Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 EmptySeg Nov 23, 2009 8:03 pm


TÃO BOM SABER QUE TU TE SENTE ASSIM, MANA!

Sabe, que eu me vejo em ti... quando eu tinha tua idade, e quando comecei a

escrever e colocar todas aquelas milhões de histórias que vinham na minha cabeça,

no papel...

É tão bom poder escrever e ter outras pessoas pra ler, diferente daquela época

que só eu e mais uma amiga minha trocávamos nossas histórias pra lermos...

Assim é muito mais gostoso... ter outras pessoas pra compartilhar a mesma

história é melhor ainda! Esse é o melhor RPG que eu já joguei ^.~

E mais incrível foi que aprendi a conviver com outras pessoas, com outras formas

de pensamento... saber o limite de cada um, não transpassar o "post" de cada

um... isso é muito importante... a cada post a gente aprende mais um pouco do personagem e do autor...

Falando de mim...
Sempre que eu vejo um filme ou um anime, acaba vindo uma versão minha daquela

história... e é tanto que eu tava fazendo uma história da continuação do filme do

VanHelsing... SIM, AQUELE COM O HUGH JACKMAN *¬*

Depois coloco online p voces lerem!

É tão bom ter a mente fértil... eu AMO viajar... me alienar (como diz o Eduardo)
Então é isso... vamos nos alienar aqui, esquecer dos nossos problemas, das nossas

vidas por um pouco que seja!

Sonhar não custa nada e ainda faz a gente viver MUITO melhor!

MIL BEIJOS, AMO VOCÊS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 EmptySeg Nov 23, 2009 8:42 pm

Post...


Mokona tinha ficado paralizada com a energia do tal golpe que destruira os zumbis próximos. Mas não tão boquiaberta quando vira Az-kun naquele estado lastimável.

Az: Larg-chan!! O que está fazendo aqui? Sou eu, o...

Mo: - Az... kun???? E...Eu... - Mokona não disse que era Mokona, deixou quieto. Az estava num estado que não queria lhe encher a cabeça com seus próprios problemas... - O que houve com você?? Por onde andou?? Lety-chan está desesperada a sua procura!! Venha - Mokona colocou Az na sua garupa e começou a correr em alta velocidade (Inuyasha com a Kagome é um bom exemplo ^.~)

Qualquer outra pessoa poderia não perceber que ela era Mokona, que isso não ia afetar seu coração... mas ela sabia que a única pessoa que ia lhe magoar a alma, por não lhe reconhecer de cara, era Xysuke... Mesmo que fosse impossível, mesmo que Larg no seu corpo tenha convencido Xysuke do contrário, alguma coisa nela ele tinha que perceber...

Claro que a primeira coisa que ele ia ver era Krita na sua mão... mas mesmo assim, será que ele acreditaria, que ela ERA ela???

Mo: - Az-kun, você esta muito machucado, tenho que encontrar a van com o resto do pessoal e deixar você com eles, enquanto acabamos com esse Principe Abobado de uma vez por todas Mad Tudo bempra você???

Mokona continuava correndo em direção ao centro da cidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 EmptyTer Nov 24, 2009 9:05 pm

"Ninguém sabe como termina... Nem ela... Talvez ela quisesse procurar uma saida... Mas, pelo caminho encontrou um labirinto."

NEXT CHAPTER: ANIQUILAÇÃO!


*Lety vê o céu escurecer, e a marcha de guerreiros zumbis egípcios enfrentando sua família... Em sua mente ela pode ouvir os pensamentos de todos... Inclusive daquela pessoa que tanto esperava...*

- Eu preciso fazer alguma coisa... *lety ainda estava no jardim quando percebeu que estava cercada* Que ótimo monstros... ¬¬

*vários guerreiros a cercaram... lety se assustou... mas permanaceu com a cara fechada e os punhos tbm*

- Posso não ter mais a habilidade de invocar lelahel ou auryanna... Mas, mando pelo menos cinco de vocês pro inferno!

*Lety se defendeu como podia usando o treinamento dado pelo seu pai... Logo ela foi pega pelo pescoço por um daqueles monstros com cabeças de hórus*

- ARGH... eu não posso morrer assim!

*Com uma velocidade assombrosa, algo detem o animal rasgando sua carne*

le: O.o ishizu!

*ishizu estava em sua forma lycan, estava enxarcada de sangue... e em cima de suas costas estava moe com uma lança*

moe: Lety sempai vc está bem??? o.o

le: ^^ obrigada moe, obrigada ishi! *fazendo cafuné em ishizu depois dela ter matado os monstros* Eu conto com vcs pra me darem cobertura... Eu preciso achar o livro de Isis!

ishi: a deusa da vida? o.o

le: sim... ¬¬ temos que aniquilar estes monstros de uma vez só... e eu acho que sei onde ele está... Abubu me deu uma brecha em sua mente... Vou atrás do livro!

moe: conta com a gente! vamos te dar cobertura! ò.ó/

le: ^^ vcs duas fizeram uma ótima dupla! ^^/

ishi: heheh! *encara os semi-mortos* ta na hora de um strike! *estrala as garras*

moe: VAI LETY! ò.ó/

*Lety sai correndo no meio dos montros... Tentando chegar de volta no palácio, mas no meio do caminho antes da entrada um homem enorme musculoso barra seu caminho... enquanto isso moe e ishizu lutavam para proteger as costas de lety*

- Essa não... ó.ò""" pensa: ...Az!

ENQUANTO ISSO...
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Chan

Lana Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 EmptyTer Nov 24, 2009 9:35 pm

*lana recebeu as mensagens de Harima... Ela correu por entre o castelo, derrubando os guardas e se esquivando... Estava preocupada e seu coração saia pela boca*

- Harima...

*Saki e Makie estavam por perto*

- Lana chan!! *saki gritou*

la: *parou no meio do corredor* saki?

sa: o Harima ta sendo barrado por Ali! Você tem que impedir que eles lutem!

la: eu sei... mas por onde eu vou?

*saki e makie levam lana até o local... Lana vê Harima e corre até ele*

- HARIMAAAA!! *ofegante*

*o grito de lana ecoa*

- Principe Ali... Por favor deixe-nos ajudá-lo com seu irmão! Nós bolamos um plano para acabar com isso logo! Acredite em nós!

*Lana explicou o plano B de Haruka... Que era tentar trancar abubu no castelo e explodilo com as bombas que a su havia implantado*

- Eu... Sei que parece loucura... Mas, enquanto eu corria pra cá... Eu pensava na minha irmã... Sei que é dificil ver um irmão se tornar transtornado e um corrupto... Então... Eu decidi que faremos o que for possivel para salvá-lo... mas, precisamos que confie em nós! Minha irmã está chegando até aqui... antes de vira pra cá... conversamos telepáticamente... ela precisa achar o livro de isis... e contamos com sua ajuda!

*lana explicou que o livro de isis que lety havia mencionado mandaria de volta os mortos às tumbas, e retiraria as sombras de abubu com facilidade tbm... ele não teria defesa nenhuma... e seria uma oportunidade única de pegá-lo. Falou tbm... que por estar tento este surto... abubu poderia estar sendo controlado por alguma entidade egípcia mto forte... ou seja... um deus*

saki: mas como vcs chegaram a essa conclusão lana?

lana: *sorri* pq eu e lety já tivemos uma encarnação passada a qual éramos parte da família real egípcia! E já vimos como funciona o livro de isis!

saki: o.o...

Lana: Precisaremos... de toda a ajuda possivel agora... qdo abubu reunir todos os itens... será mto dificil detê-lo... precisamos ter cuidado... ele poderá tentar usar ling contra nós... por isso teremos que ter cautela... Principe Ali... por favor... tente entender... eu sei o que você sente... sei o que está passando... e se fosse com lety... eu tentaria o possivel pra poder salva-la sem ter a necessidade de matá-la. Xysuke pode ajudar tbm... ele é um monge... pode tentar exorcizar seu irmão! mas... temos que nos ajudar!

???: Hahahahahaha... Será que vai ser fácil?

*saki olha pra trás e ve uma mulher se aproximando*

la: Ling? o.O

*ling estava diferente, no seu corpo havia inscrições... na sua testa um simbolo*

la: então... abubu conseguiu atingi-la finalmente... com a energia do livro dos mortos...

li: *com um tom de voz diferente* EU NÃO SOU UMA MORTA COMUM... ME CHAME DE NÉFTIS A DEUSA DO MAL! *ling chega bem perto da face de lana e a segura* Vamos lutar!

*lana fica séria... Atrás dela alguém aparece e acerta a cara de ling com uma força monstruosa com sua frigideira*

la: Luna?

lu: ¬¬ deixem ela comigo... Principe Ali... contamos com vc para nos dar essa permissão! Lety me mandou uma mensagem lana...

la: qual?

lu: encontre mokona! ela tem que usar suas habilidade para ler o livro de isis quando chegar a hora...


la: hai!

saki: otra coisa... Sereny trabalha com espiã... quem sabe ela não pode prender abubu? o.O

la: isso só vai acontecer saki... qdo conseguirmos pegar o abubu no meio dessa confusão toda! por hora... vamos agir!

Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 235566
Ir para o topo Ir para baixo
Kunisaki Sagara

Kunisaki Sagara


Capricórnio Cachorro
Número de Mensagens : 8
Idade : 53
Localização : To sempre viajando
Emprego/lazer : Empresário
Humor : ^^/
Data de inscrição : 23/10/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 EmptyTer Nov 24, 2009 9:53 pm

LONGE DE TODA A CONFUSÃO...

*Kunisaki pousa no seu destino*

- Bem, agora devo... ir ao local que o kuran pediu que eu investigasse... *olha sao kumi dentro do helicóptero*

- Mestre... ^^º por favor o senhor poderia me acompanhar?

*Kunisaki chega a uma casa velha... e liga para kuranosuke*

- Moshi moshi... Nii san... Cheguei no lugar... *ouvindo* ok... tudo bem...

*Kunisaki segue as ordens de Kuran pelo telefone*

- Então fora a agencia de Helena que te passou isso? ... uhum... ok... então tá vou investigar!

*bate na porta de uma casa e é recebido por uma senhora bem velhinha*

???: sim? o que o sr deseja?

kuni: Por acaso mora aqui uma jovem chamada Nefertis?

???: sim é minha neta pq?

kuni: poderia falar com ela?

???: claro... siga o caminho de chão batido... e o senhor vai chegar em um campo... ela esta em seu cavalo...

kuni pensa: deve ser um garanhão árabe... vai ser fácil de achar...

- obrigado senhora...

*kunisaki segue o caminho até o local onde a jovem estaria ele se aproxima e ve um cavalo negro pastando... e uma jovem sentara em uma rocha olhando o horizonte*

- Com licensa... por acaso você se chama nefertis?

*a jovem de cabelos loiros vira o rosto para kunisaki e o mesmo se apavora com o que vê... a menina tinha os olhos, e o rosto igual ao de ling... mas era cega*

nefer: abubu é você?

kuni pensa: O.o caraca... essa garota é a fuça da ling! mas perai... pq ela me confundiu com o abubu? o.O... será que o que kuran disse no telefone é verdade? será que essa aqui... é a esposa de abubu? o.O

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Lola Chan

Lola Chan


Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Tóquio
Emprego/lazer : Treinar no dojo
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 EmptySáb Nov 28, 2009 5:00 pm

"Lutar... Essa era a única resposta..."

NEXT CHAPTER: DECISÃO IMPORTANTE

"Hirokazu: ...quando uma de suas filhas herdasse suas espadas, eu a treinasse de forma correta no uso delas. O que acha? Se treinar comigo, poderá obter o potencial máximo de suas novas armas. Mas já lhe aviso, este treino será comparável ao de Eduardo Azrael-Kun."

*Lola se impressiona... Olha para as espadas*

- Hirokazu san... Meu pai te pediu que fizesse isso?... *Fica pensativa*

*de repente os dois guerreiros se aproximam com mutsumi e a familia dela como reféns*

- Se vcs entregarem o que qremos ngm sairá ferido! *um guerreiro sombra falou para todos ali*

lo: ... *lola ficou furiosa* ¬¬*** é o fim da picada... *olha Hirokazu* Se sairmos dessa me lembre de te dar uma resposta!

*lola se preparava para atacá-los, qdo seu irmão era carregado para um helicóptero particular da família*

- Se querem tanto essas espadas... então venham tirá-las de mim seus covardes! ò.ó

TO BE CONTINUED...
Ir para o topo Ir para baixo
Ali Al-Said Samir

Ali Al-Said Samir


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 40
Idade : 40
Data de inscrição : 14/08/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 EmptyDom Nov 29, 2009 10:43 pm

*A poeira começa a abaixar, e só então Harima nota que eu não estou mais lá, mas sim atrás dele, no alto; no último instante, consegui aparar seu ataque e saltar, mas os resultados não foram muito bons.*

Ali(Pensando): Este último ataque foi perigoso... como pode alguém ter tanta energia no corpo? E quem será esse "Az" de quem ele falou...? Mesmo com a cimitarra, muito de seu golpe me atingiu... Se tivesse me acertado em cheio, eu estaria morto! Preciso acabar com ele...

*De fato, eu estava bem machucado devido ao ataque de Harima. Meu braço esquerdo estava semi-inutilizado, com os ossos quebrados, em carne viva e sangrando bastante, devido ao ataque Weapon Exaramatio; haviam sido tantos golpes poderosos e rápidos, devido ao Seika-no-Itten que, mesmo usando a cimitarra e minha faixa, mal pude bloqueá-los, e o ataque seguinte me atingiu um pouco. Eu segurava minha cimitarra que brilhava e pulsava de energia com apenas uma mão e estava me preparando para atacar, quando finalmente dei por mim*

Ali(Pensando): O que eu estou fazendo?! Harima não é meu inimigo... ele até pode ser meu oponente nesta batalha, mas eu não posso perder o controle, senão vou acabar ficando igual a Abubu...

*Ainda estou preparando o ataque, e olho Harima de cima a baixo*

Ali(Pensando): Ele é um homem admirável... um guerreiro de verdade. Ele nem hesitou em usar essa técnica perigosa, que arrebenta tanto o próprio corpo para tentar me vencer. Talvez, em outra situação ou outra época, nós lutássemos lado-a-lado, ou talvez até fôssemos amigos... Infelizmente não posso deixá-lo vencer, não posso arriscar a vida dos meus entes queridos, além de ser uma ofensa ao Código de Honra dos Guerreiros... por outro lado, ele não irá se render, nem mesmo a ponto de morrer. O que eu faço? Será que não existe uma forma de impedir esta luta?

*Hesito por um instante, mas então algo me ocorre. Minha cimitarra descreve um novo arco, de cima a baixo*

Ali: Harima! Não vou perder para você... mas irei privá-lo da vitória! Saiba apenas que meu próximo ataque será usando exatamente a sua própria força! O desfecho deste combate... será pelo seu golpe! STAR REVOLUTION!!!

*Eu desfiro meu golpe, redirecionando toda a energia que minha cimitarra havia absorvido de todos os ataques de Harima, mas o ataque concentrado é direcionado não a ele, e sim à torre onde estávamos, há aproximadamente quinze andares de altura. Quando a lâmina atinge a parede, toda a torre simplesmente vira poeira instantaneamente com o impacto, e esses escombros desabam como se o prédio houvesse sido implodido. Não apenas a torre, mas parte do palácio também desaba, fechando o acesso a muitas câmaras. Eu estou flutuando em cima do meu tapete mágico, vendo o que sobrou da torre.*

Ali(Pensando): Harima é forte, e ele pode sobreviver a isto... mas graças ao meu tapete ganhei um bom espaço e tempo de vantagem.


*Naquele instante, ouço a voz furiosa de Abubu na minha cabeça*

Abubu: Ali! O que pensa que está fazendo?! Não só não matou Harima, como destruiu parte do meu palácio! Ordeno que vá lá e mate o Hinata Warrior!
Ali: Cale-se! Você não manda em mim!
Abubu: Ah é? Já se esqueceu o que irei fazer, se não me obedecer?
Ali: Você Você queria que eu os impedisse de avançar e foi o que fiz... e o que irei continuar fazendo. Mas eu juro que, se tocar num fio de cabelo de Talim e dos demais...
Abubu: Hahaha, pobre Ali... pensa que suas ameaças vazias me intimidam? Vá em frente, prossiga na sua missão, lembre-se que a vida de todos está em suas mãos e, se falhar... hahaha!

*A voz de Abubu some de minha mente. Aperto o cabo de minha cimitarra, olho para ela e percebo que nunca imaginei que sentiria vontade de usá-la contra meu próprio irmão... Afasto esses pensamentos da minha mente e vou em direção a outra área do palácio, voando, antes que Harima saia dos escombros. Pego minha faixa da cintura e enrolo um pedaço dela no meu braço ferido. Eu nem podia imaginar que, a despeito de seu tom de voz, Abubu sorria cruelmente.*

Abubu: Ah, pobre Ali... como eu disse, você sempre foi o mais fraco. Nem percebe que, aos poucos, está cedendo ao poder do Olho de Medéia. Seu selo é poderoso, mas nem mesmo ele ou seus poderes poderão evitar minha influência por muito tempo. Seja como for, eu logo não irei mais precisar de você...


*Abubu olhou para as peças de sua coleção: inúmeras armas, itens, poções, pergaminhos, veículos, peças... mas no centro de tudo duas se destacavam: Rai-Ohkih e Shujji. Os dois estavam presos dentro de câmaras de cristal dourado, que brilhavam. Cada vez mais, ele estava prestes a conseguir completar suas ambições. Enquanto isso, eu voava para encontrar meu próximo oponente, e de repente ouço outra voz na minha cabeça*

Lana: Principe Ali... por favor... tente entender... eu sei o que você sente... sei o que está passando... e se fosse com lety... eu tentaria o possivel pra poder salva-la sem ter a necessidade de matá-la. Xysuke pode ajudar tbm... ele é um monge... pode tentar exorcizar seu irmão! mas... temos que nos ajudar!

*Infelizmente, neste momento, o contato telepático é cortado. Meu punho se fecha*

Ali(Pensando): Exorcizá-lo...? A coisa não é assim tão simples... eu bem que gostaria de acreditar que meu irmão está possuído por alguma entidade maligna, mas acho que infelizmente não é o caso... Mesmo com suas ações erradas, Abubu é um devoto fiel de Allah, e nunca se deixaria dominar por um pretenso "deus" egípcio... e mesmo assim, eu sentiria se algo o estava possuindo, e não senti nada quando o confrontei. Se realmente os deuses egípcios têm algo a ver com essa história, Abubu é quem deve estar manipulando-os, e não o contrário. Eu... eu quero acreditar que há uma chance de salvá-lo... mas no momento estou mais preocupado com a segurança de meu pai, Talim, meu amigo e... todas as pessoas da Pensão Hinata que estão por aqui. Sem falar em todas as pessoas da vila e talvez do Mundo... Abubu está com a faca no pescoço de cada um, se eu tentar confrontá-lo agora, todos irão morrer...

*Com o coração pesado por não ter outra escolha, vôo na direção de outra torre, onde vejo outro Hinata. Saco novamente a minha cimitarra para confrotar essa pessoa, mesmo sem saber quem é, por causa da nuvem de poeira que ainda estava ali, devido à destruição de antes.*

Ali: Eu sinto muito, mas peço que saia daqui o mais rápido que puder... sou o príncipe Ali Al-Said, irmão de Abubu, e peço que vocês se retirem deste palácio. Faça isso, ou muitas pessoas inocentes irão pagar. Inclusive você.

*Aponto minha cimitarra na direção da figura à minha frente. A poeira começa a baixar e essa pessoa é...*

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Azrael_I
Chefe da Guarda
Azrael_I


Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 191
Idade : 40
Data de inscrição : 11/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 EmptyDom Nov 29, 2009 11:02 pm

OFF: Que bom que vocês pensam desse jeito, Lety-chan e Moka... eu também sempre me divirto muito quando estou escrevendo aqui para a Pensão. É tanto que fico até meio que sem disposição de escrever minhas fics, de tão empolgado que fico(mas não se preocupem, ainda vou continuar "O Holocausto dos Anjos"). Só peço que me desculpem por escrever tão pouco, ultimamente, e com posts meio corridos; tenho andado muito ocupado com o curso de Cabo(nunca pensei que uma divisa a mais no braço pesasse tanto na vida, heheh), e essa semana vou acampar no mato, mas espero poder escrever no final de semana que vem(lá pelo dia 5). Um abraço a todos, e um beijão Lety-chan! Te amo muito!


ON:

*Sentado na garupa de Mokona, eu parecia estar quase dormindo, mas estava consciente. Numa voz tão frágil que aos ouvidos dela nem parecia a minha, eu falo com ela*

Az: Uhnn... então, Moka-chan... aconteceu muita coisa, desde a última vez que nos vimos, meses atrás...

*Antes que ela possa se surpreender por eu saber que ela é Mokona, eu sorrio*

Az: He... confesso que, a princípio eu não notei, mesmo achando algo estranho... mas perto de você as diferenças ficam bem claras, principalmente no jeito de falar e na assinatura energética; jamais poderia confundir você e ela. Não sei como você foi parar no corpo da Larg(embora eu já tenha visto coisa parecida antes), mas escutarei sua história com prazer, além de querer saber que príncipe Abobado é esse. Antes disso, preciso contar o que aconteceu... e da ameaça que paira sobre a Pensão.

*Lentamente eu conto a Mokona tudo o que aconteceu; meu trabalho no navio, o fato de eu ter sem querer ido parar em alto-mar, o sequestro, a tortura nas mãos de Deadline, minhas mãos aleijadas e minha transformação em escravo, e a revelação de que há alguém mais por trás de tudo que estava acontecendo. Depois, escutei com atenção a história dela, como ela foi parar no corpo de Larg e a trama de Abubu. Nesse meio tempo, finalmente chegamos à vila, acompanhados pelos outros ex-escravos que ainda estavam vivos(incluindo Emil). De longe, já podíamos ver as lutas quando vejo que uma das torres do palácio desabar, resultado da luta entre Ali e Harima.*

***

*Em Okinawa, Lola se preparava para lutar, quando Hirokazu-Sensei simplesmente se sentou.*

Hirokazu: Muito bem então... quero ver como você se sai usando as espadas, Lola-chan. Será seu primeiro teste.

Continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 EmptySeg Nov 30, 2009 9:20 am

OFF: Post editado, pra ficar um pouco menos absurdo ^^'

''Vagalumes iluminam grutas onde nem mesmo a luz do sol pode chegar.''

(Provérbio chinês)

###################################################

*Xysuke está caminhando pela passagem secreta que descobriu junto com Larg. A passagem era estreita, com alguns lances de escadas no caminho. Xysuke começa a escutar barulhos de golpes*

- Xy: ..........flor.......

*Temendo o pior, Xysuke corre o mais rápido que pode. Aquele guarda era muito alto, e Larg/Mokona tinha sido deixada sozinha com ele. Xysuke pensou que o guarda estivesse agredindo sua amada, e isso o colocou em desespero. Xysuke os alcança, e, cego pelo medo de ver Mokona machucada, já parte para o ataque*

- Xy: DEIXA ELA EM PAZ, MALDITOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Entretanto, Xysuke se detém ao ver que aconteceu o contrário do que ele temera. Larg estava de pé, com as mãos banhadas em sangue que não era dela. Aos seus pés, o guarda, já inconsciente, mas nem por isso Larg parava de espancá-lo. Era possível que o guarda já estivesse morto. Seu rosto estava desfigurado, devido aos socos e chutes que recebeu. Sangue jorrava de sua testa, nariz e olhos. O guarda parecia não respirar. Xysuke se assuta. Quem era aquela pessoa à sua frente, desferindo golpes sem misericórdia contra um oponente que, a essas alturas, estava mais para um monte de carne moída no chão? Xysuke hesita em acreditar que a pessoa em sua frente era Mokona, uma mulher tão cheia de luz e energia positiva, essa luz e energia positiva que haviam tocado o coração de Xysuke quando os dois se conheceram*

- Xy: .........FLOR!!! JA CHEGA!!!!!!!!!!

*Xysuke corre até Larg e a segura por baixo dos ombros, afastando-a do guarda em seguida*

- Xy: Pronto, pronto, flor! Tu ja venceu! Acabou!

*Xysuke percebe que Larg se acalmou e voltava a si. Solta-a e se ajoelha diante do guarda desacordado*

- Xy: ................*examina-o*........ele tá respirando ainda.........Heal! *Usa seu Chi Kung de cura para deter o sangramento, para evitar que o homem morresse de hemorragia* nada pessoal, parceiro. Mas vamos ter que passar.

*Olha novamente para Larg*

- Xy: Não há tempo a perder, flor, vamos continuar!

*Os dois prosseguem seu caminho, na busca por Ling e Abubu, segundo as instruções de Lana. Xysuke fica pensando no que viu. Jamais imaginou que Mokona tivesse essa face. Tudo bem, ela virava Mokozilla algumas vezes, mas isso era diferente....se Xysuke não tivesse interferido, ela teria mesmo tirado a vida daquela pessoa. Xysuke cogita a possibilidade de Mokona ter agido assim em um momento de desespero, já que o guarda era maior que ela. Se não fosse ele, no chão, todo quebrado, poderia ser ela. "Será que Mokona pensou assim?", Xysuke se pergunta. Pelo visto, ele ainda não conhecia sua namorada tão bem assim*

- Xy *pensando*: Além disso, eu notei agora.....desde que a gente se viu de novo.....tem algo diferente......a Mo-chan geralmente me transmite um calor, uma energia, uma presença que faz eu me sentir muito bem, e me dá forças. Mas, eu não sei porque....eu não to sentindo isso agora....a também.....nunca imaginei que a flor fosse se desfazer da Soul Calibur dessa maneira tão imprópria. A espada é dela, e como tal, deve ficar com ela....o que deu nela pra mandá-la de volta para o Japão? (lembrando que essa foi a explicação que Larg deu a Xysuke quando ele a indagou sobre a espada)

*Xysuke se vê obrigado a deixar esses pensamentos de escanteio quando um pequeno terremoto se inicia. Xysuke e Larg quase perdem o equilibrio, mas se mantêm. Xysuke vai até a janela mais próxima para ver o que houve. Só então Xysuke se dá conta de que ele e Larg estão em uma das torres do castelo, e o motivo do terremoto foi o desabamento da torre que fica do lado oposto à qual eles estavam. Uma parte do palácio também desabou. Xysuke se assusta e sua frio pensando no pior*

- Xy: Caraca....o.o.....será que tinha alguma pessoa ali onde desabou?

*Uma onda gigante de areia e poeira, resultante do desabamento vêm na direção da torre onde eles estavam, e adentra todas as janelas que estavam abertas. Xysuke abraça Larg, protegendo os olhos dela com seu peito, enquanto tenta proteger os seus também. Alguns mortos vivos que vagavam por algumas partes mais baixas da torre, são simplesmente soterrados pela areia que entra como uma onda furiosa. Xysuke sente uma tempestade de areia golpear-lhe as costas, enquanto abraçava Larg, tentando impedir que a areia atingisse os olhos dela e seus.

- Xysuke: AGUENTA FIRME, FLOR!!!!

*Quando a avalanche cessa, Xysuke se dá conta que há areia por toda a parte, e uma nuvem de poeira inundava o local onde estavam*

- Xy: Droga....vai ficar difícil prosseguir com essa..........o.o

*Do meio da poeira, Xysuke identifica feições humanas. Um corpo segurando uma espada estava diante deles. Xysuke força sua visão para tentar acelerar a identificação daquela pessoa. A voz da pessoa resolve esse problema*

Ali: Eu sinto muito, mas peço que saia daqui o
mais rápido que puder... sou o príncipe Ali Al-Said, irmão de Abubu, e
peço que vocês se retirem deste palácio. Faça isso, ou muitas pessoas
inocentes irão pagar. Inclusive você.


- Xy: ..........ih, ferrou ¬¬

*Xysuke solta Larg e fica na frente dela, se apresentando ao príncipe*

- Xy: Seguinte.....príncipe Aladin....prince of persia @.@ ali babá.....como é o nome dele mesmo? Ele acabou de dizer x.x *Xysuke se escabela tentando lembrar, mas isso era de menos agora* Bom, de qualquer forma, a gente já se viu antes.....tu me prendeu, lembra? Como já deve ter percebido, eu vazei. Mas não pra fugir do palácio...e nem posso fazer isso, como você pediu.......temos que encontrar seu irmão Abubu, que está com uma amiga nossa, e....

*Neste momento, Xysuke percebe que uma das portas próxima de onde estavam, apesar de lacrada, estava sendo forçada várias vezes seguidas, como se estivesse sendo arrombada. É possível escutar a voz macabra e sem vida dos mortos vivos que estavam aos poucos ocupando o palácio, e alguns deles nesse momento estavam do outro lado da porta que estava quase cedendo (imaginem a voz dos zumbis do Resident Evil xD) Xysuke pensa durante alguns instantes*

- Xy: Com esse monte de mortos-vivos, vai ficar ainda mais difícil continuar a busca....vamos ter que dar voltas e mais voltas para evitarmos essas criaturas, que ficam bloqueado as passagens mais diretas, e assim nunca vamos chegar a Abubu e Ling...droga...se não fosse por essa chuva de mortos vivos vindo pra cima da gente...

*Xysuke tem uma idéia*

- Xy: ........o.o.........chuva.............É ISSO!!!!!!!!!!!!

*Se vira para Ali*

- Xy: Príncipe Ali! (se lembrou do nome xD) Eu tive uma idéia! Você conhece esse palácio de cabo a rabo, certo? Preciso que me leve até a parte mais alta dele. Eu posso dar um jeito de botar todos esses mortos vivos pra dormir, mas preciso da sua ajuda! Preciso estar em um local o mais alto possível, pra dar certo. Mas tem outro detalhe, vou precisar da ajuda de alguém que consiga invocar chuva. Afinal, quais as chances de chover por aqui? u.u Me desculpe, Ali, mas não posso ir embora do palácio antes de fazer isso! Também não posso lutar contra você, e nem tenho motivos para isso. Preciso que você colabore comigo! Não faça isso por mim! Faça isso pelas pessoas daqui, pelos seus amigos, sua família, faça pela Talim!

*Xysuke aguarda uma resposta de Ali*

A JORNADA CONTINUA...

(Estou contando com a cooperação de Ali, para eu fazer um post bem legal na próxima ^^ se algum mago aí que pode trazer chuva quiser se apresentar também, fico muito grato xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 EmptySeg Dez 07, 2009 5:09 pm

Quando Mokona e Az chegaram mais perto do Castelo a nuvem de poeira já estava bem mais baixa. Mokona viu Xysuke falando alguma coisa com o Principe Ali, lá, acolá, mas toda a sua atenção ficou voltada para o seu corpo que ali estava, dominado pela alma de Larg.

Se ela ainda fosse a Mokona de algum tempo atrás, ela teria cegamente corrido até Larg, espancado ela até a morte, e se ralado, pois nunca saberia como desfazer a caca que Larg fizera. Agora ela tinha uma responsabilidade muito grande, pois qualquer passo que desse poderia afetar não só a ela, mas afetar o homem que amava. Sabia que Xysuke a amava, e se não conseguisse mais voltar ao que era ele também iria sofrer. E pior, ele acreditando que Larg no seu corpo era "Mokona" iria fazer tudo para ajudá-la, protegê-la, e nunca que ela iria lutar contra ele... e ele dessa forma não iria acreditar que as duas estavam trocadas.

Ela precisava antes de tudo desmascarar a infeliz... Ah sim! Por enquanto ia dar uma de neutra, e com certeza Xysuke iria sentir, ver, sei mais lá o que, que tinha algo errado com Mokona e com Larg...

Ia esperar para ver...

Mo: - Az-kun, preciso te deixar em um lugar mais protegido. Queria muito que tu visse a mana, mas não sei onde ela anda. Preciso localizar a van com o resto do pessoal, acho que lá é o melhor lugar pra ficares seguro.

Mokona dá uma levitada e grita pra Xysuke.

Mo: - Xy-kun... Vou levar o Az até a van, aguenta as pontas ai, que já venho!!!! (Ela chamou ele de Xy-kun sem perceber @.@) - Falando isso, com a Soul Calibur na mão direita, em forma de foice, Mokona no corpo de Larg se afastou novamente do seu amor, pra ajudar um amigo.

Mo: - Az-kun, de repente o Xy-kun sabe de um jeito de te curar. Ate, quem sabe, o Raphy-kun não desca só pra te ajudar, mas por favor, te cuida, não te esforça! Eu não tenho poderes para verificar a saúde de ninguém, mas só de olhar dá pra notar que tu não ta nada bem!! ^.^ °°°

Mokona anda mais um pouco e sente mentalmente aquela sensação gostosa de família que sempre sentia quando todos da pensão estavam reunidos.

Mo: - Ali! (A van estava escondida entre árvores de um pequeno Oasis no centro da cidade, escondidos dos zumbis... todos estavam em prontidão caso os bichos aparecessem novamente) - Oi povo! Trouxe o Az, por favor cuidem dele, eu vou ajudar o Xy-kun... - Mokona demorou alguns segundos p entender porque todos olhavam pra ela com cara de "Quem é essa ai??? Ah é a Larg... ¬¬"

Mo: - Depois eu explico gente, mas eu não sou a Larg, sou a Mokona... mas bem, tenho que ir!! Se cuidem! Te cuida Az!

Mokona correu de volta para o castelo sem imaginar as idéias que já rolavam na cabeça de Larg pra acabar de uma vez por todas com aquele relacionamento...
Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 574190 Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 574190 Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 574190
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 19 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: