SEMPRE QUE TU PRECISAR PEGAR A MOKONA EMPRESTADA PEGA... ELA É TUA MESMO... HIHIHIH

KISSUUUUUUUUUUUU TE AMOOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 EmptySáb Jun 12, 2010 8:53 pm

É claro que eu não ia deixar isto passar em branco! Upando o tópico, meu presente para a Lety-chan:

https://www.youtube.com/watch?v=73KIIOBCfK0

Angels

I
sit and wait
There's an angel contemplate my fate
And
do they know
The places where we go
When we're gray
and old
'Cause I've been told
That salvation lets
their wings unfold
So when I'm lying in my bed
Thoughts
running through my head
And I feel the love is dead
I'm
loving angels instead

(Chorus)
And through it
all she offers me protection
A lot of love and affection
Whether
I'm right or wrong
And down the waterfall
Wherever
it may take me
I know that life won't break me
When I
come to call she won't forsake me
I'm loving angels instead

When
I'm feeling weak
And my pain walks down a one way street
I
look above
And I know I'll always be blessed with love
And
as the feeling grows
She breathes flesh to my bones
And
when love is dead
I'm loving angels instead

(Chorus)
2X



Anjos

Eu sento e espero
Um
anjo contempla meu destino?
E eles conhecem
Os
lugares onde nós vamos
Quando estamos grisalhos e velhos?
Pois
me foi dito
Que a salvação deixa as asas deles estendidas
Então,
quando eu estiver deitado na minha cama,
Pensamentos correndo
pela minha cabeça,
E eu sinto que o amor está morto,
Estou
amando anjos em vez disso...

Refrão
E através
disso tudo ela me oferece proteção,
Muito amor e afeição,
Esteja
eu certo ou errado.
E debaixo da cachoeira,
Onde
quer que isso possa me levar,
Eu sei que a vida não me
arruinará.
Quando eu vier chamar ela não me abandonará.
Estou
amando anjos em vez disso.. .

Quando estou me sentindo
fraco
E minha dor caminha por uma rua de mão única,
Eu
olho para cima
E sei que serei sempre abençoado com amor.
E
conforme o sentimento cresce
Ela aspira carne nos meus ossos.
E
quando o amor estiver morto,
Estou amando anjos em vez
disso...

Refrão 2x

Eu tentei fazer com a minha voz, mas não deu... coloco então o clipe da versão original para você, Lety-chan. Nada que eu faça jamais será o suficiente para demonstrar meu amor por você, nem tampouco posso sequer pensar em querer fazer algo à altura do seu vídeo(em que você canta My Dear pra mim)... mas espero que com esta música eu possa pelo menos transmitir um pouco do que sinto. Dou então meu coração de presente para você, minha linda... te amo muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 EmptyTer Jun 22, 2010 7:30 pm

Gomenasai amor! ó.ò

Me perdoe, mas queria te dar meu pequeno presentinho pra ti via MSN. Mas, como tu não apareceu... ¬.¬ E ai... O mano me avisou que tu deixou aqui no fórum fiquei com dor na consciencia! =.= Poism faz tempo que não entro aqui visto ainda não estar pronta as mudanças... =.=

Amore, muito obrigada pela música, achei muito linda é muito significativa!

Tudo que tu faz pra mim, é de coração e isso eu sei pq eu sinto isso... Mesmo sendo pequenino, pra mim já é o suficiente pois no meu coração ocupa todo o espaço!

Meu presente...

~ Te amo ~

Te amo porque...
Preciso do teu carinho,
Do teu sorriso,
Do teu amor.

Te amo porque...
a gente se encontrou,
mesmo que a
distancia tenha dito
que nos separou.

Te amo porque...
Mesmo que distantes
ainda sim,
isso não é o fim.

Em toda essa caminhada
Em todo esse tempo
Mesmo tão longe,
ainda te querendo,
mesmo com todos
os obstáculos...

Sigo te dizendo,
Te amo porque...
você é que faz
o meu pequeno coração
continuar batendo.

Te amo Azrael
meu doce anjo
guerreiro.

Sua sempre Lety Chan!

Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 Leee10
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 EmptySeg Fev 14, 2011 11:18 am

E mais um ano se passou, e nós aqui, juntinhos...

Abaixo uma lembrancinha...


Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 Vd201110
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Dia dos Namorados!!!   Feliz Dia dos Namorados!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz Dia dos Namorados!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» QUARTO 202 - Akane Narita e Lola Naruza
» FELIZ ANIVERSÁRIO, MOZÃO!!!
» FELIZ ANO NOVO POVO AMADO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Mensagens OFF ~ :: *~* OFF DE TODOS *~*-
Ir para: