Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A vida passada de uma rainha: Arthur?!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

A vida passada de uma rainha: Arthur?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vida passada de uma rainha: Arthur?!   A vida passada de uma rainha: Arthur?! - Página 2 EmptySeg Jun 20, 2011 7:53 pm

*Arthuria e Guinvered saíram de cavalo, bem cedo, acompanhados de uma pequena escolta. Ela queria levá-lo até a cachoeira que fazia o lago onde a Ilha de Avalon e outras pequenas ilhas estavam. O lago parecia realmente enorme para comportar todas as ilhas, e havia uma segunda ilha, ao longe, de onde vinha a cachoeira. O barulho da queda água, mesmo estando longe, era alto.

A vida passada de uma rainha: Arthur?! - Página 2 Avalon10

Arthuria: - Aquela é a ilha dos Druidas. O nível da água aumenta com o degelo após o inverno. Existe uma pequena ilha de pedras bem próxima à queda d'água que só aparece no inverno, quando a água diminui. Ali... foi dali que tirei Excalibur da pedra... É por ela estar ali que acreditavam que a Senhora do Lago a segurava, pois quem enxergava ao longe via somente a espada saindo da água, sem saber que ela estava presa na pedra submersa.

Arthuria queria contar tudo sobre sua vida... ou quase tudo. Queria contar as coisas que lhe marcaram, mas as coisas boas, obviamente.

Arthuria: - Eu não achava que era da realeza. Meu pai era um dos campeões do rei, mas era um homem simples, e vivi como uma mulher simples. Sempre gostei de lutar e era mais forte até que meus irmãos mais velhos. Meu pai dizia que eu tinha o sangue dos antigos de Avalon, mas não acreditava. - Ela olhava ao longe, seus olhos brilhavam ao lembrar de uma época em que seus maiores problemas eram que seu pai a deixasse participar dos torneios da vila. - Quando o Merlin veio até mim me contando tudo, não acreditei de inicio. Só acreditei quando retirei a espada da pedra, e minha vida mudou...

Ela ficou olhando ao longe por alguns minutos, esperando que seu amado lhe dissesse algo. Gostava tanto de ouvir-lhe a voz grave. Era quase que um afago na sua alma quando ele lhe dirigia a palavra, e lhe dirigia seu olhar quente e calmo.

Ir para o topo Ir para baixo
Jiro Kimura

Jiro Kimura


Áries Cavalo
Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Data de inscrição : 25/04/2011

A vida passada de uma rainha: Arthur?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vida passada de uma rainha: Arthur?!   A vida passada de uma rainha: Arthur?! - Página 2 EmptySeg Jun 20, 2011 9:51 pm

Guinvered gostaria de permanecer nos braços de sua amada, passar o dia na cama enrolado em seu corpo macio, porém faria de tudo para deixá-la feliz, e se sair para andar a cavalo era algo que a faria feliz, então que fosse.
Eles partiram então para o tal lugar secreto que ela queria lhe mostrar. Realmente a visão do lugar era magnífica. Ele andara por vários lugares na Bretanha, mas nada como aquilo ele encontrara em suas viagens. Ela contara então algumas lembranças de seu passado, confidenciando seus sentimentos a ele.

Ele sentiu-se extremamente feliz por ver que fazia parte da vida dela agora... completamente... e ele mesmo poderia abrir seu coração e contar certas coisas a ela também. Ele chegou ainda mais perto dela, tomou-lhe a mão beijando-a e disse olhando apaixonadamente para seus olhos:

Guin: - Imagino que se não fosses Rainha, te encontraria, minha amada? Acredito que nosso amor iria juntar-nos, não importando quem ou o que seríamos... - Guinvered baixou a cabeça e deu-lhe um beijo apaixonado. Arthuria retribuiu o beijo com ardor. Mesmo com vergonha, a atração que sentia por Arthuria superava qualquer timidez de sua parte. Ele continuou a beijá-la mais e mais profundamente. Arthuria abriu seus olhos e disse:

Arthuria: - Guin, se continuarmos assim, não conseguirei me aguentar e me afundarei em teus braços... - ela estava visivelmente afetada.

Guin: - Bem, podemos improvisar... - ele disse com um sorriso maroto no rosto, olhando para a mata densa... Evil or Very Mad

Arthuria: - Guin! Embarassed Venha... vamos retornar logo ao nosso ninho de amor... - Arthuria correu em direção aos cavalos rindo. Uma risada límpida como há muito não dava.

O coração de Guinvered falhou uma batida. Então... então era assim a risada de sua amada? Será que ela rira outras vezes em sua vida sofrida? Teria que fazê-la rir sempre! Era uma promessa!

Os dois então encontraram a pequena escolta no caminho para a estrada e seguiram em direção à pequena choupana, sem saber que os saxões espreitavam as proximidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Chan

Lana Chan


Leão Coelho
Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Hinata
Emprego/lazer : Ficar em casa
Humor : ¬¬
Data de inscrição : 23/06/2009

A vida passada de uma rainha: Arthur?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vida passada de uma rainha: Arthur?!   A vida passada de uma rainha: Arthur?! - Página 2 EmptyTer Nov 29, 2011 12:17 am

Enquanto a jovem corajosa lutava contra o monstro que Tsuiron mandou de presente a rainha...
Bedivere desceu de seu cavalo e se aproximou se curvando a Kaie.

- Lord Bedivere, a sua disposição minha nobre senhora. E todos estes, são cavaleiros da Tavola redonda. - Ele levantou a cabeça, mirando nos olhos daquela mulher, mostrando um sorriso maroto no canto da boca.

Lancelot começou a pensar nas palavras de Kaie, se os Saxões estavam por perto novamente, então... Ela parecia enlouquecer, sua memória a fervilhar pelas batalhas e guerras vencidas contra eles; Mesmo assim o medo percorria a alma de Lancelot foi então que tomou sua decisão...

- ARTHURIA! - Ela gritou e montou em seu cavalo.


Todos os outros cavaleiros ficaram espantados pela ação repentina de Lancelot, mas sabiam que aquilo não era nada agradável. Bedivere ficou com a responsabilidade de guiar os outros.

- 15 de vocês voltem para o castelo, o resto vem comigo... - Falava olhando na direção de todos os outros homens que sobraram. - Kaie, seria uma honra que seu povo pudesse lutar a nosso lado para proteger nossa rainha... - Ele virou o rosto na direção dela seriamente esperando uma resposta enquanto os outros começaram a partir na direção de Lancelot.

Um flecha atravessou a garganta de Ezus, enfim soltando a jovem garota de sufocar, estava inconsciente, o som do trotar daquele cavalo fez despertar a curiosidade de mais um guerreiro de Tsuiron, após ver Ezus cair como se fosse uma banana podre.

- Quem és tu cavaleiro negro? Saia das sombras e lute contra o irmão de Ezus, Hagnon! - O gigante gritava.

Lancelot saiu da mata, já era noite, seu olhar desejava sangue estava seria como se estivesse possuida.

- Saia do caminho se não desejas morrer como teu irmão, monstro insano! - Lancelot surgia a luz da lua como um anjo negro.

O monstro sentiu-se afetado com a figura que tinha asas negras, coçou os olhos, mas vira apenas uma mulher montada em um cavalo negro forte e poderoso.

- És tu aquele que se chama Lancelot? Pelo nome pensava que era homem, mas vejo que és uma franguinha!

Lancelot desceu do cavalo sorrindo se aproximou do corpo da jovem e a pegou no colo, colocou em cima de seu cavalo e disse de costas para o homem.

- Posso ser uma mulher, mas, em toda a minha vida ao lado da rainha... Jamais permiti que qualquer um tocasse em um fio de cabelo seu... Agora há apenas um homem que permito isso... - Falou com dor como se tivesse perdido algo valioso. - Guinvered.

Guinvered poderia estar apenas alguns km dali, mas ele poderia ter sentido um arrepio fora do comum naquele mesmo instante.

- Não vim até aqui para gastar minha lábia com deformados como você... Eu Lancelot, juro por essa espada... - Desembainha a espada. - Que continuarei a lutar pelo bem de minha senhora!

Hagnon usou sua lança para tentar atingir Lancelot, mas em vão. O salto que ela deu repetidas vezes escapando do seus golpes, fora o suficiente para aproveitar a chance quando o monstrengo cravou a lança no chão e a prendeu sob a terra, subiu pela mesma e com um salto cravou a espada no crânio de Hagnon.

- Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh! - O grito do monstro ecoou pela floresta.

Lancelot estava caida em cima da carcaça do gigante, atingida por sangue em sua face, muito ofegante. Ela tremia de raiva e terror, aquele homem a ferí-la no braço, e sangrava sem parar. Ela arrancou a espada com brutalidade e com um urro de animal selvagem, caminhou meio bamba em direção a seu cavalo onde estava a garota.

- Muito bem... - Sorriu mais tranquila acomodando a jovem na garupa. - Agora vamos ver nossa rainha.

Lancelot galopou por um caminho de chão batido, atravessou um vilarejo para chegar até onde Arthuria estaria. Seu cavalo estava cansado, eles pararam em um lugar para descansar. Lancelot pediu a uma velha tipo curandeira que cuidasse da menina que havia carregado até ali, e com prazer o fez. Enquanto isso ela caminhava entre a floresta quando ouviu a voz de sua majestada.

- Arthuria? - Continuou a correr até chegar ao lugar prometido para o casal, ao vê-la ao longe seu coração soava aliviado.


to be continued...
Ir para o topo Ir para baixo
Mokona
Auxiliar da Gerência ^.^
Mokona


Leão Cabra
Número de Mensagens : 515
Idade : 32
Localização : Pensão Hinata
Emprego/lazer : Dai Suki Tea House/Namorar
Humor : >.<
Data de inscrição : 08/01/2008

A vida passada de uma rainha: Arthur?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vida passada de uma rainha: Arthur?!   A vida passada de uma rainha: Arthur?! - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2012 11:53 pm

OFF *Enquanto as idéias não vem, aproveitamos para visualizar!! ^.~*

http://www.4shared.com/video/Z2BZ43CU/Arthuria.html

Aproveitem a ideia ^.~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A vida passada de uma rainha: Arthur?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vida passada de uma rainha: Arthur?!   A vida passada de uma rainha: Arthur?! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A vida passada de uma rainha: Arthur?!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Só estou pensativo, concentrado, e em outro mundo...
» Uma vida Escolar
» Recomeçando toda uma vida
» ~ Crônicas de uma vida na Cidade Grande ~
» ~ Para o Amor da Minha Vida ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: