Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Day after day...

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Day after day... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 7 EmptyDom Out 09, 2011 10:47 pm

Hunf.... Fico satisfeito em ajudar vc Matth afinal eu ainda quero testar minhas novas habilidades, pelo o q dissseram esses demonios sao bem fortinhos ne? Embarassed

Thiago faz uma cara de serio

Thiago- MAs e agora kevin pra onde vamos? Nao quero deixar nossos inimigos esperando e falta de educaçao deixar os outros esperando

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Day after day... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 7 EmptyDom Out 09, 2011 10:48 pm

Kevin- posso sim. Consigo enchergar até mesmo no escuro *ri* Esqueceu que sou um demonio?
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Day after day... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 7 EmptyDom Out 09, 2011 10:56 pm

Matth-E que você perde o respeito e aurea de um demonio quando lembro que você e parente da Nayou.

*AO ver a cara seria de Kevin.

Matth-sim para o meio termo do Makai e do mundo dos homens Thiago .Kevin porfavor nos guie ate la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Day after day... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 7 EmptyDom Out 09, 2011 11:00 pm

Ishi- Bem.. Hollows são espécies de demônios... Então eu devo conseguir enxergar também

*Ishi ativou metade de sua máscara, só o suficiente para ele ficar com os olhos de Hollows

Day after day... - Página 7 Hollow

Ishi- Huum.. No momento está tudo be..

*Ishi olhou para o lado, e se abaixou, pedindo para os outros fazerem o mesmo

Ishi- Pelo jeito bastantes demônios passam por aqui... Mesmo sendo um local isolado, eles estão por todo lugar

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Day after day... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 7 EmptyDom Out 09, 2011 11:05 pm

Thiago faz como Ichi mandou...

Thiao - Tsh q droga ter q obedecer ordens ainda mais de um esquisitao como ele, afinal de contas pq temos q nos esconder e nao nos apresentamos a eles?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Day after day... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 7 EmptyDom Out 09, 2011 11:12 pm

Ishi- Então porque não se apresenta para eles? Aproveita dá alguns biscoitos, de seu próprio sangue !!

Byaku- Fique calmo Ishi, ele não sabe tanto sobre os demônios assim

Ishi- Entendo..

*Ishi permaneceu em silêncio
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Day after day... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 7 EmptySeg Out 10, 2011 3:11 pm

*Vendo que o grupo estava descontrolado.

MAtth-Parem já.

.Day after day... - Página 7 HDW_Tsuna

Matth-Ei Isshi olah o respeito com o cara e Thiago não podemos ir direto assim no inimigo, atacar sem saber oque estamos atacando e quase suicidio.

*Notando que aquilo so tinha separado o grupo.

Matth-Gente eu não conheço perfeitamente nenhum de vocês aqui, mas escolhi vocês como meu grupo porque confio em vocês , o importante agora não e nos abalarmos por coisas desse jeito. Então como estava dizendo Isshi você pode ver se tem qualquer tipo de Youkai por aqui e Kevin porfavor nos leve ate o local
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Day after day... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 7 EmptySeg Out 10, 2011 3:34 pm

*Ishi olhou para Byaku, que logo fez um sinal de aceitação com a cabeça

Ishi- Tudo bem, eu irei cooperar

*Ishi estica a mão para Thiago, como sinal de arrependimento pela discussão

Ishi- Eu só quis que soubesse que esses bichos são perigosos... Não são algo tão fácil assim de derrotar

*Ishi desativou a metade de sua máscara, ficando somente com os olhos negros

Ishi- Está tudo bem.. Não há nenhum em um raio de 3,2 km
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Day after day... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 7 EmptySeg Out 10, 2011 3:41 pm

Kevin se recuperou de seu enjoo e assentiu.

Kevin- Antes de mais nada quero pedir que vocês não parem de me seguir não importa o que aconteça ok? E também que não façam contato algum com os seres que encontrarmos.

Após terminar de falar Kevin desceu e olhou em volta, verificando se não tinha nada por ali. Depois de um tempo ele avisou que os outros já podiam descer e foi caminhando calmamente por um caminho quase imperceptivel aos olhos desatentos.

Kevin- se continuarmos por aqui vamos chegar logo logo a guardiã do portal...
Ir para o topo Ir para baixo
matth

matth


Leão Cachorro
Número de Mensagens : 254
Idade : 29
Localização : Italia/ Roma
Emprego/lazer : Mafia
Humor : estavel
Data de inscrição : 20/06/2011

Day after day... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 7 EmptySeg Out 10, 2011 4:07 pm

*Apos tanto tempo correndo sem parar o grupo passa por um portão.

Matth-Ufa seguir kevin não e mole não viu.

*Ao virar-se se deparam com algo como um olho.

Day after day... - Página 7 Olho

Olho-Para passar vocês necessitam passar pelo portão da traição.

Matth-Portão da traição?

Olho-Vou explicar enquanto puxo essa alavanca.


Day after day... - Página 7 Alavanca

*Apos o desfexo da alavanca o teto desabou sobre todos.

Olho-Vou explicar esse portão e muito esperto e traicoeira ele mede a força das pessoas que o seguram , ou seja não importa o quã forte vocês sejam ele vai ser tão pesado quanto vocês forem fortes. So o traidor pode vir ate a alavanca puxar ou seguir sozinho e pegar as riquezas que eu guardo.

*Apos a discussão da turma.

Matth-Ai ai isso doi gente o mais rapido deve puxar a alavanca eu e Byaku podemos faser a força no lugar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Day after day... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Day after day...   Day after day... - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Day after day...
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: