Hinata Sou ~ Wellcome
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pensionato de loucos... você entra e viaja nas mais loucas aventuras criadas por nossos consciêntes! Baseado na história original de Ken Akamatsu ~ LOVE HINA XD Divirta-se!
 
HallInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Stuprum - Matando por Prazer

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Stuprum - Matando por Prazer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2012 5:35 pm

*Byaku se levantou e botou um pouco do sangue num pequeno tubo de ensaio.

Byaku- Eu encontrei sangue aqui...

*Byaku olhou sério para Yoko.

Byaku- O que está acontecendo aqui?

*Byaku mostrou a pequena macha de sangue para Yoko, que estava com expressão de assustada.

Byaku- Yoko... Você disse que o garoto foi embora... Mais não há saída por esse corredor.. O que houve?
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Stuprum - Matando por Prazer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2012 9:01 pm

Yoko- Ahn? Eu disse que ele tinha ido embora? err... *ri* eu quis dizer que ele tinha ido ao quarto de uma outra menina. e quanto ao sangue... Bem... Acho que isso se deve ao fato dele ser um Sadomasoquista... Nada com que deva se preocupar... Agora eu vou limpar isso antes que assustem os outros clientes...

Yoko passou pela porta do quarto e tentou fechá-la para deixar byaku do lado de fora.

Yoko- Se não for pedir demais, teria como você limpar aí fora? É que aqui dentro ta uma bagunça...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Stuprum - Matando por Prazer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer - Página 2 EmptySex Jan 06, 2012 1:25 pm

*Byaku foi limpando as coisas do lado de fora, ainda meio confuso com aquilo.

Byaku- O que está acontecendo por aqui...

*Nesse momento, policiais que estavam no restaurante mais cedo apareceram.

Policial 1- Desculpe senhor, mas você trabalha por aqui?

Byaku- Não... Só estou ajudando uma amiga.

Policial 1- Entendo, bem senhor, gostaríamos de alerta-lo que esse lugar ficará sobre a vigia da polícia.

Byaku- Aconteceu alguma coisa?

Policial 2- Temos alguns casos de desaparecimento ocorrendo por aqui ultimamente, iremos começar a investigar dentro de alguns dias.

*Byaku ficou chocado ao ouvir aquilo, então realmente o garoto havia desaparecido.

Policial 2- Esses casos tem acontecido com bastante frequência por esses lugares, então estamos alertando a todos.

Byaku- Tudo bem.. Irei avisar as outras pessoas também...

Policial 1- Obrigado senhor... Com sua licença.

*Os policiais saíram do restaurante, Byaku bateu na porta onde Yoko entrou.

Byaku- Yoko-kun, posso entrar?


Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Stuprum - Matando por Prazer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer - Página 2 EmptySex Jan 06, 2012 8:38 pm

Yoko- Só um estantinho...

Alguns minutos depois yoko abriu a porta.

Yoko- Prontinho. O quarto já está pronto para outra. Se quiser pode vir conferir.

Yoko abriu mais a porta, dando espaço para byaku passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Stuprum - Matando por Prazer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 12:58 am

*Byaku entrou no quarto e pediu para que Yoko fechasse a porta.

Byaku- Yoko... Policiais estavam ai fora.

Yoko- Mais por que eles estavam ai? aconteceu alguma coisa?

Byaku- Eles disseram que está tendo uma atividade meio suspeita pela área, e eles vão investigar daqui a alguns dias...

*Byaku olhou seriamente para Yoko

Byaku- Atividades de desaparecimento.

*Byaku ficou encarando Yoko por um tempo, para ver qual seria sua reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Stuprum - Matando por Prazer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 12:22 pm

Yoko- E-entendo....

Yoko sorriu meio nervosa e se sentou na cama. Ela suspirou e logo voltou a encarar byaku.

Yoko- E o que você acha que aconteceu byaku?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Stuprum - Matando por Prazer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 12:54 pm

*Byaku a encarou por mais um breve momento, como viu que não iria dizer nada, acabou desistindo.

Byaku- Eu não sei... Alguém deve estar fazendo sequestros por aqui... Não sei.

*Byaku ficou repensando, a mancha de sangue no chão não saia de sua cabeça, ainda mais o fato de pessoas estarem desaparecendo.

Byaku- Yoko... Tome cuidado.

*Byaku se levantou e saiu do quarto, logo depois retirou o frasco de sangue que ele havia coletado do chão.

Byaku- Vou precisar fazer uma análise disso aqui... Vou mandar para a Itália, lá terei bons resultados.

*Byaku abriu um celular e começou a falar italiano com a pessoa do outro lado da linha.

Byaku- Ciao, voglio fare un favore a me. *Olá, preciso que faça um favor para mim*

???- Ciao boss, come posso aiutarla? *Olá chefe, como posso ajudar?*

Byaku- Ho bisogno di fare un'analisi del sangue per me, ho bisogno in fretta.*preciso que faça uma análise de um sangue para mim, preciso que seja rápido*

???- Capo Certo, mi metterò il sangue per le analisi nel più breve tempo possibile. *Certo chefe, ao receber o sangue eu farei a análise o mais rápido possível*

Byaku- E voglio mandarmi una dichiarazione della persona che ha il sangue. *E preciso de uma ficha da pessoa que o sangue pertence.*

???- Come si desidera. *Como desejar*

*Byaku desligou o celular e apontou seu anel para o frasco, fazendo com que ele desaparecesse.

Byaku- Agora só preciso esperar um pouco...


Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Stuprum - Matando por Prazer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 1:44 pm

Algum tempo depois yoko saiu do quarto e foi caminhando para a saída do restaurante. Uma garota de cabelos pretos entrou no restaurante

Stuprum - Matando por Prazer - Página 2 0a3621cda680cfb704eea17cb260c9781245338878_full

garota- err... Ouvi dizer que abriram vagas aqui no restaurante. *olha para byaku* Você deve ser o encarregado, certo? Bem, aqui tem muitos ali..., quer dizer, muitos clientes. Então pensei que poderia ajudar aqui... Ah, meu nome é Lyra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Stuprum - Matando por Prazer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 3:47 pm

*Byaku olhou a garota dos pés a cabeça, depois sorriu.

Byaku- Desculpe... Também sou só um cliente... Eu estava ajudando uma amiga que trabalha aqui.

Lyra- Então você sabe quem pode me ajudar?

Byaku- Sim.. Eu vou ter que procurar ela.

Lyra- Obrigada.

*Byaku saiu correndo em direção a onde Yoko foi, então o celular de Byaku tocou.

Byaku- Sí? *sim?*

???- Capo, ho fatto le analisi, spero che è stato tempestivo. *Chefe, já fiz a análise, espero que tenha sido em boa hora.*

Byaku- Ok, mi mandi i dati *Ok, me envie os dados*

???- È stato inviato il capo. *Já está sendo enviado chefe.*

*Byaku puxou o celular e lá estava uma ficha do dono do sangue. E embaixo estava uma foto 3x4 dele.

Byaku- Sabia ! É o garoto que desapareceu !!
Ir para o topo Ir para baixo
Yoko Shijo

Yoko Shijo


Leão Cobra
Número de Mensagens : 350
Idade : 34
Localização : França
Humor : Animada ^^
Data de inscrição : 20/03/2011

Stuprum - Matando por Prazer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 4:18 pm

Yoko ouviu a voz de byaku não muito longe. Ela se virou e viu que ele estava bem próximo. Ela se virou de volta e continuou andando, ela torcia para que ele não estivesse atrás dela.
Ela conseguiu disfarçar por pouco sobre o quarto...

Lyra procurava algo dentro da pequena caixa que trouxera, logo viu que cada vez mais pessoas estavam indo para fora do restaurante, para uma espécie de show...

Lyra- É... Aqui até que é um lugar bom para eu ficar por uns tempos... Tem bastante cliente...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Stuprum - Matando por Prazer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Stuprum - Matando por Prazer   Stuprum - Matando por Prazer - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stuprum - Matando por Prazer
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hinata Sou ~ Wellcome :: ~ Navegando Na Pensão ~ :: *~* Aventuras Aqui *~*-
Ir para: