Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lembranças do Passado

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 47 ... 91, 92, 93 ... 96 ... 100  Seguinte
AutorMensagem
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 92 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 92 EmptySex Jan 27, 2012 2:34 am

Locking indicou que byaku não fizesse barulho. Ele amostrou uma espécie de cama que havia ao lado de nayou. Lá estava aiko, todo enrolado em diversas toalhas e meio sonolento.
Byaku se aproximou dele

Nayou- *ofegante* É... lindo não é...?

Nayou estava mais pálida do que quando ficara doente, ela tinha algumas olheiras e estava meio sonolenta também. Parecia que estava sem dormir e comer há dias.

Locking- Não se preocupe com ela byaku, Isto é perfeitamente normal...

Locking limpava um ferimento no braço com uma outra toalha. Ele viu que nayou o observava e sorriu

Locking- Não se preocupe nayou-sama, você não me machucou muito... Agora vou deixar vocês sozinhos, tenho que resolver algumas coisas...*sai do quarto, batendo a porta atrás de si*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 92 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 92 EmptySex Jan 27, 2012 2:40 am

*Byaku olhava a pequena criança na cama, Byaku o olhou, ele era lindo, perfeito. Byaku estava com as mãos trêmulas, ele pegou o pequeno Aiko no colo e começou a chorar.

Lembranças do Passado - Página 92 Images

Citação :
Nayou- *ofegante* É... lindo não é...

Byaku- E-ele é...

*Byaku não conseguiu completar a frase, ele simplesmente olhava para Aiko que estava em seu colo, logo levando ele até Nayou.

Byaku- *tentando conter as lágrimas* Nosso filho amor... *sorri* O Aiko finalmente está conosco...

*Byaku se ajoelhou e colocou Aiko ao lado de Nayou, então Byaku abraçou os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 92 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 92 EmptySex Jan 27, 2012 2:52 am

Nayou esboçou um sorriso e logo levou uma mão até aiko, fazendo um carinho nele.

Nayou- Sim.. Ele finalmente chegou não é mesmo *"sorri", logo olhando para aiko, que começava a se mexer mais* você deixou a mamãe muito cansada sabia? *ri* mas valeu a pena cada coisinha que senti...

Logo a porta do quarto se abriu. Myato tinha acabado de entrar.

Myato- *olhando para aiko* Então ele finalmente chegou hum... *sorri* parabéns vocês dois. *olha para nayou* Nossa... Você precisa descansar... É a primeira vez que vejo isso pessoalmente... *se aproxima, olhando atentamente para nayou* Só tinha visto isso nos livros...

Myato ficou em silencio por um tempo até que olhou para byaku

Myato- Antes que eu me esqueça, tem 4 pessoas aí fora que vieram ver nayou e o bebê: Yoko, Lizzy, Kevin e... e sayou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 92 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 92 EmptySex Jan 27, 2012 2:55 am

*Byaku ainda continuava acariciando os cabelos grisalhos de Aiko.

Byaku- T-tudo bem... Mandem entrar.

*Lizzy entrou junto com Yoko primeiro, segurando sua mão.

Byaku- Venha cá conhecer seu irmãozinho Lizzy *sorri*.

*Lizzy veio correndo até Aiko e sorriu para ele.

Lizzy- Ele é bem pequeno.

Byaku- Ele vai crescer ainda *sorri* Logo logo vocês poderão brincar juntos.

*Depois disso apareceram Kevin e Sayou
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 92 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 92 EmptySex Jan 27, 2012 3:02 am

Sayou entrou na frente e Kevin a seguia. Ela sorriu vendo aiko.

Sayou- Mas o meu sobrinho não é a criança mais linda desse mundo? *sorri*

Kevin- Sim.. Ele é bem bonito *sorri* parece que beleza é algo que a família hoshino deve se orgulhar. Desde a terceira geração vocês são os mais bonitos...

Nayou olhava em silencio para a sayou sorridente que estava a sua frente, logo voltou sua atenção para yoko.

Yoko- Eu sabia que ele seria tão fofo quanto minha coelhinha... *olha para byaku* eu posso pegá-lo byaku?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 92 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 92 EmptySex Jan 27, 2012 3:05 am

Byaku- Mas é claro *sorri* Você deve ter mais jeito do que eu...

*Byaku pegou o Aiko ainda com as mãos trêmulas, passando pela frente de Sayou e entregando ao colo de Yoko.

Byaku- Tome cuidado *sorri* Só tenho dois desses *brinca*

*Yoko faz uma expressão de surpresa, não entendeu por que dois.

Byaku- Tem a Lizzy também *sorri*

*Byaku pegou a mão de Lizzy e a abraçou.

Byaku- Nós todos somos uma família.

Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 92 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 92 EmptySex Jan 27, 2012 3:21 am

Lizzy sorria e logo se levantou um pouco para ver aiko no colo de yoko.

Lizzy- Ele é tão kawaii Smile parece um daqueles bonecos que a gente ve nas casinhas de boneca...

Todos riram, menos sayou que não parava de olhar para aiko.
Yoko colocou aiko de volta ao lado de nayou e sorriu.

Yoko- Eu queria muito ficar com vocês... mas prometi que ia levar lizzy no meu novo emprego no parque de diversões e eu já estou atrasada... Vamos lizzy-chan?

Lizzy- Hai! Tchau byaku-san, nay-chan... *sorri* e tchau para você também aiko-kun!

As duas logo saíram. Nayou olhou para aiko e sorriu, logo ouviu sayou.

Sayou- Fico realmente muito feliz por você maninha... *olha para byaku com desdém* e por você também claro. *volta a olhar para nayou* Espero que ele seja um menino saudável e cresça com a proteção dos deuses. *sorri* Agora eu e kevin temos que ir.

Kevin- Temos?

Sayou- Sim. Vamos!

Sayou saiu arrastando kevin, que olhava para nayou e byaku como se quisesse dizer algo. Logo os dois sumiram porta a fora.

Myato- *confuso* apesar de bonitos, os membros da familia hoshino são muito estranhos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 92 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 92 EmptySex Jan 27, 2012 3:25 am

Byaku- Eu acho que isso é só com a Sayou... Ela tem um parafuso solto.

*Byaku olhou para Nayou que estava começando a tomar uma cor novamente, acariciando os cabelos de Aiko.

Byaku- Vocês dois são lindos *sorri* Vou chamar o doutor, quero saber se já podemos ir para casa. Eu já volto amor..

*Byaku foi até o corredor e achou Locking voltando com o braço todo enfaixado. Byaku começou a conversar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayou Hoshino

Nayou Hoshino


Libra Cavalo
Número de Mensagens : 926
Idade : 33
Localização : Cidade Hakhun
Emprego/lazer : Líder do conselho de Hakhun
Humor : Calma
Data de inscrição : 01/08/2011

Lembranças do Passado - Página 92 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 92 EmptySex Jan 27, 2012 3:33 am

Locking- Acho que nayou já pode voltar para casa... Mas aviso que as primeiras semanas serão meio complicadas. *entra no quarto onde nayou estava* Alterações de humor constantes... fome... e até uma possível depressão e rejeição. *sorri* mas tudo passa.

Locking sorriu para nayou e ficou observando aiko.

Locking- Ele será um menino saudável... E eu visitarei vocês pelo menos uma vez por mês, ou até mesmo por semana de acordo de como as coisas se desenrolarem. E qualquer coisa basta me ligarem... Agora tenho que ir, um dos conselheiros está doente e eu estou ajudando-o a se recuperar... *sorri* tchauzinho... E boa sorte byaku-sama.

Locking saiu e myato ficou observando a porta por um tempo, até que sorriu.

Myato- podemos ir para casa agora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundinho-secreto.blogspot.com
Convidado
Convidado




Lembranças do Passado - Página 92 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 92 EmptySex Jan 27, 2012 3:40 am

Byaku- Podemos *sorri*.

*Byaku havia traco a garrafa de sangue no qual Nayou bebia, ela estava na metade.

Byaku- Vamos, tome um pouco, somente para você ficar acordada.

*Nayou bebeu o frasco, então Byaku trouxe uma cadeira de rodas no qual ele poderia levar Nayou até o carro.

Byaku- É mesmo... Com toda a pressa eu acabei me esquecendo de trazer o carro.

*Byaku olhou para Myato.

Byaku- Você sabe dirigir certo?

Myato- Bem...

Byaku- Deixa para lá... Cuide da Nayou e do Aiko, me espere na porta que eu irei trazer o carro.

*Byaku foi até a janela e pulou, logo abrindo suas asas e indo até sua casa. Em pouco minutos chegou com o carro.

Byaku- Vamos, vou ajudá-los a entrar.

*Byaku colocou Nayou no carro, no banco de trás estava uma cadeirinha de bebês que Byaku havia comprado na loja.

Byaku- Vamos agora *sorri* Devemos mostrar a casa para o Aiko.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lembranças do Passado - Página 92 Empty
MensagemAssunto: Re: Lembranças do Passado   Lembranças do Passado - Página 92 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lembranças do Passado
Ir para o topo 
Página 92 de 100Ir à página : Anterior  1 ... 47 ... 91, 92, 93 ... 96 ... 100  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do Passado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: