Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 EmptySex Dez 11, 2009 11:55 am

Larg não sabia onde enfiar a cara depois de ter sido pega por Xysuke... mas tambem, pouco importava, era isso mesmo que ela queria, que Xysuke perdesse o interesse por Mokona...

Na hora em que ele estava protegendo ela da nuvem de areia e poeira, fora os pedaços de pedra e tijolos da construção do castelo, Larg parou para pensar...

"Nossa... ele ama mesmo ela, para protegê-la com o próprio corpo... ¬¬"

Era meio que irritante ele protegê-la a todo instante... eles avistaram o principe Ali, lá, acolá (é coisa de irmã mesmo...) e Xysuke tentou tomar uma atitude quanto aos zumbis que já estavam quase chegando até eles...


- Xy: Príncipe Ali! (se lembrou do nome xD) Eu tive uma idéia! Você conhece esse palácio de cabo a rabo, certo? Preciso que me leve até a parte mais alta dele. Eu posso dar um jeito de botar todos esses mortos vivos pra dormir, mas preciso da sua ajuda! Preciso estar em um local o mais alto possível, pra dar certo. Mas tem outro detalhe, vou precisar da ajuda de alguém que consiga invocar chuva. Afinal, quais as chances de chover por aqui? u.u Me desculpe, Ali, mas não posso ir embora do palácio antes de fazer isso! Também não posso lutar contra você, e nem tenho motivos para isso. Preciso que você colabore comigo! Não faça isso por mim! Faça isso pelas pessoas daqui, pelos seus amigos, sua família, faça pela Talim!

Foi aí que Larg sentiu a presença dela...

What a Face panic tongue haa

Mokona estava ali... Com seu corpo... E SOUL CALIBUR NA MÃO????

study medo dead

COMO QUE ELA CONSEGUIU SE LIVRAR DAQUELA PRISÃO????????????????????????????????

As duas trocaram olhares... Larg sentiu o ódio dentro de Mokona... mas ela nada fez...
Larg estranhou...
..
..
...
.....
......
.......

E AGORA?
Larg detestava aquela cara de bons amigos que a Mokona fazia quando tava braba... -->> Twisted Evil

Nada confiável... Parecia um vulcão próximo a erupção... porém não se sabia quando isso iria acontecer.

Mo: - Xy-kun... Vou levar o Az até a van, aguenta as pontas ai, que já venho!!!! (Ela chamou ele de Xy-kun sem perceber @.@) - Falando isso, com a Soul Calibur na mão direita, em forma de foice, Mokona no corpo de Larg se afastou novamente do seu amor, pra ajudar um amigo.


Quando Mokona se distânciou com o moribundo às suas costas, Larg pensou "é agora ou nunca... quando eu tiver a oportunidade vou desfazer essa droga de relacionamento de uma vez por todas!! Mad "


SÓ QUE...

SÓ QUE...

SÓ QUE...

Agora que tinha andado mais com Xysuke, Larg lutava para continuar odiando aquele cara que roubara sua irmã...

........

.............................



Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation


ELE ERA UM CARA TÃO LEGAL! TÃO BOM COM OS OUTROS!!!!

Crying Crying Crying Crying Crying

E Larg não era má ao ponto de não notar isso... ¬¬****

Bem... ou ele mostrava que era digno da irmã... ou ia acabar de vez com aquela historinha...

ESTAVA DECIDIDA!!

nhu nhu nhu nhu
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 EmptySeg Dez 14, 2009 1:42 pm

"A cada passo fica mais difícil de respirar, ela sabia que teria que lutar então o fez por conta própria..."

NEXT CHAPTER: A RAIVA DELA


*Lety olhou bem para o monstrengo a sua frente, estava a dois passos da entrada do castelo*

- Ei sua coisa gordurenta! Sai da frente! ò.ó

???: MWHUAHUAHUAHUAHUAHU e vc pensa que é qm pra me tirar daqui pequena barata? tá pensando que é uma deusa egípcia? ahn???

*Lety sentiu seu sangue ferver*

- UÉ! quem sabe eu não tenha sido mesmo, e vc babaca me deve respeito! ò.ó

???: KIAV NÃO DEVO OBEDIENCIA A UMA MERA BARATA PEKENINA COMO VC!

*Lety olhou pra baixo o cara devia ter uns 5 metros de altura e uns 450 kg, ela começou a ficar sem paciencia, sua energia sinistra tomou conta de seu corpo, ela sentiu a presença de ling com a alma lacrada com a da deusa da morte... sabia que se não fizesse nada poderia perder pra abubu daquele jeito... Sua raiva era tanta que seu ki se elevou seus olhos ficaram vermelhos claros e ela encarou o gigante*

- Se tem uma coisa que eu odeio É CARAS COMO VC Q NAO TEM A MINIMA NOÇÃO DE ESPAÇO!

*Lety corre na direção dele... e QSE acerta um soco nele...*

- SUMA DA MINHA FRENTE!... -.-***

kiev: ué baratinha vc não me acertou ^^ huahuauhaauhauh... o.o hum? q isso? *ele sente suas tripas se dilacerarem por dentro*

*O gigante sente algo atravessar sua barriga e ir para suas costas saindo em formato de uma luz mto forte seu corpo é arremessado para longe arrebentando a entrada do palácio parando aos fundos dele... Assim que o gigante caiu ele cuspiu sangue*

*Lety entra no castelo saindo da fumaça de tijolos e o escambau e vai na direção do gigante ainda com a energia circulando seu corpo... ela se aproxima e o olha com olhos mortais*

kiev: *ainda cuspindo sangue* o q vc fez? vc nem encostou em mim? x.x

le: Kinatoko... ¬¬ eh a mesma expansão de energia usada no narutoko... um soco poderoso usado com o ki capaz de emitir a energia de um corpo para o outro como uma carga elétrica fatal! ¬¬ vc não viu que foi atingido sem ser tocado, mas foi minha energia que atingiu vc! Seu monte de banha estúpida! ¬¬*** Se não quiser ficar Hemofílico não me impeça!

*o monstrengo desmaia*

- Melhor assim... *Lety sente seu corpo se acalmar seus olhos ficam cor de vinho novamente sua cor natural* agora... aproveitando que to de mau humor... -.-... ling ¬¬***

*Luna lutava com a irmã possuida pela entidade... Mas, era uma tentativa para distraí-la até que lana saisse dali para procurar pelo livro de Isis... Uma energia negra consumia o lugar... lety estava se aproximando furiosa*

- A PENSÃO AINDA PRECISA DE REPAROS, NÓS PRECISAMOS DE DESCANSO, PRECISAMOS DE FÉRIAS E EU AINDA QRO CASAR! ò.ó *chega perto de ling e a encara nos olhos tão mortalmente que seu corpo não reage*

entidade: O... Q VC É?

le: eu faço as perguntas aqui 1º ò.ó

entidade: Néftis a deusa da morte! ò.ó/

le: é mesmo? prazer sou o pesadelo dos deuses! ^^ *sorriso mortal* AGORA QUERIDINHA ME DIGA ONDE POSSO ENCONTRAR A P$%$%¨¨ DO LIVRO DE ISIS SE NÃO QR PERDER A CONSCIÊNCIA ^^ *lety segurava a entidade pelo pescoço ela ia perdendo a consciencia*

Néftis: NÃO POSSO SER DERROTADA POR UMA MERA HUMANA!!

le: acontece meu amor... N SOU UMA MERA HUMANA! *os olhos de lety ficaram vermelhos claros*

néftis: nefertite.... o.o

*Lety sorria maliciosamente*

*flash back*

*Enquanto lety estava parada na frente do lugar dentro dela ela ouviu uma voz*

- Eu posso ajudar vc!

le falando dentro de si: e qm é vc?

- meu nome é nefertite eu fui a princesa do egito e sei lutar!

le: ta mas onde sei ¬.¬ vc n tinha estilo de luta...

neferti: deixa de ser chata... eu e vc somos a mesma pessoa! ò.ó/

le: hehe... eh eu acho q sim ^^º então me ajude a derrotar esse gorila!

nefertite: vou fundir minha energia a sua... vc vai encrementar o seu soco! ^^ mas faça como eu disser!

le: deixa comigo!

*fim do flash back*

néftis: VC USOU ESSA MULHER PRA ME DERROTAR PRINCESA?

nefertite/lety: *falando juntas* não preciso dela para te derrotar nesse mundo ou no outro... eu apenas a ajudei a se livrar de um inseto do meu parente distante!

la: *ouvindo a conversa* o.o Nefertite... e abubu? KEH? *pensando*... o.o é verdade... pelo grau de parentesco ela é tatatatatatatataraprima dele! o.o


lety: Fala onde tá o livro de isis! vc está ligada ao abubu não eh? agora desimbucha Néftis!

li/néftis: *sem conseguir respirar* ................ na sala... principal embaixo do cofre real... tem uma escotilha escondia embaixo... o livro tá junto com outro...

le: livro de seth! ¬¬ eu jah sei disso! mas, se vc estiver mentindo... eu volto pra pegar vc!

néftis: ghhh... vai ser.... um prazer nefertite!

*lety deixa néftis cair no chão meio desacordada*

- Lana vem comigo!

la: ok!

*as duas correm até o lugar*

la: q história eh essa nefertite?

le: uma longa história... ¬¬ q acho melhor acabar agora!

la: ^^º pq os espiritos passados sempre te possuem maninha ^^ººº

le: ela tem uma ligação aberta... a alma dela se conecta tanto a esse mundo qto a outro... por isso eh facil acessar esse corpo! *nefertite falou sorrindo através de lety*

la: ^^º eu acho que é sina mesmo! vamos!

le: certo! *as duas unem forças para abrir a escotilha as duas emanaram bastante energia negativa o suficiente para criar um ar gélido para quem tivesse por perto* ÓTIMO! ò.ó

la: vamos entrar!

*as duas entram no lugar*

enquanto isso...

*moe e ishizu detonam os inimigos juntas, mas acabam fugindo para dentro do castelo mto cansadas*

moe: ishi não adianta eles são muitos!

ishi: tem razão... moe chan... peça para makie e a saki para virem pra cá... não podemos deixar eles entrarem enquanto o pessoal estiver aqui dentro!

moe: mto bom ishi chan!

*moe chama saki e makie para dentro dos castelo q repondem imediatamente*

sa: ufff... x.x viemos rápido demais!

moe: mana não podemos deixar que estes monstros entrem no castelo!

sa: mas só nós quatro vamos proteger a entrada? ^^

ishi: isso ai saki chan! ò.ó/

sa: então tá! BAKA RANGERS MORFAR!!! Ò.ó


Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 Baka
Ir para o topo Ir para baixo
Kunisaki Sagara

Kunisaki Sagara


Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 8
Idade : 53
Localização : To sempre viajando
Emprego/lazer : Empresário
Humor : ^^/
Data de inscrição : 23/10/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 EmptySeg Dez 14, 2009 2:25 pm

bem longe do local da batalha...

kuni: o.o... *ainda impressionado com a jovem cega* Vc é a jovem nefertis?

nefer: *estranha a voz* sim e quem é vc?

kuni: meu nome eh... *fora surpreendido pelas mãos da garota tocando seu rosto delicadamente* Kuni... Saki...

nefer: vc parece ser mto bonito Kuni - saki ^^

kuni: ^^º *mto vermelho* eh... meu nome eh Kunisaki sagara! eu fikei sem jeito qdo vc tocou em meu rosto... mas mudando de assunto... *fica sério do nada* vc conhece abubu hajib?

nefer: sim... ele é meu esposo...

kuni: ^^ *capota e pensa* esse cara tem queda por loiras gostosas? bem... ¬.¬ deixa pra lá kunisaki ela eh uma moça especial...

nefer: aconteceu alguma coisa?

kuni: precisamos conversar hime! -.-

*depois de tomar um chá na casa da avó da garota... e mexer com o cãozinho da familia*

- então vc e abubu se casara em segredo? ^^

nefer: sim... ele não qria que o pais ficasse sabendo que abubu se casou com uma cega e ainda mais pobre...

kuni pensa: mas... pq essa garota eh tão necessária? será q ela pode deter abubu?

nefer: abubu qr me curar... *vermelha*

kuni: *qse derruba o liquido quente em si mesmo qdo foi beber* o.O mas... vc não é apenas cega?

nefer: não... eu tenho uma doença a qual o meu coração aumenta de tamanho a cada ano que passa... abubu me falou que se ele juntasse poder suficiente e sagrado ele poderia me curar... e juntos viveriamos felizes... *sorri*

kuni: ¬.¬" pensa: coitadinha mas sabe ela q o marido pirou na batatinha...

kuni: *sorri* Nefertis... eu preciso urgentemente de um favor seu! ^^º mas... eu tenho que levar meu mestre em casa 1º... gostaria de vir junto? vou contar detalhes de minha situação! ^^

nefertis: tudo bem pra vc vó?

vó: sim... mas... por favor senhor kunisaki... cuide dela! *pega as mãos de kunisaki e põe no rosto*

kuni: o.o" ah sim claro... mas pode me soltar...

vó: ah vc eh tão lindo e gentil senhor kunisaki! *-*

kuni: ^^ºººº ah sim obrigada... mas... eu tenho mesmo q ir agora... *olha pra sao kumi encostado na porta com olhar mortal para ele* ehehehehe... vamos então senhorita?

nefer: sim... estou pronta...

APÓS AS LONGAS VIAGENS... KUNISAKI ESTAVA DE VOLTA AO ISRAEL... TRAZENDO CONSIGO A PESSOA QUE ABUBU MAIS AMAVA...

kuni: ^^ *pnesa: depois disso a Helena vai ficar mais apaixonada ainda por mim... graças a essa garota... o abobado hajib vai tremer na base... mwahuauhauauha e com medo de perder a mulher dele pra mim... com certeza mais uma dessa eu venci contra ele! hahahahaha

Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 Anefertis
...


EM OKINAWA...
Ir para o topo Ir para baixo
Lola Chan

Lola Chan


Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Tóquio
Emprego/lazer : Treinar no dojo
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 EmptySeg Dez 14, 2009 3:03 pm

*Lola vê os inimigos e espera*

- Não adianta me afobar... tenho que lutar... *falava para si mesmo enquanto acalmava sua adrenalina*

*de repente um dos dois sombras se aproxima rapidamente correndo... retira sua cemitarra e tenta golpear lola*

- MORRA!

lo: *desvia... rapidamente*

*o sombra era forte e no mesmo instante desferiu pelas costas um novo ataque... mas lola fora mais rápida e bloqueou com uma das espada esquanto seu corpo rapidamente se esquivava ela gira de volta para frente do monstro sombre e chuta seu peito... ele se afasta arrastando os pés na areia*

- vc é mto boa naruza!

lo: e ai tagarela vai soltar mutsumi e os outros ou não?

???: só depois de vc perder! e se entregar!

lo: ¬¬ humpf... então vc não me conhece!

???: *sorri maliciosamente e chama lola com a outra mão provocando-a*

*ela responde a provocação... e corre na direção dele... de repente o sombra faz um movimento com a cemitarra e um vento gira em volta da espada dele... lola visualiza uma massa intensa de energia maligna emanando da espada dele... de repente ao correr na direção dele as suas duas novas espadas vibram como se quisessem se juntar... lola eh recebida com o ataque do sombra que a repele para longe batendo em um coqueiro... lola cai de joelhos e as espadas uma na frente da outra*

lo: maldito...

???: renda-se naruza!

lo: ¬¬ vc nunca vai ouvir de uma naruza a palavra rendição! *se levanta com dificuldade*

*lola ergue as espadas... e sua energia faz nascer de novo a tatuagem rasgando sua carne e sangrando suas costas... com a dor lola fica ainda com mais raiva e sua energia faz as espadas se fundirem se transformando em uma lança de duas pontas... com apenas um toque de lola no punho de cada espada, elas esticam se transformando em uma lança de verdade*

???: vadia... *ele lança o novo ataque*

lo: *reage girando rapidamente a lança a sua frente uma eletricidade corria por ambas pontas da lança* então essa eh a maldição das espadas do imperador... ying e yang... ME MOSTREM A SUA REAL ENERGIA! ò.ó *os olhos de lola viram o de serpente... uma onde de energia elétrica pulsa e reverte o ataque do sombra o mandando de volta pra ele*

???: o.o não pode ser... estas espadas... são poderosas demais!

*sem conseguir fugir... o sombra é pulverizado sumindo aos poucos sua carne, seu esqueleto... e sua roupa negra*

lo: *encara o outro* vc é meu!

???: *engole a saliva* ... *pega mutsumi e coloca a cemitarra no pescoço dela* NÃO SE APROXIME BRUXA!!

lo: ¬¬... não tenho vocação pra ser feiticeira deixo isso pra mokona! -.-/ ... Mas... ¬¬ não vou perdoar alguém tão baixo como vc por usar uma inocente como refém!

*de repente lola vê o homem ser acertado por uma melancia*

lo: O.o

mu: ^^ *estava segurando uma redinha com uma melancia dentro no momento que fora sequestrada... ela reagiu e acertou a cabeça do sombra com violencia*

???: *cai no chão com a melancia enterrada na cabeça*

lo: o.o mas q diabos foi isso?

mu: ora ora... cansei de brincar de refém! ^^º vc é mto bruto senhor sombra!

???: *se levanta* vc vai morrer louca!! ò.ó/

*quando o sombra vai atingir mutsumi com a cemitarra a mãe dela assobia*

lo: o.o??? *sente um tremor de terra* o q eh isso?

mu: *sorri* tchauzinho senhor sombra ^^/

???: o.o keh?

*uma manada de tamagos gigantes e pequenos vem em alta velocidade e atropelam o sombra fazendo ele desaparecer*

lo: *seu queixo cai* KEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH????

mu: Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 Mutsumi Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 Otohime-Mutsumi-cute

lo:............................... -.-" mutsumi... a cada dia me convenço de que vcs não batem mto bem! ^^º

mu: ora ora lolinha nossa família eh bem preparada! ^^

lo: ... *suspira* ¬.¬" ... Hirokazu sensei... -.-" por favor me aceite como sua aluna... ainda tenho mta coisa para aprender! *se curva* Mas... gostaria que pudéssemos acertar isso qdo eu voltar de israel! tem mta gente lá que precisa de mim!

mu: ó.ò tome cuidado qdo chegar lá lolinha!

lo: eu terei sim mu chan! arigatou pela estadia aqui... ah! por favor... avise isusu que em breve nos veremos! ^^/ jaa nee!

*lola embarca em outro helicóptero da familia... e sai de okinawa*

- só espero que o estrago não esteja tão grande... ¬¬"

to be continued...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 Draft_lens2570852module15150762photo_1234326561lh_mutsumi003
Ir para o topo Ir para baixo
Helena
~ Esposa do Kunisaki ~
Helena


Touro Cobra
Número de Mensagens : 13
Idade : 47
Localização : Onde Kunisaki estiver...
Emprego/lazer : Body-gard / Gun-fu / Kunisaki
Humor : *___* - APAIXONADA!!
Data de inscrição : 17/09/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 EmptyTer Dez 15, 2009 8:50 pm



Helena gastou toda a munição que tinha matando os tais mortos-vivos... ela estava se dirigindo para o Castelo novamente, tinha dado
ordens para seus homens retornarem até ali duas horas depois que ela tinha chegado.

Se esses zumbis se alastrassem pelo mundo seria o caos total, e era exatamente isso que Ababa queria!!! ò.ó

Helena entra no castelo sorrateiramente. Havia munição por ali... ela sentia o cheiro de longe...

Ela entra em uma sala e vê uma cena que não gostaria de ter visto...

Kunisaki, com um largo sorrizo no rosto, falando com uma linda garota loira...

.........................................................................

..................................................................

.............................................................



......................................................

..............................................

..........................................

............................

..............

.............

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Kunisaki só sente um vento no seu rosto e o barulho de alguma coisa caindo há alguns metros...

- Por isso que eu uso armas de fogo, sou uma negação pra armas brancas... haa - Helena tinha atirado uma de suas armas sem munição, na tentativa de acertar Kunisaki... totalmente sem sucesso...

Ela estava visivelmente FURIOSA...

- Quem é a biscatela ai???? Hum? Hum?????? crazy crazy crazy crazy crazy

Por mais que Helena tivesse lutado, estava impecável como sempre...

- Não vai falar nada em sua defesa??? QUE-RI-DO... Twisted Evil

Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 2507319_RangikuMatsumoto

Ir para o topo Ir para baixo
Ali Al-Said Samir

Ali Al-Said Samir


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 40
Idade : 40
Data de inscrição : 14/08/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 EmptyQua Jun 30, 2010 1:28 am

Em nome de Alá, Clemente e Misericordioso! Obrigado pelos parabéns!

ON:

*Ouço as palavras de Xysuke, e por um momento meu coração sente um fio de esperança. Chegava a ser uma ironia que ele tivesse falado em alguém que pudesse invocar chuvas; em condições normais, eu poderia fazer todo um temporal naquele lugar. Infelizmente, as coisas não eram assim tão simples.*

Ali: Eu sinto muito que tenha fugido da prisão, Xysuke... se os deixei lá foi para sua própria segurança. Não queria ter de enfrentá-los.

*Rapidamente, saco mais um pedaço da minha faixa e a arremesso contra Moka/Larg. Rápida como um raio, a faixa se estica e enrola nela como se fosse um novelo, prendendo seus braços, mãos, pernas e boca, apertando-a firmemente; Larg tem a impressão de estar sedo presa por uma borracha, mas muito mais forte, devido ao encanto da faixa*

Ali: Não tenho a mínima intenção de enfrentar uma mulher; o pedaço da minha faixa é capaz de segurar um estouro de uma manada de elefantes, e você não irá conseguir se soltar, garota. Entretanto, também não tenho intenção completa de enfrentá-lo, Xysuke, portanto lhe darei uma última chance de se render. Aproveite suas habilidades, mate os zumbis e volte por onde veio, levando a garota, ou então minha faixa irá apertá-la cada vez mais, até sufocá-la ou quebrar todos os ossos de seu corpo. Se for embora, a faixa irá soltá-la sozinha à medida que se afastarem de mim, mas se ficar...

*Aponto minha cimitarra para ele*

Ali:... terá de me enfrentar e me matar se quiser seguir adiante... ou por Alá...

*Solto um suspiro, olhando para Xysuke através do fio da minha lâmina.*

Ali(pesando): Não posso deixar que Abubu ameace a vida dos meus entes queridos, mas não posso matar os guerreiros de Hinata... Só o que posso fazer por enquanto é tentar retardá-los o máximo que puder, até conseguir uma chance...

*Em seus aposentos, Abubu sorri de repente. Ele olha para meu amigo e, com um gesto de cabeça, o ordena a sair. Meu amigo faz uma suave reverência, embainha sua arma e some dali, de repente.*

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 EmptyQua Jun 30, 2010 1:33 am

*Mokona, no corpo de Larg, me largou perto da van antes que eu pudesse protestar. Eu vejo ela voando na direção de uma das torres e, em, seguida, olho para minhas mãos. Imediatamente começo a correr, na direção que ela havia ido, sem nem olhar para a van ou deixar que me vissem.*

Az(Pensando): Droga, Moka-chan... que espécie de covarde você pensa que eu sou?!

*Enquanto lágrimas escorrem pelos meus olhos, vários flashbacks passam pela minha mente, enumerando as colossais e ardentes batalhas que tivemos até então. A sensação de dor, de cansaço, dos ferimentos que muitas vezes pareciam incuráveis... tudo era pequeno, diante da necessidade que tínhamos que lutar pela Terra, por nossos amigos e, principalmente, por nossos amores.*

Az: Em todas as lutas não apenas eu, mas todos nós lutamos até além da exaustão... quantas vezes não nos sacrificamos, mesmo quando parecia impossível? Eu jurei que jamais permitiria que nada de mal acontecesse aos moradores da Pensão enquanto eu pudesse lutar... e enquanto eu puder respirar... enquanto um fagulçha de consciência ainda restar na minha alma... EU LUTAREI!!!

*Corro pela areia, em direção até o palácio de Abubu. A insegurança havia passado, não havia mais incertezas, eu estava seguro de que avançaria. Mesmo que todo o exército da Arábia viesse me enfrentar, eu passaria por cima de todos. Nada me impediria. Nada. Ou assim eu pensava. No caminho, eu passo do lado de um carro com os vidros fechados, e páro, estático. Pela primeira vez em semanas eu finalmente via meu próprio reflexo. E a visão foi pior do que eu esperava. Eu tinha certeza de que minha aparência estava grotesca devido à desidratação e ferimentos... mas nada poderia me preparar para ver meu próprio rosto naquele estado. Não pensei em mim, na verdade, a única coisa que passa pela minha mente é que agora seria impossível... ela jamais poderia amar um homem com a aparência de um cadáver, como eu era naquele instante. Furioso, golpeei o vidro do carro com um chute, que se estilhaçou, o automóvel sendo arremessado longe pela minha fúria e se espatifando numa construção próxima. Caio no chão, chorando, não de angústia, mas de dor agora.*

Az: Lety... Lety-chan... se ela me vir neste estado... Deus... por mais que ela me ame... ela suportaria sequer olhar pra mim? E se ela me olhar, será que eu vou suportar o estrago que irei fazer no coração dela?! AAAARRRRRGGGHHH!!

*Golpeio a areia, e uma nuvem se levanta. Mas eu também fico de pé. Antes, eu estava disposto a arriscar tudo naquela batalha, mesmo a minha vida... mas agora eu já não me importava de perder a vida. Aliás, eu preferia perdê-la do que deixar Lety-chan me ver no estado de putrefação que meu corpo estava. Continuei correndo na direção que a Moka-chan havia ido, sem me dar conta do monte de besteiras que dizia e pensava. A dor e o cansaço das últimas semanas haviam nublado a minha mente, eu nem me dava conta do quanto eu estava julgando mal Lety-chan, ou o que ela sentia por mim; eu apenas estava pensando na minha aparência, sem me lembrar do que realmente era importante. Ironicamente, era aquela a fonte da minha maior fraqueza, a raiz do mal, naquele instante, como eu viria a descobrir logo mais. Parei de correr na entrada da torre. Olho pra ela e entro pela entrada, esperando correr rápido o bastante para chegar no topo, onde eu sabia que Mokona e Xysuke estavam.*

Continuem...

Off: Tá chegando... o combate entre Ali a Az!
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 EmptyDom Jul 04, 2010 7:07 pm

"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente"
(Provérbio chinês)

##################################################

Ali: Eu sinto muito que tenha fugido da prisão,
Xysuke... se os deixei lá foi para sua própria segurança. Não queria
ter de enfrentá-los.


Xy: Como é que é?? ¬¬

*Mas Xysuke não tem tempo nem de refletir, tentar entender o que Ali disse, ou perguntar, pois tudo o que vê em seguida é Larg ser presa pela faixa de Ali*

Xy: o.o....LARG-CHAN!!!!!!!!!!!!!

Ali: ...Aproveite suas
habilidades, mate os zumbis e volte por onde veio, levando a garota, ou
então minha faixa irá apertá-la cada vez mais, até sufocá-la ou quebrar
todos os ossos de seu corpo. Se for embora, a faixa irá soltá-la
sozinha à medida que se afastarem de mim, mas se ficar...
terá de me enfrentar e me matar se quiser seguir adiante... ou por Alá...

*Xysuke vê Larg ser completamente imobilizada. Uma espeécie de energia mágica emanava da faixa. Não era uma simples imobilização pela força, Xysuke pensa*

Xy: o.o....essa não....se eu não fizer alguma coisa....Larg-chan irá....

*Xysuke fica pensativo por alguns instantes...os zumbis estavam quase invadindo completamente o local onde estavam, a vida de Larg-chan estava em perigo, e Ali ainda não queria cooperar. Nesse momento, o oponente de Xysuke não era Ali, não era Abubu, não eram os zumbis. O maior inimigo de Xysuke agora era o tempo. Ele precisava tomar uma decisão.......uma decisão rápida e, ao mesmo tempo, a decisão certa. Xysuke solta um suspiro, relaxando a tensão de seu corpo e olha para baixo. Em seguida, olha para Ali*

Xy: Parece que seus olhos ainda estão vendados........e a venda está bem aqui
*aponta para a faixa que Ali estava usando para aprisionar Larg*.....você ainda está no estágio no qual palavras não têm efeito algum....pelo visto, vou ter que usar outra estretégia, mais desagradável, já que conversar não adianta.....tá legal, vamos fazer as coisas do jeito difícil e chato.....eu vou retirar essa venda com minhas próprias mãos, e livrar duas pessoas dela ao mesmo tempo. Não vou fazer nenhuma das opções que você disse, Ali. O que vou fazer agora.....é a coisa certa a se fazer.......

*Xysuke toma a decisão que provavelmente ninguém esperava. Ele corre até Larg e pega com as duas mãos a faixa que está prendendo-a. Em seguida, tenta, com a própria força, rasgá-la como se fosse um pedaço de papel*

- Xy: Aguenta firme, Larg-chan, eu vou te tirar daí custe o que custar! *Reúne força nos punhos e tenta dilacerar a faixa* VAMO LÁ, FORÇA!!!!!!!!! HAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

*As mãos de Xysuke são severamente castigadas, em resposta. A sensação de ardência era como se a faixa estivesse pegando fogo*

- Xy: ARGH!!!!!!!!!!! ¬¬ VAMO DE NOVO!!!!!!!! GRRRRRRRR!!!!!!!!!! *Faz mais força ainda*

*Se aquilo continuasse, as mãos de Xysuke provavalmente seriam dilaceradas, sem chance de recuperação. A dor era indescritível, e a faixa até então não havia cedido nem um pouco. A situação parecia perdida. Xysuke não conseguiria fazer aquilo. Era quase suicídio o que estava tentando fazer. Mas, enquanto continua tentando livrar Larg daquela prisão, Xysuke fecha os olhos. As memórias começam a aparecer em sua mente. O flashback dura alguns segundos somente, mas na mente de Xysuke, o tempo havia parado. Ele se lembra daquele dia, com seu mestre, no templo....*

Han: Mestre, o que é a verdadeira força?

Kilik: Han, a verdadeira força é algo que está dentro de todos nós, mas poucas vezes ou quase nunca a utilizamos.

Han: Por que? Por que não a utilizamos, se parecer ser algo tão incrível?

Kilik: Han, o ser humano não conhece as próprias capacidades. Não sabe do que é capaz, até encontrar-se em um estado de desespero, entre a vida e a morte, ou............QUANDO PRECISA PROTEGER ALGUÉM OU ALGO IMPORTANTE.

Han: ....

Kilik: O cérebro humano impõe limites ao uso da musculatura, para evitar danos. A força que as pessoas possuem em situações normais é apenas uma fração do verdadeiro poder que elas têm.

Han: E quando esses limites impostos pelo cérebro puderem ser sobrepujados.........a verdadeira força da pessoa é revelada

Kilik: Exato

Han: E em que situações podemos passar por cima dessa barreira que o cérebro nos impõe? Em que situações podemos superar nossos próprios limites?

Kilik: Uma mãe não sabe do que é capaz, até ver a perna de sua criança de 3 anos estar esmagada pela roda de um caminhão. O que a mãe que ama a sua criança faz nesse momento? Sai correndo pedindo socorro? Errado. Ela vai até lá, ergue com a própria força o veículo de toneladas que está castigando o seu filho, e consegue.

Han: ....a verdadeira força

Kilik: Isso mesmo. A verdadeira força não é algo que surge em nós. É algo que todos nós já temos, desde o momento em que somos concebidos. Quando nos encontramos em uma situação de desespero, muitas vezes acompanhada pela perda da razão, as correntes que o nosso cérebro impõe a nós mesmos são rompidas.....e a nossa verdadeira força é libertada

Han: Romper as nossas próprias correntes, quando precisamos proteger alguem ou algo importante......

Kilik: Lembre-se disso, Han, e talvez, um dia, você consiga encontrar a sua verdadeira força


*Xysuke se recorda da lição passada por seu mestre naquele dia. Ele abre os olhos, mais decidido do que nunca*

Xy: É isso mesmo........o que diferencia os Guerreiros Hinata de lutadores normais..........

*Começa a se lembrar do rosto dos seus companheiros de luta, em especial Mokona, que, onde quer que estivesse, Xysuke tinha a certeza de que também estava fazendo o seu melhor naquele batalha*

Xy:..........todos os Guerreiros Hinata possuem pelo menos uma coisa em comum..............nós descobrimos, cada um da sua maneira, a nossa verdadeia força. Essa descoberta, nós refazemos sempre, a cada nova batalha. E essa descoberta nos trás a vitória! É por isso que os Guerreiros Hinata são conhecidos como "Aqueles que tornam o impossível possível". Todos nós temos bem vivo em nós mesmos o significado da verdadeira força. Todos temos algo ou alguém a proteger. E é em cima dessa base que nos sustentamos, para resistir a cada nova batalha que, num primeiro momento, parece impossível para humanos normais.


*Xysuke segura mais firme do que nunca a faixa e se concentra, ignorando a dor e o castigo que suas mãos estão sofrendo. Xysuke não enxergava mais a faixa. O que Xysuke estava segurando eram as correntes que o mantinham preso. As correntes que ele estava disposto a romper agora, não importando as consequencias*

Xy: Procedimento.........ignore todo o restante do mundo.......no momento, só existe você (Xysuke), o obstáculo (a faixa) e atrás do obstáculo, o objetivo cumprido (Larg livre). Em sua mente, visualize você cumprindo o objetivo. Visualize o obstáculo sendo ultrapassado. Elimine quaisquer dúvidas e detalhes técnicos. Esvazie sua mente. Evapore tudo o que possa comprometer o desempenho, e caminhe na direção do objetivo........finalmente, use a força de vontade e a concentração para trazer a sua imaginação à realidade

*Xysuke grita, em um suspiro só*

Xy: EU VOU SALVAR A LARG-CHAN, NAO IMPORTA O QUE ACONTEÇA!!!!!!!!!!!

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 EmptyDom Jul 04, 2010 11:07 pm

Mokona via tudo com perfeição agora que a poeira
tinha baixado. Ela tinha chegado e viu que Xysuke e Larg, em seu corpo, estavam
no telhado no palácio, ou que restara daquela parte do palácio. Xysuke falava
com Ali... que como sempre, não estava nem ajudando e muito menos ajudando ¬¬


Depois de Ali falar várias asneiras e Xysuke tentar
fazê-lo ouvir o que tinha pra dizer, Ali resolveu prender Larg com um tipo de
faixa e continuou se fazendo. Mokona que já estava fula da vida resolveu se meter
na parada...


Mokona no corpo de Larg flutua até a frente de Ali,
com uma cara de “nenhum amigo” e diz:


Moka: - Mas tu é muito burro né, meu? Se o teu
irmão retardado tá louco e prendeu tua família, e agora tu tem que lutar com a
gente, pro asno não machucar ninguém, TU NÃO ACHA QUE TU DEVIA IR LÁ E DÁ UMA
COÇA DE PAU NELE, E NÃO NA GENTE, Ô ZÉ MANE?? Se liga! Tu é tão poderozinho assim,
acaba com o animal! Mad


Mokona estava MUITO PUTA DA VIDA, queria a cabeça
de alguém...


Moka: - E mais uma coisa, se tu vai continuar com
essa mer&#@, eu vou acabar contigo, ta entendo? Vô fazê tu come areia,
mermão... mas tu vai comer areia até dizer “Teem, pra pior sede!”


Mokona se prepara, dependendo do que fosse
acontecer, ela ia atacar Ali com tudo!


OFF Pra quem não conhece "Teem, pra pior sede" ou quer relembrar, vejam o video!

https://www.youtube.com/watch?v=DHGZ1GQ5JpE
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 EmptyTer Jul 06, 2010 11:40 am

(OFF: Já que a Larg está no corpo da Mokona, uma possível ilustração da situação atual dela)




Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 110
Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 211
Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 310
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 20 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: