Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quem entrar sem bater morre!!

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Quem entrar sem bater morre!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem entrar sem bater morre!!   Quem entrar sem bater morre!! - Página 3 EmptyDom Out 02, 2011 8:19 pm

Ao ver que vida extravagante tinha yoko Question .

Matth-Sabe como posso te diser,sou japones mas tenho descendente italiano eu não diria que meu passado e tão extravagante quando o seu hahahaha.

Matth-Mas posso dizer que no momento acho que sou o escolhido a ser o proximo chefe de uma familia mafiosa chamada vongola mas acho que vou recusar.
De toda a forma no momento tenho alguns problemas com uma pessoa chamada byaku eu diria que muitos mas tento não me aborrecer , sei que você o conhece no momento ele esta estavel mas não sei ate quando vai durar. Sabe yoko quanto mais te conheco mais gosto de você
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Quem entrar sem bater morre!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem entrar sem bater morre!!   Quem entrar sem bater morre!! - Página 3 EmptyDom Out 02, 2011 8:30 pm

Yoko- *sorri* Eu também Matth-kun. Você é uma pessoa adorável. Posso te perguntar uma coisa? Se... Bem, se você descobrisse uma coisa ruim sobre mim, uma coisa bem ruim mesmo. Você ia querer se afastar de mim?

Yoko esperava a resposta de Matth enquanto andava olhando para o chão, pensando em que resposta ele daria
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Quem entrar sem bater morre!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem entrar sem bater morre!!   Quem entrar sem bater morre!! - Página 3 EmptyDom Out 02, 2011 9:59 pm

Matth-Sabe Yoko vou ser sincero confio em você e gosto muito de você e acho que esse sentimento não seria abalado por uma simples frase. hahahaha fico tão cliche oque eu falei mas e isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Quem entrar sem bater morre!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem entrar sem bater morre!!   Quem entrar sem bater morre!! - Página 3 EmptyDom Out 02, 2011 10:13 pm

Yoko- Então tudo bem. *olha em volta* Vem aqui comigo..

Yoko puxou Matth para um beco à esquerda deles, logo ela parou e certificou-se que não tinha mais ninguém por lá.

Yoko- Bom, preparado pra saber meu segredo mais estranho de todos?
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Quem entrar sem bater morre!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem entrar sem bater morre!!   Quem entrar sem bater morre!! - Página 3 EmptyDom Out 02, 2011 10:28 pm

Matth respira fundo e se prepara.

Matth-Ufa pode falar estou pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Quem entrar sem bater morre!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem entrar sem bater morre!!   Quem entrar sem bater morre!! - Página 3 EmptyDom Out 02, 2011 10:47 pm

Yoko- Bem. Eu... Eu não sou uma humana normal. Pelo menos não mais... Eu morri já faz alguns anos.

Yoko suspirou, lembrando-se da dor de sua morte.
Ela desabotuou a busa e amostrou uma marca na direção do coração

Yoko- Eu estava saindo da escola quando aconteceu. Eu só me lembro de ter sentido uma dor muito forte e depois disso tudo ficou escuro... Depois quando abri meus olhos, eu estava em casa. Alguém me salvou, até hoje ainda não descobri quem.

Yoko abutuou sua blusa novamente, deu mais um suspiro e logo prosseguiu

Yoko- Eu consigo ter uma vida normal, mas de tempos em tempos tenho que reabastecer meu corpo. Em outras palavras, preciso de sangue humano. Sou uma espécie de vampira...

Yoko deu um passo para trás, abaixando a cabeça

Yoko- Pode ir embora se quiser. Você não precisa ficar com uma... uma... uma COISA como eu...
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Quem entrar sem bater morre!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem entrar sem bater morre!!   Quem entrar sem bater morre!! - Página 3 EmptyDom Out 02, 2011 11:38 pm

Matth-Você esta brincando não me importa oque você e nem nada do tipo, o caso e que você e importante pra mim e não vou largar você assim tão facil essa e minha resposta.

Matth-Sei que você deve ter sofrido por isso não tente me enganar mas eu juro... eu juro que acabeiro com todo esse sofrimento. Quem entrar sem bater morre!! - Página 3 Triste

Matth-Disso você pode ter certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Quem entrar sem bater morre!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem entrar sem bater morre!!   Quem entrar sem bater morre!! - Página 3 EmptySeg Out 03, 2011 1:10 am

Yoko sorriu, logo dando um abraço praticamente enforcando Matth

Yoko- Matth-kun, você não sabe como fico feliz em ouvir você dizer isso!! Você é uma pessoa maravilhosa! É por isso que eu gosto tanto de você... *ri* Você é a primeira pessoa que aceita ficar do meu lado mesmo depois disso tudo que acabei de dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Quem entrar sem bater morre!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem entrar sem bater morre!!   Quem entrar sem bater morre!! - Página 3 EmptySeg Out 03, 2011 1:54 pm

Matth-Então Yoko agora que resolvemos tudo isso haha oque gostaria de faser? Hoje tenho o dia todo livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Quem entrar sem bater morre!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem entrar sem bater morre!!   Quem entrar sem bater morre!! - Página 3 EmptySeg Out 03, 2011 2:09 pm

Yoko- Hum... Que tal um sorvete? Acho que hoje a lanchonete está aberta. Aí depois que sairmos de lá você escolhe onde vamos que tal? *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem entrar sem bater morre!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem entrar sem bater morre!!   Quem entrar sem bater morre!! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem entrar sem bater morre!!
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» † A ULTIMA VEZ † (a aventura final)
» Pra quem quiser ver he
» Para o CRIS E PRA QUEM QUISER VER!! ^^
» Se quiser saber quem eu sou... Me pergunte!
» DEDICADO DE CORAÇÃO! PARA QUEM QUISER VER!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Quartos ~ :: *~* Seu quarto aqui *~*-
Ir para: