Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Lord Lucian Sétimo Harzen

Lord Lucian Sétimo Harzen


Número de Mensagens : 21
Localização : Onde Há Sombra
Emprego/lazer : Desprovido de Necessidade
Humor : Desprovido de Sentimentos
Data de inscrição : 11/09/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 EmptyTer Set 22, 2009 11:25 am

"Não há nada em que paire tanta sedução e maldição como num segredo."

_____________________________________________________________



Lucian olha fixamente para a moça vestida com uma burca.... ele percebeu que ela tinha os olhos bem claros quase que amarelos, de supetão uma frase veio-lhe a boca e ele não conseguiu segurar, de tão admirado com figura que recordara, antes sem a burca, a moça com cabelos longos e pretos, pele clara, olhos dourados.



Lucian: Deusa Menina, tens o doce da ternura, o aroma da paixão, o toque de beleza e o poder de sedução!



Lucian se assusta ao proferir essas palavras, seu rosto, antes sem expressão alguma, agora tem o que parecia uma expressão de susto, com as linhas do rosto levemente delineadas.



Lucian: Sinto muito dizer-te isso Signora, se no for encomodar-te poderias dizer-me a sua graça?



Lucian acompanha a moça, que dava passos largos como se estivesse com pressa. Lucian percebe que ela está indo em direção das vozes, que cada vez ia ficando mais altas. Nesse momento, o toque mental de Lucian capta o pensamento dela.



"Que cara estranho... cruzes parece um vampiro..."



Lucian responde no mesmo instante.



Lucian: Sim. Eu sou o que estás a imaginar, pareço-me estranho para sua pessoa? Peço-lhe perdão por ser-me o que sois.



__________________________________________



[size=16]Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 Alucard_of_Castlevania_II_by_moyan[/siz
e]
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 EmptyTer Set 22, 2009 3:32 pm

OFF: MINHA VIDA MUITO LOUCA

Devido a problemas enormes e pessoais, infelizmente vou ter que me ausentar, não totalmente. Porque como sabem eu sempre dou um jeito! ^^/

Breve Drama:

Estava eu bem bela no meu pc, quando fui surpreendida pela minha tia. Letielle teu pc não pode mais ficar no quarto da tua prima Júlia pois, atrapalha ela, e como tu é notívaga acaba atrapalhando a nós também.

Vale lembrar que: Alguns de vocês só acessam a partir da 00:00 noite ou até antes, só que porém, minha amada e idolatrada salver-salve prima do coração, ocupa o 3G eternamente as vezes disfarçadamente do pai dela o tempo exato em que eu Letielle costumo ficar... Ou seja até as 5 da manhã viajando na maionese. ^^/

Devido a minha situação profissional não atar e nem desatar. Mesmo eu tendo curso superior. Infelizmente um milagre não me aconteceu, então tomei a decisão, graças ao meu tio materno, que iria pagar um curso pra mim enquanto eu estivesse desempregada. AMEI A IDÉIA.

Com a situação aqui em casa meio em 3º guerra mudial, não só porque eu e minha prima ficamos na net. Minha tia e meu tio andam meio que desiquilibrados emocionalmente. E minha avó querendo se mudar, porque na verdade dividir pátio com parente, embora não pagar o aluguel seja ótimo, a casa em que estamos é uma droga. ^^/

Mas, voltando ao problema do meu pc. Geralmente tomo cuidados para não fazer barulhos a noite, o que ocorre é que as vezes ou eu teclo escandalozamente ou dou uma risadinha.
Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 403422 Enfim, mas, porque a Letielle não vai dormir cedo?

Resposta: PURO TÉDIO! PURA DEPRE.

Não ando muito bem, e minha fuga acaba sendo meu pc. O que sei que é errado até pra minha saúde. ¬.¬

O que tu vai fazer?

Bom, enquanto eu embrulho meu pc e o retiro daqui do quarto da minha prima e da casa da minha tia e o levo para a casinha lá de baixo (Onde estamos convivendo: 2 primos, 1 outra tia e minha vó, pois, é a casa do caseiro, 3 mil vezes menor que a casa principal onde mina tia mora) vou ficar sem o 3G por um bom tempo.

Minha avó e minha mãe se ofereceram para me dar um de presente. Mas, não aceitei. Não quero depender mais de ninguém, quero dar um jeito na minha MISERÁVEL E REALISTA vida de desempregada e passar a lutar mais por mim. ¬¬"

Enfim, depois desse discurso todo, e do que tive que ouvir da minha tia, vou me desligando. ^^º Mesmo que temporariamente. Pois, tem uma lan aqui perto de casa, e assim que juntar uns troco não se preocupem eu entro.

O 3G geralmente fica livre entre 12:00 até as 18:30 da tarde. Mas, geralmente eu tenho o hábito de entrar quando alguém tá online, ou quando eu tenho um surto psicótico de idéia brotante a noite. Mas, geralmente prefiro a noite.

E tem mais, na madrugada o 3G se transforma em um NET COMBO DE 10 MEGA (quase isso, eu exagerei um pouco xD) e ai sim eu consigo baixar certas coisas que eu quero. A noite ele fica super rápido pelo fluxo da galera diminuir para conectar. Geralmente de tarde a conexão é podre e algumas e frequentes vezes cai ou perde conexão com a central da Claro por volta das 15:00 da tarde em diante. Por isso nem metade consigo fazer. ¬¬"

Então meu povo, se contente com minha presença diminuida. Além do que pelo menos vou fazer um curso pra desopilar o cérebro dos problemas aqui de casa. ^^º Assim eu não fico mais em depressão. Algumas vezes vocês poderão me encontrar por algum milagre divino a noite MAS, na casa de alguém.

Quando meus amigos vem me sequestrar aqui em casa, eu tenho uma chance de 75% de entrar na net da casa deles. O que é um passo pra vitória! Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 174646

Era isso que eu tinha para dizer.

AMORES QUALQUER COISA QUE ESTEJAM INDIGNADOS COM A HISTÓRIA PELO AMOR DE DEUS ME MANDEM UM E-MAIL QUE VAMOS DISCUTIR PARA EU MUDAR. OK?

NÃO VAMOS FAZER AS COISAS FICAREM DESAGRADÁVEIS ENTRE A GENTE SE HOUVER UM ERRO MEU. POR ISSO QUE FIQUE AVISADOS DE QUE TUDO É POSSÍVEL ACONTECER AQUI NO NOSSO MUNDINHO VIRTUAL JÁ QUE NA VIDA NÃO É TÃO SIMPLES COMO A VIDA DE NOSSOS CHARS. Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 979214

AMO TODOS VOCÊS DE CORAÇÃO E FICA AI MEU AVISO. Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 199244

Jaa nee até um próximo episódio dessa história maluquinha e hiper divertida cheia de revelações! NOVAMENTE OBRIGADA POR VOLTAR JP!

Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 1336

Minha recente obra prima! auhauhahuahu demorei 3 dias pra fazer... Ihaaa! Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 596461 Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 101873 Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 212294 pelo menos consegui xD

Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 Meninas3
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Lucian Sétimo Harzen

Lord Lucian Sétimo Harzen


Número de Mensagens : 21
Localização : Onde Há Sombra
Emprego/lazer : Desprovido de Necessidade
Humor : Desprovido de Sentimentos
Data de inscrição : 11/09/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 EmptyTer Set 22, 2009 4:10 pm

Lety, fico muito triste de vc não continuar como sempre junto com a gente, mas se deus quiser tudo vai dar certo e vc vai arrumar um puta de um emprego da hora, vai mudar pra uma casa melhor, e vc vai ter tb um internet de 256 Terabytes, afim vc eh 10 em 1.... mas vc como pessoa eh unica... Nunca se esqueça de mim ( E nem esqueça-te de mim Signora - by Lucian).... ¬¬'

Enfim... pelo o q eu entendi tem como vc entrar a tarde?.... então eh pra senhorita entrar pq jah faz muito tempo que não falo com vc pelo msn... acho que eh pq eu troquei de msn e a SIGNORA não me add ¬¬' enntão add agora j.p.moreno@live.com.....

Só pq eu resolvi participar do fórum a dona lety tem que sair.... assim num dah neh .... ateh parece que o cara de lah de cima tah zuando comigo....

(Nunca esqueci-me daquela noite no jantar ao som de requiem de bethoven - Bylucian)

¬¬' calaa boca mu... ela jah tah noiva, desiste neh ¬¬'

Lucian:......


Bom enfim... lety espero que vc entre o maximo que vc quiser... pra gente num deixar a petaca cair.... e quera saber uma coisa... já que a apensão do orkut tah abandonada geral... i eu tenho tempo de sobra pra tentar faze-la voltar a funcionar... será que vc poderia me dar o cargo de gerante (dono da comu) para eu fazer algumas alterações nela e ver se consigo chamar o povo de voltar?.....


É soh issu.....

Lucian: Vc tem coragem de dizer que eh soph issu ¬¬'Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 235566 vc falou mais que o Papa....


JP: Cala a boca

**os dopis brigandoq ue nem gato e cachorro.''

JA NEEH....

____________________________________________________________________
Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 Alucard_of_Castlevania_II_by_moyan
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Lucian Sétimo Harzen

Lord Lucian Sétimo Harzen


Número de Mensagens : 21
Localização : Onde Há Sombra
Emprego/lazer : Desprovido de Necessidade
Humor : Desprovido de Sentimentos
Data de inscrição : 11/09/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 EmptyTer Set 22, 2009 4:23 pm

me passa o seu pra eu add
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 EmptyTer Set 22, 2009 4:35 pm



Mokona estava sentada na janela do quarto, olhando as estrelas... as lágrimas já tinham secado há alguns minutos, e ela estava, estranhamente, sentindo seu coração mais leve...

Iria deixar tudo nas mãos do destino... se era pra ela ficar com Xysuke pro resto da vida deles, ela iria ficar, não importasse quais obstaculos aparecessem...Tinham conseguido ficar juntos até agora... conseguiriam ficar pra sempre juntos...

Ela lembrava com dor no coração quando o mestre dele tinha distituido ele de ser monge... com certeza Xysuke ainda sofria com aquilo... e o pior de tudo é que não tinham conseguido conversar a respeito, pois ela viajara logo em seguida... ela estava sentindo ele muito longe dela... estava com saudade, com ciumes... e ainda apareciam todas aquelas mulheres pra consolá-lo... @.@

A imagem dele no colo da May ganhando carinho, mesmo que de irmã, fazia o termômetro do ciúmes subir no máximo... ela queria estar presente em todos os momentos da vida dele, principalmente nos mais difíceis... ELA era a mulher dele... ELA era a namorada... ELA que ia ficar com ele pra sempre... era no colo DELA que ele tinha que afundar suas mágoas... mas se bem que, conhecendo ele como conhecia, ele ia fingir q estava tudo bem, engolir todos os problemas, e deixar guardado... e talvez mesmo que ela quisesse conversar com ele sobre o acontecido, era provável que ele olhasse pra ela com aquela carinha linda, sorridente e diria algo como: - Agora já são águas passadas, tenho que seguir em frente ^.^


Wink

Amava ele acima de tudo, e queria a felicadade dele... se fosse com ela ou sem ela, desde que ele estivesse feliz, era o que valia!

Ela ouve uma batida na porta e vê Lety-chan entrando, lindíssima, com uma camisola branca, contrastando com os longos cabelos negros... falando pelos cotovelos...


Le: - Onee chan... Como você está? deve estar tão maluca pensando no nii chan que nem eu pensando em Az... né? já resolveu ligar pra ele? eu vou dar uma ligada pra saber como estão as coisas pela pensão... ¬.¬ meu sexto sentido anda meio perturbado...

Mo: - Na verdade eu fui até lá, mas me arrependi ^.^°°° Entre... vamos tomar um chá! - Mokona olhou as toalhas encima da mesa... - É mesmo, vou guardar as toalhas... até achei estranho aquela moça falar comigo, normalmente as mulheres de burka, entram aqui caladas, e saem mudas...

Mokona levou as toalhas até o baú que tinha no pé da cama...

Lety-chan pega o celular e disca o numero de Xysuke...

Le: - Moshi Moshi... Nii chan... como você está? Anooo... - ela vai falando e caminhando pra fora do quarto de Moka chan fazendo um sinal de positivo e que iria voltar logo ao quarto dela... só que antes de fechar totalmente a porta, Mokona consegue escutar Lety-chan dizendo:

- Hai... Mas, nani? Uma garota esteve ai? o.O ...


E fecha a porta totalmente...

Mokona sente como se tivesse um vulcão no estomago... uma onda de calor percorre todo o seu corpo e ela grita...

Mo: -


XYYY...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 2148538_xy

SUUU...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 2148539_su

KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 2148540_5470257

Todo o palácio treme com o grito dela... que ecoa até o Japão...


Última edição por Mokona~Chan em Ter Set 22, 2009 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 EmptyTer Set 22, 2009 7:09 pm

Lucian: Deusa Menina, tens o doce da ternura, o aroma da paixão, o toque de beleza e o poder de sedução!


Larg pára no meio do caminho... ela olha pra ele com olhar incrédulo. Ele podia falar estranho, podia ser um vampiro, mas não podia deixar de sentir-se atraída por ele... afinal...

ELE TINHA LONGOS E LINDOS CABELOS LOIROS... QUASE BRANCOS... Like a Star @ heaven

E isso não podia passar despercebido por ela... Wink
E agora ele vem, e diz essas palavras assim... na cara dura?!!


Lucian: Sinto muito dizer-te isso Signora, se no for encomodar-te poderias dizer-me a sua graça???


Parada no meio do corredor, Larg tira a burka... Seus longos cabelos negros ainda balançando com o movimento fazem com que ela pareça mais selvagem, e uma aura de mistério que a rodeava por ter o "sangue" da Lua nas veias a deixava extremamente vibrante... Os olhos dourados olham profundamente os olhos do vampiro enquanto Larg fala: -

Larg: - Eu sou Larg... filha da Lua... prazer em conhecê-lo, senhor... - Ela fez uma pequena reverência - Vejo que o principe Ajuju tem amigos importantes... - sim ela nunca acertava os nomes árabes das pessoas, embora falasse árabe com perfeição... (ou era porque não gostava nem de saber o nome das criaturas?) - Eu estou indo para o banquete que o outro principe, o Ali-Lá-Acolá esta dando para as moças japonesas...

Larg sorriu levemente para Lucian antes de colocar novamente a burka, mas antes de continuar sua caminhada, falou novamente:

Larg: - Ninguém sabe que estou aqui, e espero que fiquem sem saber... - ela o olhou com o canto dos olhos - Posso contar com sua discrição, caro senhor?

...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Lucian Sétimo Harzen

Lord Lucian Sétimo Harzen


Número de Mensagens : 21
Localização : Onde Há Sombra
Emprego/lazer : Desprovido de Necessidade
Humor : Desprovido de Sentimentos
Data de inscrição : 11/09/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 EmptyQua Set 23, 2009 10:28 am

"Cuidado com a tristeza. Ela é um vício."
____________________________________________________________________________

Lucian olhava fixamente para Larg, que o olhava também.

Lucian (pensando): Agora entendo o motivo pelo qual atrai-me por essa fêmea. Mas ela não és da espécie Humana, estou a sentir algo diferente.

Lucian continua a caminhar o lado de Larg, que agora estava sem a burca.

Larg: - Eu sou Larg... filha da Lua... prazer em conhecê-lo, senhor... - Ela fez uma pequena reverência - Vejo que o principe Ajuju tem amigos importantes... - sim ela nunca acertava os nomes árabes das pessoas, embora falasse árabe com perfeição... (ou era porque não gostava nem de saber o nome das criaturas?)

Lucian: Estás errada em dois pontos, não sou-me importante, nem amigo de Principe Ali, estou apenas a procurar por ele (escondendo que o conhece), parece-me que ele és muito importante neste domínio, e minhas terras te interesses em fazer certas barganhas para com esse país.

Lucian se cala e continua andar.

- Eu estou indo para o banquete que o outro principe, o Ali-Lá-Acolá esta dando para as moças japonesas...


Lucian: Posso acompanhar-te nesse Banquete que Principe Ali estará dando? Não és bonito uma Signora como tu ir-te a um jantar desacompanhada, ó Pá!

Lang continua a andar, totalmente séria, Lucian até se sente atraído por ela, mas pelo simples fato de seu guardião também ser a Lua, Lucian olha para fora e vê a Lua maior do que nunca, branca, brilhante, o Céu estava sem núvens.

Lucian (pensando): Ainda tenho algumas horas de noite, eis que me encontrarei com Ali hoje, e espero que ele me diga qual o plano. Precisarei de um brigo para quando o astro rei aparecer.

Lucian: Srta. Larg, podeis me dizer onde posso abrigar-me durante o dia, um local onde esse raios maldito não me alcanseis?

Lucian fica admirado ao ver o rosto de Larg iluminado pela luz da Lua, mas o que mais le impressionou foi fato dela nunca sorrir, como ocorre com ele mesmo, não tendo nenhuma expressão no rosto, a não a de seriedade.

Mais uma vez Lucian não se segura e fala:

Lucian: O Sorriso és algo muito precioso para ficar oculto em tua face!

Lucian continua andar.

Larg sorriu levemente para Lucian antes de colocar novamente a burka, mas antes de continuar sua caminhada, falou novamente:

Larg: - Ninguém sabe que estou aqui, e espero que fiquem sem saber... - ela o olhou com o canto dos olhos - Posso contar com sua discrição, caro senhor?


Lucian: Eis que por mais singelo que que sejas esse sorriso, ei de ficar-te mais bonita do que com a face séria.

Lucian: Não preocupa-te, pois estou aqui em segredo também (nota do autor: Lucian seu jumento, vc tava dançando até agora... " Oh Rivaldo sai desse lago" ¬¬' como vc consegue estar em segredo, enfim já que vc quer assim... fazer oq). Não há de existir ser tão discrito do que a figura que vos fala agora.

__________________________________________________________________________
Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 Alucard3
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 EmptyQua Set 23, 2009 3:19 pm

Eles continuavam a andar, porém mais de vagar agora...

Lucian: Estás errada em dois pontos, não sou-me importante, nem amigo de Principe Ali, estou apenas a procurar por ele, parece-me que ele és muito importante neste domínio, e minhas terras te interesses em fazer certas barganhas para com esse país.

Lucian se cala e continua andar.


Ao ouvir essas palavras e começar a prestar mais atenção à forma como ele falava, Larg começou a entender que ele era um vampiro bem antigo... também pela forma com que se vestia. Ela tivera contato com um vampiro por um bom tempo... Akamaru tinha sido vampiro por muito anos, mesmo depois de chegar à casa de Yuko, e só depois de conseguir pagar o que devia ele conseguiu virar humano.

Lucian: Posso acompanhar-te nesse Banquete que Principe Ali estará dando? Não és bonito uma Signora como tu ir-te a um jantar desacompanhada, ó Pá!


Larg: - Acho que não em problema algum!

Lucian: Srta. Larg, podeis me dizer onde posso abrigar-me durante o dia, um local onde esse raios maldito não me alcanseis?

Larg: - Bem, eu não conheço o castelo tão bem assim, mas podemos perguntar para umas das empregadas onde tu podes ficar...

Novamente, do nada, o tal vampiro sai falando frases estranhas pra ela...


Lucian: O Sorriso és algo muito precioso para ficar oculto em tua face!

Lucian continua andar.

Larg sorriu levemente para Lucian antes de colocar novamente a burka, mas antes de continuar sua caminhada, falou novamente:

Larg: - Ninguém sabe que estou aqui, e espero que fiquem sem saber... - ela o olhou com o canto dos olhos - Posso contar com sua discrição, caro senhor?


Lucian: Eis que por mais singelo que sejas esse sorriso, ei de ficar-te mais bonita do que com a face séria.
Lucian: Não preocupa-te, pois estou aqui em segredo também.


Larg agora já de burka, procurava uma das empregadas do palácio para procurar um lugar para que o vampiro Lucian podesse descansar. Quando ela ouviu as ultimas palavras do vampiro, elogiando seu sorriso, ela agradeceu por estar de burka, pois com toda a certeza tinha ficado muito vermelha com as palavras dele.

Larg para umas das mulheres que era encarregadas da arrumação do castelo e pergunta.

Larg:- Lalalelelele lili lololuuuuu??? (traduzido do árabe para o português--> Gostaria de saber se tens um quarto bem protegido da luz, para este hóspede...

Mulher: - Rererararirrurrorrere (traduzido: - Sim, na ala sul do castelo, as janelas são muito pequenas, e não bate muito o sol, ele pode fiar por lá mesmo.)

Larg: - Ya habibiii ibibi (traduzido: - Muito obrigada)

Larg olha para Lucian:

Larg: - Bem, você pode ficar nos quartos da ala sul. Agora vamos para o banquete... (ela pensa, até vai ser ótimo eu estar acompanhada dele, pois nunca vão imaginar que possa ser eu...)
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Lucian Sétimo Harzen

Lord Lucian Sétimo Harzen


Número de Mensagens : 21
Localização : Onde Há Sombra
Emprego/lazer : Desprovido de Necessidade
Humor : Desprovido de Sentimentos
Data de inscrição : 11/09/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 EmptyQua Set 23, 2009 4:01 pm

"As vezes é preciso sangrar para se sentir vivo"
_____________________________________________________________

Lucian agradece a serviçal que lhe indicou o caminho do quarto.

Lucian: Se não fores muito impecílio, já percebeste que tu não és humana, mas tb não és uma vampira... porem és uma protegida da lua. O que és tu, ò Pá!

__________________________________________________________
Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 Alucard_002
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 EmptyQua Set 23, 2009 11:25 pm

''Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras.''
(Provérbio chinês)

################################################

*Depois de ter chegado correndo à pensão e ter sido "abordado" por May, Xysuke pegou o seu telefone celular (que havia esquecido no quarto quando saiu) e tentou ligar para o celular de Lety, o único que estava gravado na memória do aparelho. Entretanto, antes que Xysuke chamasse o celular da mana, ela chamou o seu*

- Xysuke: o.o....*atende* Alô, mana? Eu ia mesmo te ligar agora! Seguinte, senta que lá vem a história...

*Xysuke explica a ela tudo o que aconteceu*

- Xysuke: Mana, cuidado com esse tal príncipe aí......tem mosca nessa sopa!

[Lety]
Anoo... Nii
chan... -.- eu to preocupada com algumas coisas... e precisaria que
você viesse... preciso que fale com uma pessoa...


*Xysuke escuta a voz de seu pai*

[Sao]
...mandarei um contato meu buscar você de helicóptero... -.- mas, esteja pronto para qualquer coisa... ¬¬ adeus...

- Xysuke: o.o.....

[Lety]
- mano... eu
sei... que parece loucura... mas, as coisas estão estranhas demais
aqui...
Moka Onee chan precisa tbm de você... e nós tbm... escute com
atenção... Sao disse q vai mandar alguém ai te buscar aguarde ok?
Beijos amo você nii chan! *desliga*


*Lety se despede. O telefone passa a dar sinal de ocupado*

- Xysuke: ...........COMO É QUE É???????????????

*May passava algodão nos ferimentos de Xysuke, causados pelo atropelamento. Após alguns instantes de reflexão, Xysuke toma uma decisão*

- Xysuke: May, aconteceu um monte de coisas que não esperávamos...e eu vou ter que ir pro Israel ver as meninas. Cuide da Ayumu aqui......mas antes......preciso fazer uma coisa.......valeu pelo curativo, já tá bom!

*Xysuke sai da pensão imediatamente e vai buscar Talim naquele beco onde a deixou. Por sorte, ela ainda estava lá, deitada, inconsciente. O golpe de Xysuke foi bem preciso*

- Xysuke: Acho melhor ela ir comigo.....meu pai disse que o helicóptero iria me buscar onde eu estava naquele momento........então, é melhor esperar na pensão mesmo...

*Xysuke acomoda Talim em suas costas e volta com ela para a pensão. Imediatamente após Xysuke chegar com Talim, um barulho de hélices de helicóptero é escutado vindo do quintal da pensão.. Xysuke vai para lá, carregando Talim*

- Xysuke: Chegou a carona........bem na hora

*Xysuke olha para May, que estava visivelmente preocupada com ele*

- Xysuke: Eu vou ficar bem, May! ^^ Vou resolver um assunto rapidinho, e depois vou voltar para comer o jantar que tu vai fazer pra mim, ok?

*Xysuke se aproxima do helicóptero. Kunizaki abre a porta para que Xysuke embarque*

- [Olá filho de Sao Kumi] Prazer em conhecê-lo meu nome é Kunisaki Sagara! ^^

*Mas logo Kunizaki percebe que Xysuke está carregando um corpo*

- Kuni: o.o Mas o que é isso? Por acaso ela está morta? ¬¬ Qual é a desse piá? Vou pedir explicações antes de me meter em serviços perigosos...

*Kunizaki fecha a porta de entrada do helicóptero*

- Xysuke: ¬¬

*Xysuke dá um soco no vidro da porta, quebrando-o*

- Kuni: O que??? ¬¬'

- Xysuke: Não ignore um passageiro...ou peço pro meu pai te dar uma bota ¬¬

- Kuni: Mas quem é esse maluco afinal? ¬¬ Bem, de qualquer jeito, ele é filho do Sao...u.u

*Xysuke embarca, e o helicóptero se ergue do solo. Xysuke olha pela janela, lá embaixo, May, que estava preocupada com todas as coisas que estavam acontecendo tão rápido em tão pouco tempo.

- Xysuke: Desculpa, May....parece que eu tenho o dom de te deixar preocupada......

*Xysuke faz um gesto nice guy pra irmã. O helicóptero se dirige a Israel. Durante a viagem, Xysuke fica refletindo sobre tudo o que estava acontecendo. Estava preocupada com as meninas. Haruka e Seta estavam junto para protegê-los, mas nem isso fazia Xysuke ficar tranquilo. Entretanto, por mais que estivesse preocupado com todos, era inegável que a atenção maior de Xysuke estava no que Lety disse*

- Xysuke: Mas o que significa aquilo que a mana disse??? A Mo-chan tá com elas??? Mas então quem é aquela Mo-chan ali junto com a May?

*A reflexão de Xysuke é quebrada no que ele escuta a voz de Kunizaki*

- Kuni: ....É. Parece que hoje não é o meu dia de sorte...

- Xysuke: Aí é que tu te engana, parceiro.........eu não te conheço, mas sei que tu tem sorte.......pelo menos mais que eu......

- Kuni: ¬¬

- Xysuke: Vamos ver, por onde eu começo.........eu tenho um pai que praticamente não fala comigo.......meu irmão que é a minha lata é um assassino sanguinário que tá solto por aí, sei lá eu onde .......recentemente, fui expulso do lugar onde eu cresci *se referia ao templo* meu mestre não me reconhece mais......eu quase fui morto por um carro dirigido por um motorista sem simancol.........eu tava quase pedindo a miha gata em casamento, mas tive que deixar isso de escanteio.....um amigo meu que tava fazendo um bico, simplesmente sumiu, deixando apenas um recado vago num papel. Mas o pior de tudo........foi saber que deixei meus amigos à mercê de um cara que eu achei que era gente boa, mas que na verdade é um vilão dos bons.

*Xysuke olha para Talim, recostada na janela do helicóptero*

- Xysuke: Esse cara se aproveitou dos sentimentos dessa mina aqui pra fazer o que deu na telha.......

- Kuni: ...

*Após algumas horas de viagem, eles pousam em um local próximo ao castelo do príncipe. Alguns homens de terno estão no local para recebê-los. Xysuke desce do helicóptero com Talim. Já é noite. Kunizaki percebe os ferimentos de Xysuke*

- Kuni: Você está todo ferrado.......realmente vai lá encarar?

- Xysuke: Parceiro....geralmente, eu não gosto de lutas, essas coisas não fazem muito a minha cabeça....mas eu aprendi que lutar é muito mais do que dar socos e pontapés.....lutar é se esforçar, dar seu sangue, se empenhar até o limite em algo que você quer, seja o que for e como você o faz.......e não importa quem você seja....chega uma hora em que você não pode mais empurrar com a barriga........você precisa lutar! Não importa como seja o seu "lutar"! E eu acho que essa.......é a minha deixa!

- Kunizaki: ........hm..........você é um garoto estranho, mas........boa sorte! ^^

- Xysuke: ^^/ *Faz outro gesto nice guy para Kunizaki* Você pilota bem, parceiro! Quase dormi de tão bom que tava. A gente se fala.

*O helicóptero vai embora. Kunizaki queria evitar incomodações por estar em um território que para ele era hostil. Xysuke se dirige aos homens de terno*

- Xysuke: São vocês os cachorrinhos de Abubu Hajib? Me levem ao seu líder! Tenho assuntos com ele, e com essa mina aqui! *segurando Talim*

*Um dos homens, que pela forma como estava bem vestido, parecia ser o lider do grupo, sorri*

- Xysuke: ¬¬ qual é a graça..........ei! o.o

*Dois homens tomam Talim de Xysuke, enquanto outros dois seguram seus braços, imobilizando-o. Xysuke vê a garota ser levada embora*

- Xysuke: Me soltem! Que merda é essa??? ¬¬

- Líder *falando em mandarim* : Desculpe, garoto...

- Xysuke: o.o!

- Líder: Mas recebemos ordens de fazer um "servicinho" em você antes de levá-lo ao príncipe...

*O homem bate palmas duas vezes. Os capangas se aproximam de Xysuke com barras de ferro. Iriam espancá-lo, provavelmente para deixá-lo inabilitado, caso resolvesse agredir o príncipe ao vê-lo*

- Xysuke: o.o............ferrou ¬¬

(Acontece a seguir uma cena de luta parecida com esta. Imaginem o Xysuke ali ^^')



- Xysuke: Droga, meu assunto não é com vocês! Me largem de mão!!! ¬¬

*Mas os capangas não lhe dão ouvidos e continuam a perseguí-lo. Xysuke estava se aproximando dos portões do castelo do príncipe agora*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 10 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: