Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Game X-RL

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Game X-RL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 12 EmptySáb Out 01, 2011 2:03 pm

Nayou olhou para Byaku

Nayou- Tem um grupo de jogadores chegando... Mas eles já estão em perigo. Acredito que esse garoto esteja ganhando tempo para os atacar e vir atrás de você Byaku. Conseguiu alguma informação com aquela mulher?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Game X-RL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 12 EmptySáb Out 01, 2011 2:13 pm

Byaku- Ela havia sentido o espírito do irmão dela.. Ela disse que ele estava perto, porém não em forma humana, por isso não foi detectado, porém ele não consegue encostar em nada sólido nessa forma

Byaku- Ela me disse algo da profecia também... Disse que eu serei "a chave" para sairmos daqui..

*Byaku dá uma pequena pausa

Byaku- Estou pensando em sair daqui.. Ficar em algum lugar sozinho, pois se eles estão atrás de mim, eles podem atacar vocês também
Ir para o topo Ir para baixo
Kyro Tokudaiji

Kyro Tokudaiji


Câncer Galo
Número de Mensagens : 97
Idade : 30
Emprego/lazer : Nenhum/Ficar pensando em coisas aleatórias.
Humor : Me diga você.
Data de inscrição : 27/01/2011

Game X-RL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 12 EmptySáb Out 01, 2011 2:56 pm

Kyro- Acho que isso não é uma boa idéia Byaku. Se você é o unico que pode nos tirar daqui, temos que ficar ao seu lado e não deixar ninguém chegar perto de você. *ri* se acontecer algo com você, já era todas as nossas chances de sair.

Kyro foi até a cozinha e pegou uma tigela com alguns pedaços de carne, ele começou a comer enquanto voltava para o sofá

Kyro- Só temos que descobrir como vocÊ pode nos tirar daqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Game X-RL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 12 EmptySáb Out 01, 2011 3:08 pm

Byaku- Eu acho que já tenho alguma idéia...

*Byaku pega do bolso, o cristal que ele ganhou quando derrotou um líder das criaturas

Byaku- É uma suposição.. Mas acho que precisamos derrotar as criaturas que carregam cristais... Elas são mais fortes que o normal
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Game X-RL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 12 EmptySáb Out 01, 2011 5:07 pm

Yoko acordou com o barulho na sala

Yoko- Mas o que est... *ve o cristal na mão de Byaku* Oh, que lindo... bom Onde você conseguiu isso Byaku?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Game X-RL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 12 EmptySáb Out 01, 2011 5:08 pm

Byaku- Matando uma daquelas criaturas... Porém muito mais forte lol!

*Byaku guarda o cristal no bolso de novo

Byaku- Acho que temos que procurar mais deles..
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Game X-RL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 12 EmptySáb Out 01, 2011 5:13 pm

Yoko- Ah, eles vieram daquelas criaturas é? *pega uma bolsa que estava embaixo do sofá* Há alguns dias eu e Leon matamos umas criaturas e achamos alguns cristais. Depois nós acabamos encontrando essa bolsa num outro acampamento, talvez de jogadores que foram deletados.

Yoko abre a bolsa, amostrando vários cristais como o de Byaku

Yoko- Eles são parecidos. Veja se são os mesmos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Game X-RL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 12 EmptySáb Out 01, 2011 5:19 pm

*Byaku pega os cristais, e aponta o anel para eles, porém nada acontece

Byaku- Não... Não sao os mesmos ... São replicas perfeitas..

*Byaku devolve os cristais para Yoko

Byaku- Os verdadeiros são deixados por criaturas "mestres", são muito mais fortes
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Game X-RL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 12 EmptySáb Out 01, 2011 5:23 pm

Yoko- entendo... Pelo que eu saiba, essas criaturas são guardiãs desses cristais. Elas os guardam numa espécie de ninho. Só os usam para a batalha, os cristais são os que a deixam fortes...

Yoko sentou no sofá e ficou pensando em algo

Yoko- Se tentassemos entrar lá e trocar os cristais verdadeiros por esses da bolsa... É arriscado, mas é mais rápido e mais seguro que ir matando as criaturas de uma em uma
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Game X-RL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 12 EmptySáb Out 01, 2011 6:46 pm

Byaku- É realmente uma ótima idéia... Mas temos que procurar onde ficariam esses ninhos, aposto que será meio difícil de encontrar

*Byaku para pra pensar um pouco

Byaku- Acho melhor nos dividirmos.. Assim encontraremos algo mais rápido

*Byaku faz uma expressão de idéia

Byaku- Mais é claro... A pessoa que eu capturei.. Pode ser útil, se ela falar alguma coisa

*Byaku vai até o lugar onde havia deixado ela, que estava toda acorrentada

Byaku- Me diga, onde eu posso encontrar os outros 4 cristais?

???- Então você notou que eles são a chave não é mesmo?

Byaku- Me diga logo

???- *sorri* Bem.. Irei ser direta, sem mistérios
Se você tiver um mapa, marque o local onde você encontrou o primeiro cristal, e dele, faça um ponto ao norte a 7km

Depois, sempre a partir do ponto do meio, você marca dois pontos, um para leste, e um para oeste, 4km cada lado

E finalmente, o local com a criatura mais difícil.. Meu irmão *sorri* Ao sul do ponto inical... 10km a sul

Formando assim uma cruz no mapa

Byaku- Entendo... Espero que esteja certa

???- O que eu ganharia mentindo? *ri*

*Byaku volta para onde todos estavam, ele faz exatamente o que a mulher havia falado num pedaço de mapa

Byaku- Esses 4 pontos marcados no mapa... São onde estão os cristais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Game X-RL - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Game X-RL   Game X-RL - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Game X-RL
Ir para o topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: