Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quem entrar sem bater morre!!

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Quem entrar sem bater morre!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem entrar sem bater morre!!   Quem entrar sem bater morre!! - Página 2 EmptySeg Set 19, 2011 9:22 pm

Matth-Parando pra pensa você tem razão, mas acho que esse lugar e mais um esconderijo pra mim mas depois de perder uma certa pessoa tenho me fechado.

Matth segura Yoko pelos ombros

Matth-Yoko eu gosto muito de você não pela sua aparencia nem por suas roupas mas por quem você e .Tenho algo muito importante pra fazer talvez não volte mas se não voltar quero que saiba que amo você.
Matth fica muito vermelho ao dizer isso mas cria coragem e beija Yoko.

Matth-Tenho que ir por favor quero que possamos nos encontrar de novo.

Ao dizer aquilo matth corre e corre chorando o mais rapido que pode pensando em vingança.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Quem entrar sem bater morre!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem entrar sem bater morre!!   Quem entrar sem bater morre!! - Página 2 EmptySeg Set 19, 2011 9:31 pm

Yoko fica paralisada pensando no que tinha acabado de acontecer.
Isso nunca tinha acontecido antes...

Ela desce do terraço e vai caminhando lentamente de volta para a pensão. Não parava de pensar nas ultimas palavras de Matth.

Yoko- Então.. O Matth-kun gosta de mim... *fica olhando para o chão*... Mas como alguém pode gostar de mim?.. Ele sequer sabe o que eu sou...

Antes que Yoko pudesse se dar conta, lágrimas escorriam pelo rosto dela.

Yoko- Se eu contar o que eu sou... Ele vai ficar com medo e me abandonar, assim como os outros...

Yoko chegou na pensão e foi direto para seu quarto, trancando-se lá dentro para pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Quem entrar sem bater morre!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem entrar sem bater morre!!   Quem entrar sem bater morre!! - Página 2 EmptyDom Out 02, 2011 1:28 am

Parando pra pensar nota que existe uma pessoa que fas valer a pena continuar naquela pensão uma pessoa que ele realmente gostava então depois de muito tempo matth nota que yoko estava na recepção e fala com ela .

Matth-Yoko sabe me desculpe por ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Quem entrar sem bater morre!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem entrar sem bater morre!!   Quem entrar sem bater morre!! - Página 2 EmptyDom Out 02, 2011 1:47 am

Yoko estava circulando em alguns jornais à procura de um emprego novo. Ela tinha sido demitida de seu emprego diurno.
Quando derrepente ela viu Matth se aproximar e falar com ela.

Yoko- Hum.. bem... Não se preocupe Matth-kun. Está tudo bem... Bem... Conseguiu resolver seu problema?
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Quem entrar sem bater morre!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem entrar sem bater morre!!   Quem entrar sem bater morre!! - Página 2 EmptyDom Out 02, 2011 2:24 am

Matth-Sabe parando pra pensar quando estou com você não tenho problemas Evil or Very Mad

Matth-Mas sabe pensei bastante então e isso eu gosto de você e ai oque dis (Sabe falar pela segudna vez ate que não e dificil)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Quem entrar sem bater morre!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem entrar sem bater morre!!   Quem entrar sem bater morre!! - Página 2 EmptyDom Out 02, 2011 2:38 pm

Yoko sorri, como rosto um pouco vermelho.

Yoko- Bem... Eu não sei o que dizer numa situação dessas *ri* Mas eu preciso fazer uma coisa.

Yoko se levanta e vai até Matth. Ela da um beijo nele e logo sorri de novo.

Yoko- Agora estamos quites. Você me roubou um beijo, e eu acabei de roubar um seu.

Yoko riu e se encostou no sofá. Logo olhando para Matth

Yoko- Que tal irmos dar uma volta para compensar a ultima vez que você me deixou lá sozinha eim?

Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Quem entrar sem bater morre!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem entrar sem bater morre!!   Quem entrar sem bater morre!! - Página 2 EmptyDom Out 02, 2011 4:33 pm

Matth-Sabe yoko , tenho visto ultimamente e a pensão tem me dado cada ves mas tedio . Sabe oque mandem dias boms aqui? A sua presençaQuem entrar sem bater morre!! - Página 2 Incabulado

Matth- mas de toda a forma eu queria saber oque você gosta de faser he pode decidir oque faser hoje haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Quem entrar sem bater morre!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem entrar sem bater morre!!   Quem entrar sem bater morre!! - Página 2 EmptyDom Out 02, 2011 4:43 pm

Yoko- Hum... Podemos ir só dar uma volta o que acha? Se bem que eu não conheço muitos lugares por aqui. Desde que cheguei que eu trabalho em dois turnos, então nunca tive muito tempo para passear tranquilamente... *sorri* Podemos só dar uma volta então. Se você conhecer algum lugar legal, podemos ir lá se quiser
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Quem entrar sem bater morre!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem entrar sem bater morre!!   Quem entrar sem bater morre!! - Página 2 EmptyDom Out 02, 2011 7:15 pm

Ao sair com yoko segura uma de suas mãos e e treme.

MAtth-Sabe yoko você nunca me contou muita de você, sendo uma pessoa tão divertida me conte um pouco haha.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Quem entrar sem bater morre!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem entrar sem bater morre!!   Quem entrar sem bater morre!! - Página 2 EmptyDom Out 02, 2011 7:35 pm

Yoko- Não tenho muito para contar... Por incrivel que pareça minha vida não é tão interessante assim *ri* Bem, nasci no sul da italia, mas não fiquei muito tempo por lá já que meus pais morreram num... Bem, em um acidente se assim podemos dizer. Então vim para cá morar com minhas tias,mas logo fugi de casa. Depois disso as coisas passaram muito rapido. Resumindo tudo, eu já fui de uma gangue de rua, modelo, dançarina... *ri* Mas agora resolvi sossegar aqui na pensão e ser só uma simples garçonete.

Yoko foi caminhando com Matth, pensando se contava ou não um pequeno detalhe que tinha omitido. Ela decidiu que ainda não era a hora,ela queria aproveitar a presença dele ainda. Tinha medo do que podia acontecer se ela falasse algo.

Yoko- Tem uma coisinha também... Mas, ainda não posso te falar *sorri* e você. Eu também não sei muita coisa de você. E olha que você mudou bastante desde que te conheci..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem entrar sem bater morre!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem entrar sem bater morre!!   Quem entrar sem bater morre!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem entrar sem bater morre!!
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Quartos ~ :: *~* Seu quarto aqui *~*-
Ir para: