Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Game X-RL

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Game X-RL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 11 EmptySex Set 30, 2011 10:57 pm

*Byaku entende o que eles querem dizer

Byaku- *sussurra* acho que escutei a palavra "profecia"...

*Byaku tenta se concentrar em um dos dois seres, ele tinha a mesma silhueta que a pessoa em seus sonhos

Byaku- Ele não me é estranho...

*Byaku pega sua pistola, e bota um silenciador nela, logo depois atirando no pé da pessoa que estava ali

Byaku- Esse licenciador faz um tiro ser mais fraco do que um mosquito batendo em você.. Ele não irá perceber..

*Byaku olha em seu anel, um pequeno ponto estava brilhando nele

Byaku- O tiro que eu dei serve como silenciador... Agora poderemos seguir eles com mais facilidade...

*Byaku tenta recuar, chamando Nayou para vir com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Game X-RL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 11 EmptySáb Out 01, 2011 12:10 am

Nayou viu Byaku chama-la. Ela já estava saindo quando o viu um dos dois seres virar-se para ela.
O ser olhou diretamente para ela, amostrando apenas um sorriso por debaixo do capuz. Assim que Nayou viu aquele sorriso ela gelou. Era o mesmo garoto que aquele garoto possuia quando a agarrara...

Nayou- Byaku... É-é ele...

Nayou foi passando a mão lentamente pela bainha de uma das espadas. Ela sabia que não podia atacar, mas algo no sorriso daquele garoto a fazia querer desobedecer sua razão e simplesmente ataca-lo
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Game X-RL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 11 EmptySáb Out 01, 2011 12:14 am

Byaku- Acho melhor atacá-los... Se conseguirmos tirar informações deles, talvez possamos sair daqui

*Byaku se levanta, e começa a atirar nos dois

*Por causa dos tiros, começou a criar uma cortina de fumaça no lugar

Byaku- Agora eu consigo

*Byaku bota a mão pra frente, e toda a fumaça dali fica sólida, e ela começa a diminuir, com a intenção de "amarrar" os oponentes
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Game X-RL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 11 EmptySáb Out 01, 2011 12:40 am

Nayou pegou uma das espadas e tentou acertar no garoto, que tentava escapar dali. Ela se surpreendeu ao ver que a espada havia sido travada por algo. Assim que ela prestou atenção viu que o garoto segurava sua espada.

???- Não vai me pegar tão fácil assim... Vocês tem sorte de terem pego minha irmã. *ri* Agora tenho que ir minha princesa. Nos vemos na próxima noite...

Nayou fez força para frente com sua espada, atingindo o nada. Logo sentiu seu corpo sendo puxado para trás

???- ...Onde eu lhe mostrarei mais um doce sonho *sorri*

Nayou virou-se rapidamente para trás, atingindo o braço dele de forma que sangrasse um pouco.

Nayou jogou uma das espadas no chão e socou a arvore ao seu lado.

Nayou- Droga! Fugiu de novo! *olha para Byaku* Conseguiu pegar o outro Byaku?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Game X-RL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 11 EmptySáb Out 01, 2011 12:45 am

Byaku- Sim.. Eu enviei ele para um mundo paralelo.. Ele não conseguirá sair de lá

*Byaku olha para o anel

Byaku- E o outro, ele desapareceu do radar... Estranho

Byaku- Precisamos voltar para o esconderijo.. Podemos retirar informações importantes do que eu capturei..
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Game X-RL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 11 EmptySáb Out 01, 2011 12:50 am

Nayou assentiu, logo pegando sua espada do chão. Assim que ela se abaixou viu um objeto brilhando. Ela pegou e viu que era uma chave.

Nayou- Byaku, parece que quando o nosso amigo fugiu, ele esqueceu algo...

Nayou ficou analisando a chave por um tempo até que a guardou e foi acompanhando Byaku até o esconderijo
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Game X-RL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 11 EmptySáb Out 01, 2011 1:14 pm

*Chegando no esconderijo, Byaku entra numa espécie de prisão, e aponta o anel que logo depois aparece a pessoa que foi capturada, toda amarrada por correntes

Byaku- Vai logo contando, quem é você? E o que está acontecendo por aqui

???- Byaku, Byaku... Já não lhe disse o suficiente?

*Byaku gelou, era a mesma voz que ele ouvia em seus sonhos

*Byaku chegou perto, e a agarrou pelo pescoço

Byaku- ME DIGA LOGO !! O QUE ESTÁ ACONTECENDO? E QUE PROFECIA É ESSA?

???- *sorri* Pensei que você já havia deduzido o que está acontecendo...

Byaku- *pega a pistola e aponta na cabeça da mulher* É melhor você me dizer logo o que está havendo aqui

*A mulher fica em silêncio

*Byaku dá um tiro, porém erra de propósito

Byaku- Eu irei saber de tudo ainda.. Irei fazer uma técnica, que poderei ler tudo na mente dela...

*Byaku botou a mão na cabeça dela, e fecha os olhos para se concentrar

Byaku- Tsc... A mente dela está bloqueada com alguma magia...

???- Acha mesmo que eu iria chegar tão perto de vocês sem estar preparada?

*O anel de Byaku começa a brilhar, era o sinal do rastreador

Byaku- Ele não está longe.. Talvez tenha voltado para resgatar ela.. Irei ficar aqui vigiando Nayou, tente tomar cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Game X-RL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 11 EmptySáb Out 01, 2011 1:29 pm

Nayou- Tudo bem... Eu vou avisar aos outros sobre nossa atual situação e pedir que tomem cuidado. Você também tome cuidado Byaku.

Nayou saiu e foi caminhando pelos arredores, vendo se tinha algo com que se preocupar. Ao não encontrar ninguém ela foi para sala onde quase todos estavam dormindo.
Ela entrou e se jogou no sofá para relaxar o corpo.
Assim que ela relaxou o suficiente ela conseguiu ouvir a voz do garoto novamente. Era a chance perfeita para tentar descobrir os planos dele...

???- Você me fez um belo de um arranhão...

Nayou- Você vai nos atacar de novo?

???- *ri* Não ainda... Pelo menos não vocês. Um grupo de jogadores acabou de chegar e isso já vai dar para a alimentação das feras.

Nayou- O que você quer?

???- Eu só quero o jogador que minha irmã está tentando ajudar... Mas, eu não preciso responder suas perguntas.

De repente a voz desapareceu. Nayou suspirou desapontada, não tinha conseguido pegar nenhuma informação útil.
Ela olhou e viu Kyro acordado ao seu lado

Nayou- Já conseguiu escolher alguma arma Kyro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

Game X-RL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 11 EmptySáb Out 01, 2011 1:35 pm

Kyro estava pensando sobre alguns assuntos quando ouviu a pergunta de Nayou

Kyro- uh? Ah, olá Nayou... Eu ainda não consegui escolher nenhuma arma. Não uma que realmente me agradasse. Então vou ficar com a boa e velha pistola mesmo.

Kyro puxou uma pistola de cima da mesa.

Kyro- Que tal? Se bem que, caso ela não de certo, eu também peguei uma espada e umas kunais. *sorri* Agora já estou bem protegido, não quero que nenhum de vocês fique se preocupando demais comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Game X-RL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 11 EmptySáb Out 01, 2011 1:47 pm

*Byaku aparece na sala*

Byaku- Pelo jeito ele desapareceu novamente... Ele parece um fantasma

*Byaku olha Kyro segurando a pistola

Byaku- Huum.. Então você escolheu a pistola?

*Byaku pega a pistola das mãos de Kyro, e começa a analisar

Byaku- Humm.. Uma Ares Viper Slivergun, é uma boa pistola, porém ela é pesada, experimente essa

*Byaku joga uma pistola para Kyro

Byaku- Essa é uma Ceska Black Scorpion, além de você ter a opção de atirar automática, ou manualmente, você terá mais facilidade de carregar por causa de seu pouco peso *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Game X-RL - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Game X-RL
Ir para o topo 
Página 11 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: