Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Israel mas que agito! (continuação)

Ir para baixo 
+16
Helena
Lord Lucian Sétimo Harzen
Ali Al-Said Samir
Akane
Lola Chan
Azrael_I
Makie-chan
Lana Chan
Ling Chan
Luna Chan
May Uchiniwa
Ichiro Kimura
Xysuke
Akamaru
Mokona
Lety Chan
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 EmptySeg Nov 09, 2009 8:41 pm

[OFF] Harima. Para combinar melhor com o post de helena, façamos com q vc so tenha levado ling e abubu junto com vc, e nao me resgatou por qualquer motivo, seja por que precisava de alguem escoltando, seja por que nem sabe qm eu sou .-. [/off]

Sereny viu a ação do jovem mago com certo espanto, mas a mesma expressão séria nao saia de seu rosto.

Quando ele levitou com abubu, ling e ele mesmo, e saiu protegido a unica coisa que pensou era:



SE: - Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 235453 AGORA F$%EU!






SE: ... eu tinha um refem que me livraria dos ataques deles, agora, ha uma porção de guardas cercando eu, com uma unica arma...

Se eu pego esse mago de um figa Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 629283

PQ NAO ATACOU OS GUARDAS E NAO ME LEVOU JUNTO Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 415659 ...

...

...


Sereny se preparava para uma batalha que sabia que nao podia vencer. Mesmo que lutasse com seus proprios punhos, eram muitos. Sua arma conseguiria afastar e derrotar varios, mas a quantidade de inimigos era sacanagem.

Tava pior que o Neo cercado por trocentos smiths no Matrix Reloaded. E ela nem era a escolhida.

Mas sem perder a pose, ela gira sua arma em seu dedo, carrega as balas, e em posição de luta diz:

Se - Podem vir. Posso ate morrer, mas vai ter uma falta enorme no mercado de capangas do mal rss.. .

As sombras avançam sobre ela, e ela numa estrategia simples ia se segurando...



Atirava com uma bala que atingia quem via na frente, e desferia golpes de diversas artes marciais com seus pés e com a outra mão.

Saltos por cima dos guardas era frequente, e quando isso acontecia ela descia girando as pernas para abrir caminho para pouso, e voltava a atirar e assim o ciclo se completava.

Tudo correria bem, nao fosse o excesso de guardas e um som que ela com certeza nao queria ouvir:















Cleck!....




Se: ...


CLeck!... cleck!




Se - A... a... as balas ja eram... Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 867602

Bom, plano B.


Sereny parte pro desespero, e usando golpes de capoeira, que com giros conseguem acertar o maior numero de alvos possiveis, ia se virando, mas a cada golpe que dava sentia que estava perdendo a luta.

Começou a sofrer alguns danos. Socos e agarroes ja afetavam, mas ela se soltava e continuava a lutar.

E ja sem esperanças quando pensava em se entregar...

- Feche os olhos mocinha !

Nem precisava pedir. Os olhos ja nao viam mais nada, pois o sangue que escorria desde a explosao da granada (nos posts anteriores de sereny) somado a alguns golpes que levou agora, impossibilitavam ela de ver muita coisa.

Fechar os olhos para ela , mesmo em situação de luta, foi tão facil quanto respirar.


Ela esperava morrer ali, quando sente que os inimigos nao atacavam mais...


entao, ao abrir levemente os olhos e olhar para o lado, ve uma garota que pergunta:

- Você sabe o que aconteceu aqui???

Dolorida, sereny, sem revelar sua profissao, responde.

Se: - Eu nao tenho certeza. Voce , pela sua roupa, eh de algum exercito né? Entao, parece q acabou se transformando em algo que pode ser a terceira guerra mundial... e...


bom escute isso que vc vai entender melhor:
Sereny pega seu gravador holografico, retorna um um pouco e executa. Uma pequena imagem no chao se forma mostrando a cena em que abubu diz o que vai fazer.


O gravador estava programado já para causar interferencia de som quando fossem pronunciadasas palavras espião/espiões/agente/missao ou qlqr coisa que possa denunciar sua profissao ...


"Sereny - do que esta falando?

Abubu - Talvez contemple minha vitória, eu farei com que sua pena de morte seja adiada até que o grande fato se concretize...

Sereny - que grande fato? pra um simples %%%%% &&&&&, vc fala de mais!

Abubu - %%%%% &&&&&? então foi essa a historia que te contaram? pra uma ******, voce sabe muito pouco.

Voce, SERENY, será lembrada como a %%%%% que falhou na ¨¨¨¨¨¨ de evitar que israel seja a potencia mundial economica e arsenal... "


Entao é isso.

Eu nao sei como ele pretende dominar o mundo, se ele falou a verdade... sei que temos que pega-lo... e impedi-lo..

ei voce... derrotou todos eles?...





Temos que encontrar aquele mago. Ele deve saber de algo. Levou o principe louco... e aquela menina que tava pegando fogo... vamos ... temos que acabar ocm a raça de abubu

...

Ele foi junto com o mago naquela direção...

Sereny se levanta... pega a sua arma q havia caido no chão, ajeita sua roupa...

vai até uma pia que havia no local, saca alguns curativos de seu pequeno cinto de utilidades, lava o rosto e os aplica...

Se - Temos que ir agora. Voce vem comigo? Eu tento explicar no caminho... se quiser me siga...

Sereny (acompanhada ou não) sai do castelo e vai andando pela pequena vila, que ja tem aparencia de uma guerra... e vai tentando achar o mago que viu, junto com seu alvo.




Ir para o topo Ir para baixo
Ling Chan

Ling Chan


Áries Cabra
Número de Mensagens : 22
Idade : 33
Localização : Tókio - Hinata
Emprego/lazer : Chutar a bunda de gente chata
Humor : ¬¬°
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 EmptyQua Nov 11, 2009 3:34 am

"O que pode envolver dois corações? Por que o destino aind ousa separar as pessoas que mais amamos? Será que são as escolhas que fazemos?"

NEXT CHAPTER: NÃO OUSE!


*Ling estava acordando aparentemente nos braços de alguém*

- Anoo... eu acho que fiquei um bom tempo inconsciente... *olha as pessoas em volta e reconhece* NII SAN??? o.O

*Ling abre um extenso sorriso após ver Harima e corre na direção dele dando um abraço*

- Que saudade... o.o *percebe Abubu sendo interrogado e se afasta*

Abubu: Ora ora... Tanto aquela garotinha quanto você parecem ser bons de briga! ^^ Não adianta me froçar... Qualquer ato ou atentado a minha vida colocará um grande perigo para o mundo!

Li: do que vc tá falando? õ.ó

Abubu: Uma armadilha meu amor... Se eu morrer ou for ferido... Meu irmão e todo o mundo imediatamente saberão... Ogivas nucleares serão lançadas, e uma grande guerra começará... Mas, ngm se dará conta do verdadeiro culpado... *suspira* bem vou tirar o cajado de vc! ^^

li: e como vc vai fazer isso? ò.ó

Abubu: pq vc meu amor, vai me ajudar a sair daqui com ele...................

*De repente Ling n sentia mais dominio pelo seu proprio corpo... uma sombra a controlava... ela vai na direção de Abubu por conta própria e olha Harima*

- Você realmente é um homem de sorte... Millenium Master... e resscarnação de Miguel... Uma mulher como aquelas não se joga fora... ainda mais quando há uma criança envolvida... Um menino chamado Seishin... hahahahaha... a essa altura já devem ter sido mortos... meus guardas sombrios da maldição egípcia nunca me desapontam! Vejo tbm que sente uma afeição pela minha futura rainha... -.-"" é... o q realmente fazer? infelizmente eu terei que sair daqui... e levar ela comigo... ou então eu rasgarei a carne dela de dentro pra fora... *pega o corpo de ling e coloca bem junto ao dele, depois dá um beijo no rosto dela e encara harima com sarcasmo*

- Se eu fosse você... deixaria a gente partir... mas antes... meu amor.. *olha ling hipnotizada* pegue o cajado do Millenium Master... será mais uma de minhas relíqueas! ^^

*ling se aproxima de Harima ainda sendo controlada por abubu e pega o cajado de seu nii san sem ele poder por enquanto fazer nada*

- Aqui está mestre! o.o <- hipnotizada *entrega*

Abubu: *pisca pra harima* ^.~

*Abubu escapa e consegue voltar sem um arranhão pro castelo... como uma sombra ele deslizava até um sotão... onde lá em baixo haviam conectado cameras... computadores que iriam reetransmitir pro mundo a sua menssagem de soberania... mas havia uma falha na proteção daquele lugar... onde somente a tubulação poderia ser um meio de invadir*

~ Abubu agora possui o controle quase que total sobre os bens da Terra e de alguns habitates... Mas lhe ainda falta um objeto... As espadas chinesas almaldiçoadas que estão em Okinawa escondidas. ~

Abubu: Falta pouco pra extrair a força dessas relíqueas... assim formarei minha própria energia... sendo assim... ¬¬ eu acho que por enquanto vou dificultar as coisas ainda mais pra essas ciranças tolas... O exército de Amon RÁ será o bastante... *Abubu pega o livro dos mortos roubado há algumas semanas e começa a falar*

NAKTUB HAJIRAH KEFCA NANM RÁ

(traduzindo: Que se levante o exército de RÁ)

KINAV EXPETRUN KUNA

(traduzindo: E PROTEJAM SEU NOVO REI)

abu: ABUBU HAJIB! *ele grita e de repente um tremor começa a acontecer em diversos pontos de israel... soldado mortos reagem ao comando de Abubu e junto com suas sombras foram um grande exército* Dessa vez o controle desse mundo será meu! *olha ling* e eu e você formaremos a nossa família! *ling estava sentada em uma cadeira desmaiada outra vez*

ENQUANTO ISSO...
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Chan

Lana Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 EmptyQua Nov 11, 2009 3:56 am

*lana sente os tremores de terra e ouve uma marcha*

- Que diabos é isso?

Su: gente ces n vão acreditar... olhem o radar! o.o

*su mostra o radar pra todos e haviam dezenas, milhares ou talvez bilhões de pontinhos vermelhos piscando indo na direção do castelo, alguns se separavam pra chegar onde os inimigos de abubu estavam*

seta: NOSSA! o.o

Haruka: ele possui o livro de rá?

seta: eu busquei tanto por esse livro! T-T

haru: ¬¬ n é hora pra isso... -.- infelizmente... vamos ter que voltar pro castelo... já que a nossa frente está obstruida... ¬¬

seta: espera... eu acho que dá pra passar por cima!

la:... seta... por favor... tire as crianças daqui... eu, mokona e xysuke vamos voltar pro castelo! e por favor busquem ajuda!

seta e haruka: o.o ... -.-

haru: tem certeza disso lana?

la: eu prefiro ver meu filho seguro e lutar por aqueles que amo... ficaremos nos comunicando... eu tenho um novo plano!

haru: ok... nos falamos!

su: *sorri* deixa comigo lana! vou protegê-los!

la: conto com vc su!

*su clica um botão e uma mega ultra naru robotizada aparece na frente da van... o robo luta contra as sombras enquanto a van de seta fugia em segurança*

CASTELO...

*lana ia dando as novas cordenadas pelo fone*

- Seguinte... o objetivo eh todos sairem de perto do castelo... assim que retirarmos quem está lah ainda! se der certo a su pode explodir as bombas lá de dentro! cambio...

su: isso! bem lembrado lana! ^^ cambio...

legenda: shhhh (xiado do microfone)

lu pelo microfone: lana shhhh eu jah cheguei no castelo... mas parece que a ling n está aqui! *luna estava no quarto de abubu com helena e os demais* shhh... cambio!

la: droga... su ache a ling no mecha tama localizador portátil!

su: ok... shhh... achei! shhhh... achei todo mundo!

la: ok onde ela tá?

su: no............. subterrânio? shhh...

la: mas q diabos... ??? .... *pensa um pouco* Xysuke, Mokona... daqui a gente se separa... objetivo: Encontrar a ling e o abubu! retirar ling e trancar abubu no castelo até o tempo da explosão... evacuem o lugar... e retirem civis do alcance! *olha pra frente e ve guardas vindo* vai ser uma longa noite... ¬¬

*antes que lana se posicionace em seu etilo de auto defesa... ela sente a presença forte de seu marido*

- Harima?

lu: *pelo microfone* eu tbm senti a presença do hikaro! shhh

la: ótimo... su... mande uma tama correio voadora com a minha localização e a da luna... pra harima... vou me sentir mais forte lutando com ele... cambio...

su: OK... ENVIEI!

*uma tama robotica voa até onde harima estava com a mensagem brilhante da localização de lana e luna*

su: BOA SORTE GALERA! ^^/ *fala pelo microfone*

NISSO...

Moe: Ishizu vc ouviu a lana... vamos retirar os civis do lugar!

ishi: YOKAISHITA!
Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 574190

saki: Makie chan vamos assombrar esse exército! ò.ó/ *saki pega um pedaço enorme de árvore* vo tacar o pau neles! MWAUHAUHAUHAHUA
Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 101873

ENTÃO...
Ir para o topo Ir para baixo
Lety Chan
Gerente
Lety Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 343
Idade : 36
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Fazer nada ou ajudar os amigos
Humor : Mutante
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 EmptyQua Nov 11, 2009 4:03 am

*lety abre os olhos meio exaltada depois da comunicação entre su. lana e os demais*

le pensa: droga mudança de planos justo agora? -.-" todos voltaram pro castelo... vou ter que agir...

*lety olha pro lado e ve o exercito tomando a frente do castelo inteira já n tinha mais pq evitar do principe Ali se envolver*

le: me perdoe alteza... *se curva e explica tudo que ouviu pelo microfone*... seu irmão... na verdade quer comandar a Terra... e temo pelo pior... se não fizermos nada... tudo pode ir por agua baixo... talvez pense que não somos muito fortes... mas... a nossa força unida é o q nos faz vencer! ò.ó ... -.- eu jah n posso mais evitar que vc se machuque... mas posso pedir que nos ajude? ^^°

EM OKINAWA...
Ir para o topo Ir para baixo
Lola Chan

Lola Chan


Escorpião Cabra
Número de Mensagens : 39
Idade : 32
Localização : Tóquio
Emprego/lazer : Treinar no dojo
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 EmptyQua Nov 11, 2009 4:16 am

*Lola se sentia tonta e enjoada pelas dores que haviam dominado seu corpo... ela corre até o mar e se joga nele*

- AIIII ISSO ARDE!!!! -.-

*lola sai da agua com o vestido encharcado quando ve um irmãozinho de mutsumi meio dormindo com seu celular*

menino: eh um tal de kuranosuke tia lola!

lo: ¬.¬ tia... -.-" *suspira* obrigada... *pega das mão do menino e atende*

- FALA ENCOSTO DA MINHA VIDA! ¬¬

kuran: ain... q jeito grosso de tratrar seu mestre! ¬.¬

lo: diga logo o q vc qr? preciso ir dormir amanhã eh o grande dia que irei enfrentar meu irmão!

kuran: recebi uma mensagem de haruka... ela me pediu pra te mandar um recado...

lo: diga... *bocejando se encosta na porta olhando pro mar*

kuran: parece que as coisas n estão boas em Israel... o doido do Abubu ta querendo alguns objetos pra poder ter um controle sob tudo...

lo: deixa eu advinhar... ele tá com complexo DE "PINK E O CÉREBRO"?

obs: Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 Pinky-brain-773156

kuran: por ai... eh q aconteceram algumas coisas... melhor vc sentar!

lo: *ouve tudo*... -.- mas q droga! ¬¬ e pq n me chamaram?

kuran: ngm qria q vc saisse de sua missão pra fazer um strike em israel... a coisa ta feia... teu objetivo eh ganhar logo estas espadas antes que eles roubem de vc!

lo: ¬¬ haruka acha q abubu teria interesse nas espadas chinesas amaldicioadas?

kuran: sim! assim que vc as conseguir... n deixe q a peguem!

lo: pode deixar... assim q eu pegá-las... eu vou pra israel!

kuran: n lolinha vc n entendeu... vc tem q protegê-las!

lo: prefiro dar a minha vida a minha "FAMÍLIA HINATA" do que me preocupar com essas merdas de espadas!

kuran: mas vc n entende elas podem dar o total poder de comando pra qm as possui e...

lo: ¬¬ kuran... *ri* -.- nem parece que vc me conhece desde pekena... *desliga*

kuran: *no outro lado* tu tu tu tu... x.x.... T-T lolinhaaaaa!!!

TO BE CONTINUED...

obs: qualquer tipo de alteração ou desintendimento a respeito de meus posts por favor... me avisem! eu farei a mudança assim q possivel! gomene adiantado! ^^º
Ir para o topo Ir para baixo
Harima Kenji
Sub-Gerente e Sub-Chefe da Guarda
Harima Kenji


Libra Dragão
Número de Mensagens : 161
Idade : 35
Emprego/lazer : Programador / Professor
Humor : O de sempre
Data de inscrição : 08/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Invadindo o Castelo!   Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 EmptyQua Nov 11, 2009 12:39 pm

** Harima estava paralisado, tudo bem por saber que ele era o Millenium Master, mas por quê eu não consegui me mexer quando a Ling tirou o meu cajado com tanta facilidade?**

Harima: gente...
Hikaro: O que aconteceu Harima? Você pos tudo a perder! Droga!
Mai: Era a chance da gente encontrar todos!

Harima:....**ofega**
Shujji: E como vamos encontrar os outros agora?

**Nisso o tamago chega enviando as localizações de Lana e dos outros**

Hikaro: Você tem muita sorte mesmo, hein?
Harima: Vocês vão achá-los, tem uma coisa naquele castelo que ainda me intriga....irei sozinho....

**nisto um rápido golpe faz harima se desviar**
Mai: sozinho uma ova...você vai comigo, é suicídio querer bancar o herói...

Hikaro: eu e Shujji vamos atrás delas...e avisamos que está bem...
**Hikaro pega shujji e ambos seguem o Mecha para a localização das meninas**

Harima: Então Mai, pronta?
Mai: Eu sempre estive, Harima-sama....
Harima: GO!

**Me teleporto para o quarto de Abubu, lugar que já estive antes, e percebo que não há vigilância ali, ou talvez há...**

Harima: Mai, tranque as portas e as janelas e procure tudo que possa parecer uma câmera....e destrua...Não estamos lutando só contra poderes, mas contra a tecnologia...U__U...
Mai: Hai, Harima-sama...

**Depois de tudo trancado, começo um pente fino em todo o quarto, procurando por algo que possa revelar as intenções de Abubu para o mundo,mas o cara é esperto, não guarda nada, o que significa uma coisa...**

Harima: A prova de que preciso está com ele....

Guarda: Ei! Esta porta não estava fechada! GUARDAS!

Mai: Fuja Harima, não podemos lutar sem seu cajado!
Harima: Só por que voce acha!

RAS TEL MA SCIR! MAGISTER! FLANS LUCES CAPITURAE!

**Flechas de luz cercam não só quarto mas o andar inteiro, imobilizando todos os guardas do andar, porém, revelando nossa localização atual por causa da luz...**

Harima: Temos que ser rápidos, logo isto aqui vai estar cheio de guardas...
Mai: Vamos voltar para a hospedaria...
Harima: Não, já deve ter guardas lá....JÁ SEI! **BOOM**

Mai: Tiros!
Harima: Droga esqueci os guardas da torre de vigia! Pra dentro do quarto!

**Entramos para fugir dos tiros, mas lá dentro, já era certo que estávamos cercados!**

Mai: A tubulação!
Harima: Claro! Ali próximo a cama!

**Bem na hora, ao fechar a grade, os guardas chegam mas não nos encontram, continuamos nosso "passeio na tubulação" até um ponto que a tubulação seguia para baixo e aparentava ser bem alto a queda**

Harima: Vamos descer com cuida... **Um vento fortíssimo vem da tubulação, jogando Harima e Mai para baixo** ...aaaaaaaado!

**POFT! Queda Boa, mas nem tão grande Very Happy! Paramos em um lugar com pouca iluminação e aparentemente velho...onde será?**

Harima: Temos que sair daqui, antes que as coisas fiquem piores do que já estão...

**TEEEM TEEEM TEEEEM TEEEEM TEEEM ALARME DE INTRUSO! ALARME DE INTRUSO! ALARME DE INTRUSO!**

Mai: Ficou pior...T___Tº

Harima: Vamos tem alguns corredores por aqui! Vem!

**Onde Harima e Mai estão, que local dentro do castelo é esse? Enquanto isso...**

Hikaro: Finalmente achamos vocês!
Shujji: Demorou!
Hikaro: Sem tempo para conversas! O Harima neste momento está no castelo junto com a Ma....POFT!
Shujji: Com a MAIS BRILHANTE reliquia, o Xai Xeng!(Tá louco hikaro, quer matar a Lana de Ciúmes?)
Hikaro:(Tá foi mal, mas não dá bandeira também!)
Shujji: Harima-nii, perdeu seu cajado quando Abubu dominou Ling, foi até ridículo U__U
Hikaro: Ele não podia fazer nada...
Hikaro: Temos que entrar naquele castelo de qualquer maneira e recuperar o cajado e os outros pertences, além de tirar aLing desse crápula..GO GO GO HINATA-SOU!

**CONTINUA**
Ir para o topo Ir para baixo
Makie-chan

Makie-chan


Peixes Galo
Número de Mensagens : 46
Idade : 31
Localização : Atualmente Pensão Hinata
Emprego/lazer : Estudante / Ginástica Ritmica
Humor : Sempre de ótimo humor!! ^.^
Data de inscrição : 25/08/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 EmptyQua Nov 11, 2009 8:52 pm

NISSO...

Moe: Ishizu vc ouviu a lana... vamos retirar os civis do lugar!

ishi: YOKAISHITA!

saki: Makie chan vamos assombrar esse exército! ò.ó/ *saki pega um pedaço enorme de árvore* vo tacar o pau neles! MWAUHAUHAUHAHUA

ENTÃO...

Makie olha Saki com aquela força tremenda vinda não sei de onde atacar o exército...
Ela vê Lana, Mokona e Xysuke correndo heróicamente em direção ao castelo...

E em sua mente... levemente fora da casinha... ela visualiza...

O FILME...
A MELHOR SÉRIE JÁ GRAVADA E PASSADA NA TV...
ONDE HERÓIS LUTAM PARA SALVAR SEUS ENTES QUERIDOS...
ONDE NADA, NEM MESMO A MORTE VAI PARÁ-LOS...
SIM...
SÃO ELES...
OS...
OS...

HINATA RANGERS!!!!!


Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 Hinata10

Hinata Red - Xysuke
Hinata Blue - Mokona
Hinata Black - Lana
Hinata White - Saki
E claro...
HINATA PINK - EU MESMA!!! Very Happy

Embarassed Embarassed Embarassed

Makie sente uma pedrada na testa...

Saki: - Anda sua tansa... não tá vendo que eles estão em maior numero??

Makie volta a realidade, pega sua fita e sai em direção a eles...

Uns ela enrola e sufoca até que eles desmaiem... outros ela joga pra longe até virarem areia...

Makie: - Eu vi.... eu vi esse filme!!! É O RETORNO DA MÚMIA!!!! *___*

Mais uma pedrada...

Saki: - Que filme que nada!! Vamos lá Makie-chan!!! Yupiiiii Very Happy - Saki sai saltitante atacando mais ainda o exército que chegava...

Makie: - *sussurando* É o Retorno da Múmia sim!!! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Xysuke
~ Chefe da Cozinha ~
Xysuke


Leão Coelho
Número de Mensagens : 495
Idade : 36
Data de inscrição : 10/01/2008

Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 EmptyQua Nov 11, 2009 10:31 pm

''A água é o material mais flexível do mundo, aparentemente frágil porém flexível a todos os golpes. Seja como a água!''
(Provérbio chinês)

##################################################

la: mas q diabos... ??? .... *pensa um pouco* Xysuke, Mokona...
daqui a gente se separa... objetivo: Encontrar a ling e o abubu!
retirar ling e trancar abubu no castelo até o tempo da explosão...
evacuem o lugar... e retirem civis do alcance! *olha pra frente e ve
guardas vindo* vai ser uma longa noite... ¬¬

Xy: Ok, Lana-nee, toma cuidado! Não deixa que os guardas te peguem! Flor, vamos!

*Xysuke e Larg se separam de Lana e começam a sua busca por Ling e Abubu. Próximo de onde eles estavam, não haviam muitas portas para entrar e procurar. Na verdade, somente uma. Eles entram nela e identificam que estão dentro de uma sala de jantar, no meio da qual havia uma longa mesa com velas acesas sobre ela, móveis caros e um monte de outros luxos por toda a parte*

Xy: .........acho que eles não tão aqui..........mas que estranho.......se só tem essa sala, por onde é que continuamos para chegarmos aos outros locais do castelo?

*Sem querer, Xysuke pisa em um botão no chão, e uma passagem secreta se abre*

Xy: o.o..............bingo! ^^

*Nisso, uma dúzia de guardas entra na sala, atrás deles*

Xy: ¬¬ ih, ferrou.........flor, vamos!

*Os dois se dirigem à passagem recém aberta, mas de lá saem duas pessoas*

Xy: o.o.......

*Eram dois homens, um alto e um mais baixo. Vestiam ternos sociais totalmente brancos. O visual deles contrastava completamente com o dos outros guardas, usando turbantes e empunhando cimitarras.*

Xy: Quem são vocês? E que roupas são essas? ¬¬ vocês tão casando, ou são seguranças do governo?

*Os dois homens eram guarda-costas particulares de Abubu. Estavam encarregados de impedir que pessoas indevidas cruzassem a passagem secreta daquela sala para as outras dependências do castelo. Só então Xysuke se dá conta que os guardas que entraram pela porta não avançaram mais desde que os dois homens vestidos como europeus entraram. Um dos homens faz um sinal com a mão, e os guardas se retiram*

Xy: O que? o.o vocês mandam naqueles caras? Qualé ¬¬ a gente tá afim de passar, dá um canto aí ¬¬

*Os dois homens ficam inexpressivos e continuam a bloquear a entrada da passagem*

Xy: ¬¬........tá legal, vamos fazer do jeito difícil........*Estrala os dedos, enquanto pensa* Eles estão muito bem vestidos....demais até pro meu gosto......na hora do pau, não devem ser grande coisa.......

*O homem mais baixo dá um passo à frente, enquanto o outro fica de braços cruzados. No que Xysuke pisca, o homem mais baixo está cara a cara com ele*

Xy: o.o.......tá brinc...........*POFT* *Leva um soco em cheio na cara*...........itteeee ¬¬'..........esses caras não são normais............*massageando o nariz*

*Durante todo esse desenrolar de acontecimentos, Larg havia se esgueirado pela parede, por cima do segurança alto, e consegue penetrar pela passagem secreta. O homem alto percebe e corre atrás dela*

Xy: Flor!!! o.o Essa não!! ¬¬

*Xysuke consegue driblar seu oponente e tenta ir na direção de Larg, mas o homem baixo rapidamente chega por trás e coloca o pé em seu caminho, fazendo Xysuke tropeçar e cair. A partir daí, se desenrola uma cena de luta semelhante à seguinte*



*No momento em que Xysuke desferiu aquele soco de esquerda que quase botou seu oponente pra dormir, ficou impressionado com o próprio golpe*

Xy: o.o.......*olha para a própria mão*

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...........
NARUTOKO...

*Ao final da luta, Xysuke segurou a mão de seu oponente, para evitar que ele caísse lá embaixo e morresse. Ele o ajuda a voltar para dentro através da janela. O homem baixo se senta em uma poltrona, já sem forças para continuar lutando. Xysuke o olha*

Xy: Abubu te enganou também...eu não te culpo...vai embora tu também, isso tudo vai voar pelos ares já já...considera essa luta a tua demissão...tu tá livre, parceiro...................ah! E tu luta bem pra caramba também ¬¬

*Xysuke usa seu Chi Kung de cura (Chi Kung = técnica que se assemelha à magia) para restaurar apenas as contusões mais graves de seu oponente (incluindo a mándíbula do coitado, que foi deslocada pelo seu Narutoko). Em seguida, entra pela passagem secreta*

A JORNADA CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Larg-chan
~ Instável ~
Larg-chan


Leão Macaco
Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Localização : Na Pensão por tempo indeterminado.
Emprego/lazer : Maid Casa de Chá/Tentar namorar Sephiroth
Humor : Negro...
Data de inscrição : 29/06/2009

Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 EmptyQui Nov 12, 2009 12:37 pm

Larg conseguiu esgueirar-se e entrar na passagem, mas o segurança viu seu movimento e foi atrás dela... Larg nunca fora boa com armas... o negócio dela sempre fora luta corpo a corpo...

E é isso que ela faz...

Luta com o segurança de forma ágil e com muita força em seus movimentos.

Ela estava em um corredor, com pouca luz... ela correu um pouco mais rápido e parou, quando o capanga estava chegando um pouco mais perto dela, ela simplesmente pulou, com o pé direito na parede se impulsionou, literalmente quicou de um lado para o outro, e parou atrás do cara.

Foi tudo tão rápido que ele só foi notar que ela estava trás dele, quando sentiu um soco muito forte da região do rin direito...

Larg estava com uma cara de diaba, e rindo, muito feliz... Fazia tempo que não lutava...

E não foi só um soco, foi uma sucessão de vários socos que fizeram o capanga cair de joelhos no chão...

Larg, segurando a cabeça do cara, deu uma joelhada nas costas dele, fez a volta e começou a socar o rosto dele... o capanga caiu, já desacordado, mas ela não parava... ela estava descontrolada... ele já estava deitado, e ela continuava batendo... o sangue do capanga já estava respingando pelas paredes, inclusive pela roupa dela...

Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 Sayaki10

*O que Xysuke fará ao ver sua amada nesse estado?? Confira nos próximos capitulos de... Israel mas que agito!*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 EmptyQui Nov 12, 2009 5:34 pm

Sereny caminhava junto com Helena, na noite da cidade. Estava sem munição. Sua maior arma disponível no momento eram seus próprios punhos e pés.

Olhou adiante, e viu uma casa onde havia uma espécie de proteção em sua volta. Proteção mágica.



- ele deve estar ali! Magia, mago, essas coisas doidas, deve ter algo a ver com ele. Vamos lá.





As duas se aproximam sorrateiramente do local. e percebem que há uma conversa rolando.



Sereny então pega seu gravador e começa a registrar o que é conversado:





Abubu - Ora ora... Tanto aquela garotinha quanto você parecem ser bons de briga! ^^ Não adianta me froçar... Qualquer ato ou atentado a minha vida colocará um grande perigo para o mundo!



- do que vc tá falando? õ.ó



Abubu: Uma armadilha meu amor... Se eu morrer ou for ferido... Meu irmão e todo o mundo imediatamente saberão... Ogivas nucleares serão lançadas, e uma grande guerra começará... Mas, ngm se dará conta do verdadeiro culpado...



Sereny –você ouviu isso? Israel já tem todo esse poderio arsenal? o.O?



Então as duas, ainda escondidas, vêem abubu sair tranquilamente com ling e o cajado do tal mago.




Se - Vamos nos dividir aqui, Você vá atrás dele, tente saber direito o que ele planeja. eu vou tentar encontrar a fonte deste arsenal todo, e fazer alguma coisa.




Pode me emprestar alguma munição?



He – que tipo de arma eh a sua?



Se: serve qlqr uma...



He: o.O... então ta *entrega 4 cartuchos de 24 balas cada de pistola simples*



Se: obrigada! e boa sorte! nem sei qm eh você, mas temos q salvar o mundo \o/ *bate continência e sai *







Sereny para o gravador na hora e sai correndo.



- Provavelmente no castelo deve ter alguma inf...



Mal dá tempo de concluir.. Os tais mortos vivos começam a surgir aos montes.



Se: Droga! se eu for enfrenta-los, vou perder muito tempo., o jeito eh desviar. e correr muito.



Sereny vai se esquivando dos soldados mortos, na medida do possível. So atirava quando não dava jeito. E a quantidade de soldados aumentava a cada passo que dava.



Sereny: Eu tenho que chegar la dentro o mais rápido possível, descobrir a origem destas armas e desativa-las. sabota-las, antes q alguém mate esse cara.



Sorte q eu não pude mata-lo naquela hora. se o fizesse... o.o... meu Deus. Eu teria acabado com o mundo...





Sozinha, Sereny continua se esquivando dos guardas, tendo como destino o castelo de abubu!



[off](Helena, supus que voce teria ido com a sereny, mas para nao te prender, me separei novamente. Desculpe qlqr coisa.)[/off]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Israel mas que agito! (continuação)   Israel mas que agito! (continuação) - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Israel mas que agito! (continuação)
Ir para o topo 
Página 17 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como a pedidos a família Naruza Motoka Cardoso! ^^/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: