Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Day after day...

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Day after day... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 2 EmptySáb Out 08, 2011 5:26 pm

Yoko- Eu nunca ouvi falar de nada parecido... Mas, você tem alguma ligação com alguma dessas coisas? E ser caçado só por fugir?! Mas que tipo de torneio é esse?
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Day after day... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 2 EmptySáb Out 08, 2011 6:58 pm

Matth-Desculpe a pergunta mas ja que você e não e humana poderia me contar sobre o makai(Mundo dos demonios) se você souber e claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Day after day... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 2 EmptySáb Out 08, 2011 7:13 pm

Yoko- Eu não sei muito sobre isso... Apesar de eu não ser mais humana, não conheço quase nada sobre essas coisas. Acredito que quem me trouxe de volta soubesse, mas ainda não o encontrei, então fico te devendo essa *ri* Hum... Talvez Nayou e aquele amigo dela, o Kevin eu acho, saibam algo...
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Day after day... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 2 EmptySáb Out 08, 2011 8:49 pm

Matth-Sabe , não quero envolve-los ,aqui diz que a pessoa deve formar uma equipe de 5 integrantes e não quero colocar vocè em perigo Yoko , prefiro morre a isso, mas não sei como chegar no local pedido e não tenho 5 pessoas mas realment talvez seja necessario pedir informação a kevin ou nayou , oque acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Day after day... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 2 EmptySáb Out 08, 2011 9:01 pm

Yoko- Assim que eles chegarem podemos perguntar. Se tiver sorte eles podem até saber onde é.... *ri* E não precisa se preocupar comigo Matth-kun, o máximo que acontece é eu desmaiar.
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Day after day... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 2 EmptySáb Out 08, 2011 9:49 pm

Matth-Serio Yoko não tem problema mesmo, então gostaria de entrar na minha equipe sinto que você pode me ajudar , parece que você tem algo como um sentido extra ou alguma coisa que lhe torna diferente dos humanos, desculpe estar tocado nisso mas se puder me ajudar ficarei grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Day after day... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 2 EmptySáb Out 08, 2011 9:54 pm

Yoko- Claro *sorri* Bom, contanto que eu não tenha que usar minha mira ou força, acho que poderei ser útil *ri* E os outros? Quem você vai chamar?
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Day after day... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 2 EmptySáb Out 08, 2011 10:18 pm

Matth-Isso e um caso a se pensar um caso muito importante não podem ser quaisquer pessoas tem de ser pessoas que entendam do outro mundo e saibam lutar, não sei direito por onde começar , me de uma luz Yoko-chan porfavor bua .
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Day after day... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 2 EmptySáb Out 08, 2011 10:53 pm

Yoko- Eu não sei bem Matth-kun... Tenho que pensar e ver se conheço alguém capaz de nos ajudar *fica em silencio* Não tem nenhum amigo seu ou parente que você possa chamar?
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Day after day... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 2 EmptySáb Out 08, 2011 11:18 pm

Matth-Como posso dizer? Aqui diz em uma semana ate la não da pra chamar 4 pessoas que moram na italia alem do que estão ocupadas no momento , mas de qualquer forma so posso contar com a ajuda do pessoal da pensão .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Day after day... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Day after day...
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: